Julius Erving
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 1.685
- Reações
- 1.099
- Pontos
- 884
Interessante, vamos ver a facada.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
CHIQUE, cluster digitalFoi confirmado motor 1.0 tsi 115cv e transmissão automática de seis marchas, freio a disco nas 4 e cluster digital nas versões mais caras
Enviado furando fila no SUS
Foi confirmado motor 1.0 tsi 115cv e transmissão automática de seis marchas, freio a disco nas 4 e cluster digital nas versões mais caras
Enviado furando fila no SUS
As notícias falam em 1.0 mpi e tsi, não fala de 1.6 não, mas acredito que sejam essas 3 versões.Motorização única em todas as versões? Ou vão enfiar a 1.0 e 1.6 aspiradas ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A vw usando no golf, polo e audi todos saindo da mesma fábrica barateia o custo de produção, acaba ficando mais acessível.CHIQUE, cluster digital
se bem q....... acho até q pode sair mais barato q um normal isso, se fizerem em grande quantidade, se nao for, deverá ficar em poucos anos.
Cara, foi dito no evento da vw, acho difícil não ter, mas talvez seja na versão mais caraFreio a disco nas 4 rodas? Na versão europeia não tem, acho impossível ter aqui...
Caraca , não estou entendendo mais nada, pelo o que vi nem na GTI de lá tem disco nas 4, só se estou ficando louco, mas enfim, se tiver muito bom, isso devia ser o básico de todo carro novoCara, foi dito no evento da vw, acho difícil não ter, mas talvez seja na versão mais cara
http://g1.globo.com/carros/noticia/...rasil-com-polo-virtus-novo-suv-e-picape.ghtml
Enviado furando fila no SUS
nunca tive oportunidade de pegar um Golf dessa nova leva! Não manjo do DSG7 :( último golf q meu pai teve foi o 2.0 aspirado de 2002 Mesmo assim na época era legal e muita gente da facul pagava pau (obvio q parecia de mano pq era todo preto, etc)Esses nomes confundem mesmo. Mas então, a questão da economia tem sim a ver com outros fatores (injeção direta, baixo peso, rodas menores, etc). Mas o DSG é aplicado em carros muito econômicos lá fora. O golf e o polo possuem o 1.0 TSI com o DSG de 7 marchas e ele é muito econômico. Não é luxo pras categorias superiores.
O teu Jetta faz isso aí porque o motor é o 2.0 com o DSG de 6 marchas. Esse câmbio foi feito pra aguentar mais potência e mais torque que o DSG de 7 marchas. Não sei se tu já dirigou o golf 1.4 DSG7, mas as marchas são escalonadas de forma bem diferente. Acho que por isso ele é econômico. Meu carro mesmo faz 12km/l comigo andando forte. Pisando leve é pra lá de 14/15 km/l (sem modo echo e sem start stop).
Eu realmente gostaria de ter aqui esse conjunto 1.0TSI com DSG, mas se eu não tiver totalmente desanimado com carro quando for trocar o golf pego um 1.0TSI MT.
O carro vai ser bom
Mas a facada tá pronta para atravessar o corpo sem dó.
Tinha ouvido um boato que iam tirar o Golf, ai nem espera a facada e sim o facão.
O Presidente da VW comentou isso alegando que as vendas dos Hatch Médios estão uma m**** em especial o Golf e q talvez o Golf saia de linha daqui.Tinha ouvido um boato que iam tirar o Golf, ai nem espera a facada e sim o facão.
O Presidente da VW comentou isso alegando que as vendas dos Hatch Médios estão uma m**** em especial o Golf e q talvez o Golf saia de linha daqui.
Se tratando de VW pode se esperar de tudo no preço.Então não espere nada muito barato ao meu ver, deve ser no preço do Argo para cima.
Esse Polo está bonito, mas pra mim o Argo é bem mais bonito, só que ao que parece o Polo terá muito mais tecnologia, e o Argo só conseguirá rivalizar com um modelo TJET 1.3.
Esse painel totalmente digital ficou animal, espero que vire referência!
É aquele negócio.. o Argo é bonito, mas tem a mecânica FIAT que o brasileiro merece.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não vai sair de linha não, acho que não será fabricado no Brasil, pra trazerem importado aumentando o preçoEu não acho que o Golf irá sair de linha aqui não, pois está pra vir até o Golf perua
http://carplace.uol.com.br/flagra-nova-volkswagen-golf-variant-roda-em-sp-sem-camuflagem/
Vish, se bem que o GTI já é importado da Alemanha né!?Não vai sair de linha não, acho que não será fabricado no Brasil, pra trazerem importado aumentando o preço
Enviado furando fila no SUS
Não é só pq ele parece um Gol por fora que irá ser um, pelos itens dele o Polo é muito acima do Gol, e muito mesmo. Está mais pra mini Golf com cara de Gol e preço de Golf ....
Na boa, não temos um carro desse nível nessa categoria em nosso mercado...
Vish, se bem que o GTI já é importado da Alemanha né!?
Por fora um GOL, por dentro um GOLF.
E o preço? DO GOLF obviamente.
Mas é possível uma versão PELADONA 1.0 de "prástico" por 59.9k
1.0 aspirado é um tiro no pé.Eu acho que vai ter 1.0 aspirado, 1.0 TSI e 1.4 TSI em uma versão GTI. O 1.6 não tem pq usar pois tem menos potencia e torque que o 1.0 TSI e bebe mais e ter 4 motores, hmm não sei não hehe.
1.0 aspirado é um tiro no pé.
existe 1.6 aspirado (mesmo pior que o tsi 1.0 e 1.4) justamente por não ser tão fraco e ser uma opção mais barata que os irmãos com motorização turbo com injeção direta. É mais pela categoria de preço. O 1.0 aspirado duvido q vc saia do lugar com o peso que o carro tem haha. Se até um 1.0 de pequeno porte sofre pra subir morro... imagina um polo
na europa sempre tem carros bem fracos... aqui no br que pessoal nao aceita bem isso.Argo tem 1.0 aspirado, normal o gólo também ter, tem consumidores que não ligam pra potência do carro pq "vão andar no trânsito"
Enviado furando fila no SUS