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Mininu modestu...Deve estar na margem de erro.
Dá pra adicionar curvatura no crt-hyllian?Mininu modestu...
Aliás, crt-hyllian virou filtro de scanlines default no meu RetroBox
Parei de ler quando testei o crt-hyllian e não senti nenhum input lag (provavelmente não sentirei com o crt-geom tb). Aí abri uma cerveja e fui jogar!Dá pra adicionar curvatura no crt-hyllian?
Tem algum shader que tenha qualidade do crt-geom mas a baixo custo de input lag?
Já deu uma olhada nesse tópico aqui?
https://forums.libretro.com/t/an-input-lag-investigation/4407/221
Engraçado que pelo que dizem aqui o crt-geom nem fica devendo muito em questão de input lag aos outros...o que realmente é verdade aí?
Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Que filtro e quais configurações? Gostei do resultado!@edineilopes Já que tu é frequente no forum e manja bem de filtros, pode me dizer se as scanlines tão alinhadas corretamente nessa imagem? Tá em 4:3 com integer.
Visualizar anexo 36376
crt-hyllian multipass no core alpha do retro e com esse aspect ratio ai do quote. Só carreguei o cgp, não mudei nadaQue filtro e quais configurações? Gostei do resultado!
O multipass hyllian ficou aqui assim pra mim:crt-hyllian multipass no core alpha do retro e com esse aspect ratio ai do quote. Só carreguei o cgp, não mudei nada
Vou de singlepass mesmo! Valeu!Bizarro. Seu sistema roda outros shaders multipass normalmente? Aliás, tá rodando Retroarch em quê?
Fora isso, te digo que essa multipass vai produzir a mesma imagem da versão single pass.
Está bem legal. As linhas estão consistentes e uniformes.@edineilopes Já que tu é frequente no forum e manja bem de filtros, pode me dizer se as scanlines tão alinhadas corretamente nessa imagem? Tá em 4:3 com integer.
Visualizar anexo 36376
Computador lixo.O multipass hyllian ficou aqui assim pra mim:
O que será?
O fato de eu estar usando overlays ao redor da tela, o monitor reconhece como se fosse um aplicativo 1920x1080, não?Está bem legal. As linhas estão consistentes e uniformes.
Notei que a imagem está 1196 x 896. Não é uma resolução padrão. É possível que no monitor durante o jogo não continuem uniformes, se for em tela cheia, pelo fato do monitor estar trabalhando fora de uma resolução amigável.
Telas LCD fora das resoluções de fábrica não trabalham bem. A placa de vídeo manda tudo certinho e o monitor estraga.
Se tem conteúdo sendo exibido em volta, provavelmente sim. Neste caso a imagem que postou é só uma parte da tela, não ela toda em tela cheia.O fato de eu estar usando overlays ao redor da tela, o monitor reconhece como se fosse um aplicativo 1920x1080, não?
Qual o nome do jogo da ninja que ta lutando contra o bixo da serra ali?Melhorei mais os parâmetros do Super-xBR e já atualizei o repositório de shaders do Retroarch!
Utilizando o preset super-xbr-6p.cgp é possível obter essa qualidade:
Vlw.Ninja Warriors do SNES.
Mais screenshots dos novos presets com o bilateral. Agora com filtro crt agregado.
crt-fast-bilateral-super-xbr.cgp da pasta denoisers:
Percebe-se que o bilateral dá uma limpada nas texturas de fundo do psx, que normalmente apresentam artefatos da compressão jpeg característica do sistema. Esses artefatos dão uma aspecto sujo aos jogos de psx.
Show de bola. Embora pareça pensado para artefatos do PSX, ficou bem legal no Saturn. A imagem ficou limpa e agradável.Percebe-se que o bilateral dá uma limpada nas texturas de fundo do psx, que normalmente apresentam artefatos da compressão jpeg característica do sistema. Esses artefatos dão uma aspecto sujo aos jogos de psx.
Show de bola. Embora pareça pensado para artefatos do PSX, ficou bem legal no Saturn. A imagem ficou limpa e agradável.
No retroarch não emulo psx, o emulador não rodava e desencanei, já que o epsxe atendia bem. Vou ter que repensar isso.
Não consegui emular PSX no Retroarch. Fica uma tela preta ou fecha o Retroarch. Queria ver o Hércules e o Mivkeymania nele, que devem ficar lindos.No Retroarch uso o Beatle mednafen. Ele só lê o iso se tiver o arquivo .cue. Tem que configurar também a pasta onde está a bios do psx em settings.
Pena que o PS3 não aguenta esses CGP. Que coisa linda!Passei a usar essa combinação também nos 16 bits. A imagem ficava limpa e agradável.
Notei que tinha 6 passadas, deixei o cgp com 8 (duas para um leve antidither) e os resultados foram degradês fantásticos no Snes e no Mega.
E no visual geral dos games, uma imagem muito limpa
Passei a usar essa combinação também nos 16 bits. A imagem ficava limpa e agradável.
Notei que tinha 6 passadas, deixei o cgp com 8 (duas para um leve antidither) e os resultados foram degradês fantásticos no Snes e no Mega.
E no visual geral dos games, uma imagem muito limpa
Não consegui emular PSX no Retroarch. Fica uma tela preta ou fecha o Retroarch. Queria ver o Hércules e o Mivkeymania nele, que devem ficar lindos.