• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Novos Posts de Perfil

Eu fiquei pensando aqui, porque quando o homem leva uma bolada no ovo dói mas tem gente que leva uma bolada no céu da boca e gosta?
Que desperdício de espaço e bytes pqp @Red Baron aposto que ele acordou no próprio mijo hoje
Todo santo dia eu me pergunto.. "Pq diabos o @Red Baron existe?" put* desperdício de matéria e espaço pqp
Larva anda sumido do Vale-tudo ! Por onde andas meu jóvi ?
Reações: Larva Maligna
Larva Maligna
Larva Maligna
Ultimamente ando meio desmotivado, parei de entrar na OS com a mesma frequência de antes. Obrigado por perguntar de mim. Um abraço forte!
Olá amigo boa noite tudo bem? Tem como vc me ajudar no game do DW2003? Não consigo jogar nem a pau mesmo seguindo " creio eu" o tutorial ali no post.... se tiver como tem como me chamar no WhatsApp pra me dar um help? 11-934823562 John
Olá amigo boa noite tudo bem? Tem como vc me ajudar no game do DW2003? Não consigo jogar nem a pau mesmo seguindo " creio eu" o tutorial ali no post
Mudando um pouco... Curte Living Colour? / Eis uma das mandas que acho foda demais... Tenho tudo.

Foi um dos melhores shows que fui na vida, simples, direto porradeiro, best baixo ever. Pra minha surpresa os caras mandaram um Seven Nation Army :rox
v
... Eu DESACREDITEI quando tocaram esta lindeza :rox

Nick sem nenhum carisma. Aguardo banimento para o retorno do meu verdadeiro Maha.
Reações: Charrua e Alberon
Charrua
Charrua
Vou te falar que fiquei curioso e fui testar a ferramenta e troquei sem me dar conta do prazo para desfazer a parada
Imitei o teu cunhado, toqueei total