O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef Profissionais 2017

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Tem 3 semanas que não vejo... vou correr atrás e ver no YouTube depois.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Uma pena que o pessoal aqui não esteja comentando/assistindo como nos outros masterchefs.
Pra mim, é o melhor masterchef de todas as temporadas, tanto em conhecimento técnico dos participantes, quanto em humildade.
Poxa, ontem TODOS os participantes fizeram bons pratos.
também estou gostando muito da temporada e dos participantes
mas uma temporada de constas nas outras cansa mesmo, muita gente dropou

neste ultimo episodio acho que a feminista queimou a língua ao trbaalhar com o mineiro e o paizão, os caras foram super profissionais e parceiros : foi ela quem estava a ser preconceituosa quando caiu no grupo com eles
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Vixi o cara voltou e já foi embora [emoji23]
Momentos mágicos hoje...
  • O doidão que não pega a carne que é o prato principal;
  • A doidinha que dá um pedaço de carne para o cara que esqueceu;
  • A doidinha que dá a carne para o doidão e sai por que o doidão fez um prato melhor que o dela;
  • E o maluco que volta na repescagem e consegue sair no mesmo dia que voltou.
Mano...Só vi mágica.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Momentos mágicos hoje...
  • O doidão que não pega a carne que é o prato principal;
  • A doidinha que dá um pedaço de carne para o cara que esqueceu;
  • A doidinha que dá a carne para o doidão e sai por que o doidão fez um prato melhor que o dela;
  • E o maluco que volta na repescagem e consegue sair no mesmo dia que voltou.
Mano...Só vi mágica.
Fora os pratos que você amadores na gringa fazendo coisa muito melhor.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Esse mineiro me irrita profundamente. O cara nao sabe fazer porra nenhuma sem pedir ajuda. Acho que tinham que dar um jeito de proibir ou dar uma maneirada..

Em compensação, a raissa alegra o dia de qualquer um.
RAvi é o zoeiro, gostamos.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Acho que a Raíssa não saiu porque os jurados gostam dela e ela tem mais potencial. O prato dela tava horroroso, com aquela Edamame dura que se fosse com outro participante ia sair sendo xingado
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Ravi é tão maconheiro que a receita dele o chefe tinha que "bolar" antes de comer :klol:klol
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Achei que a Raissa fosse sair. Só não saiu pelo histórico, mas quando os jurados disseram que o pior prato não tinha como comer, achei que fosse ser o dela, pelo tal do edamame que ela colocou com casca e os jurados cuspiram.
Meu pai sempre trazia pra mim o tal de edamame da feira, vinda de uma barraca de um japonês, mas sempre conheci por soja verde. Não conhecia por edamame. Meu pai cozinhava a vagem com sal e debulhava servindo a soja com sal. Era um excelente aperitivo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Assisti agora a eliminação, conseguiram ser mais ROUBADOS que a final do Profissionais com o Marcelo

Jaqcan cuspiu
Paola cuspiu e disse que não dava pra comer
Fogaça mandou ela comer e a própria teve que entupir seco pra não cuspir na frente deles
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Assisti agora a eliminação, conseguiram ser mais ROUBADOS que a final do Profissionais com o Marcelo

Jaqcan cuspiu
Paola cuspiu e disse que não dava pra comer
Fogaça mandou ela comer e a própria teve que entupir seco pra não cuspir na frente deles
Até hoje eu sangro com o fato do Marcelo ter perdido. Ele não era o mais carismático, mas isso não é Miss Simpatia...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Estão mais do que certos em preferirem a Raíssa, o critério não é sabor, é audiência e o que dá audiência é mata mata de nego bom, nesse quesito a Raíssa cozinha muito bem, infelizmente foi pega fora da zona de conforto. Já está difícil ter nego bom nessa temporada.

O cara era um super Marcelo (só que ruim), jogava um monte de coisa no prato achando que ia ficar uma delícia, foi eliminado assim e foi a primeira coisa que ele fez depois que voltou, ele não aprendeu porra nenhuma com os erros e muito provavelmente seria eliminado já no próximo episódio, custando o lugar de uma participante que é queridinha por muita gente.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Caiu uma árvore na minha antena e eu fiquei sem tv, to vendo no youtube agora, nem vou ler o tópico pra não pegar spoiler :klol
Mas Ravi manja muito, pqp
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Então vou colocar em spoiler...
O mineiro saiu falando de humildade, que é humilde, mas saiu justamente por falar e não praticar. Quando a Lu quis dar um toque do açúcar, ele ironizou e nem deu ouvidos. Ele iria falar que ele estava colocando o açúcar errado, mas...
Exemplo clássico do falso humilde. Mineirinho que finge humildade, mas na verdade gosta de comer pelas beiradas...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Então vou colocar em spoiler...
O mineiro saiu falando de humildade, que é humilde, mas saiu justamente por falar e não praticar. Quando a Lu quis dar um toque do açúcar, ele ironizou e nem deu ouvidos. Ele iria falar que ele estava colocando o açúcar errado, mas...
Exemplo clássico do falso humilde. Mineirinho que finge humildade, mas na verdade gosta de comer pelas beiradas...

Esse mineiro é o maior ator....as vezes ele troca o r, as vezes fala certo... Naquela prova de tirar as coisas dos concorrentes tirou as coisas que a garota mais precisava.
E o cara nao cozinha porra nenhuma, tudo pedia pro paizao fazer. Eu teria até vergonha..
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Então vou colocar em spoiler...
O mineiro saiu falando de humildade, que é humilde, mas saiu justamente por falar e não praticar. Quando a Lu quis dar um toque do açúcar, ele ironizou e nem deu ouvidos. Ele iria falar que ele estava colocando o açúcar errado, mas...
Exemplo clássico do falso humilde. Mineirinho que finge humildade, mas na verdade gosta de comer pelas beiradas...
Terminei de ver xD

Pior que é capaz de que ele nem sabia que tinha diferença, mas foi querer dar uma de engraçadão e se deu mal
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Depois dessa marmelada de salvar a Raissa deu até uma broxada de continuar assistindo,duas semanas seguidas....ah vá pra porra!!!

tenor.gif
 

guelehcwb

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
41
Pontos
429
Nem assisti ainda. Baixei e vou assistir de madrugada agora no trampo. Não me importo com spoilers, rs.
Mas sobre o mineiro ele é malandro msmo. Quis ir pendurado nas bola do cara que ele msmo colocou o título de paizão e foi isso msmo que lhe enforcou. Achou que o cara ia sempre salvar ele.

Continuo dizendo que o mais legítimo ali é o Ravi. Mlk sabe muito. E é verdadeiramente humilde. Único defeito talvez é não dosar mto a zoeira kkkkk as vezes os cara tão falando sério e ele tá se cagando de rir! Kkkkkk. Igual a hora que ele colocou açúcar na maionese (eu assisti uns pedaços), ele rindo e os cara da equipe louco com ele. Hahahahhahaha

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Temos uma nova protegida, ja ta dando nojo. 2 semanas seguidas é sacanagem.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Então vou colocar em spoiler...
O mineiro saiu falando de humildade, que é humilde, mas saiu justamente por falar e não praticar. Quando a Lu quis dar um toque do açúcar, ele ironizou e nem deu ouvidos. Ele iria falar que ele estava colocando o açúcar errado, mas...
Exemplo clássico do falso humilde. Mineirinho que finge humildade, mas na verdade gosta de comer pelas beiradas...


Mineirinho porra nenhuma. Esse cara é um fingido do c***lho, não representa nós daqui da bh. Ninguém tem esse sotaque ridiculo desse cuzão.

E mais engraçado é que ele
se fodeu JUSTAMENTE por conta do açúcar, que a lubyanka tentou ajudar AUHAEUHAEUHEAUHEAUH

vacilão morre cedo!
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Mineirinho porra nenhuma. Esse cara é um fingido do c***lho, não representa nós daqui da bh. Ninguém tem esse sotaque ridiculo desse cuzão.

E mais engraçado é que ele
se fodeu JUSTAMENTE por conta do açúcar, que a lubyanka tentou ajudar AUHAEUHAEUHEAUHEAUH

vacilão morre cedo!
Ah cara...leva a mal não,morei no interior de Ubá em uma cidade chamada Senador Firmino e 90% da população fala exatamente daquele jeito,eu morria de rir com o ele pois convivi com pessoas iguais a ele,principalmente aqueles mais humildes que moram bem afastados da cidade e vivem da roça.
BH é cidade né....o pessoal já fala mais "normal",o mesmo ocorre em Juiz de Fora.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Ah cara...leva a mal não,morei no interior de Ubá em uma cidade chamada Senador Firmino e 90% da população fala exatamente daquele jeito,eu morria de rir com o ele pois convivi com pessoas iguais a ele,principalmente aqueles mais humildes que moram bem afastados da cidade e vivem da roça.
BH é cidade né....o pessoal já fala mais "normal",o mesmo ocorre em Juiz de Fora.


Manolo, Senador Firmino tem 7k de habitantes. É interior do interior, aí é justificavel.

Esse Clécio é de Belo Horizonte... Por isso não representa.

E sim, pessoas mais simples tem esse jeito, essa atitude. A diferença é que esse cara não é nada disso que a gente vê, entende?
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Clécio era todo falso. Criou um personagem na tentativa de ser uma nova Jiang ou Yuko, mas felizmente não deu certo.

Teve um episodio que ele susurrou algo e não tinha sotaque nenhum...

Aqui um video dele onde o sotaque fica muito mais fraco e ele nem troca os R por L

No programa ele vivia falando Plato

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Nossa, ainda dá choradeira com a derrota do Marcelo har har
Tchu-ru-ru pros haters.

Não tinha comentado ainda sobre esse e normalmente tô com episódios atrasados.
Aposto em Irina e Ravi, os melhores até então e também gosto de sua personalidade.

O mineiro sendo personagem ou não era engraçado e tinha criado rivalidade com duas, pena que saiu.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Nossa, ainda dá choradeira com a derrota do Marcelo har har
Tchu-ru-ru pros haters.

Não tinha comentado ainda sobre esse e normalmente tô com episódios atrasados.
Aposto em Irina e Ravi, os melhores até então e também gosto de sua personalidade.

O mineiro sendo personagem ou não era engraçado e tinha criado rivalidade com duas, pena que saiu.
O psico era foda.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Francisco e Ravi na berlinda me surpreendeu muito.
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Esse Masterchef tá tão b*sta que nem o tópico ofícial gera discussão.

Apenas um post. Um mísero post sobre ontem. Podem encerrar o programa. A Band conseguiu destruir a fórmula.

Para o ano que vem, se tiver: estreia apenas depois da Copa, trocar um ou dois jurados e remover a Ana Paula. Não há necessidade de apresentador.



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Já viu a hora que essa porcaria acaba? Só da para ver no youtube msm.

Segue a torcida pelo ze do caixao
 
Topo Fundo