O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


METALLICA - Hardwired... To Self Destruct!!! (Tópico Oficial)

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
James teve uma gripe daquelas no show de Copenhague ontem, vi uns videos de algumas músicas aqui e ele tava soando como o Dave Mustaine:klolz

hauhauhau
foda, dependendo da gripe, ela tira facil facil o vocal de ação.

sera q eles irão tocar todas as musicas deste cd ao vivo?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.294
Pontos
1.564
Confusion ao vivo foi um pouco mais rápida e isso ajudou mto. Curti mto o trampo ao vivo desse novo CD e embora a que eu mais tenha curtido ao vivo seja HALO ON FIRE, eu acho que Confusion ficou melhor ao vivo do que no CD.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
fiquei acordado para ver o metallica no grammy

james deve estar puto ate agora!




e vou te dizer, lady gaga é profissional mesmo, sabia a letra da musica!

-----------
6zFMtvP.jpg
agora eu entendi o pq...
 


met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Eu gostei da gaga no vocal.

tenho q escutar novamente, mas ta foda para achar boa qualidade na net
na parte final da musica ela parece q acertou o tom, no começo eu achei meio estranho
como disse anteriormente, legal saber q ela conhecia a letra
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
tenho q escutar novamente, mas ta foda para achar boa qualidade na net
na parte final da musica ela parece q acertou o tom, no começo eu achei meio estranho
como disse anteriormente, legal saber q ela conhecia a letra

Ela tava fazendo segunda voz
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
O James ficou putasso mesmo com o microfone bugado, reparem que quando a música acaba ele da uma bicuda no pedestal do microfone e alguns segundos depois joga a guitarra lá no fundo de raiva:klolz
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
O James ficou putasso mesmo com o microfone bugado, reparem que quando a música acaba ele da uma bicuda no pedestal do microfone e alguns segundos depois joga a guitarra lá no fundo de raiva:klolz

vi ontem, já no começo da musica dava para ver q ele estava puto com o microfone, dava umas olhadinhas para o lado.
cara da tnt falou "alguem vai ser demitido esta noite"
hahahaha
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
quem é que não ficaria puto? uma produção da porra pra o mic falhar justamente na hora que mais precisa dele?

vtnc!!!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
E se o Slayer tivesse gravado Spit out the Bone?




e não é que ficou badass pacarai?:klolz
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Tocaram Dream no More ontem na ciudad di mérrico




Achei que ficou foda pacarai. Pesado as fuck:rox:rox:rox:rox
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
tem vários vídeos no youtube do show no lolla mas todos bloqueados por direitos autorais.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Vi o show inteiro, a banda estava muito bem, e pasmem, a qualidade do stream estava excelente. Dava pra ouvir todos os instrumentos perfeitamente e o vocal estava no volume ideal.

Só o setlist que foi fraco, não digo nem pela presença das músicas novas (isso era esperado) mas tocaram Unforgiven, One, Fade To Black e Nothing Else Matters. Too much baladinhas. Além das ausências sentidas de Creeping Death e Ride The Lightning.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Vi o show inteiro, a banda estava muito bem, e pasmem, a qualidade do stream estava excelente. Dava pra ouvir todos os instrumentos perfeitamente e o vocal estava no volume ideal.

Só o setlist que foi fraco, não digo nem pela presença das músicas novas (isso era esperado) mas tocaram Unforgiven, One, Fade To Black e Nothing Else Matters. Too much baladinhas. Além das ausências sentidas de Creeping Death e Ride The Lightning.
Quando se está velho, precisa-se de descanso. Essas baladinhas serem pra tomar fôlego.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Vi o show inteiro, a banda estava muito bem, e pasmem, a qualidade do stream estava excelente. Dava pra ouvir todos os instrumentos perfeitamente e o vocal estava no volume ideal.

Só o setlist que foi fraco, não digo nem pela presença das músicas novas (isso era esperado) mas tocaram Unforgiven, One, Fade To Black e Nothing Else Matters. Too much baladinhas. Além das ausências sentidas de Creeping Death e Ride The Lightning.

Engraçado, vi no Multishow e a mixagem do som tava muito ruim, principalmente da bateria. Não dava pra ouvir direito nem o bumbo e nem os tons. Me deu raiva na introdução da Now that we're Dead, eu não conseguia ouvir aqueles tons já característicos da música mas via que o Lars estava tocando eles:kclassic
Sem contar que em algumas músicas o vocal ficou meio baixo no início da música...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Além das ausências sentidas de Creeping Death e Ride The Lightning.
essas músicas não tem nada a ver com esse festival hipster, onde o povo que vai tá mais interessado em aparecer na transmissão gritando "woohoo" do que qualquer outra coisa.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
essas músicas não tem nada a ver com esse festival hipster, onde o povo que vai tá mais interessado em aparecer na transmissão gritando "woohoo" do que qualquer outra coisa.

Eles tocaram Whiplash. Whiplash é hipster?:klolz
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Engraçado, vi no Multishow e a mixagem do som tava muito ruim, principalmente da bateria. Não dava pra ouvir direito nem o bumbo e nem os tons. Me deu raiva na introdução da Now that we're Dead, eu não conseguia ouvir aqueles tons já característicos da música mas via que o Lars estava tocando eles:kclassic
Sem contar que em algumas músicas o vocal ficou meio baixo no início da música...
O problema é a peça atrás da bateria.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
PS: Se liguem nela sem auto-tune:



Na moral... sem sacanagem, pq acho o cara alto nível, mas o James nunca cantou nesse nível.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
O problema é a peça atrás da bateria.

Não cara vc não entendeu. Eu VIA o lars tocando os tons mas não ouvia...
Mesma coisa com o double bass. Tinha hora que dava pra ver ele mexendo as pernas, e dava pra ver as peles dos 2 bumbos tremendo, mas mesmo assim não ouvia quase nada...

(Isso inclusive é uma reclamação antiga dos fãs do Metallica com respeito ao mix dos vídeos que eles liberam, já que tem vez que vídeos feitos por fãs no celular ficam com uma qualidade melhor do que os oficiais...)
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Vi o show inteiro, a banda estava muito bem, e pasmem, a qualidade do stream estava excelente. Dava pra ouvir todos os instrumentos perfeitamente e o vocal estava no volume ideal.

Só o setlist que foi fraco, não digo nem pela presença das músicas novas (isso era esperado) mas tocaram Unforgiven, One, Fade To Black e Nothing Else Matters. Too much baladinhas. Além das ausências sentidas de Creeping Death e Ride The Lightning.
Essas músicas são padrões pra festivais mesmo. Rock In Rio são as músicas mais mainstream possíveis.
Por isso fiquei puto da cara quando inventaram aquela tour onde os fãs escolhiam o setlist e aqui no Huezil escolheram um setlist de festival, enquanto na Dinamarca mandaram eles tocarem o Justice na íntegra praticamente.
Ainda bem que eu não fui. Quando fui no ano do Pearl Jam (que é minha banda favorita) só tocaram as mais conhecidas. Assim como num show do Metallica, eu gostaria de ter ouvido as mais lado B. Lado A é pra terminar show.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Show de SP teve Whiskey In The Jar, eu ficaria feliz :ksafado


Eles poderiam entrar em férias agora e preparar uma tour de 30 anos do Justice, para tocar ele na íntegra.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Metallica - Kill/Ride Deluxe Edition na faixa no site da banda




20160404_175930_7549_923678.jpeg








Cadastro grátis, só é possível fazer o download das faixas se estiver num pc.

** Download oficial direto do próprio site da banda.

Link: https://metallica.com/store/music/digital-downloads/9282/kill-ride-deluxe-edition-14-track-sampler


Faixas:

The Four Horsemen (Remastered)
Remastered by Howie Weinberg at Howie Weinberg Mastering, Los Angeles, CA
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Motorbreath (Rough Mix)
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Phantom Lord (Live)
Recorded live at Espace Balard in Paris, France on February 9, 1984
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Seek & Destroy (Live)
Recorded live at Espace Balard in Paris, France on February 9, 1984
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Creeping Death (Live)
Recorded live at The Keystone, Palo Alto, CA on October 31, 1983
From the Remastered Deluxe Edition of Kill 'Em All

Creeping Death (Remastered)
Remastered by Howie Weinberg at Howie Weinberg Mastering, Los Angeles, CA
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Ride the Lightning (Garage Demo)
Recorded at the Carlson House, El Cerrito, CA in the Fall of 1983
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

For Whom the Bell Tolls (Live)
Recorded live at the Hollywood Palladium, Los Angeles, CA on March 10, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Am I Evil? (Live)
Recorded live at the Kabuki Theatre in San Francisco, CA on March 15th, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Motorbreath (Live)
Recorded live at the Kabuki Theatre in San Francisco, CA on March 15th, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Whiplash (Live)
Recorded live at the Lyceum Theatre, London, England on December 20, 1984
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Fade to Black (Live)
Recorded live at Castle Donington, UK on August 17, 1985
From the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Blitzkrieg (Rough Mix)
Rough mix completed on October 25, 1984
Cut from the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning

Am I Evil? (Rough Mix)
Rough mix completed on October 25, 1984
Cut from the Remastered Deluxe Edition of Ride the Lightning
 
Topo Fundo