O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef Profissionais 2017

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Sou mais o Francisco

sempre achei esse Pablo protegidinho dos chefes, por já ter trabalhado com o Erick Jacquin, conhecer os chefes, etc

mas blz, foi uma final foda
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Mais uma vez venceu o melhor. Baita final, Master Chef lindo.

130/180 mal bate os 70%, passava ali ali por média.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pra mim era bem obvio que o pablo ia ganhar, como também é obvio que o francisco é mais cozinheiro ( até que alguns dos jurados).

No fim mesmo é um reality...
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
A sobremesa do Pablo foi digna de receber o prêmio. E parabéns ao Francisco também, que cedeu a vez para não prejudicar o concorrente.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
sério, o cara apresentou um nhoque que era uma pasta/purê (e os chefes não gostaram), serviu mexilhão sujo (algo que muitos chefs profissionais não admitiriam nunca), usou nitrogênio para fazer 2 sorvetes (que sim, tiveram uma apresentação muito criativa, curti muito as idéias do cara).

Sei lá.... Francisco continua sendo mais Chef

se for ver o histórico deles no programa todo, o Francisco foi bem mais vitorioso que o Pablo. Pablo no começo quase foi eliminado várias vzs alias

Mas a edição do programa sempre teve dessas coisas de querer "vilanizar" alguns participantes, e hypar outros...
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.730
Pontos
503
Masterchef é mata mata não pontos corridos. A diferença na final em termos de pontuação foi bem grande. E o Francisco também era pra ter saído em duas provas mas ficou...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Acho que foi a final com mais críticas aos pratos que eu já vi, meio fraca... Mas gostei que ganhou o Pablo.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Acho o Francisco meio marrento e talvez por isso não tenha torcido pra ele hehehe o cara é um put* cozinheiro!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
A puxada de saco para cima do Pablo foi foda... O cara entregar um nhoque fora do ponto numa final e ainda ter a cara de pau de dizer que era o ponto que ele queria durante a degustação foi foda. Só aí era pra ele ter perdido muitos pontos pois é inaceitável uma coisa dessa.

Principal, acho que ficou no mesmo nível, com o Pablo um pouco na frente por conta da apresentação, que tava bem legal.

As sobremesas, apesar da apresentação criativa, foram do mesmo tipo. Por mais que tenha ficado bacana, foi uma falta de criatividade ímpar. Era uma final de MasterChef, não uma competição de sorvetes. Diversidade também deveria contar.

No mais, tanto o Jacquin quanto o Fogaça não iam com a cara do Francisco, o que provavelmente não permitiu que ele ganhasse. O Jacquin até passou a respeitá-lo UM POUCO MAIS mas era nítido o desdenho do Fogaça quando se tratava do Francisco.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Apesar de estar torcendo para o Zé do caixão achei justo a vitória do Pablo.

Master Chef é um dos poucos programas que ainda me fazem assistir televisão.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
manos, o Pablo nem era pra estar participando da competição pra começar.

Nunca vi nenhum outro "show de talentos" da TV em que um concorrente já trabalhou com um dos jurados!

sério, isso é absurdo pra kct, uma injustiça não só com o Francisco mas com todos os outros concorrentes. O cara era protegidinho dos jurados total.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
manos, o Pablo nem era pra estar participando da competição pra começar.

Nunca vi nenhum outro "show de talentos" da TV em que um concorrente já trabalhou com um dos jurados!

sério, isso é absurdo pra kct, uma injustiça não só com o Francisco mas com todos os outros concorrentes. O cara era protegidinho dos jurados total.
mas quanto a isso tinham outros além de pablo nessa edição(ravi já tinha trabalhado com jacquim, os outros eu não lembro exatamente mas tinham). até o próprio faisão parece que comentou ontem que já tinha trabalhado com um dos jurados.

acho que o fato da cidade de são paulo ser um polo da gastronomia do brasil acaba sendo meio que inevitável isso, tanto os jurados têm restaurantes na cidade, como os profissionais mais garabaritados do ramo trabalham lá(além de o próprio programa acontecer lá).
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
acho que ta virando circo o programa. Tem que dar uma mexida, ta muito repetitivo e tao apelando demais pro emocional em vez de priorizar o talento.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Boa final... contudo achei a final do primeiro mais masterpiece.
Torci pelo Francisco... mas o Pablo mereceu (foi mais criativo).
Porém mesmo perdendo o velhote é mais cozinheiro.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
desde o inicio ja tava claro quem ia ganhar. quando iam comentar o trabalho do pablo eram todos fofinhos. já com o ze do caixão eram secos e sisudos, se limitavam a dizer "fez um bom trabalho". com o pablo era "maginifico, foda pra c***lho", etc.

não achei justo.

quanto ao formato concordo que ta cansativo.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Acabei de assistir. Torci para o Pablo!!!
Na minha opinião, foi o melhor masterchef de todas as edições, tanto no quesito de talentos, como em humildade, respeito e companheirismo.
Muito bom!
 
Topo Fundo