O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
E pq o povo inventa se ter cachorro com tal comportamento?

Geralmente pq acham muito fofo quando é filhote, cabe numa caneca, é engraçadinho.
MAs os FDP escolhem um da casa como dono, geralmente a muié
Como o coração dos capeta é pequeno demais, só cabe afeto pra 1 pessoa, pro resto da casa é só ódio....kkkk

Mas caçam rato e barata que é uma beleza :klol:klol
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Manos tem uma cadela pit bull aqui na oficina onde trabalho e pensem numa criatura sonsa, dócil e débil mental. As filhas dela que são misturadas com viralata são mais espertas e valentes já ela é uma pobre coitada que sofre bullying kjkjk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
E Tb já vi dessa pitbulls retardadas, grandona, musculosa, agora passa um motoqueiro na rua foge de medo, carona de deficiencia nental, se falar que sempre tá babando.

O problema é que até nas brincadeira são brutos, e cada patada que parece um murro.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
4.608
Pontos
293
Esse tipo de fera não pode estar perto das pessoas, pqp.

Acho que até para ser cão policial fica complicado, porque se ele morder a jugular de uma vítima da sociedade o cara vai de base na hora.

A mulher de um amigo meu tinha um, era mansinho mansinho. Certo dia quando eles estavam voltando da fazenda, na hora de colocar o bicho na caçamba da hilux, ele surtou e mordeu o braço da dona. Não soltava nem com reza, e se ela puxasse o braço ia rasgar ele todo. Esse meu brother não pensou nem duas vezes e descarregou a quadrada no bicho, depois enterraram o maldito no meio do mato.

Eu não fico perto de uma fera dessa nem se me pagassem.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Manos tem uma cadela pit bull aqui na oficina onde trabalho e pensem numa criatura sonsa, dócil e débil mental. As filhas dela que são misturadas com viralata são mais espertas e valentes já ela é uma pobre coitada que sofre bullying kjkjk

torça para que ela não fique de TPM com você por perto
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Esse tipo de fera não pode estar perto das pessoas, pqp.

Acho que até para ser cão policial fica complicado, porque se ele morder a jugular de uma vítima da sociedade o cara vai de base na hora.

A mulher de um amigo meu tinha um, era mansinho mansinho. Certo dia quando eles estavam voltando da fazenda, na hora de colocar o bicho na caçamba da hilux, ele surtou e mordeu o braço da dona. Não soltava nem com reza, e se ela puxasse o braço ia rasgar ele todo. Esse meu brother não pensou nem duas vezes e descarregou a quadrada no bicho, depois enterraram o maldito no meio do mato.

Eu não fico perto de uma fera dessa nem se me pagassem.

pior é idiota que defende esse lixo de raça

O estrago que essa b*sta faz caso um dia surte é MUITO prejudicial a vitima que muitas vezes não é o dono dela
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Pitbull é a raça mais roleta russa do planeta.

Cheio de cuidador falando "ain, o meu é mansinho, crio ele a 75 anos e nunca mordeu um pombo!!!!"

Certo dia maluco acorda de TPM e resolve te fazer de biscoito...

Até eu que já levei mordida do meu PUG e brinco com ele usando brinquedinhos, sei que mandibula de cachorro é algo super pesado...

Pitbull passo longe....
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Tenho um corgi, spitz, border collie e um vira lata.

Os 4 são incapazes de matar uma barata.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343


 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.677
Pontos
453


Phorra, os bombeiros chegaram na casa, mas o Shitbull não estava mais lá.
Será que esconderam o monstrinho pra não ser sacrificado?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
"Tá certíssima"
Tem que incentivar a criação desses monstrinhos caseiros que a gente não sabe o que pode dar na cabeça deles de uma hora pra outra!

Caraca, na propria reportagem postado pelo user, mostra que o cachorro era criado totalmente hostil.

E isso é com qualquer cachorro, não é exclusivo de raça.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Pô, cara, aqui não é tópico pra isso...
Bom eu sei, é que lendo do assunto fiquei sabendo que tem umas feministas adeptas do dogpill, em retaliação ao redpill dos homens :klol
Enfim relax, segue o jogo. Se acharem nada a ver eu apago tranquilo.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Geralmente pq acham muito fofo quando é filhote, cabe numa caneca, é engraçadinho.
MAs os FDP escolhem um da casa como dono, geralmente a muié
Como o coração dos capeta é pequeno demais, só cabe afeto pra 1 pessoa, pro resto da casa é só ódio....kkkk

Mas caçam rato e barata que é uma beleza :klol:klol

Que bacana. Acho bem daora esses pequenos demônios. Queria ter um Pinscher, mas como eu já peguei um Pitbull pegar outro cachorro é fogo, mais trabalho e mais gasto. Fora que eu ia colocar o Pinscher pra ficar no quintal com o Pitbull, e teria que ficar sempre de olho pra Pitbull com as brincadeiras de ogro dele não matar o Pinsher.

Sobre os ataques aí da raça. É complicado demais, não acho que é só criação. Tenho um e é bem bonzinho, só quer brincar com todo mundo. Tem 7 meses e já é muito forte e as brincadeiras dele é pesada, pula em cima de vc que pode te jogar no chão fácil. Até agora não mostrou nenhum sinal de agressividade graças a Deus. Já até andei dando uns kct nele pq ele vive aprontando e mesmo assim o bicho não fez nada além de fugir e ficar com medo e, logo em seguida voltar querendo carinho.

Mas animal é animal, então penso que sempre tem que ficar esperto. Tenho medo de ele acatar alguem aqui em casa. E se ele me atacar do nada, ah, se ele não me matar eu mato ele, corto ele no meio com um facão. Se lascar, dou maior carinho, cuidado e comida, se me atacar do nada vai morrer.

Se tivesse pensando melhor, não pegaria um cachorro desse porte. Teria pego um Pinscher só pra fazer barulho. Peguei mais no desespero pq roubaram aqui em casa, a casa fica um pouco vazia, precisava ter um cachorro.

Mas como já fiz, agora não vou desfazer do bicho. Seria crueldade demais, da pra ver na cara dele que o bicho gosto muito de mim, até meu pai fala isso. Abandonar o cão assim é ser muito ruim, não da pra fazer isso. Ainda mais como eu disse, ele até agora é muito bonzinho.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Que bacana. Acho bem daora esses pequenos demônios. Queria ter um Pinscher, mas como eu já peguei um Pitbull pegar outro cachorro é fogo, mais trabalho e mais gasto. Fora que eu ia colocar o Pinscher pra ficar no quintal com o Pitbull, e teria que ficar sempre de olho pra Pitbull com as brincadeiras de ogro dele não matar o Pinsher.

Sobre os ataques aí da raça. É complicado demais, não acho que é só criação. Tenho um e é bem bonzinho, só quer brincar com todo mundo. Tem 7 meses e já é muito forte e as brincadeiras dele é pesada, pula em cima de vc que pode te jogar no chão fácil. Até agora não mostrou nenhum sinal de agressividade graças a Deus. Já até andei dando uns kct nele pq ele vive aprontando e mesmo assim o bicho não fez nada além de fugir e ficar com medo e, logo em seguida voltar querendo carinho.

Mas animal é animal, então penso que sempre tem que ficar esperto. Tenho medo de ele acatar alguem aqui em casa. E se ele me atacar do nada, ah, se ele não me matar eu mato ele, corto ele no meio com um facão. Se lascar, dou maior carinho, cuidado e comida, se me atacar do nada vai morrer.

Se tivesse pensando melhor, não pegaria um cachorro desse porte. Teria pego um Pinscher só pra fazer barulho. Peguei mais no desespero pq roubaram aqui em casa, a casa fica um pouco vazia, precisava ter um cachorro.

Mas como já fiz, agora não vou desfazer do bicho. Seria crueldade demais, da pra ver na cara dele que o bicho gosto muito de mim, até meu pai fala isso. Abandonar o cão assim é ser muito ruim, não da pra fazer isso. Ainda mais como eu disse, ele até agora é muito bonzinho.

você foi EXTREMAMENTE IRRESPONSAVEL em pegar um bicho depois de tanta coisa que já leu aqui no forum
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Que bacana. Acho bem daora esses pequenos demônios. Queria ter um Pinscher, mas como eu já peguei um Pitbull pegar outro cachorro é fogo, mais trabalho e mais gasto. Fora que eu ia colocar o Pinscher pra ficar no quintal com o Pitbull, e teria que ficar sempre de olho pra Pitbull com as brincadeiras de ogro dele não matar o Pinsher.

Sobre os ataques aí da raça. É complicado demais, não acho que é só criação. Tenho um e é bem bonzinho, só quer brincar com todo mundo. Tem 7 meses e já é muito forte e as brincadeiras dele é pesada, pula em cima de vc que pode te jogar no chão fácil. Até agora não mostrou nenhum sinal de agressividade graças a Deus. Já até andei dando uns kct nele pq ele vive aprontando e mesmo assim o bicho não fez nada além de fugir e ficar com medo e, logo em seguida voltar querendo carinho.

Mas animal é animal, então penso que sempre tem que ficar esperto. Tenho medo de ele acatar alguem aqui em casa. E se ele me atacar do nada, ah, se ele não me matar eu mato ele, corto ele no meio com um facão. Se lascar, dou maior carinho, cuidado e comida, se me atacar do nada vai morrer.

Se tivesse pensando melhor, não pegaria um cachorro desse porte. Teria pego um Pinscher só pra fazer barulho. Peguei mais no desespero pq roubaram aqui em casa, a casa fica um pouco vazia, precisava ter um cachorro.

Mas como já fiz, agora não vou desfazer do bicho. Seria crueldade demais, da pra ver na cara dele que o bicho gosto muito de mim, até meu pai fala isso. Abandonar o cão assim é ser muito ruim, não da pra fazer isso. Ainda mais como eu disse, ele até agora é muito bonzinho.
Faça um favor a você e todos que circulam por aí. Aproveite que ainda é filhote e adestre o seu cachorro. A maioria não faz isso e acha que carinho é o que controla o cachorro. Aliás, carinho só reforça comportamentos que ele não deveria ter (tô falando com você, pai/mãe de pet). Se não puder contratar um BOM adestrador, compre algum curso online e vá seguindo. Sugiro o do @orepullio (Instagram). É razoavelmente barato e ele mostra tudo na prática. Se não quiser comprar, bom, ele sempre dá dicas excelentes lá no perfil.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.844
Pontos
453

Homem morre após ataque de pitbull na zona leste de SP​

O Balanço Geral descobriu que outros dois moradores já foram atacados pelo mesmo cão.​


Um advogado morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull em Burgo Paulista, zona leste de São Paulo. Ele estava passeando com o próprio cachorro, quando foi surpreendido pelo animal que tinha fugido da casa do tutor. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto após ver os próprios ferimentos. O Balanço Geral foi até a rua onde tudo aconteceu e descobriu que essa não é a primeira vez que o pitbull escapa e que outros dois moradores já foram atacados pelo mesmo cão.​


 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Que phorra de moda é essa de ficar chamando dono de cachorro de "tutor"?
Eu tô totalmente por fora!
Mais uma desses amantes safados de animais?
Verdade, quando é um shitzu é pai de pet, quando é um monstro pitbull é tutor kkkkk
É dono e acabou saporra, é o responsável.
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
281
Pontos
88
Só quem não entende nada de cachorro acha que a agressividade do cão com humanos é algo inerente à raça Pit Bull. Pit bull costuma ser manso PRA c***lho com ser humano, se vocês querem saber. O problema deles é com outros cachorros.

Peguem qualquer criador top de pitbull aí e perguntem pro cara se ele recomenda a raça pra guarda... ele vai dizer que não. E vai dizer que não justamente porque a raça é tranquila com humanos e nem sequer possui características importantes pra um cão de guarda, como territorialismo. Cachorro arredio com ser humano é Doberman, Rottweiler, Fila Brasileiro... pitbull não é cachorro pra guarda.

Porém, sobre esses recorrentes casos relatados na mídia, algumas considerações:

1) Grande parte desses cachorros que saem em notícias nem pitbull são. São cachorros misturados, sem qualquer procedência. Eu já vi notícia que falava de "ataque de pitbull", e tu ia ver a foto e o cão em questão era literalmente um vira-latas desses que tu vê na rua. A questão é que o termo "Pit Bull" gera cliques e comoção automaticamente... os caras nem veem qual era a raça de fato, se o cachorro parecia MINIMAMENTE com um pit, eles noticiam como sendo um Pit.

2)Pit é um cachorro absurdamente forte e tem uma mordida extremamente encaixada, que gera uma pressão absurda (falo isso com propriedade, pq temos pit na família e as brincadeiras com ela machucam). Sendo assim, todos ataques desses cães vão gerar estragos significativos. Quando um salsichinha morde alguém, é bonitinho, mas quando um Pit ou um Rottweiler atacam alguém, geralmente dá algo grave.

3)Pit se tornou uma raça muito popular dentre descerebrados que querem ter o cachorro pra pagar de machão, ensinando o bicho a ser agressivo e não dando o amor e cuidado que eles merecem. Em vários desses casos, tu vê na notícia que o animal em questão era extremamente mal tratado, muitas vezes ficando preso em espaços minúsculos... é óbvio que vai dar m****. O problema é que esses pncs escolhem o Pit, por ser um dog forte e por ter esse estigma de assassino. Se esses caras escolhessem Goldens, eu GARANTO pra vocês que a gente teria muitos casos de Retrievers assassinos por aí.


Enfim, as raças de cachorro possuem sim características próprias, mas o que mais determina o temperamento e comportamento do cachorro é a criação. Pit Bull não costuma ser um cachorro agressivo com humano, não é próprio dele isso. Quem conhece a raça, sabe.
Fonte? Sua cabeça?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Que phorra de moda é essa de ficar chamando dono de cachorro de "tutor"?
Eu tô totalmente por fora!
Mais uma desses amantes safados de animais?
Eu fiquei desacreditado quando descobri por meio de um parente, que existe gente pagando creche pra pet. Eu não consigo lidar com esse nível de mongolice...
 

Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.187
Pontos
644
cachorro é uma m****, qualquer espécie, a arma do bicho é a mordida e ele faz questão de usar contra os próprios donos.

fui atacado por um cachorro quando tinha uns 3~4 anos, acordei no hospital. Não repercutiu pq na época não tinha câmera de segurança nem internet, mas tenho cicatrizes até hoje.

Não visito casa com cachorro, não faço amizade com quem tem, e quando o cachorro da minha ex morreu eu achei ótimo, até voltei a conversar com ela.

Minha família toda cria cachorros, não tenho contato com mais ninguém graças a deus, morreram pra mim

Se chama CÃO por um motivo, só deveria existir no inferno :kflame
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.677
Pontos
453
cachorro é uma m****, qualquer espécie, a arma do bicho é a mordida e ele faz questão de usar contra os próprios donos.

fui atacado por um cachorro quando tinha uns 3~4 anos, acordei no hospital. Não repercutiu pq na época não tinha câmera de segurança nem internet, mas tenho cicatrizes até hoje.

Não visito casa com cachorro, não faço amizade com quem tem, e quando o cachorro da minha ex morreu eu achei ótimo, até voltei a conversar com ela.

Minha família toda cria cachorros, não tenho contato com mais ninguém graças a deus, morreram pra mim

Se chama CÃO por um motivo, só deveria existir no inferno :kflame
Trauma pesado de infância.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
cachorro é uma m****, qualquer espécie, a arma do bicho é a mordida e ele faz questão de usar contra os próprios donos.

fui atacado por um cachorro quando tinha uns 3~4 anos, acordei no hospital. Não repercutiu pq na época não tinha câmera de segurança nem internet, mas tenho cicatrizes até hoje.

Não visito casa com cachorro, não faço amizade com quem tem, e quando o cachorro da minha ex morreu eu achei ótimo, até voltei a conversar com ela.

Minha família toda cria cachorros, não tenho contato com mais ninguém graças a deus, morreram pra mim

Se chama CÃO por um motivo, só deveria existir no inferno :kflame
Com essa rebeldia toda eu acho é que o cachorro comeu sua bunda
 
Topo Fundo