O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Foi confirmado motor 1.0 tsi 115cv e transmissão automática de seis marchas, freio a disco nas 4 e cluster digital nas versões mais caras

Enviado furando fila no SUS
CHIQUE, cluster digital

se bem q....... acho até q pode sair mais barato q um normal isso, se fizerem em grande quantidade, se nao for, deverá ficar em poucos anos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Foi confirmado motor 1.0 tsi 115cv e transmissão automática de seis marchas, freio a disco nas 4 e cluster digital nas versões mais caras

Enviado furando fila no SUS

Motorização única em todas as versões? Ou vão enfiar a 1.0 e 1.6 aspiradas ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Motorização única em todas as versões? Ou vão enfiar a 1.0 e 1.6 aspiradas ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
As notícias falam em 1.0 mpi e tsi, não fala de 1.6 não, mas acredito que sejam essas 3 versões.

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
CHIQUE, cluster digital

se bem q....... acho até q pode sair mais barato q um normal isso, se fizerem em grande quantidade, se nao for, deverá ficar em poucos anos.
A vw usando no golf, polo e audi todos saindo da mesma fábrica barateia o custo de produção, acaba ficando mais acessível.

Enviado furando fila no SUS
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Freio a disco nas 4 rodas? Na versão europeia não tem, acho impossível ter aqui...
 


Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Volkswagen revela detalhes do Novo Polo para o Brasil
volkswagen-workshop-mqb-novo-polo-9.jpg

A Volkswagen promoveu um workshop para revelar detalhes da plataforma modular MQB (A0), que dará origem aos quatro modelos propostos para a operação brasileira, sendo o primeiro o Novo Polo, que chega no último trimestre de 2017, enquanto o sedã Virtus chega no primeiro trimestre de 2018. A montadora alemã confirmou os outros dois modelos, como sendo um SUV e uma picape. Em relação ao Novo Polo, a Volkswagen revelou que o hatch compacto terá versões com e sem motor TSI.

De série, o modelo vem com M-ABS, um sistema mais simples para controle de tração, ESC (controle de estabilidade, somente nas versões TSI), freios a disco nas quatro rodas (apenas TSI), direção elétrica, assistente de partida em rampa, frenagem auxiliar de emergência, XDS+ (bloqueio eletrônico do diferencial, somente com ESC), BSW (limpeza de disco de freio) e Pre-Collision Brake (com ESC). No entanto, sensor de pressão dos pneus é opcional.
volkswagen-workshop-mqb-novo-polo-39.jpg

O Novo Polo brasileiro terá suspensão 20 mm mais alta em relação à Europa, assim como barra estabilizadora 20 mm maior. O objetivo é ajustar o compacto às condições de rodagem brasileiras. Na apresentação da plataforma, nós vislumbramos um conjunto mecânico constituído por motor 1.0 TSI atualizado com até 128 cv e 20,4 kgfm, trabalhando com transmissão automática Tiptronic de seis marchas.

A nomenclatura muda nos modelos TSI no Brasil que agora passarão a adotar o torque em destaque, tais como 200 TSI, no caso do Novo Polo. Essa mudança já existe na China. O modelo também adota uma nova arquitetura elétrica com uso até de fibra ótica, aumentando a rapidez na comunicação entre os dispositivos. O hatch compacto terá também cluster digital configurável de 10 polegadas e multimídia Discover Media com tela de 8 polegadas.
volkswagen-workshop-mqb-novo-polo-49.jpg

O Novo Polo terá também sensores de chuva e crepuscular, ar-condicionado automático, Android Auto, Car Play, MirrorLink, 3 entradas USB energizadas, piloto automático, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, volante multifuncional, entre outros. A Volkswagen irá revelar outros detalhes do projeto, tais como aços de carroceria, dimensões e outros detalhes em mais workshops, antecipando o lançamento.
volkswagen-workshop-mqb-2.jpg
volkswagen-workshop-mqb-3.jpg
volkswagen-workshop-mqb-4.jpg
volkswagen-workshop-mqb-5.jpg
volkswagen-workshop-mqb-6.jpg
volkswagen-workshop-mqb-7.jpg
volkswagen-workshop-mqb-8.jpg
volkswagen-workshop-mqb-9.jpg
volkswagen-workshop-mqb-10.jpg
volkswagen-workshop-mqb-11.jpg
volkswagen-workshop-mqb-12.jpg
volkswagen-workshop-mqb-13.jpg
volkswagen-workshop-mqb-14.jpg
volkswagen-workshop-mqb-15.jpg
volkswagen-workshop-mqb-16.jpg
volkswagen-workshop-mqb-17.jpg
volkswagen-workshop-mqb-18.jpg
volkswagen-workshop-mqb-19.jpg
volkswagen-workshop-mqb-20.jpg
volkswagen-workshop-mqb-21.jpg
volkswagen-workshop-mqb-22.jpg

https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-revela-detalhes-do-novo-polo-para-o-brasil/
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
O carro vai ser bom
Mas a facada tá pronta para atravessar o corpo sem dó.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Esses nomes confundem mesmo. Mas então, a questão da economia tem sim a ver com outros fatores (injeção direta, baixo peso, rodas menores, etc). Mas o DSG é aplicado em carros muito econômicos lá fora. O golf e o polo possuem o 1.0 TSI com o DSG de 7 marchas e ele é muito econômico. Não é luxo pras categorias superiores.

O teu Jetta faz isso aí porque o motor é o 2.0 com o DSG de 6 marchas. Esse câmbio foi feito pra aguentar mais potência e mais torque que o DSG de 7 marchas. Não sei se tu já dirigou o golf 1.4 DSG7, mas as marchas são escalonadas de forma bem diferente. Acho que por isso ele é econômico. Meu carro mesmo faz 12km/l comigo andando forte. Pisando leve é pra lá de 14/15 km/l (sem modo echo e sem start stop).

Eu realmente gostaria de ter aqui esse conjunto 1.0TSI com DSG, mas se eu não tiver totalmente desanimado com carro quando for trocar o golf pego um 1.0TSI MT.
nunca tive oportunidade de pegar um Golf dessa nova leva! Não manjo do DSG7 :( último golf q meu pai teve foi o 2.0 aspirado de 2002 :klol Mesmo assim na época era legal e muita gente da facul pagava pau (obvio q parecia de mano pq era todo preto, etc)

vc fez um ótimo negócio pensando no 1.4 e economia. Tá de bom tamanho e da pra brincar MUITO de quebra. 2.0 TSI é um exagero que é muito mal aproveitado nas grandes cidades (ainda mais se vc convive com engarrafamento, limite de velô e buracos). Antes eu viajasse mais pra dar uma pisadinha mas nem isso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
To curioso em relação aos preços. Acho que a versão simples partirá de 55k e a completa chegará aos 90k ou mais
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
1.0 TSI atualizado com até 128 cv e 20,4 kgfm, trabalhando com transmissão automática Tiptronic de seis marchas.

ta otimo pra 1.0
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Esse migue de parar de fabricar o golf no Brasil é pra subir o valor e encaixar melhor a facada que vai ser o gólo.

Enviado furando fila no SUS
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Será o preço de um Golf e não duvido que tirem mesmo o Golf de circulação ou ofereça alguma única opção bem cara para quem quiser pagar de qualquer jeito.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esse Polo está bonito, mas pra mim o Argo é bem mais bonito, só que ao que parece o Polo terá muito mais tecnologia, e o Argo só conseguirá rivalizar com um modelo TJET 1.3.

Esse painel totalmente digital ficou animal, espero que vire referência!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Esse Polo está bonito, mas pra mim o Argo é bem mais bonito, só que ao que parece o Polo terá muito mais tecnologia, e o Argo só conseguirá rivalizar com um modelo TJET 1.3.

Esse painel totalmente digital ficou animal, espero que vire referência!

É aquele negócio.. o Argo é bonito, mas tem a mecânica FIAT que o brasileiro merece.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.646
Pontos
803
Quer dizer então que será um Gol com preço de Golf? Porra, será que isso vai vender? Sei não, hein...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não é só pq ele parece um Gol por fora que irá ser um, pelos itens dele o Polo é muito acima do Gol, e muito mesmo. Está mais pra mini Golf com cara de Gol e preço de Golf .... :klolz

Na boa, não temos um carro desse nível nessa categoria em nosso mercado... :kjoinha
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Não é só pq ele parece um Gol por fora que irá ser um, pelos itens dele o Polo é muito acima do Gol, e muito mesmo. Está mais pra mini Golf com cara de Gol e preço de Golf .... :klolz

Na boa, não temos um carro desse nível nessa categoria em nosso mercado... :kjoinha

Por fora um GOL, por dentro um GOLF.
E o preço? DO GOLF obviamente.
Mas é possível uma versão PELADONA 1.0 de "prástico" por 59.9k
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Por fora um GOL, por dentro um GOLF.
E o preço? DO GOLF obviamente.
Mas é possível uma versão PELADONA 1.0 de "prástico" por 59.9k

Também acho que esse novo Polo não vem por menos de 60, mas ao menos poderiam por somente do 1.0 TSI para cima nele.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu acho que vai ter 1.0 aspirado, 1.0 TSI e 1.4 TSI em uma versão GTI. O 1.6 não tem pq usar pois tem menos potencia e torque que o 1.0 TSI e bebe mais e ter 4 motores, hmm não sei não hehe.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Eu acho que vai ter 1.0 aspirado, 1.0 TSI e 1.4 TSI em uma versão GTI. O 1.6 não tem pq usar pois tem menos potencia e torque que o 1.0 TSI e bebe mais e ter 4 motores, hmm não sei não hehe.
1.0 aspirado é um tiro no pé.

existe 1.6 aspirado (mesmo pior que o tsi 1.0 e 1.4) justamente por não ser tão fraco e ser uma opção mais barata que os irmãos com motorização turbo com injeção direta. É mais pela categoria de preço. O 1.0 aspirado duvido q vc saia do lugar com o peso que o carro tem haha. Se até um 1.0 de pequeno porte sofre pra subir morro... imagina um polo
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
1.0 aspirado é um tiro no pé.

existe 1.6 aspirado (mesmo pior que o tsi 1.0 e 1.4) justamente por não ser tão fraco e ser uma opção mais barata que os irmãos com motorização turbo com injeção direta. É mais pela categoria de preço. O 1.0 aspirado duvido q vc saia do lugar com o peso que o carro tem haha. Se até um 1.0 de pequeno porte sofre pra subir morro... imagina um polo

Vai ter, mas que vai ser uma versão tunada pra 90cv, provavelmente deve usar injeção direta.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Argo tem 1.0 aspirado, normal o gólo também ter, tem consumidores que não ligam pra potência do carro pq "vão andar no trânsito"

Enviado furando fila no SUS
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Argo tem 1.0 aspirado, normal o gólo também ter, tem consumidores que não ligam pra potência do carro pq "vão andar no trânsito"

Enviado furando fila no SUS
na europa sempre tem carros bem fracos... aqui no br que pessoal nao aceita bem isso.
 
Topo Fundo