O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Valeu pela ajuda, recebi uma resposta agora:

"Kindly accept our sincerest apologies for the delay in replying to your inquiry.
First, I want to offer my sincerest apologies to you for the issue.
We are so sorry for keeping you waiting so long for your order.
We are sorry that this item is not in stock now, therefore we could not resend the item for free.
Please review our possible solutions:
1. Refund on GB Wallet
We can refund you instead USD 174.39on your Wallet (store credit) and exceptionally reward you with extra points(e.g. If your refund is 1USD = 1 point ,3USD =3*1 point => get 3 points etc)
We can refund you in 1 business day.
You can use both your wallet and points to purchase your future products.
Learn more about wallet benefits, http://www.gearbest.com/m-article.htm?id=111
Check out to use point, http://www.gearbest.com/about/about-points.html?157wrew
2. Refund on your payment account.
We will refund you in 7-14 business days.
Can you please let me know your decision?
I look forward to hearing from you soon."

"Por favor, aceite nossas mais sinceras desculpas pelo atraso na resposta ao seu inquérito.
Primeiro, quero oferecer-lhe minhas mais sinceras desculpas pelo problema.
Desculpe-se por mantê-lo esperando tanto tempo para o seu pedido.
Lamentamos que este item não esteja em estoque agora, portanto, não poderíamos reenviar o item gratuitamente.
Por favor, reveja nossas possíveis soluções:
1. Reembolso na Carteira GB
Nós podemos reembolsá-lo em vez de US $ 174,39 em seu Wallet (crédito da loja) e excepcionalmente recompensá-lo com pontos extras (por exemplo, se o seu reembolso for 1USD = 1 ponto, 3USD = 3 * 1 ponto => obtenha 3 pontos, etc.)
Podemos reembolsá-lo em 1 dia útil.
Você pode usar sua carteira e pontos para comprar seus produtos futuros.
Saiba mais sobre os benefícios da carteira, http://www.gearbest.com/m-article.htm?id=111
Confira para usar o ponto, http://www.gearbest.com/about/about-points.html?157wrew
2. Reembolso em sua conta de pagamento.
Nós o reembolsaremos em 7-14 dias úteis.
Você pode me informar sua decisão?
Estou ansioso para ouvir de você em breve."

A versão de 64GB que comprei já era e o valor do reembolso não cobre nem o de 32GB hoje em dia...

Não sei se é melhor esperar a versão 64GB entrar em estoque de novo pra pedir o reenvio...

Vou esperar um pouco pra responder e pensar no que fazer:

- Esperar o de 64GB pro reenvio
- Deixar o valor como crédito na GearBest
- Receber o reembolso

Peço mais uma vez aos colegas que deem sugestões pra me ajudar a tomar a melhor decisão.

Os usuários desse tópico colaboram demais, valeu mesmo aí pessoal.

Vai de reembolso. Com o Plus entrando na jogada, muito difícil o 64GB entrar em estoque novamente (pelo menos eu acho).

De todo modo, a possibilidade de você receber o seu nos próximos dias/meses é bastante considerável, apesar de todos os "poréns" dos Correios. Aí você vê o que faz (se deixa o produto voltar; recebe e "reembolsa o reembolso" ou simplesmente fica com ele).
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Nesse andar da carruagem é melhor reembolso mesmo.

Situação dos meus 2 GPDs:

O primeiro já foi liberado sem imposto desde o dia 09/02.

O segundo (do reembolso) deu como "recebido/huezil" hoje, daqui uns 2 meses vai atualizar se foi ou não liberado sem imposto.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Soltando fogos aqui...

gifs.gif


P2IKsZc.jpg


6qHC9Dv.jpg


whjSx6J.jpg


Só de rodar Implosion e Oceanhorn não vou precisa do Legacy Rom mesmo.

Agora estarei torcendo pro resto da turma receber também. Porque ganhei na loteria, não receber o produto virou rotina pelo jeito.

EDIT:

Não fui taxado, mesmo eles declarando 68 euros no pacote.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Pega o reembolso do $$ e segue a vida.
Vai de reembolso. Com o Plus entrando na jogada, muito difícil o 64GB entrar em estoque novamente (pelo menos eu acho).

De todo modo, a possibilidade de você receber o seu nos próximos dias/meses é bastante considerável, apesar de todos os "poréns" dos Correios. Aí você vê o que faz (se deixa o produto voltar; recebe e "reembolsa o reembolso" ou simplesmente fica com ele).
Nesse andar da carruagem é melhor reembolso mesmo.

Situação dos meus 2 GPDs:

O primeiro já foi liberado sem imposto desde o dia 09/02.

O segundo (do reembolso) deu como "recebido/huezil" hoje, daqui uns 2 meses vai atualizar se foi ou não liberado sem imposto.
Valeu pelas sugestões, pedi o reembolso e já acataram, agora é esperar o e-mail, seguir as instruções e receber o valor.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Soltando fogos aqui...

gifs.gif


P2IKsZc.jpg


6qHC9Dv.jpg


whjSx6J.jpg


Só de rodar Implosion e Oceanhorn não vou precisa do Legacy Rom mesmo.

Agora estarei torcendo pro resto da turma receber também. Porque ganhei na loteria, não receber o produto virou rotina pelo jeito.

EDIT:

Não fui taxado, mesmo eles declarando 68 euros no pacote.
Que demais Megalith! :kqueixo

Tira o atraso agora aí brother, quase 5 meses pra por as mãos no aparelho, ninguém merece...

Coitado de quem comprou na mesma época que nós e prometeu dar para uma criança... Já é difícil segurar a ansiedade quando se é mais velho, imagina então para os pequenos...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Soltando fogos aqui...

gifs.gif


P2IKsZc.jpg


6qHC9Dv.jpg


whjSx6J.jpg


Só de rodar Implosion e Oceanhorn não vou precisa do Legacy Rom mesmo.

Agora estarei torcendo pro resto da turma receber também. Porque ganhei na loteria, não receber o produto virou rotina pelo jeito.

EDIT:

Não fui taxado, mesmo eles declarando 68 euros no pacote.
Feliz aqui por você mano. Bem vindo a família GdpXD.

Enviado de meu Apollo Lite usando Tapatalk
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Passei ontem o dia todo ajustando o aparelho, deixei emulador separado por sistema na TV Launcher, achei muito chato de usar o RetroArch, passei 2 horas mexendo nele e desisti, passa mais tempo pra configurar e selecionar um jogo do que propriamente jogar. A combinação RetroArch + Arc Browser achei trabalhosa demais e não vi vantagem pra mim pelo ao menos, por mais que ache esteticamente é lindo.

Por um outro lado, o Arc Browser permite usar o emulador que ele indica lá, praticamente os 90% dos emuladores que já deixei instalado. Testei usando o Mame e foi de boas, abri o Arc, selecionei o game (com a arte) e já foi direto pro emulador.

Outra coisa é que eu achava que a tela dele era do mesmo tamanho do meu iPhone 6S Plus, mas é bem menor.

Alguns pontos positivos e negativos que achei no GPD até o momento:

Positivo:

- Controles excelentes, o analógico é muito bom pra jogos de briga de rua e nave
- Roda alguns jogos pesados do Android como o Implosion e Oceanhorn
- A bateria demora bastante
- A tela parece ser Super Amoled, bem nítida, até me espantei
- A função de mapear os botões com jogos que só usam toques na tela é uma excelente sacada do aparelho
- Os botões traseiros tem excelentes cliques e bem posicionados
- Não é pesado
- O volume dele é muito bom, a depender do jogo fica bem alto no máximo
- Sistema Android bastante estável, não trava e nem dá bug, tem um excelente gerenciamento de apps abertos
- Roda PSP sentindo um feeling do original (Castlevania testado)

Negativo:

- Alguns dos 4 botões da direita começam à travar, no meu caso foi o botão A
- Ao virar a tela o plástico faz uma zoada que incomoda um pouco dando impressão de que vai quebrar
- Encaixe do cartão SD não tem uma tampinha de borracha pelo ao menos, o cartão fica exposto
- Não vem com película (em alguns casos eu vi Youtubers receberem)
- A tela engordura fácil, ao contrário de alguns outros celulares e tablets
- Encaixe do cartão SD é muito ruim pra travar, tem que tentar inúmeras vezes, não sei se foi o meu que veio com defeito

É isso, minha nota pra ele é nota 9, excelente portátil.

Só estou agora na torcida da galera receber também. Um cara que vendi um jogo no dia 26/02 recebeu hoje (Domingo), parece que as entregas estão se normalizando, eu espero que recebam seus aparelhos essa semana.

EDIT:

Uma dica pra quem for recebendo e tiver dificuldade de acessar o cartão SD pra ler as roms pelos emuladores: Tem que ir na pasta raiz do sistema /mnt/external_sd
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Voltando naquele papo de hardware, o Mediatek Helio P60 começa a ficar disponível no Q2 2018. Quad A73 2Ghz + Quad A53 2Ghz, 12nm, Mali G72 MP3 (só essa GPU que poderia ser melhor, mas preço, então eu até entendo)

É aquele salto suficiente pra começar a rodar o Dolphin de forma decente na maioria dos casos. Se sair um sucessor do XD com ele, será uma excelente opção.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Tudo certinho:

LFe1BrE.jpg


6NdHP0I.jpg


As emulações de Dreamcast e Nintendo DS me espantaram de tão bom que roda:

NnTWfcz.jpg


Uma sacada interessante deste emu de DS é que você pode configurar um botão pra ficar alternando as telas, já que a segunda é só pra ser um guia e uso especiais em toque.

Sobre as entregas, parece que estão sendo normalizadas, desde sábado estou recebendo algo, hoje foi mais um, uma capa de iPad que comprei também na GearBest.

Acho que a versão Plus não vai ser lançada este mês. Como o @spawn-logan falou, é melhor aguardar os futuros reviews dele, se não mudar muita coisa, irei ficar com a versão anterior mesmo, já que não vi engasgar nada do que testei.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Tudo certinho:

LFe1BrE.jpg


6NdHP0I.jpg


As emulações de Dreamcast e Nintendo DS me espantaram de tão bom que roda:

NnTWfcz.jpg


Uma sacada interessante deste emu de DS é que você pode configurar um botão pra ficar alternando as telas, já que a segunda é só pra ser um guia e uso especiais em toque.

Sobre as entregas, parece que estão sendo normalizadas, desde sábado estou recebendo algo, hoje foi mais um, uma capa de iPad que comprei também na GearBest.

Acho que a versão Plus não vai ser lançada este mês. Como o @spawn-logan falou, é melhor aguardar os futuros reviews dele, se não mudar muita coisa, irei ficar com a versão anterior mesmo, já que não vi engasgar nada do que testei.
Tá usando o Drastic pra emular Ds?

Enviado de meu Apollo Lite usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Tá usando o Drastic pra emular Ds?

Enviado de meu Apollo Lite usando Tapatalk

Sim

No emulador de PSP usando a resolução 2x do portátil da Sony é outra coisa, putz, como os jogos ficam lindos nele, parece que tá jogando no PC usando uma placa de vídeo parruda.

fAUv4Je.jpg


ay2iEFT.jpg


Em certos lugares, este Megaman dá mas pequenas travadas, mas pelo que vi é algo que acontece com qualquer device Android (vide o God of War), vi um vídeo do mesmo jogo rodando em um celular octa core e deu a mesma coisa.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Sim

No emulador de PSP usando a resolução 2x do portátil da Sony é outra coisa, putz, como os jogos ficam lindos nele, parece que tá jogando no PC usando uma placa de vídeo parruda.

fAUv4Je.jpg


ay2iEFT.jpg


Em certos lugares, este Megaman dá mas pequenas travadas, mas pelo que vi é algo que acontece com qualquer device Android (vide o God of War), vi um vídeo do mesmo jogo rodando em um celular octa core e deu a mesma coisa.
Castlevania realmente fica lindo.

Enviado de meu Apollo Lite usando Tapatalk
 

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Acho que acabei de testemunhar um milagre, meu gpd, depois de mais 70 dias como "encaminhado para unidade de tratamento Brasil" foi recebido pelos Correios ontem e teve a fiscalização aduaneira encerrada hoje e já foi encaminhado!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Eu que não uso muito Android (uma vez ou outra no tablet do meu filho) percebi que apps a android games ficam na memória interna, só consigo passar pro SD usando o Legacy Rom? Ele é um root?

EDIT:

Já fiz, o processo é bem rápido.

:kkk
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Eu que não uso muito Android (uma vez ou outra no tablet do meu filho) percebi que apps a android games ficam na memória interna, só consigo passar pro SD usando o Legacy Rom? Ele é um root?

EDIT:

Já fiz, o processo é bem rápido.

:kkk
Na verdade precisa apenas de um gerenciador de arquivos.

Também estou com Legacy, coloquei a 1.6.

Fiquei besta como é fácil de fazer hahahahahha
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Realmente agora vi a importância do Legacy Rom, observando o Megaman X Maverick Hunter do PSP.

Quando chega na primeira abelhona do início, o jogo dá umas travadas no clock default em 1.4ghz, mudei pro 1.6ghz e melhorou um pouco mas continuava, quando mudei pra 1.8ghz ficou liso liso.

O único emulador que não fica 100% é o do Dreamcast (Reicast, r7), mas é questão de glitches, nem é velocidade. No r6 o Border Down fica excelente, quando uso o r7 fica uma porcaria, já no SNK vs Capcom 2 o r6 fica ruim e no r7 fica excelente. Shenmue só vi glitches no rosto do Ryo, o resto tá perfeito. Uma pena que este emulador foi descontinuado pelo jeito, se fosse atualizado já tava filé.

EDIT:

Passando pra avisar que meu 2º GPD foi taxado em 208 reais, isso porque enviaram no BR Express.
 
Ultima Edição:

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Que demais ver estes reviews, só reafirmam que o aparelho é bom mesmo.

Meu reembolso já está garantido, o atendimento da GearBest foi sempre muito correto durante o processo. Agradeço mais uma vez a todos que ajudaram.

Eu já ia devolver o dinheiro ou o aparelho após ele chegar, depois do bom atendimento deles então, vou fazer questão de restituir a empresa.

Se o portátil realmente chegar a tendência é eu ficar com ele e fazer a devolução do dinheiro. O GPD XD Plus está gerando muitas dúvidas, há rumores que os aparelhos da primeira remessa são todos versões alpha, a data de lançamento já foi atrasada algumas vezes sem explicação, tem muito boato rolando, tudo muito obscuro...

Meu irmão se interessou pelo GPD XD que encomendei e disse que compraria da minha mão se eu fosse devolver, então se mais pra frente o GPD XD Plus se mostrar confiável eu vendo o antigo pra ele e compro o novo.

Depois de ver o Megalith receber o seu eu pensei que nessa altura da semana já teria recebido o aparelho, se não chegar nessa sexta aí ferrou de vez... Acabei de ver a notícia que o Correios entrará em greve dia 12...

Já era pra eu estar desfrutando do GPD XD em meu trono...

Hank-Hill-Cant-Get-His-Business-Done-While-Bored-On-The-Toilet-On-King-Of-The-Hill.gif
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Que bacana esse tópico. Eu tenho o meu XD tem pouco mais de 1 ano, mas tirando alguns vídeos no youtube ainda não tinha encontrado um tópico de discussão sobre esse aparelho aqui no Brasil. Encontrar bons jogos para Android é algo muito difícil. Agradeço ao colega que postou algumas sugestões. Gostei muito do Oceanhorn e Dan The Man.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Que bacana esse tópico. Eu tenho o meu XD tem pouco mais de 1 ano, mas tirando alguns vídeos no youtube ainda não tinha encontrado um tópico de discussão sobre esse aparelho aqui no Brasil. Encontrar bons jogos para Android é algo muito difícil. Agradeço ao colega que postou algumas sugestões. Gostei muito do Oceanhorn e Dan The Man.
Se quiser algumas sugestões,tô aí pra ajudar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Que demais ver estes reviews, só reafirmam que o aparelho é bom mesmo.

Meu reembolso já está garantido, o atendimento da GearBest foi sempre muito correto durante o processo. Agradeço mais uma vez a todos que ajudaram.

Eu já ia devolver o dinheiro ou o aparelho após ele chegar, depois do bom atendimento deles então, vou fazer questão de restituir a empresa.

Se o portátil realmente chegar a tendência é eu ficar com ele e fazer a devolução do dinheiro. O GPD XD Plus está gerando muitas dúvidas, há rumores que os aparelhos da primeira remessa são todos versões alpha, a data de lançamento já foi atrasada algumas vezes sem explicação, tem muito boato rolando, tudo muito obscuro...

Meu irmão se interessou pelo GPD XD que encomendei e disse que compraria da minha mão se eu fosse devolver, então se mais pra frente o GPD XD Plus se mostrar confiável eu vendo o antigo pra ele e compro o novo.

Depois de ver o Megalith receber o seu eu pensei que nessa altura da semana já teria recebido o aparelho, se não chegar nessa sexta aí ferrou de vez... Acabei de ver a notícia que o Correios entrará em greve dia 12...

Já era pra eu estar desfrutando do GPD XD em meu trono...

Hank-Hill-Cant-Get-His-Business-Done-While-Bored-On-The-Toilet-On-King-Of-The-Hill.gif

Foda velho, mas tô torcendo pra você e pro resto que ainda não recebeu.



Resolução padrão e frameskip, mas está jogável


Detalhe que se colocar na resolução 2x fudeu. Esse jogo tem jeito não, deve ser só feito pra rodar no próprio PSP e emuladores de PC.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Opa, legal. Se tiver outras recomendações eu agradeço sim.

Wayward Souls - melhor jogo de Android, que já joguei.É roguelite (eu chamaria de dungeon crawler),seis classes pra escolher (3 delas tu tem que desbloquear terminando as 3 dungeons iniciais ou achando um baú na sorte),cada uma com estilos bem diferentes,mapas relativamente aleatórios,3 dungeons iniciais e mais 3 que liberam após terminar as 3,sem monetizações e outras porcarias.É muito difícil,mas recompensador pra c***lho,porque requer apenas sua habilidade mesmo,apesar de uns upgrades aqui e ali ajudarem.Recomendo demais.

Mage Gauntlet - muito parecido com o de cima,porém mais fácil e tu só joga com uma classe.Acho muito bom também.

Hotline Miami 1 e 2 - funciona perfeitamente com controles.Sobre o jogo em si,não tem muito o que falar,é um ótimo top down shooter,muito intuitivo e cheior de possibilidades.

Downwell - melhor jogo de plataforma pra Android IMO,e bastante difícil.

Reckless Racing 3 - ótimo jogo de corrida com visão de cima.Pense em Micro Machines,mas com uma física bem mais realista,personalização de carros,e com uma dificuldade mais elevada.

Bombsquad - jogo de arenas que lembra Bomberman,mas sem aqueles bloquinhos no meio do cenário,então você controla o personagem livremente.Muito bom pra jogar multiplayer.

Crashlands - jogo estilo sobrevivência,mas focado no modo campanha com diversas missões.Curto mas muito bom.

Shadow Blade Zero ou Shadow Blade Reload - jogo de ação e plataforma muito bom,bem desafiante e criativo.

Adventures of Mana - remake do Seiken Densetsu 1,ficou bem fiel ao original mas com uma aparência mais atualizada.

Street Fighter IV Champion Edition - um dos melhores jogos de luta pra Android.Mais capado que a versão full,mas ainda assim é um bom jogo.

Shadow Fight II - outro jogo de luta muito bom.Muito estratégico.Recomendo a versão premium,porque a gratuita é cheia de monetizações.

Samurai II Vengeance - ótimo jogo de hack n slash apesar de ser simples.

The Silverbullet - mistura de top down shooter com stealth.

Outros jogos que recomendo:
Sword of Xolan,Swordigo,Saving Princess (ótimo Metroidvania),Fractal Space,Space Marshals,Xenowerk,Riptide GP Renegade,Kotor,Final Fantasy XV Pocket Edition (não sei se suporta controles),Leo's Fortune,Geometry Wars 3,Gunman Clive,Magic Rampage (bom jogo brasileiro de plataforma :kcopa)...

Dos que funcionam com gamepad,são os que lembro.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Wayward Souls - melhor jogo de Android, que já joguei.É roguelite (eu chamaria de dungeon crawler),seis classes pra escolher (3 delas tu tem que desbloquear terminando as 3 dungeons iniciais ou achando um baú na sorte),cada uma com estilos bem diferentes,mapas relativamente aleatórios,3 dungeons iniciais e mais 3 que liberam após terminar as 3,sem monetizações e outras porcarias.É muito difícil,mas recompensador pra c***lho,porque requer apenas sua habilidade mesmo,apesar de uns upgrades aqui e ali ajudarem.Recomendo demais.

Mage Gauntlet - muito parecido com o de cima,porém mais fácil e tu só joga com uma classe.Acho muito bom também.

Hotline Miami 1 e 2 - funciona perfeitamente com controles.Sobre o jogo em si,não tem muito o que falar,é um ótimo top down shooter,muito intuitivo e cheior de possibilidades.

Downwell - melhor jogo de plataforma pra Android IMO,e bastante difícil.

Reckless Racing 3 - ótimo jogo de corrida com visão de cima.Pense em Micro Machines,mas com uma física bem mais realista,personalização de carros,e com uma dificuldade mais elevada.

Bombsquad - jogo de arenas que lembra Bomberman,mas sem aqueles bloquinhos no meio do cenário,então você controla o personagem livremente.Muito bom pra jogar multiplayer.

Crashlands - jogo estilo sobrevivência,mas focado no modo campanha com diversas missões.Curto mas muito bom.

Shadow Blade Zero ou Shadow Blade Reload - jogo de ação e plataforma muito bom,bem desafiante e criativo.

Adventures of Mana - remake do Seiken Densetsu 1,ficou bem fiel ao original mas com uma aparência mais atualizada.

Street Fighter IV Champion Edition - um dos melhores jogos de luta pra Android.Mais capado que a versão full,mas ainda assim é um bom jogo.

Shadow Fight II - outro jogo de luta muito bom.Muito estratégico.Recomendo a versão premium,porque a gratuita é cheia de monetizações.

Samurai II Vengeance - ótimo jogo de hack n slash apesar de ser simples.

The Silverbullet - mistura de top down shooter com stealth.

Outros jogos que recomendo:
Sword of Xolan,Swordigo,Saving Princess (ótimo Metroidvania),Fractal Space,Space Marshals,Xenowerk,Riptide GP Renegade,Kotor,Final Fantasy XV Pocket Edition (não sei se suporta controles),Leo's Fortune,Geometry Wars 3,Gunman Clive,Magic Rampage (bom jogo brasileiro de plataforma :kcopa)...

Dos que funcionam com gamepad,são os que lembro.
como assim Final Fantasy XV Pocket Edition? quando fui atrás do download dele, deu que nao suporta o GPD.....
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
como assim Final Fantasy XV Pocket Edition? quando fui atrás do download dele, deu que nao suporta o GPD.....
Na Play Store diz que é compatível,mas ele funciona no GPD XD.

Ao menos é o que vi,tem alguns vídeos no YouTube com ele rodando.

Edit: deixa baixo,era ele rodando no GPD XD+.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Não presta pro GPD, pra movimentar o personagem tem que ficar tocando na tela.

Novo 2D na área, Kraino:

28951355_554684351556761_177666012303327232_o.jpg


Botões funcionam normalmente sem mapeamento de tela.

EDIT:

Revendo os reviews nos principais canais sobre o aparelho, percebi que os analógicos são lisos, enquanto o do meu é emborrachado, é anti-derrapante.

EDIT 2:

Os grupos retrogamer no Facebook tem um percentual de ignorantes que afirmam que o aparelho é caro e é melhor pagar 200 reais em um PSP, pense como eu ri muito. São uns cagões mesmo. Nos últimos meses estou vendendo alguns itens retrogames (cartuchos, consoles, etc...) que não uso mais, e percebi que os chorões são as piores espécies pra fazer negócio.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Não presta pro GPD, pra movimentar o personagem tem que ficar tocando na tela.

Novo 2D na área, Kraino:

28951355_554684351556761_177666012303327232_o.jpg


Botões funcionam normalmente sem mapeamento de tela.

EDIT:

Revendo os reviews nos principais canais sobre o aparelho, percebi que os analógicos são lisos, enquanto o do meu é emborrachado, é anti-derrapante.

EDIT 2:

Os grupos retrogamer no Facebook tem um percentual de ignorantes que afirmam que o aparelho é caro e é melhor pagar 200 reais em um PSP, pense como eu ri muito. São uns cagões mesmo. Nos últimos meses estou vendendo alguns itens retrogames (cartuchos, consoles, etc...) que não uso mais, e percebi que os chorões são as piores espécies pra fazer negócio.


Se bem que ele tem um bom acervo de jogos,+ o PS1 e alguns consoles.

Mas fora isso,não tem como comparar,GPD XD emula muito mais sistemas e bem melhor - tirando PS1 e o próprio PSP.

Vou olhar esse jogo aí, gostei do visual.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Pré-venda da versão Plus na GearBest subiu pra R$ 828 e cada vez mais adiam a data de lançamento. Bem provável só lançar no 2º semestre.
 
Ultima Edição:

MaguzerA

Novato
Mensagens
28
Reações
13
Pontos
13
Pré-venda da versão Plus na GearBest subiu pra R$ 828 e cada vez mais adiam a data de lançamento. Bem provável só lançar no 2º semestre.
Vai ser lançado agora no final de março foi confirmado pela gpd e por alguns revendedores, o da gearbest ta como 64gb ele não vai ter 64gb apenas 32 talvez por isso o preço subiu =/ tentei entrar em contato mas não obtive resposta
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Confesso que sou péssimo em entender 100% inglês na fala, só entendo na escrita, ele falou se melhorou algo em desempenho e sobre a bateria?
Resumo:

Bateria melhorou um pouco ; aguenta algo por volta de 6 à 7 horas jogando ; modo standby melhorou também (antes demorava 1 ou 2 pra bateria descarregar,agora suporta mais um pouco).

PS : Se colocar as legendas no vídeos fica mais fácil entender.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Confesso que sou péssimo em entender 100% inglês na fala, só entendo na escrita, ele falou se melhorou algo em desempenho e sobre a bateria?
Pelo que entendi a bateria melhorou por que o processador é mais eficiente, mas quando se usa emuladores mais "pesados" como o de PSP ela dura menos, tem mais esses detalhes que o GFOLDSCHOOL mencionou.

Gostei que melhorou o Input Lag. Vejo muita gente comentando nos vídeos sobre o GPD que "é burrice comprar um", "é só comprar um controle pro celular e já era"... Eu nunca joguei num celular com controle, mas já vi muitos dizerem que o Input Lag é terrível. Tenho um Raspberry Pi3 encostado por causa do Input Lag, isso ferra com a jogatina, então é mais um ponto positivo pro GPD.

Um recurso que muito me interessa é jogar PC no GPD por streaming, no original já dizem que é bom, no Plus com suporte ao Wifi 5ghz deve ficar mais show ainda.

Se alguém já jogou por streaming, diz aí o que achou.
 
Topo Fundo