O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

D

Deleted member 219486

É foda a demora de inicio de temporada, já estou acostumado em ver dublado vou ter que esperar mais ainda, fui tentar assistir legendado mas não consegui.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
É hoje!

zpgal_5m9n.gif


http://www.adultswim.com/videos/streams
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Tomara que agora, com a maior popularidade do show, comecem a surgir legendas em huebr em poucos dias após o lançamento do episódio.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Parece que a netflix vai estar sempre um episódio atrasada na transmissão, vão colocar episódios todos os domingos no netflix começando por aquele que já saiu em abril.

Então em teoria o episódio de ontem é pra sair no netflix no próximo domingo.
 
D

Deleted member 219486

Parece que a netflix vai estar sempre um episódio atrasada na transmissão, vão colocar episódios todos os domingos no netflix começando por aquele que já saiu em abril.

Então em teoria o episódio de ontem é pra sair no netflix no próximo domingo.

Espero que mantenham o time de dublagem, me acostumei em ver dublado e quando tentei assistir legendado não teve o mesmo carisma.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Achei meio fraco esse segundo, foi mais lidando com as consequências do fantástico primeiro episódio. O começo tava bizarro mas aos poucos as coisas foram tomando mais sentido.

Pontos altos foram a interação Morty + Arm, robô Morty tomando consciência e a excelente cena pós-créditos com o coitado do Jerry.
 
D

Deleted member 219486

Difícil fazer roteiros bons como na primeira e segunda temporada, eu cheguei a reassistir episódios pela qualidade. É bacana a mistura de "zuera" com referências e questões familiares.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Caras hoje vi o terceiro episódio da terceira temporada HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA já está na minha lista de melhores episódios pqp o rick é fdp demais pickle rick kkkkkkkk

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Alguém sabe se disponibilizaram o primeiro episódio da terceira temporada dublado no netflix?
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Caramba o último episódio foi mais ou menos, mas esse de ontem, nossa senhora, SENSACIONAL!

Por incrível que pareça me senti meio mal no final. Apesar do lance do Pickle Rick o episódio é denso.

Até agora não tinha notado como a Beth tem uma relação terrível com o Rick. A psicóloga explica com uma precisão desgraçada o porquê da família ser disfuncional e principalmente o Rick. O final do episódio dá entender que eles não vão voltar para terapia e vão seguir com os mesmos problemas.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Por incrível que pareça me senti meio mal no final. Apesar do lance do Pickle Rick o episódio é denso.

Até agora não tinha notado como a Beth tem uma relação terrível com o Rick. A psicóloga explica com uma precisão desgraçada o porquê da família ser disfuncional e principalmente o Rick. O final do episódio dá entender que eles não vão voltar para terapia e vão seguir com os mesmos problemas.

Mas é isso que é SENSACIONAL nessa série: por trás de todas as bobagens que só estão ali pela galhofa, há um subplot EXTREMAMENTE inteligente e bem feito.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Achei bem meh, talvez pq a Beth é provavelmente a personagem que menos gosto da série, e ver a excelente piada do Pickle Rick ser pano de fundo pra mais um episódio sobre as daddy issues dela só me faz questionar quanto tempo vai demorar até a Tammy voltar...

Pra mim foi tipo aqueles episódios do Simpsons focando na Lisa, que ficaram bem comuns nas ultimas temporadas.

Enviado do submundo usando magia negra
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Tiny Rick me irritava um pouco, a ideia do episódio é boa, mas sei lá, não me diverti muito com o personagem... tá certo que é meio proposital pela história do episódio que o cérebro de muleque dele estava atrapalhando ele ser o Rick, mas eu gosto do Rick rickando forte.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Acho Tiny Rick melhor pq não é só um "gimmick" pra fazer uma piada rápida e seguir em frente, ele é uma das engrenagens do episódio.

Pickle Rick foi uma piada engraçada nos primeiros 5 minutos do episódio, que começou a se perder pra mim quando ficou claro o motivo que ele fez aquilo, e depois que não tinha muita utilidade pro contexto virou só um recurso pra cenas de ação malucas. Impressão que eu tenho é que queriam muito fazer essa piada mais não sabiam como escrever um episodio ao redor dela. Mesma coisa com o ep 2, queriam muito fazer uma paródia de Mad Max mas não sabiam bem como escrever o resto da história.

Li em algum lugar que o criador da série passou recentemente por um divórcio e por isso que apresentou isso na série, mas sinceramente estou achando tudo envolvendo as questões familiares da Season 3 bem fracas, além de meio jogarem fora boa parte do que foi construído nas duas primeiras temporadas.
 
D

Deleted member 219486

Acho Tiny Rick melhor pq não é só um "gimmick" pra fazer uma piada rápida e seguir em frente, ele é uma das engrenagens do episódio.

Pickle Rick foi uma piada engraçada nos primeiros 5 minutos do episódio, que começou a se perder pra mim quando ficou claro o motivo que ele fez aquilo, e depois que não tinha muita utilidade pro contexto virou só um recurso pra cenas de ação malucas. Impressão que eu tenho é que queriam muito fazer essa piada mais não sabiam como escrever um episodio ao redor dela. Mesma coisa com o ep 2, queriam muito fazer uma paródia de Mad Max mas não sabiam bem como escrever o resto da história.

Li em algum lugar que o criador da série passou recentemente por um divórcio e por isso que apresentou isso na série, mas sinceramente estou achando tudo envolvendo as questões familiares da Season 3 bem fracas, além de meio jogarem fora boa parte do que foi construído nas duas primeiras temporadas.

Pelo menos tem uma explicação da terceira temporada não estar ainda a altura das primeiras, pior que a demora de lançarem foi justamente para fazer um roteiro bom.
A base da série é justamente as viagens e aventuras dos personagens e como isso impacta na vida deles e não o contrário, já tava achando a separação do Jerry e da Beth uma m**** desnecessária e pelo jeito o criador colocou o drama da vida pessoal na história impactando negativamente.
 
Topo Fundo