Summo
Ei mãe, 500 pontos!
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Valeu pela ajuda, recebi uma resposta agora:
"Kindly accept our sincerest apologies for the delay in replying to your inquiry.
First, I want to offer my sincerest apologies to you for the issue.
We are so sorry for keeping you waiting so long for your order.
We are sorry that this item is not in stock now, therefore we could not resend the item for free.
Please review our possible solutions:
1. Refund on GB Wallet
We can refund you instead USD 174.39on your Wallet (store credit) and exceptionally reward you with extra points(e.g. If your refund is 1USD = 1 point ,3USD =3*1 point => get 3 points etc)
We can refund you in 1 business day.
You can use both your wallet and points to purchase your future products.
Learn more about wallet benefits, http://www.gearbest.com/m-article.htm?id=111
Check out to use point, http://www.gearbest.com/about/about-points.html?157wrew
2. Refund on your payment account.
We will refund you in 7-14 business days.
Can you please let me know your decision?
I look forward to hearing from you soon."
"Por favor, aceite nossas mais sinceras desculpas pelo atraso na resposta ao seu inquérito.
Primeiro, quero oferecer-lhe minhas mais sinceras desculpas pelo problema.
Desculpe-se por mantê-lo esperando tanto tempo para o seu pedido.
Lamentamos que este item não esteja em estoque agora, portanto, não poderíamos reenviar o item gratuitamente.
Por favor, reveja nossas possíveis soluções:
1. Reembolso na Carteira GB
Nós podemos reembolsá-lo em vez de US $ 174,39 em seu Wallet (crédito da loja) e excepcionalmente recompensá-lo com pontos extras (por exemplo, se o seu reembolso for 1USD = 1 ponto, 3USD = 3 * 1 ponto => obtenha 3 pontos, etc.)
Podemos reembolsá-lo em 1 dia útil.
Você pode usar sua carteira e pontos para comprar seus produtos futuros.
Saiba mais sobre os benefícios da carteira, http://www.gearbest.com/m-article.htm?id=111
Confira para usar o ponto, http://www.gearbest.com/about/about-points.html?157wrew
2. Reembolso em sua conta de pagamento.
Nós o reembolsaremos em 7-14 dias úteis.
Você pode me informar sua decisão?
Estou ansioso para ouvir de você em breve."
A versão de 64GB que comprei já era e o valor do reembolso não cobre nem o de 32GB hoje em dia...
Não sei se é melhor esperar a versão 64GB entrar em estoque de novo pra pedir o reenvio...
Vou esperar um pouco pra responder e pensar no que fazer:
- Esperar o de 64GB pro reenvio
- Deixar o valor como crédito na GearBest
- Receber o reembolso
Peço mais uma vez aos colegas que deem sugestões pra me ajudar a tomar a melhor decisão.
Os usuários desse tópico colaboram demais, valeu mesmo aí pessoal.
Vai de reembolso. Com o Plus entrando na jogada, muito difícil o 64GB entrar em estoque novamente (pelo menos eu acho).
De todo modo, a possibilidade de você receber o seu nos próximos dias/meses é bastante considerável, apesar de todos os "poréns" dos Correios. Aí você vê o que faz (se deixa o produto voltar; recebe e "reembolsa o reembolso" ou simplesmente fica com ele).