O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Tenho o PRO, jogo com HDR e modo Resolução, e já choveu pra caramba! Será que é um bug a ser consertado?

Achei até este vídeo:

Cara, não vi na minha jogatina nenhuma tempestade igual essa do final do vídeo, muito estranho.
Tavez seja algum bug, mas vou tentar ficar mais tempo nas partes de floresta pra ter certeza.
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Parece que teve uma nova atualização hoje 18/04/2017.
Alguém sabe o que mudou?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O jogo tem uns trajes bem bizarros, independente dos atributos e status que eles possuem eu curto jogar com o "original" mesmo, depois do "upgrade" do Teb.

horizon-zero-dawn-.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fwww.allthatsepic.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F07%2Fhorizon-zero-dawn-.jpg&hash=c98d3f021cce54d4072f231f31f343fc" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> horizon-zero-dawn-.jpg


Só uso esse, acho o mais bonito.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
O jogo tem uns trajes bem bizarros, independente dos atributos e status que eles possuem eu curto jogar com o "original" mesmo, depois do "upgrade" do Teb.

horizon-zero-dawn-.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fwww.allthatsepic.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F07%2Fhorizon-zero-dawn-.jpg&hash=c98d3f021cce54d4072f231f31f343fc" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> horizon-zero-dawn-.jpg


Só uso esse, acho o mais bonito.
Pior que é verdade, o grande pecado de design do jogo foram os trajes, a grande maioria é horrível.

Os trajes com grandes placas de metal, adornos de cabeça e partes acolchoadas são muito feios, deviam ter feito todas as roupas mais tribais e de tecido maleável, como a primeira.

Para piorar os bônus de defesa são muito específicos, tipo traje que só defende corrupção ou só defende ataques à distância. Seria legal se todos os trajes tivessem uma defesa base para tudo, ai poderia se escolher o que achar mais legal e só personalizar um atributo ou outro.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Prefiro, em termos de beleza, a Aloy com a barriguinha de fora!

5142e63cc2017ea9d533a92dca316ef3.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pior que é verdade, o grande pecado de design do jogo foram os trajes, a grande maioria é horrível.

Os trajes com grandes placas de metal, adornos de cabeça e partes acolchoadas são muito feios, deviam ter feito todas as roupas mais tribais e de tecido maleável, como a primeira.

Para piorar os bônus de defesa são muito específicos, tipo traje que só defende corrupção ou só defende ataques à distância. Seria legal se todos os trajes tivessem uma defesa base para tudo, ai poderia se escolher o que achar mais legal e só personalizar um atributo ou outro.
Pois é, o design da maioria é terrível, eu passei boa parte da jogatina comprando e testando a maioria, e só consegui gostar desse "original" mesmo, que é o que mais aparece também nas divulgações do jogo.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
a roupa da Alloy é para ser a roupa de mulher, sem apelar para sexualização dela.

saia com calça por baixo... e somente a uma roupa mostra um pouco, que é essa que postaram.

acho que eles tiveram muito cuidado com as roupas e o design dela, tinha que parecer mulher sem apelar para a sexualização e sem embarangar ela para não chamarem ela de sapatona.

nesses aspecto eles acertaram, não passei 1s olhando para ela e achando gostosa, e tb não passei 1s achando baranga.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Onde que vejo quantas horas de jogo tenho, já catei em vários menus e nunca encontrei.
#Burro
Também não sabia dessa e o pessoal daqui me falou.. Quando vc chega em uma fogueira faz o salvamento manual no Quadrado, depois aperta quadrado de novo na fogueira e vai aparecer o save com a quantidade de hrs q vc tem.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Ainda sigo jogando em ritmo bem lento porque não quero que o jogo acabe haha Finalmente descobri o que é o "Zero Dawn" e que história foda a desse jogo até agora. Agora tô dividido entre rushar para terminar logo para poder debater o plot no outro tópico ou fazer tudo o que o jogo oferece para ter uma experiência mais completa antes de terminar.

Quanto as roupas eu não vi muito problemas não, eu acho que algumas são meio feias sim mas acho que é essa a proposta do jogo. Quem estudou um pouco mais sobre tribos percebe que a maioria dos instrumentos visam a funcionalidade ao invés da beleza. Eu tô sempre trocando de roupa dependendo do que pretendo fazer também, por exemplo quando vou enfrentar os Falquinos eu coloco aquela dos Banuk contra frio e quando vou enfrentar Ave Tempestade coloco a dos Olseram que protege contra choque e etc...

A que eu uso a maior parte do tempo é que a veio de bonus de Pre-order que eu acho bem bonita e dá um excelente bonus de furtividade também. Minha nova favorita para ficar perambulando pelo mapa porém é a roupa dos Carjas que eu acabei de ganhar seguindo a história. Ambas as armaduras abaixo:
138338d4-7881-4b9c-ac5a-0454b49c60b4
K82qWin.jpg

9uYnBgE.jpg
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Agora tô dividido entre rushar para terminar logo para poder debater o plot no outro tópico ou fazer tudo o que o jogo oferece para ter uma experiência mais completa antes de terminar.
Dica de quem fez TUDO antes de terminar: joga só as main quests e depois faz o que vc quiser. A main quest é muito boa e eu queria muito tê-la experimentado de uma vez só. Não significa que as side quests e outras atividade sejam ruins, longe disso, mas é que a quest principal é MUITO BOA e merece ser apreciada de forma contínua.
Porém, caso vc queira platinar na primeira jogada, tem um troféu específico que vc precisa obter antes da última missão.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Oq eu nao curti nas roupas da Alloy, sao aqueles trecos na cabeça......no proximo eles vao dar a opcao de customizar, nao é possivel
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Isso é gameplay ou cutscene?

e olhe que essa gif ae ta incompleta ainda
depois que vem umas das maquinas quebrando tudo fica mais incrível ainda
Como já falaram, é gameplay sim e de cair o cu da bunda mesmo.
Passei por aí ontem mesmo, tem uma área de corrupção ali do lado com dois Brutamontes e alguns Cabeças Largas corrompidos que literalmente saem derrubando tudo o que tem pela frente haha
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Comprei um play 4 pro no mês passado só pra jogar isso, antes tinha só um xone. Valeu cada centavo, nunca vi nada igual em um game. Sony está de parabéns, os caras sabem o que fazem.
Depois de já ter jogado horizon, uncharted 4 e bloodborne, acho que vou vender meu Xone :viraolho
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ainda sigo jogando em ritmo bem lento porque não quero que o jogo acabe haha Finalmente descobri o que é o "Zero Dawn" e que história foda a desse jogo até agora. Agora tô dividido entre rushar para terminar logo para poder debater o plot no outro tópico ou fazer tudo o que o jogo oferece para ter uma experiência mais completa antes de terminar.

Quanto as roupas eu não vi muito problemas não, eu acho que algumas são meio feias sim mas acho que é essa a proposta do jogo. Quem estudou um pouco mais sobre tribos percebe que a maioria dos instrumentos visam a funcionalidade ao invés da beleza. Eu tô sempre trocando de roupa dependendo do que pretendo fazer também, por exemplo quando vou enfrentar os Falquinos eu coloco aquela dos Banuk contra frio e quando vou enfrentar Ave Tempestade coloco a dos Olseram que protege contra choque e etc...

A que eu uso a maior parte do tempo é que a veio de bonus de Pre-order que eu acho bem bonita e dá um excelente bonus de furtividade também. Minha nova favorita para ficar perambulando pelo mapa porém é a roupa dos Carjas que eu acabei de ganhar seguindo a história. Ambas as armaduras abaixo:
138338d4-7881-4b9c-ac5a-0454b49c60b4
K82qWin.jpg

9uYnBgE.jpg
Pô eu achei o traje das Sombras parecendo fantasia de carnaval, algo meio "mulher gato" por causa dessa máscara.
O legal que notei é que quando você usa ela e corre o barulho dos metais ficam batendo, bem legal.

Mas de resto eu só uso o Traje "oficial" que aparece na maioria da divulgação do jogo.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Pô eu achei o traje das Sombras parecendo fantasia de carnaval, algo meio "mulher gato" por causa dessa máscara.
O legal que notei é que quando você usa ela e corre o barulho dos metais ficam batendo, bem legal.

Mas de resto eu só uso o Traje "oficial" que aparece na maioria da divulgação do jogo.
não so essa, mas a roupa dos Oseram tb faz um som diferente, um som de peso..
eu uso sempre a de stealth, da para andar e atacar mais livremente.
 

The Other Player

Veterano
Mensagens
471
Reações
522
Pontos
139
Dica de quem fez TUDO antes de terminar: joga só as main quests e depois faz o que vc quiser. A main quest é muito boa e eu queria muito tê-la experimentado de uma vez só. Não significa que as side quests e outras atividade sejam ruins, longe disso, mas é que a quest principal é MUITO BOA e merece ser apreciada de forma contínua.
Porém, caso vc queira platinar na primeira jogada, tem um troféu específico que vc precisa obter antes da última missão.

Eu já fechei o jogo e faltam uns 5 trofeus pra platinar e não vou precisar rejogar tudo... Quando fecha o jogo vc volta no tempo pra antes da última missão. Dá pra platinar em um gameplay tranquilamente.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Eu já fechei o jogo e faltam uns 5 trofeus pra platinar e não vou precisar rejogar tudo... Quando fecha o jogo vc volta no tempo pra antes da última missão. Dá pra platinar em um gameplay tranquilamente.
Ah é? Não sabia...
Na verdade, tava me referindo ao troféu de
reunir todos os aliados antes da última missão
.
Os outros eu sabia que dava pra pegar depois.
 
Ultima Edição:

The Other Player

Veterano
Mensagens
471
Reações
522
Pontos
139
Ah é? Não sabia...
Na verdade, tava me referindo ao troféu de
reunir todos os aliados antes da última missão
.
Os outros eu sabia que dava pra pegar depois.

Como tu volta no tempo antes da missão que ela "checa" essa informação, vc pode fazer as side quests e depois refazer a missão. Assim que ela se deitar o trofeu aparece.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Dica de quem fez TUDO antes de terminar: joga só as main quests e depois faz o que vc quiser. A main quest é muito boa e eu queria muito tê-la experimentado de uma vez só. Não significa que as side quests e outras atividade sejam ruins, longe disso, mas é que a quest principal é MUITO BOA e merece ser apreciada de forma contínua.
Porém, caso vc queira platinar na primeira jogada, tem um troféu específico que vc precisa obter antes da última missão.
Eu achei a qualidade da história das sidequests bem fracas em relação a main. Tipo, a main é muito boa e as side quests só são legaizinhas.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Eu achei a qualidade da história das sidequests bem fracas em relação a main. Tipo, a main é muito boa e as side quests só são legaizinhas.
Sim, acho que nem se comparam... mas são legais. É tipo, o combate é tão bom e o jogo é tão bonito, que as sidequests são um bom pretexto pra continuar jogando (e também tem as missões de caça, áreas corrompidas, caldeirões, etc).
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Eu achei a qualidade da história das sidequests bem fracas em relação a main. Tipo, a main é muito boa e as side quests só são legaizinhas.

Pra mim teve uma Side Quest que praticamente faz parte da Main Quest:
A de salvar o irmão do Rei Sol Avad.
Pra mim foi disparado a melhor Side Quest.

Eu já to praticamente antes da ultima missão, agora to fazendo um monte de tarefas e side quests antes e por coinscidencia
to pegando um monte de Tirânicos nas missões, fiz o caldeirão do Tirânico, depois fiz a coração dos Nora que pega aquele Tirânico Corrompido, ai fiz a do médico dos carja das Sombra, fiz a do irmão do Rei Sol e agora as da Ordem dos caçadores que são duas seguidas.

No começo deu maior tensão de enfrentar os Tirânicos, agora já virou carne de Vaca.
 
Topo Fundo