O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Não é só pq ele parece um Gol por fora que irá ser um, pelos itens dele o Polo é muito acima do Gol, e muito mesmo. Está mais pra mini Golf com cara de Gol e preço de Golf .... :klolz

Na boa, não temos um carro desse nível nessa categoria em nosso mercado... :kjoinha

Não adianta nada ter um carro desse nível nessa categoria, se o preço for de categoria superior né.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Curiosidade, esse Polo era pra ser o novo Gol, mas de último minuto descartaram.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Conversei com um amigo que trabalha na VW.

Pelo que eu entendi será montado em São Bernardo do Campo, vão paralisar a fabrica por 2 meses para modernizar a linha inteira. A linha será capaz de montar todos esses carros de plataforma nova do grupo VW.
Já tem 5 unidades montadas em testes internos ainda.
Tem 1.0 Tsi e tem versão com cambio automatico. Precificação, ele diz pelos rumores da fabrica é começando em 56 mil.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Conversei com um amigo que trabalha na VW.

Pelo que eu entendi será montado em São Bernardo do Campo, vão paralisar a fabrica por 2 meses para modernizar a linha inteira. A linha será capaz de montar todos esses carros de plataforma nova do grupo VW.
Já tem 5 unidades montadas em testes internos ainda.
Tem 1.0 Tsi e tem versão com cambio automatico. Precificação, ele diz pelos rumores da fabrica é começando em 56 mil.

Também ouvi um zumzumzum dessa faixa de preço. Inclusive o 1.0 AT6 custando até 68k.

Faz sentido, pois o carro tem um porta malas reduzido em relação ao europeu. Acho que são 300L no total. Se subir demais o hue br vai comprar esses pseudo suv, e como a vw ainda não tem pseudo suv vão ficar a ver navios.

Meu pai tá considerando pegar um Polo 1.0 TSI AT6 no lançamento. Quero dirigir pra ver de qual é.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Porra, o que eu tinha visto antes era muito mais bonito, isso ae parece um GOL com FOXpqp...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Também ouvi um zumzumzum dessa faixa de preço. Inclusive o 1.0 AT6 custando até 68k.

Faz sentido, pois o carro tem um porta malas reduzido em relação ao europeu. Acho que são 300L no total. Se subir demais o hue br vai comprar esses pseudo suv, e como a vw ainda não tem pseudo suv vão ficar a ver navios.

Meu pai tá considerando pegar um Polo 1.0 TSI AT6 no lançamento. Quero dirigir pra ver de qual é.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E eu sinceramente acho a melhor opção pegar no lançamento.
vai vir muita peça gringa que aos poucos será substituída pelas BR e ai começa a perder qualidade.

Outro ponto que entrou na nossa discussão foi que a produção de Golf BR parou de vez, tem muito golf estocado e o carro vende muito pouco. Inclusive teve região que vendeu mais o Golf perua do que o hatch, vai entender...

Brzão vai ser dominado por SUV, infelizmente é isso, hatch bombado com suspensão mais alta.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
E eu sinceramente acho a melhor opção pegar no lançamento.
vai vir muita peça gringa que aos poucos será substituída pelas BR e ai começa a perder qualidade.

Outro ponto que entrou na nossa discussão foi que a produção de Golf BR parou de vez, tem muito golf estocado e o carro vende muito pouco. Inclusive teve região que vendeu mais o Golf perua do que o hatch, vai entender...

Brzão vai ser dominado por SUV, infelizmente é isso, hatch bombado com suspensão mais alta.

Eles devem deixar o golf só importado depois do facelift e usar a planta pra fabricar outros carros. Eles já fabricam mais A3 do que golf mesmo.

Edit: esqueci do fator preço. Logo logo vem a escalada de preços.. o kwid nem foi lançado direito e já tem aumentos pra dezembro.
 
Ultima Edição:

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Eles devem deixar o golf só importado depois do facelift e usar a planta pra fabricar outros carros. Eles já fabricam mais A3 do que golf mesmo.

Edit: esqueci do fator preço. Logo logo vem a escalada de preços.. o kwid nem foi lançado direito e já tem aumentos pra dezembro.

Tomara, assim o Golf sobe de qualidade, mas pelo que conversei, assim como a Ford, a VW tem planos de renovação completa de linha até 2022, ano em que ela pretende voltar ao topo, então talvez eles venham a descontinuar o golf (ou mesmo manter importando como voce comentou) e focar nos novos modelos, vai ter o sedan do polo, o suv dessa mesma plataforma tbm..
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Tomara, assim o Golf sobe de qualidade, mas pelo que conversei, assim como a Ford, a VW tem planos de renovação completa de linha até 2022, ano em que ela pretende voltar ao topo, então talvez eles venham a descontinuar o golf (ou mesmo manter importando como voce comentou) e focar nos novos modelos, vai ter o sedan do polo, o suv dessa mesma plataforma tbm..

Como o golf já está com um preço inviável, pode ser que eles mantenham o confort nacional, e o highline e gti importados. Mas não acho que isso vá acontecer porque golf highline importado tem dsg7 e a vw ignorou esse câmbio aqui.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Golf GTI é importado do Mexico... e assim vai continuar... ele só é montado aqui mas as peças, principalmente motor e cambio são importadas... os outros Golfs são fabricados aqui, virou projeto brazuca com cambio Tiptronic que só existe aqui na versão 1.4T... e assim deve continuar porque investiram milhões pra produzir o motor 1.4T Flex aqui...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Começando por 56k put* que pariu
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Começando por 56k put* que pariu

Falei isso com o meu pai e ele deu risada, falando : "olha só...até parece barato" :klol

Já era.. o mercado automotivo aqui zuou de vez com aquela oferta de crédito infinito e agora não tem como reverter os preços. Quem quiser carro zero a um preço razoável vai ter que ir pros modeos menos queridos, ou totalmente básicos, ou comprar com desconto em facelifts ou troca de geração.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Foda 56K pagar em carro hj em dia,fora a pancada de opcionais baratinhos para triplicar o preço.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.055
Pontos
1.774
Foda 56K pagar em carro hj em dia,fora a pancada de opcionais baratinhos para triplicar o preço.
56k deve vir com calotas, e sem repetidor de seta no retrovisor, e se bobear sem vidros elétricos atrás...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
@Trendkill

Golf GTI tá com taxa 0 em 18x, e a VW tá vendendo na media a 10k abaixo do preço do site...

Provavelmente estão desovando os carros que tem em estoque pra chegada do facelift... continua MUITO caro, mas o pior é que nessa faixa de preço voce não compra nada que se aproxima da qualidade/potencia do GTI...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aparentemente, num primeiro momento, o melhor Polo será o 1.0 recalibrado para 128cv e deverá trazer também o imortal 1.6 e o pífio 1.0 comum do UP, que, para o UP é muito bom, mas para esse Polo com certeza é muito pouco. O carro também deverá oscilar entre 50 e 100k (aqui com todos os pacotes extras). Leiamos esse 50k como 59k.:facepalm:brbr

https://carros.uol.com.br/noticias/...r-10-turbo-de-128-cv-para-polo-brasileiro.htm
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.842
Pontos
1.464
Vai competir com Argo e New Fiesta? Se sim, acho que leva vantagem, a despeito do preço. Não vejo nada demais nesse Argo.
Ainda assim, não acho que figure entre os dez mais vendidos.
(Não sei como estão as vendas do Argo).


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Das Auto né...:facepalm

Vai competir com Argo e New Fiesta? Se sim, acho que leva vantagem, a despeito do preço. Não vejo nada demais nesse Argo.
Ainda assim, não acho que figure entre os dez mais vendidos.
(Não sei como estão as vendas do Argo).


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim. Levará vantagem sim, mas custará mais que o Argo, que já é reconhecidamente caro demais. O Polo deverá ter um um início forte por causa da força do nome VW e do próprio Polo, mas deverá estagnar se vier com o preço aloprado demais, como aparentemente indica.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Aparentemente, num primeiro momento, o melhor Polo será o 1.0 recalibrado para 128cv e deverá trazer também o imortal 1.6 e o pífio 1.0 comum do UP, que, para o UP é muito bom, mas para esse Polo com certeza é muito pouco. O carro também deverá oscilar entre 50 e 100k (aqui com todos os pacotes extras). Leiamos esse 50k como 59k.:facepalm:brbr

https://carros.uol.com.br/noticias/...r-10-turbo-de-128-cv-para-polo-brasileiro.htm

Esse 1.0 MPI deve vir recalibrado pra 90cv. A vw é boa pra mexer em motores. Ele cabe bem em um carro leve como o Polo sim.

A construção do Polo deve ser semelhante a do Golf, então o carro deve vir leve sim.



Vai competir com Argo e New Fiesta? Se sim, acho que leva vantagem, a despeito do preço. Não vejo nada demais nesse Argo.
Ainda assim, não acho que figure entre os dez mais vendidos.
(Não sei como estão as vendas do Argo).


Sent from my iPhone using Tapatalk

O Argo é só um carro bem desenhado. Nem parece FIAT :klol ... mas em termos de mecânica e segurança não houve evolução. É aquela mecânica FIAT que o hue br merece.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse 1.0 MPI deve vir recalibrado pra 90cv. A vw é boa pra mexer em motores. Ele cabe bem em um carro leve como o Polo sim.

A construção do Polo deve ser semelhante a do Golf, então o carro deve vir leve sim.





O Argo é só um carro bem desenhado. Nem parece FIAT :klol ... mas em termos de mecânica e segurança não houve evolução. É aquela mecânica FIAT que o hue br merece.

Ainda que mexam Trend. O carro na casa dos 60k com 1.0 simples é muito pouco, não acho que isso derruba Hb20, Onix e NF não. A VW assim como a Fiat precisam entender que devem oferecer um pouco mais em termos de motor em seus carros já deu essa regressão anos 90 que estamos sendo forçados a passar ultimamente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Ainda que mexam Trend. O carro na casa dos 60k com 1.0 simples é muito pouco, não acho que isso derruba Hb20, Onix e NF não. A VW assim como a Fiat precisam entender que devem oferecer um pouco mais em termos de motor em seus carros já deu essa regressão anos 90 que estamos sendo forçados a passar ultimamente.

Precisamos ver como vem esses preços. Hoje um HB20 1.0 começa em 43k e vai até 48k com aquele opcional de multimidia. Então eu acredito que o Polo 1.0 não venha a 60k. Talvez uns 50k.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Imaginem 56k em uma versão com motor 1.0 não TSI, calotas e vidros só na frente. E claro, sem retrovisores elétricos.

Lindo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Imaginem 56k em uma versão com motor 1.0 não TSI, calotas e vidros só na frente. E claro, sem retrovisores elétricos.

Lindo.

Só vai servir pra empurrar o preço das outras versões mais pra cima. Eu sou contra essa versão 1.0 MPI por isso.

E também sou contra versões Cross e esportivas (em carros populares) por isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Só vai servir pra empurrar o preço das outras versões mais pra cima. Eu sou contra essa versão 1.0 MPI por isso.

E também sou contra versões Cross e esportivas (em carros populares) por isso.
Mas com certeza. E com os opcionais a parte então, será lindo. Tipo o Spacefox de 100 e poucos mil.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Precisamos ver como vem esses preços. Hoje um HB20 1.0 começa em 43k e vai até 48k com aquele opcional de multimidia. Então eu acredito que o Polo 1.0 não venha a 60k. Talvez uns 50k.

Eu duvido demais que venha por 50k, deve vir, na melhor das hipóteses, por 55k, justificando todo o excesso de preço por ser VW e algumas firulas extras. Mesmo assim não trará nenhum efeito benéfico ao mercado, continuará vendendo menos e forçará os preços para cima
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
@Trendkill

Golf GTI tá com taxa 0 em 18x, e a VW tá vendendo na media a 10k abaixo do preço do site...

Provavelmente estão desovando os carros que tem em estoque pra chegada do facelift... continua MUITO caro, mas o pior é que nessa faixa de preço voce não compra nada que se aproxima da qualidade/potencia do GTI...
oi?

que eu saiba o GTI com pacote intermediario ta saindo por uns 165k.

165k tem mta coisa boa com potencia boa tbm.. a Compra do GTi perdeu o atrativo quando começou a custar mais que BMW
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
oi?

que eu saiba o GTI com pacote intermediario ta saindo por uns 165k.

165k tem mta coisa boa com potencia boa tbm.. a Compra do GTi perdeu o atrativo quando começou a custar mais que BMW


145k, pacote exclusive + teto... taxa 0 em 18x...

ACC na BMW acho que só a partir da serie 5... 320 custa 150k (canela seca, sem teto e trocando de geração) e é inferior ao GTI, 328 tá custando 200k...

Com 150k não compra nada melhor 0km...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Vamos esperar lançar apra ver, quem sabe não pego um usado dos modelos mais TOPS
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Preço inicial será abaixo de R$ 50 mil
Esta é a informação que a Volkswagen tentará guardar a sete chaves até o lançamento do hatch. De acordo com o presidente da montadora, David Powels, o modelo de entrada virá abaixo dos R$ 50 mil, o que nos faz pensar que a novidade terá uma ampla faixa de preços. Mas os valores exatos ainda não foram revelados. Vale dizer que nenhum modelo da Volkswagen será aposentado com a chegada do hatch, Gol, up! e Fox continuarão na linha.
http://revistaautoesporte.globo.com...-sobre-o-novo-volkswagen-polo-brasileiro.html

Só acredito vendo
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.055
Pontos
1.774
Vai competir com Argo e New Fiesta? Se sim, acho que leva vantagem, a despeito do preço. Não vejo nada demais nesse Argo.
Ainda assim, não acho que figure entre os dez mais vendidos.
(Não sei como estão as vendas do Argo).
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ainda que mexam Trend. O carro na casa dos 60k com 1.0 simples é muito pouco, não acho que isso derruba Hb20, Onix e NF não. A VW assim como a Fiat precisam entender que devem oferecer um pouco mais em termos de motor em seus carros já deu essa regressão anos 90 que estamos sendo forçados a passar ultimamente.

A Ford ta vendendo o New Fiesta 1.6 AT (SE) por R$ 48k...
O Polo deve vir por uns 55k, calota, retrovisor manual sem repetidor de seta e vidros elétricos na frente...Não acho vantagem nesse 1.0 não...

E A VW vai embolar toda a linha deixando Fox e Gol pelo mesmo preço...terão 3 carros custando a mesma coisa quase aff...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Preço inicial será abaixo de R$ 50 mil
Esta é a informação que a Volkswagen tentará guardar a sete chaves até o lançamento do hatch. De acordo com o presidente da montadora, David Powels, o modelo de entrada virá abaixo dos R$ 50 mil, o que nos faz pensar que a novidade terá uma ampla faixa de preços. Mas os valores exatos ainda não foram revelados. Vale dizer que nenhum modelo da Volkswagen será aposentado com a chegada do hatch, Gol, up! e Fox continuarão na linha.
http://revistaautoesporte.globo.com...-sobre-o-novo-volkswagen-polo-brasileiro.html

Só acredito vendo

Peladaço a lá VW vai continuar sendo desvantajoso frente aos rivais completos com o que mais interessa num primeiro momento (ar, trio elétrico e direção). Isso se esse cara não tiver blefando.:kclassic
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
A Ford ta vendendo o New Fiesta 1.6 AT (SE) por R$ 48k...
O Polo deve vir por uns 55k, calota, retrovisor manual sem repetidor de seta e vidros elétricos na frente...Não acho vantagem nesse 1.0 não...

E A VW vai embolar toda a linha deixando Fox e Gol pelo mesmo preço...terão 3 carros custando a mesma coisa quase aff...
Não é o AT não e sim o MT(manual)
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Peladaço a lá VW vai continuar sendo desvantajoso frente aos rivais completos com o que mais interessa num primeiro momento (ar, trio elétrico e direção). Isso se esse cara não tiver blefando.:kclassic
Vai ser mais pelado do que frango de granja de chinês.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Preço inicial será abaixo de R$ 50 mil
Esta é a informação que a Volkswagen tentará guardar a sete chaves até o lançamento do hatch. De acordo com o presidente da montadora, David Powels, o modelo de entrada virá abaixo dos R$ 50 mil, o que nos faz pensar que a novidade terá uma ampla faixa de preços. Mas os valores exatos ainda não foram revelados. Vale dizer que nenhum modelo da Volkswagen será aposentado com a chegada do hatch, Gol, up! e Fox continuarão na linha.
http://revistaautoesporte.globo.com...-sobre-o-novo-volkswagen-polo-brasileiro.html

Só acredito vendo

Mais pelado que Uno de firma.
 
Topo Fundo