• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Novos Posts de Perfil

Vim rachar minha esmola contigo e o meu ovo de páscoa também.
Deus te proteja.
mendingo_26
mendingo_26
Grande ZeNinguém, vou aproveitar a esmola e comprar um pacote de bis para a gente euehuahuehuahuhe

Feliz Páscoa!!!!
Depois de 17 anos e 7 meses, Windows XP é totalmente descontinuando em seu suporte cujo a ultima versão que ainda havia atualizações era a versão, Windows Embedded POSReady 2009 que era voltada para sistemas de pagamento, com esse encerramento nos despedimos desse sistema que respirou por aparelho mais do que deveria
Há um anime na Netflix Crunchy chamado Bungou Stray Dogs e o protagonista é um tigre azul! :v Agora que sabe, já pode pegar novas referências pro avatar e assinatura. xD
Olá amigos,

Meu livro está totalmente free até o fim do dia, portanto peço a gentileza de caso os senhores se interessarem na temática Horror, Aventura e ação possam baixa-lo sem custos e se gostarem, deixem seu review no Amazon.

Já estamos em top 41 dos mais baixados!

Obrigado

É da Play-Asia que você compra cartões para a PSN japonesa ou conhece uma alternativa mais barata?
Explica esse pão aí. Fotos, infos?

Ela era da regiao de poa, e perdí o contato.
HeavyStress666
HeavyStress666
era só sacanagem..compartilhar o pão é liberar o contato da criatura pra outros comerem :klol
Bisnaga Louca
Bisnaga Louca
Hahaha. Poisé, mas essa já era. One night stand do tipo que some depois.
HeavyStress666
HeavyStress666
Hahaha sei bem como é que é!
Vc é uma das pessoas mais sensatas que conheço brother. Suas analises e comentários são na medida, da gosto de ler postagens suas.

Nota 10 amigo!

... Se um dia pudermos tomar umas cervejas premium com um bom churrasco com as patroas, sinta-se convidado para combinarmos!

Grande abraço!
Perguntinha meramente de curiosidade.... Vc perguntou a mim se eu estudei em uma facul. federal.... Tem algum motivo específico para sua dúvida?

Pergunta de curioso rsss... :kmaroto

Abraços.:kjoinha
Larva Maligna Banido A/D/D
Eu não sou do UOL Jogos, sei nem que porra é essa direito, de lá só conheço a história do moleque que gozou no Dreamcast.
Meu tema acaba de ficar azul e rosa... Damares ta administrando o fórum?
Vim do Futuro
Vim do Futuro
Eu ia zoar com isso. Mas achei mais fácil só trocar o tema. Mas a mensagem do Cebola nem foi subliminar.
Reações: dashman
Correios é um lixo, você paga o produto, paga frete, o local que comprei é "logo ao lado" o negócio estava andando bem mas a mercadoria simplesmente foi pro RJ e diz ter de retirar lá plmdds
Olá..
Sobre seu post de estudar criptomoedas no tópico de desemprego..gostaria de saber mais :kpensa..tem algum pre-requisito?