O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu não acho essa do MSX em nenhuma banca ou livraria...

Acho que essa editora de b*sta simplesmente desistiu de distribuir essas revistas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Eu também não achei o do MSX em nenhuma livraria ou banca de jornal. Eu normalmente achava na Livraria Cultura, mas o do MSX não apareceu lá não. Acabei apelando para o Buscapé. "Tinha" o livro em algumas livrarias, como a Amazon, mas quando você ia no site dizia que não tinha em estoque e dependia da disponibilidade do fornecedor :kfreezeA Livraria da Folha era a única que dizia que tinha mesmo o livro. Encomendei lá no início de fevereiro e sabe aquele e-mail "seu produto foi entregue a transportadora" ? Só recebi hoje. Eu quase cancelei a compra, mas como pela demora já estava desconfiado que eles não tinham porra nenhuma e tiveram que encomendar eu só reclamei pelo fato dos caras anunciarem um livro que não tinham em estoque. Podiam ser mais honestos, que nem a Amazon, que dizia logo que não tinha o livro na loja. Agora vamos ver quando chega nas minhas mãos. Quando chegar eu aviso aqui.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.829
Pontos
1.559
Fiquei sabendo desse Dossiê por uma banca de jornal aleatória aqui da cidade em novembro do ano passado. Ele tava na vitrine, bati o olho, e vi que era a 1ª edição, a do Master System. Fui atrás e vi de como passou-se o tempo e agora estão falando da Atari já.

Pra minha sorte a Amazon estava vendendo os dossiês do PSX e do Mega Drive que peguei no mesmo instante!

Agora só falta o restante... Porque chegar aqui nas bancas de Belém é complicadérrimo pelo que percebi... :(
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Eu assinei todos estou lendo ainda muito prazeroso podiam lançar de outros consoles to descobrindo algumas perolas
 


DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.517
Reações
2.764
Pontos
703
É uma pena eu não ter mais habito ou motivação pra comprar revistas e coisas assim. Mas se lançassem esses dossiês em pdf, eu provavelmente compraria, pois no Pc eu continuo a ler normalmente.

Em tempo: embora o Master não tenha tido muita presença em minha infância, acho que o modelo ocidental (preto / vermelho) é um dos consoles retro com design mais interessante já
criado.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Saiu o Dossiê Atari nas bancas!
Gostei da parte em que falam dos hacks de jogos conhecidos (eu tinha um: Boom Bang, versão alterada de Crackpots).
Acho engraçado quando falam da decepção que foi o port de Pac Man pro 2600. Era o jogo mais cobiçado da molecada por aqui, principalmente por causa das participações em programas de tv (tinha um quadro do Bozo em que a criançada disputava quem fazia mais pontos). Tenho até uma história curiosa: meu pai, que comprava jogos de Atari direto na loja CampingTur, um dia trouxe um cartucho do Pac Man com defeito. Como não tinha como trocar, a loja ofereceu pra ele um jogo parecido, e na minha opinião bem melhor, Jaw Breaker!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Agora só falta nes... Pela assinatura, a segunda temporada ia começar em maio mas do jeito que tá..... Maio deve sair nes.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.503
Reações
28.293
Pontos
1.053
A minha do Atari não chegou

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Chegou o meu tb! [emoji7]

f3e52a890b76a95d09a407031ee64f41.jpg

d476cb8c8da9cd127a12dee76e756008.jpg


Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Não é uma agradável coincidência esse dossiê do Atari ter chegado às bancas no mesmo mês do anúncio do Atari Flashback da Tec Toy?
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
MG aqui. Recebi a do Atari ontem!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Lobo-FF

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
241
Pontos
69
RJ.
Ainda não chegou.

A "agradável coincidência" pode servir pro pessoal da TecToy descobrir que sem os jogos da Activision, o Atari não vai emplacar por aqui.
Isso sem falar do preço...
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Ainda estou lendo o do MSX, mas bom saber que já saiu o do Atari.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
FINALMENTE PEGUEI A DO ATARI.
A minha chegou agora a tarde.....
















....TODA AMASSADA E DOBRADA! Ô servicinho ruim dos correios!!!!!!!!!:kzangado

Dá vontade de ligar na editora e pedir pra enviar outra porque do jeito que veio... A revista parece que passou pelas mãos de uma classe de moleques menores de 7 anos!
 
Topo Fundo