O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IT`S NOT A BIRD,IT`S NOT A PLANE, IT`S NOT A MAN] SUPERGIRL+SUPERMAN TÓPICO OFICIAL

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Primeira imagem oficial do GUARDIÃO:
legiao_kRFBhNzGmUaxoi3pEKcZMC7nAQ9qI2Su_D5P4YLXT1.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599

Adorei esse Superman
Primeira imagem oficial do GUARDIÃO:
legiao_kRFBhNzGmUaxoi3pEKcZMC7nAQ9qI2Su_D5P4YLXT1.jpg
Achei bem tosco como toda primeira imagem que a CW fez. É impressionante ocmo sempre faz algo 100% photoshop toscão.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Homenagem a Crisa das Infinitas Terras
supergirl-crisis-cover-205549.jpg


latest
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Vi até o quarto episódio, e acabei dropando. Melhora depois disso?
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
CW agora com a Mulher Maravilha. Só falta o Aquaman.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
o segundo ep ainda não saiu pra torresmo (o novo ep de Gotham tbm nao). O que tá acontecendo?????
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Os direitos ainda são da produtora do filme?

E acredito que de longe seria o mais difícil de executar com um orçamento de série
O filme está nos planos e não vão tocar nisso. Se fossem tocar com certeza já teriam enfiado o Hal Jordan pela afinidade com Oliver em outro momento, teriam feito o que era uma possibilidade que era transformar John Diggle em John Stewart Diggle ou mesmo colocado na Justice Society of America o Alan Scott.


Acho que não seria tão difícil de executar. Bem ou mal temos Vixen que tem vários efeitos de projeção com os animais não tão diferente do anel, temos Nuclear puro efeito especial e voando, velocistas com efeitos para todos os lados, sem contar meta-humanos, toda a parte futurista com muitos efeitos especiais em Legends of Tomorrow, Supergirl que também precisa ter, personagens como Grodd e King Shark que foram pura computação gráfica e etc. Acho que os caras estão preparados para fazer os efeitos e tudo mais. Talvez o que seria mais complicado poderia ser fazer uma série sobre Lanternas Verdes tendo, além dos efeitos dos anéis, trabalhar com o espaço, ouros planetas, uma porrada de alienígenas, outros lanternas com seus efeitos e por aí vai. Aí seria complicado e demorado demais.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sim, mas não fica nada espetacular. Bem leve. A segunda parece ser promissora.
Vou esperar a segunda terminar e vou passar os episódios da primeira temporada correndo. Hue

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Vou esperar a segunda terminar e vou passar os episódios da primeira temporada correndo. Hue

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
A primeira temporada é super descompromissada, não recomendo fazer maratona. Tenta assistir em um ritmo menor.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Estranho, eu tô pesquisando no site do navio e não tá aparecendo. Quando pesquiso por eps antigos eu acho.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Esqueça. Procure no RARBG
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Vlw. Fiquei puto aqui. Tive vários momentos vagos hoje e não tive como assistir, pois não tinha conseguido baixar.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Sempre pegue no RARGB. Saem no mesmo dia.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Estranho, eu tô pesquisando no site do navio e não tá aparecendo. Quando pesquiso por eps antigos eu acho.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Também não consegui achar nada, se bobear eles tão sob ataque ou coisa do tipo hahaha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Ótimo esse segundo episódio também. Acho que esse Superman calou a boca de muita gente pessimista. O cara mandou muito bem. Uma pena que a participação no momento acabou por ali.

E o foda é que a Cat Grant só aparecerá muito esporadicamente :ksnif
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Ótimo esse segundo episódio também. Acho que esse Superman calou a boca de muita gente pessimista. O cara mandou muito bem. Uma pena que a participação no momento acabou por ali.

E o foda é que a Cat Grant só aparecerá muito esporadicamente :ksnif
esse superman bem humorado e confiante realmente ficou legal demais.

acho que ele vai aparecer mais umas vezes, e eu REALMENTE espero que ele apareça no super crossover de 4 noites.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
esse superman bem humorado e confiante realmente ficou legal demais.

acho que ele vai aparecer mais umas vezes, e eu REALMENTE espero que ele apareça no super crossover de 4 noites.
Duvido muito que ele apareça nesse crossover. Acho que o Flash vai dar um pulo lá para recrutá-la e trazê-la para a Terra-1 mas é difícil crer que traria J'onn J'onzz ou qualquer um outro. Mas seria bem interessante se trouxessem o Superman.

Engraçado que em determinado momento do episódio falaram sobre alienígenas e sobre a invasão alienígena.

Agora o Mon-El acordou e já mostraram em Supergirl e em Flash o anel da Legião dos Heróis. Pode ser que ele sim esteja envolvido, quem sabe.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Mulher Maravilha presidenta


Miss Martian


Acho muito foda a computação gráfica do J'onn J'onzz.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Será que a Mulher maravilha pode aparecer na TV?Já ousaram colocando o Superman, seria interessante se ela aparecesse nas próximas temporadas de Supergirl ou até mesmo em Legends (aproveitando o conceito de que ela já era heroína no século passado, igual a versão cinema)

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Será que a Mulher maravilha pode aparecer na TV?Já ousaram colocando o Superman, seria interessante se ela aparecesse nas próximas temporadas de Supergirl ou até mesmo em Legends (aproveitando o conceito de que ela já era heroína no século passado, igual a versão cinema)

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Duvido. Podem até resolver falar de Themyscira quem sabe, trazer alguma amazona mas a Diana Prince duvido muito. Superman estava absolutamente no contexto e já havia sido mencionado diretamente antes, assim como Lois Lane, Metropolis e tal, contudo, falar de Lanternas Verdes, Mulher Maravilha ou algum outro acho que não rola não. Só mesmo se falassem "Rapaziada, podem usar os personagens que quiserem nas séries".
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Vc´s estão de sacanagem comigo falando que gostaram desse Superman bundão.

Não é possível. :klol
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Não é nenhum H.Cavill mito ou C.Reese clássico, mas pra um coadjuvante tá bacana sim. Não pode brilhar demais, o foco tem que ser na Supergirl.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Vc´s estão de sacanagem comigo falando que gostaram desse Superman bundão.

Não é possível. :klol
Qual é a crítica em relação ao cara? Porque do meu ponto de vista foi um ótimo Superman. Soube diferenciar Superman de Clark Kent, mostrou atuação com humor, imponência quando necessário, boa química com a Supergirl e até com o resto do elenco, uma inimizade interessante com J'onn J'onzz. É procurar muito pelo em ovo reclamar do cara. Acho que cumpriu bastante bem o papel, que foi uma participação especial de dois episódios em um programa sobre a Supergirl. Foi 500 milhões de vezes melhor do que Superman dos cinemas que no máximo está mais para um Superman de Injustice (nem culpo tanto o Cavill, mas o tipo de personagem que foi criado).
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
É só na DC mesmo, os caras conseguiram foder com um dos maiores ícones da editora no cinema, ai me vem esse mano aí com essa roupa feita de sacola de mercado, e entrega o que queríamos no cinema :klolz

Enviado da Red dimension, onde Red Hitler baron tem o Red Reich!
 
Topo Fundo