O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alien Covenant - Reviews e discussões [Pág. 10]

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Li mas nao reparei kkkkkk
coloca em spoiler aqui, ja sei tanto do filme que nem sei mais lkkkkkk
último parágrafo.



------------------------


Um cara que viu a pré:
"Eu gostei bastante do filme, mas entendo o que o Hessel quis dizer e não tiro a razão dele. O novo Alien realmente não aproveita seu elenco e não deixa ser um filme formulaico demais, ele abre a história muito bem, desenvolve bons conceitos, mas depois quase perde o foco central e culmina em um terceiro ato bem problemático e que fala apenas a linguagem do entretenimento puro trazendo referências dispensáveis até mesmo para os fãs mais ávidos da franquia."

TO falando que é picuinha cult. f**a-se a personalidade, os caras estão lá pra mooooorrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Não quero chorar a cada 20 minutos, FDPSSSSSSSSSSSSSSSS. Quem interessa são os droids e a criatura.
Então o filme apresenta coisas interessantes durante um booooom tempo, mas fica ruim porque começa a injetar adrenalina e sangue na tela.
Chame-os de v**d1nh*s, Sephrothmon.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404


Pra ate o jurandir que gosta de qualquer porcaria, dizer que eh pior que o prometheus...Ou nao recebeu a mesada, ou eh uma coisa inacreditavel de ruim.


Jurandir Acha Prometheus uma obra de arte que vai ser reconhecida no futuro. Fala sério....
Como acho que este filme toca um f**a-se pra essa papagaiada de prometheus ele deve ter achado uma m****.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
E daqui há 14 meses o Scott vai começar as filmagens um novo filme da franquia.

Ganância é foda.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Jurandir Acha Prometheus uma obra de arte que vai ser reconhecida no futuro. Fala sério....
Como acho que este filme toca um f**a-se pra essa papagaiada de prometheus ele deve ter achado uma m****.

Se você soubesse a quantidade de filmes que foram consideraram lixos em suas épocas e se tornaram cults no futuro...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Elysium é legal mas nem de longe chega perto de distrito 9, parece dois diretores diferentes

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Como assim 2 diretores diferentes? a tara por favelas continua presente
:coolface
Se você soubesse a quantidade de filmes que foram consideraram lixos em suas épocas e se tornaram cults no futuro...
Pois é.
Donnie Darko manda aquele abraço.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Hoje tem pré-estréia aqui no cinema... mas não poderei ir. Só segunda-feira mesmo. :kluv
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Acabei de voltar do cinema.

Surpreendentemente melhor do que eu imaginava. Mas ainda gosto mais de Prometheus. Prometheus é mais ficção científica, apesar de Covenant ser uma continuação direta, ele é mais pipoca que Prometheus. Bem mais.

Isso não era novidade pra ninguém, mas ele não chega a ser ruim não. E dentro da franquia, que tem dois filmes que são uma completa porcaria, Covenant é lindo.

Ainda mais porque colocaram o nome "Alien" pra chamar público, mas o filme não é do Alien. "As criaturas" possuem uma boa dose de participação, mas o filme (graças aos céus) não é focado nelas. E lógico... tem furos de roteiro memoráveis. Um dos maiores furos do Aliens do Cameron se repete nesse filme de forma quase que cultuando a parte do enredo infame do Aliens.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
vou falar q quase to dropando os podcasts 99 vidas e rapadura por causa do Jurandir. O cara é uma mula até mesmo com coisas que ambos curtimos. Putaqueopariu. O que salva os podcasts é o cara que mora nos EUA e trabalhou nas filmagens. Esse sim traz umas boas infos/conhecimento. E tem a paciência de santo pra explicar e corrigir o juras a todo momento pqp. Dá até vergonha

isso pq não curto prometheus e to achando que o covenant pode ser realmente um flop... não dá pra aguentar o raciocínio do cara. É muito abestado
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
D9 e Elysium são bem legais!

pela aura que vc criava aqui na pasta achei que tinha bom gosto :klol Se bem que suspeitava desde a época que soltou que o novo ghostbusters com roupagem feminina não era ruim como diziam. Ta parecendo o usuário adam sandler

jesusamado
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
pela aura que vc criava aqui na pasta achei que tinha bom gosto :klol Se bem que suspeitava desde a época que soltou que o novo ghostbusters com roupagem feminina não era ruim como diziam. Ta parecendo o usuário adam sandler

jesusamado
...ok?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
vou falar q quase to dropando os podcasts 99 vidas e rapadura por causa do Jurandir. O cara é uma mula até mesmo com coisas que ambos curtimos. Putaqueopariu. O que salva os podcasts é o cara que mora nos EUA e trabalhou nas filmagens. Esse sim traz umas boas infos/conhecimento. E tem a paciência de santo pra explicar e corrigir o juras a todo momento pqp. Dá até vergonha

isso pq não curto prometheus e to achando que o covenant pode ser realmente um flop... não dá pra aguentar o raciocínio do cara. É muito abestado
larguei tem muitos anos, pessoa não se pré dispoe a estudar nada de cinema e só fala m****
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Acabei de voltar do cinema.

Surpreendentemente melhor do que eu imaginava. Mas ainda gosto mais de Prometheus. Prometheus é mais ficção científica, apesar de Covenant ser uma continuação direta, ele é mais pipoca que Prometheus. Bem mais.

Isso não era novidade pra ninguém, mas ele não chega a ser ruim não. E dentro da franquia, que tem dois filmes que são uma completa porcaria, Covenant é lindo.

Ainda mais porque colocaram o nome "Alien" pra chamar público, mas o filme não é do Alien. "As criaturas" possuem uma boa dose de participação, mas o filme (graças aos céus) não é focado nelas. E lógico... tem furos de roteiro memoráveis. Um dos maiores furos do Aliens do Cameron se repete nesse filme de forma quase que cultuando a parte do enredo infame do Aliens.
qual é esse furo do aliens?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
qual é esse furo do aliens?

a Alien queen vai parar dentro da nave no fim do filme como? E o no caso do Covenant a mesma coisa.
Você pode até criar teorias, mas nenhuma se encaixa. Até porque pelo tamanho dos "inquilinos" seria impossível alguém não perceber.

No caso do covenant podemos criar a teoria de que o malvadao é quem aprontou essa, mas também não cola. Tinha apenas uma criatura, e ela foi destruída na garra da nave. Quem foi o hospedeiro da outra criatura? O cara que soltou o faccehuger da cara? Só aquele tempinho foi suficiente? Não dá pra engolir.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
vou falar q quase to dropando os podcasts 99 vidas e rapadura por causa do Jurandir. O cara é uma mula até mesmo com coisas que ambos curtimos. Putaqueopariu. O que salva os podcasts é o cara que mora nos EUA e trabalhou nas filmagens. Esse sim traz umas boas infos/conhecimento. E tem a paciência de santo pra explicar e corrigir o juras a todo momento pqp. Dá até vergonha

isso pq não curto prometheus e to achando que o covenant pode ser realmente um flop... não dá pra aguentar o raciocínio do cara. É muito abestado

Eu ja dropei quando o mau saiu.
o 99 eu dropei quando o unico que manja alguma coisa ali ( bruno carvalho) criou o reloading.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Sobre o filme, nem o ovolete curtiu. e tu ve que o jovem nerd soh quer o dinheiro mesmo.
Eu ainda to pensando se vou gastar dinheiro pra ir no cinema. Talvez eu va amanha, vamo ve no que que da. To entre ele e o guardioes, que to bem desanimado pra ver.
.
Sobre o eliseu, tenho a impressao que o filme chega quase la...comeca bem, vai melhorando,ta quase chegando, mas nao vai.

D9 eh realmente outro nivel.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Sobre o filme, nem o ovolete curtiu. e tu ve que o jovem nerd soh quer o dinheiro mesmo.
Eu ainda to pensando se vou gastar dinheiro pra ir no cinema. Talvez eu va amanha, vamo ve no que que da. To entre ele e o guardioes, que to bem desanimado pra ver.
.
Sobre o eliseu, tenho a impressao que o filme chega quase la...comeca bem, vai melhorando,ta quase chegando, mas nao vai.

D9 eh realmente outro nivel.

Poxa véio...pelo menos uma ida ao cinema valhe. Não é pra tanto.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Vi o filme agorinha, gostei muito, mas alguns lances não me agradaram
o Alien que sai do cara lá, na parte dos ovos, ficou estranho o sangue muito artificial, a cena do clássico de 1979 é MUITO melhor, e que estranho o Alien já sai daquele jeito, parece um mini Alien, um Alien em escala menor, já sai formado ?? Outra coisa a cena final lá forçadíssimo aquela garra PESADA conseguir pegar o Alien
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Só Deus sabe o quanto eu AMO a série Alien e o quanto eu NÃO gostaria de estar escrevendo isso aqui: Fui assistir ao filme ontem e agora posso afirmar categoricamente que Prometheus é UMA OBRA PRIMA se for comparado com o Alien Covenant... PQP que decepção.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
lalalala.gif
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Mano, não assisti ainda, mas To assustado com tanta gente massacrando o filme. minha série favorita, por favor, não tenham estragado de vez.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Minha nota pro filme é 8,0 e sim eu posso gostar muito de um filme nota 8,0.
a cena do neomorpho saindo das costas do cara, toda a cena que segue ficou muito bem feita, apavorante, do c***lho mesmo, eita monstrinho resistente do capeta kkkkkkk, mas a cena do xenomorpho saindo do cara lá do lado dos ovos , achei que ficou devendo muito, sangue mais artificial impossível
.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Mano, não assisti ainda, mas To assustado com tanta gente massacrando o filme. minha série favorita, por favor, não tenham estragado de vez.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
A maioria ta massacrando mesmo, só vi um que gostou. kkkkkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Minha nota pro filme é 8,0 e sim eu posso gostar muito de um filme nota 8,0.
a cena do neomorpho saindo das costas do cara, toda a cena que segue ficou muito bem feita, apavorante, do c***lho mesmo, eita monstrinho resistente do capeta kkkkkkk, mas a cena do xenomorpho saindo do cara lá do lado dos ovos , achei que ficou devendo muito, sangue mais artificial impossível
.
nota 8 é excelente. É óbvio que vc tem que gostar pra dar 8.

Seja jogo ou filme. Os que prestam não começam a partir de nota 9 igual os istas da pasta de games fazem parecer kkkk

7 pode já ser considerado muito bom. Muito bom mesmo. É que pra muita gente é assim "Se não for 9 é lixo". Isso dá nos nervos. Fico pensando o que é um filme 6 ou 0
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Só Deus sabe o quanto eu AMO a série Alien e o quanto eu NÃO gostaria de estar escrevendo isso aqui: Fui assistir ao filme ontem e agora posso afirmar categoricamente que Prometheus é UMA OBRA PRIMA se for comparado com o Alien Covenant... PQP que decepção.

Mano, não assisti ainda, mas To assustado com tanta gente massacrando o filme. minha série favorita, por favor, não tenham estragado de vez.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Ih rapaz, amanhã vou ver.

Abandona o Alien Scott, deixa pro Neill Blomkamp.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Ih rapaz, amanhã vou ver.

Abandona o Alien Scott, deixa pro Neill Blomkamp.
Pode assistir mas sem levar o roteiro à sério, tem furos inadmissíveis, liberdades criativas que ignoram a "mitologia" e a lógica construída ao longo da série e uma protagonista que tenta mas não consegue convencer como a "nova Ripley".
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Tô vendo que o Ridley Scott está virando um George Lucas da vida.

Esse cara tem que passar urgentemente a franquia para outras pessoas que se destacam atualmente no gênero de ficção.

Com o Star Wars tá dando certo, imagine se o Lucas tivesse na liderança.
 
Topo Fundo