Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Novos Posts de Perfil

Postei e saí correndo, agora chamo os Furry que tão lendo

2qMN787.gif

476CInA.jpg
" Entre todas as constelações existentes, a minha favorita é a que desenho interligando os sinais do teu corpo. " - Leonhart, Venn.
Vem que vem gostoso

1f5NRg0.png
Larvinha, essa daí eu botava pra mamar!!! :kluv
Curti o novo avatar.
Como anda meu amigo talher?
♈he Øne
♈he Øne
Eu estou bem, amigo larva que não parece tão maligna.
Aliás, bela foto como sempre, mantendo o padrão de bom gosto com waifus.

E você como está?
Larva Maligna
Larva Maligna
Prezado, sou maligno apenas com quem merece...com os amigos, sou benigno. :lolwtf

Obrigado pelos elogios no tocante aos avatares, tento sempre manter o bom nível. Se ousar demais, a moderação opressora solta o ban.

Aqui está tudo bem. O que anda aprontando? Amplexos cordiais.
Zett...amikow...como você tem passado?
Zett.
Zett.
O ferro de passar daqui de casa pifou, então não tô conseguindo passar muito bem não. Minha roupa tá toda amarrotada.

Prassódia.jpg
Larva Maligna
Larva Maligna
Pense pelo lado positivo...não vai mais se queimar...

Roupa amarrotada está na moda...use com calças rasgadas e tênis pixados...
  • Uau
Reações: Zett.
Como está meu amiguinho??
Maláquias sumido...só sofrendo nas gélidas regiões oestes interioranas...rodeado de gente feia...
...eu sigo navegando pelo mar da vida...nesse imenso oceano existencial...sem rumo...sem destino...apenas usufruindo da paisagem e do vento que sopra forte em meu rosto...do primeiro raiar da aurora até o iminente ocaso...sob a luz da lua ou sob a luz do sol...sigo sempre em frente...

swire-arknights.gif
E ae fera, já tá com saudade? HAHAHA
De boa, não tenho treta com vc...
"The bonk council will decide your fate"
caec8eda32a91 (1).jpg
Favor trocar de avatar e assinatura ou terei de acionar a moderação por direitos autorais
  • Haha
Zett.
Zett.
Mas o seu é Ryu criança, enquanto o meu, é Ryu já adulto.
Ryu-san
Ryu-san
Então pode deixar, Ryu-senpai <3
  • Curtir
Vai que é tua Mendingo! :klol
Tac, comecei a ler hq começando por Coringa/Harley Sanidade Criminal, foda demais!!!
  • Curtir
Reações: Tacrovy
M.Shadows
M.Shadows
Não sabia dessa Harleen, mano vou correr atrás agora mesmo, esse lado dela trabalhando parar a lei achei foda demais. Valeu! Ah DC>>>>>Marvel kkkkkk
Tacrovy
Tacrovy
Black label tem bastante coisa legal, Coringa do Jeff Lemire tbm é outra história que sai do eixo das típicas histórias do JOCA O PALHAÇO ;)
M.Shadows
M.Shadows
Puxa Tac, quando eu precisar vou consultar vc kkkkkk.... Eu li tbm Batman o encantado cavaleiros das trevas. estou esperando a parte 3.:kforever
Topo Fundo