O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


REINALDO AZEVEDO - Olha o nível que chegou o cara!

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414


Ru24ysg.jpg


:kkk :kkk :kkk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.083
Pontos
1.003
O texto do post abaixo foi postado originalmente por @onurb88 no seguinte tópico. Dado seu conteúdo, achei que era mais do que pertinente trazê-lo para cá. :kjoinha


REINALDO AZEVEDO VIROU ADVOGADO DO LULA?

É realmente um caso espantoso esse do jornalista Reinaldo Azevedo. Começou como trotskista na juventude, tornou-se um dos grandes críticos do petismo, e agora dedica uns 99% do seu espaço em diversos veículos para atacar a Lava Jato, Sergio Moro e, sim, até defender Lula indiretamente. Claro, tudo sob o verniz do “legalismo”, como se fosse mais legalista do que o falecido “justice” Antonin Scalia, ou como se vivesse na Suíça, e não no Brasil.

Em sua coluna de hoje na Folha, Azevedo prefere fazer críticas ao juiz Moro no depoimento do réu Lula, em completa falta de sintonia com a população brasileira, que viu chocada, indignada, com estômago embrulhado, um cínico jogando a culpa em sua falecida esposa e levantando suspeitas inclusive de psicopatia em profissionais da área. Diz Reinaldo:

Assisti ao depoimento que Lula prestou a Sergio Moro na quarta (10). Ao contrário do que dizem os, serei contido, “apressados”, o que se deu em Curitiba não é nem pode ser um exemplo a ser seguido. A menos que se venha a fazer a escolha pelo terror jurídico. […] Sergio Moro esmagou o devido processo legal com um desassombro inédito em tempos democráticos.

[…] Onde está o busílis? O MPF não conseguiu produzir a prova de que Lula é o dono oculto do apartamento. Documentos de fé pública atestam que ele pertence à OAS. Carlos Fernando, um dos procuradores-estrela, lamentou nesta sexta que Lula não tenha produzido provas contra si… E disse que o MPF fará novas diligências. […] A síntese é esta: o MPF não conseguiu, de fato, a prova material de que o réu é dono do apartamento.

Como
disse o advogado Cristiano Carvalho, que participa comigo em uma rede de debates e vinha sendo até então bastante benevolente com o blogueiro da Veja:

Reinaldo Azevedo reclama que o MPF não conseguiu produzir prova material de que Lula é o dono “oculto” do triplex.

Ai, ai, ai.. Reinaldo quer uma escritura em nome de Luis Inácio Lula da Silva? Se tem algo que é obviamente ululante é que justamente em corrupção e lavagem de dinheiro não existe esse tipo de prova material direta, mas outras, indiretas. E o MPF juntou centenas delas.

Daqui a pouco, Reinaldo vai exigir que se apresente recibo, com firma reconhecida em cartório, das propinas.

Pois é, as suspeitas que recaem sobre Reinaldo não param de aumentar, e cada vez menos gente o leva a sério. É pena. O meu ex-vizinho virtual escreve muito bem, sem dúvida. Tem cultura, é óbvio. E foi mesmo um ferrenho adversário do PT. Mas isso está tudo no passado.

Hoje ele parece só se dedicar a atacar a Lava Jato, Sergio Moro, o MPF. Alguns leitores têm uma tese nada lisonjeira sobre suas motivações. Não entro nessa seara, e não sou leviano. Limito-me a constatar o triste fato: Reinaldo Azevedo não é mais o mesmo. E que fique por aí repetindo que é um liberal é algo que me incomoda, e por isso preciso reagir.

Os liberais prezam muito o estado democrático de direito, sem dúvida. Mas não tentam usá-lo como desculpa para a impunidade de notórios bandidos, tentando apelar para um preciosismo que nem o mais legalista na Suíça faria. O espírito da lei, como nos ensina Shakespeare em O mercador de Veneza, precisa ser levado em conta.

Reinaldo está parecendo Shylock, ao insistir que tem direito ao seu naco de carne, pois está escrito no contrato, e não importa que Antonio queira pagar o triplo do que deve. Tudo bem, Reinaldo. Mas cuidado: você terá que tirar a libra de carne sem deixar cair sequer uma gota de sangue. Afinal, nada consta sobre sangue no contrato…

Pela lógica ultralegalista de Reinaldo, até o goleiro Bruno teria que ser solto, pois não há a prova documental do crime, o corpo de Eliza Samúdio. Será que esse hiperlegalismo do escriba vai tão longe? Será que ele vai aplicar a mesma lógica para todos os bandidos presos no país? E ainda pretende fazê-lo em nome do estado de direito?

Reinaldo tem recebido elogios de petistas, e pior: tem celebrado isso, em vez de sentir vergonha, como qualquer pessoa decente deveria (se um petista me elogia, eu fico logo preocupado). Se continuar desse jeito, Reinaldo, vai sobrar apenas petista te elogiando…

PS: A prova de que Reinaldo Azevedo mudou muito pode ser encontrada nesse artigo sobre Dirceu e o mensalão, em que diz: “encontrar as provas periciais da atuação de Dirceu no esquema é mesmo impossível. Os chefes não costumam deixar rastros, não fazem ligações, não mandam e-mails. E, acrescento eu, não deixam, obviamente, atos de ofício. Não adianta buscar memorandos assinados. O que se tem de concreto contra José Dirceu? O testemunho de políticos, de líderes partidários e de empresários que negociavam diretamente com ele. […] Gurgel demonstrou que José Dirceu participou pessoalmente de reuniões que resultaram em empréstimos fraudulentos feitos ao PT pelos bancos Rural e BMG. Assinou algum documento? Não! Há os testemunhos e há os empréstimos fictícios, que buscavam justificar a movimentação de dinheiro das empresas de Marcos Valério, que iam parar nas mãos dos políticos indicados pelo PT”. Pois é, quem te viu, quem te vê…

Rodrigo Constantino

http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/reinaldo-azevedo-virou-advogado-lula/
 
Ultima Edição:


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Pelo menos o R.A. já está entregando e antecipando os argumentos com os quais Petralhovisky, o Tofoli,o Acordão Mendes, o Barroso e outros vão melar a lava jato no STF.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Reinaldo hoje fez logo 3 posts no seu blog pra atacar Diogo.






É madrugada em Veneza, veremos logo menos o que o Diogo vai responder.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
O rancor do Reinaldo está escorrendo e fedendo no seu blog desde cedo.
Ele sentiu a porrada... desmontou.
Que final melancólico...

Rejeitado pelos seus leitores e desprezado por seus antigos amigos o que resta ao Frango da Sadia do PSDB é apelar pro sentimentalismo barato, que vergonha alheia esses últimos posts...

Espero que o Diogo ignore esse estrume e o veja chafurdar na própria auto-piedade.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O rancor do Reinaldo está escorrendo e fedendo no seu blog desde cedo.
Ele sentiu a porrada... desmontou.
Que final melancólico...

Rejeitado pelos seus leitores e desprezado por seus antigos amigos o que resta ao Frango da Sadia do PSDB é apelar pro sentimentalismo barato, que vergonha alheia esses últimos posts...

Espero que o Diogo ignore esse estrume e o veja chafurdar na própria auto-piedade.

Legal e a veja sendo usada como palanque pra isso e nao fazendo nada, parece uma lavadeira discutindo o facebosta.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Reinaldo hoje fez logo 3 posts no seu blog pra atacar Diogo.






É madrugada em Veneza, veremos logo menos o que o Diogo vai responder.


Ficar mostrando email e intriga pessoal em público é muito baixo. Esse cara já tá quase nível bluezão
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Uma coisa que eu acho bem questionável do Reinaldo Azevedo é que quando surgiram acusações contra políticos da dita "direita", especialmente PSDB ele usa simplesmente o argumento de que "o PT é pior". Também acho que seja, mas não é motivo pra ignorar o malfeito dos políticos do PSDB.

Sobre questão de do caixa 2 de campanha, ele chegou a dizer que "são as regras do jogo". Como assim? Ainda mais vindo de um cara que em quase todo o texto dele fala que o que importa pra ele é a lei, o estado de direito. E vem com um papo que estão querendo destruir toda a elite política do Brasil. Agente precisa mesmo desses caras? Como se fossem reis apontados por Deus, como se não houvessem pessoas melhores pra os substituir.

Também discordo dele quando ele vem tratar de coisas relacionadas a ciência, por exemplo, quando ele questiona o aquecimento global de causa antropocêntrica, que é uma coisa absolutamente ignorante de se fazer hoje em dia. É como questionar se cigarros são carcinogênicos.

Apesar de tudo, acho que ele escreve muito bem e, na prática, se não for possível uma solução mais limpa, prefiro o PSDB atual no poder do que os vermelhinhos ou as crias deles, como PSOL ou Rede.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Reinaldo não para de cavar... está parecendo aquele petista demente que comparou Joseph Dirceu a Jesus.

Olha o que o energúmeno teve coragem de escrever hoje:

No primeiro aniversário do governo Michel Temer, que assumiu a Presidência em 12 de maio de 2016, 12 colunistas da Folha definiram os aspectos em que o presidente tem se saído bem e escolhem quais os pontos em que sua gestão, até agora, decepcionou. As opiniões estão na edição deste domingo do jornal.

Sou um dos 12. As opiniões estão aqui.

O jornal pediu que se apontasse em que o governo “foi bem” e em que “foi mal”. Sei que a minha resposta surpreendeu a alguns. E me permito falar um tanto a respeito. Ela segue abaixo:

ONDE FOI BEM: A equação é a sentença matemática formada por duas expressões algébricas relacionadas por um sinal de igualdade. Ela tem uma ou mais incógnitas e valores determinados. Quando Temer assumiu, pensei: “Há incógnitas demais!” Descobri ainda que a equação era inconsistente: a igualdade não existia. Não há valores para as incógnitas. Em termos conceituais, o governo é impossível. E, no entanto, a inflação e os juros caíram, há teto de gastos, investimentos estão voltando, as reformas avançam, o Executivo respeita as instituições. O presidente era, na verdade, a incógnita única. Ele só não pode ser seduzido pelo excesso de conciliação. Rodrigo Janot num terceiro mandato, por exemplo, à frente da PGR seria um erro. O Brasil precisa de mais respeito à institucionalidade, não de menos

ONDE FOI MAL: Até agora, Temer não errou.

Que sujeito cretino....
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
A direita chucra por toda a internet não aceita as opiniões do cara.

Perigoso isso.

Podem chegar a um ponto que o próprio Bolsonaro será um traidor e o atirarão na fogueira também.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Reinaldo já falou mal de GIlmar Mendes alguma vez?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Poxa, eu li os posts e fiquei mal por eles terem acabado uma amizade, exposto isso em público, por picuínha.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Reinaldo, como todo egoico, perdeu o equilíbrio quando sua imagem foi ridicularizada, e, como tal, mostrou a inata falta de inteligência emocional, se revelando um mimado nervoso que busca aprovação de leitores e se justifica para eles em sequências ofegantes de posts contra o Mainard, como se leitores fossem suas ovelhas, e não apenas leitores, a ponto de cometer um dos erros mais crassos do jornalismo, ao usar o periódico como instrumento e palco de briga pessoal.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
curioso como as coisas se inverteram..

até ontem digamos assim, lado A curtia esse reinaldo e o lado B não...
a partir do momento onde as coisas ficaram claras, o lado B passou a gostar ou ao menos a colocar um please understand a favor dele, enquanto o lado A vem largando mão

a duvida é ...
o lado B passou a "please understand ear" o cara só pq o lado A pegou bronca ? e vice versa ? :kkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
Esse comportamento so pode advir de uma seringa se aproximando do c* dele ou do Gilmar, chamada Lava Jato.
Ninguem nesse meio tem opinião de porra alguma, apenas interesses elusivos.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
O Reinaldo, como todo egoico, perdeu o equilíbrio quando sua imagem foi ridicularizada, e, como tal, mostrou a inata falta de inteligência emocional, se revelando um mimado nervoso que busca aprovação de leitores e se justifica para eles em sequências ofegantes de posts contra o Mainard, como se leitores fossem suas ovelhas, e não apenas leitores, a ponto de cometer um dos erros mais crassos do jornalismo, ao usar o periódico como instrumento e palco de briga pessoal.
Ficou feio demais, nível esquerdistas que fazem "Cartas abertas" a alguma coisa cheias de vitimização e lamurias...

Outro sintoma de putrefação é que a vermelhada vem publicando seus artigos e concordando com as opiniões dele com mais entusiasmo do que concorda com os seus.

Que seja, enquanto as nádegas de Reinaldo viram trending topics mundiais numa ridicularização inédita, nós da direita xucra, da direita bárbara, da direita Conan vamos crescendo assustadoramente pra desespero dos vermelhinhos que sujam o shortinho.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
curioso como as coisas se inverteram..

até ontem digamos assim, lado A curtia esse reinaldo e o lado B não...
a partir do momento onde as coisas ficaram claras, o lado B passou a gostar ou ao menos a colocar um please understand a favor dele, enquanto o lado A vem largando mão

a duvida é ...
o lado B passou a "please understand ear" o cara só pq o lado A pegou bronca ? e vice versa ? :kkk

O problema está longe da noia maniqueísta de nós e eles, da Direita e da Esquerda. O mérito aqui é a imparcialidade do Reinaldo enquanto jornalista. Afinal de contas, até alguns meses atrás, o PSDB era o grande inimigo da situação política vermelha e indigesto inimigo do esquerdismo rastaquera. Quer dizer, e ainda é...

A questão é simplesmente que o Reinaldo, enquanto governo petista, se apresentava como baluarte da moralidade pública e da higidez nacional, defendendo o Moro e o MPF com todo afinco.

Mas, diante deste atual cenário, restou-se concluir que, na verdade, o Reinaldo se encontrava numa condição muito conveniente para pintar e bordar, pois a partir do momento em que o furacão da lava-jato foi para cima das conveniências do PSDB, o Reinaldo virou do avesso. O Reinaldo se demostrou que, no fundo, ele não se apresentava como baluarte da moralidade, senão como um militante contrário ao PT e, agora, a favor do Gilmar Mendes e contrário à Lava-jato, quando deu para cair em cima dos tucanos. A máscara dele caiu!

Os odiosos da Veja, dizem, que o Reinaldo já era assim. Outros, desconheciam essa sua faceta.

E o símbolo disso tudo são as últimas semanas, com a defesa velada e indireta a tudo que convém ao Gilmar Mendes, e a sua diária sangria desatada contra o Sérgio Moro e o MPF, a ponto de apelar para mentiras e falácias jurídicas, de forma atabalhoada, sem o menor conhecimento técnico da causa, algo que, o Reinaldo dificilmente se permitia ingressar com esmero (já que ele não é um jurista)

E este é o gravame que recai ao Reinaldo.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Reinaldo não para de cavar... está parecendo aquele petista demente que comparou Joseph Dirceu a Jesus.

Olha o que o energúmeno teve coragem de escrever hoje:

No primeiro aniversário do governo Michel Temer, que assumiu a Presidência em 12 de maio de 2016, 12 colunistas da Folha definiram os aspectos em que o presidente tem se saído bem e escolhem quais os pontos em que sua gestão, até agora, decepcionou. As opiniões estão na edição deste domingo do jornal.

Sou um dos 12. As opiniões estão aqui.

O jornal pediu que se apontasse em que o governo “foi bem” e em que “foi mal”. Sei que a minha resposta surpreendeu a alguns. E me permito falar um tanto a respeito. Ela segue abaixo:

ONDE FOI BEM: A equação é a sentença matemática formada por duas expressões algébricas relacionadas por um sinal de igualdade. Ela tem uma ou mais incógnitas e valores determinados. Quando Temer assumiu, pensei: “Há incógnitas demais!” Descobri ainda que a equação era inconsistente: a igualdade não existia. Não há valores para as incógnitas. Em termos conceituais, o governo é impossível. E, no entanto, a inflação e os juros caíram, há teto de gastos, investimentos estão voltando, as reformas avançam, o Executivo respeita as instituições. O presidente era, na verdade, a incógnita única. Ele só não pode ser seduzido pelo excesso de conciliação. Rodrigo Janot num terceiro mandato, por exemplo, à frente da PGR seria um erro. O Brasil precisa de mais respeito à institucionalidade, não de menos

ONDE FOI MAL: Até agora, Temer não errou.

Que sujeito cretino....

Se o Temer não errou, então já pode colocar o Geddel no lugar do Janot
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O problema está longe da noia maniqueísta de nós e eles, da Direita e da Esquerda. O mérito aqui é a imparcialidade do Reinaldo enquanto jornalista. Afinal de contas, até alguns meses atrás, o PSDB era o grande inimigo da situação política vermelha e indigesto inimigo do esquerdismo rastaquera. Quer dizer, e ainda é...

A questão é simplesmente que o Reinaldo, enquanto governo petista, se apresentava como baluarte da moralidade pública e da higidez nacional, defendendo o Moro e o MPF com todo afinco.

Mas, diante deste atual cenário, restou-se concluir que, na verdade, o Reinaldo se encontrava numa condição muito conveniente para pintar e bordar, pois a partir do momento em que o furacão da lava-jato foi para cima das conveniências do PSDB, o Reinaldo virou do avesso. O Reinaldo se demostrou que, no fundo, ele não se apresentava como baluarte da moralidade, senão como um militante contrário ao PT e, agora, a favor do Gilmar Mendes e contrário à Lava-jato, quando deu para cair em cima dos tucanos. A máscara dele caiu!

Os odiosos da Veja, dizem, que o Reinaldo já era assim. Outros, desconheciam essa sua faceta.

E o símbolo disso tudo são as últimas semanas, com a defesa velada e indireta a tudo que convém ao Gilmar Mendes, e a sua diária sangria desatada contra o Sérgio Moro e o MPF, a ponto de apelar para mentiras e falácias jurídicas, de forma atabalhoada, sem o menor conhecimento técnico da causa, algo que, o Reinaldo dificilmente se permitia ingressar com esmero (já que ele não é um jurista)

E este é o gravame que recai ao Reinaldo.

Mas é exatamente isso que tô falando Joe ... já tem um tempo que o Azevedo ganhou aqui pela OS uns "please understand" .. justamente de quem, em outro momento era contra .. assim como havia quem gostava e começou a avaliar melhor, só isso ... não tô jogando diretamente direita x esquerda não .. é que, putz, não tem como não respingar nisso

Sobre o jornalista, cara, eu , quando da posse do atual presidente, lá, no começo das rasgações de seda (herp derp mesóclise) .. e talz, ali eu já comecei a desconfiar que o jornalista e seus conteudos (programa, revista, site e etc) não eram o que eu devia dar audiência .. e a partir dali, pouco a pouco fui largando .. até que, semanas depois, larguei de mão .. e só fui reouvir quando semanas atrás, ao sair pra jantar com parentes, eles gostam do programa do cara, então eu fui "obrigado" a ouvir durante o trajeto ali ......... e ...... do pouco que prestei atenção, nada mudou

Não é por nada não, mas desde quando eu ouvia ainda, eu já percebia um "até a página 2" com o Juiz Moro, assim como também percebia please understands e relativizações quanto ao STF (tipo, dependendo do ministro, a coisa toda mudava) ......... desde que eu larguei de ouvir e ler esse cara (agosto de 2016), o pouco que vejo é só o que aparece aqui na OS .. e tipo, não me surpreende, até entendo que você possa estar surpreso e/ou chateado

Só discordo de uma coisa Joe, ... não tem nada de velado não .. é tão explicito quanto um filme adulto Hardcore (ou XXX) .. a diferença é que antes era algo como uma Sexta Sexy :klol
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Me sinto envergonhado de estar fazendo faculdade pra entrar na mesma profissão destes dois senhores sem o mínimo de compostura e ética profissional...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
ZOuI9Z3.jpg

:klol:klol:klol:klol:klol
Desculpa pela coveirada mas sempre que o psdb é atingido o Reinaldão entra em parafuso e seu blog fica muito engraçado.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
A direita chucra por toda a internet não aceita as opiniões do cara.

Perigoso isso.

Podem chegar a um ponto que o próprio Bolsonaro será um traidor e o atirarão na fogueira também.

Normal pensar assim, como esquerdista adora defender um bandido, quando se depara com pessoas que nao aceitam isso, não importando se é o papa e se teve antes algum serviço prestado....bom, imagino que deve ser assustador acreditar que existem pessoas assim com caráter assim no mundo, ainda aos olhos de um esquerdista né?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
ZOuI9Z3.jpg

:klol:klol:klol:klol:klol
Desculpa pela coveirada mas sempre que o psdb é atingido o Reinaldão entra em parafuso e seu blog fica muito engraçado.

Sera que os petralhas agora voltam a odiar ele??
Vai ter algum cara de pau aqui pra falar que ele esta sendo imparcial??

Alias o ministro Fachin do STF discorda deste palhaço que pensa que é jurista e acaba de afastar Aécio e manda pedido de prisão para o plenario
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.937
Reações
41.017
Pontos
1.444
Ontem a noite na Jovem Pam esse FDP defendeu o Aecio.... disse que nenhuma gravação indicava crime, apenas politicagem comum... esse cara é um FDP....
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Olha as de hoje:

Cármen: querem um Tirano de Siracusa com “torresmin” e Vade Mecum
Tom feroz contra Temer em setores do noticiário não amainou nem mesmo quando conteúdo da gravação evidenciou que nada havia contra o presidente


Conversa entre Temer e Joesley só evidencia um criminoso: Joesley
Pois é... O único a evidenciar que comete crimes é o empresário. Não há rigorosamente nada contra o presidente na conversa

Sacanagens viciosas, ou quase virtuosas, de Joesley Batista em NY
Fotos que circularam hoje na internet de Joesley Batista e mulher em sex shop não são atuais

Temer foi vítima de atos ilegais; democracia rejeita “entrapment”
Se Joesley, o MP e a PF estiverem falando a verdade, a gravação é ilegal; se os três estiverem mentindo, a operação é ilegal. E obviamente criminosa

--------------------------

Jurista canastrão e jornalista patife!
 
Topo Fundo