O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos para PS2 - Underrated, desconhecidos e só você gosta.

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Hoje navegando pelo youtube e assistindo alguns speedruns, olha esse jogo que achei, parece ser semelhante ao Parasite Eve.



O emuparadise já disse que vai trazer o meu :D
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Hoje navegando pelo youtube e assistindo alguns speedruns, olha esse jogo que achei, parece ser semelhante ao Parasite Eve.



O emuparadise já disse que vai trazer o meu :D



Só um toque, esse jogo precisa de microfone usb, se não funciona.

FLW
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Putz, eu já tava passando ele pro hd do tijolão.

Por isso não deve ser tão conhecido, eu gostei demais pelo video. Que pena :(

Será que não funciona com qualquer microfone usb? Um genérico, daqueles vendidos na st. efigênia não deve custar tão caro. A premissa do jogo é bem interessante.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.184
Reações
8.734
Pontos
969
Um jogo de luta simples mas que eu acho legal é o Raging Bless/Ragind Blades:
 

Andore_br

Bam-bam-bam
Mensagens
264
Reações
241
Pontos
468
Putz, eu já tava passando ele pro hd do tijolão.

Por isso não deve ser tão conhecido, eu gostei demais pelo video. Que pena :(

Mano, é possível mandar uma foto do equipamento que vc usa para passar is jogos para o HD do ps2 fat?
Queimei um IDE de 500gb com um adaptador do Paraguai, tentando colocar jogos no HD do meu ps2.

Tipo um ide2usb ...
Uma b*sta...
 


seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
No caso, eu uso hd interno no ps2 tijolão, passo os jogos via rede usando o lordsgame ou conecto na entrada ide do pc e uso o whipii.

Mano, é possível mandar uma foto do equipamento que vc usa para passar is jogos para o HD do ps2 fat?
Queimei um IDE de 500gb com um adaptador do Paraguai, tentando colocar jogos no HD do meu ps2.

Tipo um ide2usb ...
Uma b*sta...
 

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
1zx5oa8.jpg

Shijou Saikyou no Deishi Kenichi é um bom jogo de luta produzido pela Capcom. Lembra um pouco Street Fighter ou Rival School.



10prmft.jpg
2hn1d9e.jpg
 

dante sarti

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
339
Pontos
98
2lwspcy.jpg


Fullmetal Alchemist 2: Curse of the Crimson Elixir é um bom action rpg produzido pela Square Enix. O enredo do game é original e gira em torno de uma pedra vermelha, que dá nome ao título, e confere grande poder de alquimia para o usuário. Não à toa, terroristas estão sequestrando alquimistas no universo do jogo. O sistema do game tem os protagonistas, os irmãos Edward e Alphonse, lutando contra diversas criaturas, resolvendo alguns quebra-cabeças e usando os já falados poderes da alquimia. Os gráficos usam Cel Shading para dar um visual de desenho animado.



am2l9j.jpg
nqpjed.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
Porra, só jogo foda.... Vou torrar mídias e jogar no ps2... Queria um fat mas tá foda achar...
 

felipmts

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
1.108
Pontos
173
Resident Evil Dead Aim.

Um spin-off que pode não ser tão bom quanto o RE Remake de Gamecube(na verdade, não parece chegar nem perto) mas parece ser um jogo interessante. Joguei ele um pouco a muito tempo atrás e bateu uma vontade de jogar de novo. O jogo parece manter características dos primeiros RE(que se perderam no RE4) e usa uma câmera em terceira pessoa similar à do RE4 mas com uma mira em primeira pessoa.

Resident_Evil_Dead_Aim_-_North-american_cover.jpg


ps2_residentevildead05121055_screen004.jpg


507004-resident_005.jpg
 

Hotsuma

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
169
Pontos
43
The Getaway é uma franquia que eu gosto bastante com temática gangster. Tem uma história densa adulta; gráficos muito bons para época; cidade de Londres; trilha sonora bacana; boa atmosfera; jogabilidade e movimentação realista; veículos de montadoras reais e que sofrem danos realísticos. O primeiro jogo é meu preferido, pois tem Mark Hammond e DC Carter, dois personagens fortes.

23m2dg5.jpg


3.jpg


 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Crash 'n' Burn, jogo de corrida totalmente trash meio ao estilo de Burnout e FlatOut , gráficos ruins, jogabilidade simples mas com modos de jogo muito divertidos, ainda dava pra personalizar os carros e tudo, nunca vi ninguém comentando sobre esse jogo em lugar nenhum, lembro que comprei de um ambulante por R$4 e valeu a pena.

EcMQFjL.jpg


 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Quero agradecer a todos que colaboraram com o tópico. Eu adquiri recentemente um PS2 e estou me divertindo muito com muitos dos games aqui citados.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Também! Já é a quarta vez que pego o ps2.. E é incrivel como sempre tem jogo bom desconhecido!

Acabei de rererezerar URBAN REIGN.. E estou procurando o próximo jogo para eu me dedicar...
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.629
Reações
12.821
Pontos
1.449
Musashi Samurai Legend
Blood will tell
I- Ninja
XIII
Pac-man world 2 e 3
Tenchu wrath of heaven jogo até hoje e devo ter umas 200 horas de jogo.
 

Pedro Lisboa

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
49
Pontos
28
31e382f241a0fa5545fab65a76e6f56f.jpg


Cheguei a jogar esse aí é lembro de ter me divertido bastante.
Não é top e também nem sei se é muito conhecido.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.830
Reações
40.958
Pontos
1.053
Alguém ae me ensina a jogar PS2 num PS3 destravado? Deu mó vontade de jogar uns jogos ae :kvergonha
 

Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.294
Pontos
203
Otimo jogo estilo GTA:

images



2 excelentes jogos de corrida:

images


images


images

Excelente shooter, half-life dos TPS, otimos efeitos de luz
e bem realista tambem nos recuos das armas:

images


images


images




images



Faz uso do efeito matrix melhor que o proprio max payne,
recomendo com força:


images



images


images




Tambem tem a trilogia hack GU

hack.jpg


 
Ultima Edição:

Hotsuma

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
169
Pontos
43
Shinobi, Ghosthunter, Berserk já foram citados no tópico com box art, imagens e vídeo tal. Seria interessante o pessoal ver todas as páginas do tópico, já foi postado bastante coisa bacana no tópico.
 

Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.294
Pontos
203
To editando meu post aqui colocando outros jogos, infelizmente as malditas imagens desaparessem depois que eu clico em salvar mudanças
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Juiced é até que conhecido entre o pessoal que gosta de corrida, teve o 2 também que saiu em 2007 em versão "capada" pra PS2 e PSP. Bons jogos, recomendo, uma pena terem ficado na sombra dos NFSU e do MC3.

Sent from my LG G3 D855P
 

Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.294
Pontos
203
Under the skin
Under_TheSkin_Cover.jpg
Joguinho de trakinagem da capcom em que vc controla um alien bebe, é divertido, recomendo:kjoinha



Não gostei desse jogo, achei muito repetitivo, vc sai matando os caras e é so isso que vc faz o jogo inteiro:knojo

O PS2 teve FPSes melhores que ele
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.188
Reações
9.973
Pontos
784
PSOne - Twisted Metal 4 (Nunca enjoo de jogar)
PSOne - Hercules
Saturn - Virtua Cop 2
Snes - Choplifiter 3
Snes - Desert Strike
Snes - Super Strike Eagle
Snes - Prehistorik Man
 
Topo Fundo