O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef Profissionais 2017

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Esse Masterchef tá tão b*sta que nem o tópico ofícial gera discussão.

Apenas um post. Um mísero post sobre ontem. Podem encerrar o programa. A Band conseguiu destruir a fórmula.

Para o ano que vem, se tiver: estreia apenas depois da Copa, trocar um ou dois jurados e remover a Ana Paula. Não há necessidade de apresentador.



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Já estão anunciando novas inscrições pros amadores.
Acredito que mais tardar em Fevereiro já tenha nova temporada.

Poderiam, sim, haver algumas mudanças, mas o programa é ainda muito requisitado (minha timeline do face e twitter era só MC).
Isso sem contar os trend topics.
Contudo concordo que deveriam pegar mais leve com tantas temporadas emendadas.
E sim... essa temporada dos prós não se compara com a primeira.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Li por aí que a bela Milf (52 fucking anos) Ana Paula Padrão vai deixar o programa.

Vai perder o "padrão" do programa se isso for verdade.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Uma pena o Ravi ter sido eliminado. Não tenho nenhum favorito... Mas se ganhar Zé do Caixão, Monique, Raíssa ou Lubyanka tá bom pra mim.

~Tapatalk
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
li em algum lugar que o programa está tomando uma surra da Fazenda no ibope.

eu acho que duas edições no mesmo ano é muito.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Se até a Paola falou que vai ficar chato sem o Ravi, quem sou eu pra discordar. :lolwtf

A realidade é que vai ficar uma b*sta mesmo, o cara era o alívio comico junto com o Clécio e era talvez o mais sensato na hora de escolher pratos e processos que se encaixavam no tempo.

O foda é que pra mim sobrou mais gente detestável do que bacana naquele mesanino. Não tenho vontade nem mais de acompanhar pelo YT, mas já prevejo a semi-final:

Francisco vs Irina vs Raíssa

Não aposto nada pra final porque eu não sei se eles vão querer dar o prêmio pro underdog, como de costume, ou vão querer alguém que representa pra desconstruir alguns paradigmas.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Estava torcendo pra o Ravi ganhar. :suxx Foda, na prova molecular aquela carioca ficou o tempo todo enchendo o cara de perguntas e na última prova também acabou atrapalhando, com a história do pão, mas ele realmente não estava num dia bom e o fogaça ainda tentou animar o cara, mas não teve jeito.
Infelizmente é um programa que clama por ibope e uma competição polarizada rende mais. Paizão x uma das menias pode render mais polêmica;
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Os caras gravam antes de ir pro ar. Eles não sabem quem o público vai gostar ou não. Claro que anos de experiência na TV dá para ter uma noção que A será mais bem querido que Bom, mas daí se tornar verdade tem gdes chances de erro

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Ontem o programa foi bem quente (literalmente queimou). :rox
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Semi-final será ótima, sobrou os 3 melhores mesmo. Ravi tem muito conhecimento mas sua execução no programa ficou abaixo.

Tomara que em 2018 tenha 3 MC. Quanto mais melhor, único programa de entretenimento bom na tv br aberta.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Francisco vs Pablo na final

gostei de ver o Francisco indo pra final, no inicio o programa ficava mostrando ele como "vilão", mas o cara é foda

a torcida toda das mulheres estava com aquele Irina, pelos discursinhos feministas dela e tal...., elas odiavam o Francisco, vai ser extremamente divertido ver o hate e choro delas na internet agora :klol


E essa prova da sem-final foi bem legal (um peru de natal recheado com um pato!)
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Francisco vs Pablo na final

gostei de ver o Francisco indo pra final, no inicio o programa ficava mostrando ele como "vilão", mas o cara é foda

a torcida toda das mulheres estava com aquele Irina, pelos discursinhos feministas dela e tal...., elas odiavam o Francisco, vai ser extremamente divertido ver o hate e choro delas na internet agora :klol


E essa prova da sem-final foi bem legal (um peru de natal recheado com um pato!)
vai ter muito choro e o véi se garante mesmo e isso porque estava com a mão arrombada...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Inacreditavel como aquele mineiro chato puxava o francisco pra chatice dele...ficavam os dois insuportáveis.
Era obvio ( e ainda é) que o francisco é o melhor cozinheiro dali, mesmo caso daquele outro que foi pra final na temporada passada. E com a saida do mineiro ficou bem mais "aceitavel" torcer pro cara.

E com o que aconteceu semana passada ainda....o cara é um monstro de cozinheiro.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Que final da poha.
Francisco X Pablo.

Rivalidade Irina X Pablo estava bem alta (pegando fogo), mas o pai foi lá e superou todas as adversidades.
 
D

Deleted member 219486

queria o que de uma filiada do psol...

Independente da posição política as pessoas precisam ter uma coerência e postura. A Irina me lembra a Dilma na conversa, porém aquela Raíssa tinha uma postura confiante demais, da de enumerar posturas conflitantes com o ambiente profissional de vários participantes.
 

ErikLothbrok

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
18
Semi-final será ótima, sobrou os 3 melhores mesmo. Ravi tem muito conhecimento mas sua execução no programa ficou abaixo.

Tomara que em 2018 tenha 3 MC. Quanto mais melhor, único programa de entretenimento bom na tv br aberta.
Tenho que concordar. Único programa que tenho gosto de acompanhar.

Essa final tem cara de ter uma das melhores!

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Tô vendo aqui a prova que eles estão na mata, tem um maluco lá com os apresentadores que tá parecendo uma estátua, ele tem algum problema mental?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Final surpreendente. Achava que a band faria uma final polarizada entre Francisco X Irina , mas queimei a minha língua.
Inclusive, a Irina teve uma postura de reconhecimento ao Francisco.
Pra mim, foi o melhor masterchef.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Pablo foi o melhor participante do meio pra frente porém o Francisco parece que embala sob pressão.

Eu preferia minha carismática e criativa Irina + Ravi mas tá valendo, será final linda.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
também acho que o faisão vai ser o campeão dessa edição. merece mais, na minha opinião.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.730
Pontos
503
Tenho um nojo desse Francisco, cozinha muito bem mas é um arrogante de m****. Sou #teamPablo mas parece que ele já saiu atrás nas entradas
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Passei aqui só pra dizer que Velho Chico ganha e que eu tenho maior tesão na Lubyanka.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Francisco já tava com menos torcida e ainda dá essa bola fora imensa, não parece ser má pessoa mas essa falta de noção não dá pra aceitar.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Essa sobremesa do Pablo foi digna de um masterchef profissional.
 
Topo Fundo