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SNes Enhanced Color

DocVooDoo

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Bom , user Eddu666 Aqui mais uma Screem de The Legend Of Zelda A Link To The Past , talvez eu termine esse projeto dependendo do Feedback , pois como disse antes só vale apena um projeto quando se tem pessoas interessadas , ou seja além de mim e Vc.
ZELDA.png

Se eu fosse fazer Chronno Trigger seguiria outro estilo gráfico , parecido com aquela Hd que tinha postado acima.
Cara, eu gostei, ta ficando bonito.
 

Proteus_

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Cara, eu gostei, ta ficando bonito.
Bom , contando com vc já são 5 pessoas (estou contando com um user em outro forum que comentou que quer que eu finalize.) , se esse numero chegar a 10 eu recomeço a edita-lo até o fim , se não ele continua na fila.
 

Maxwelsonage

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Bom , user Eddu666 Aqui mais uma Screem de The Legend Of Zelda A Link To The Past , talvez eu termine esse projeto dependendo do Feedback , pois como disse antes só vale apena um projeto quando se tem pessoas interessadas , ou seja além de mim e Vc.
ZELDA.png

Se eu fosse fazer Chronno Trigger seguiria outro estilo gráfico , parecido com aquela Hd que tinha postado acima.
Wow! Ficou parecendo o visual do Game Boy Advance, que é bem mais moderno e melhor. Com o Link de cabelo loiro e não rosa chiclete.
inline-4-276-1.jpg
003.png

Ótimo trabalho! Também sou um dos que gostaria de ver o projeto adiante. :kjoinha
 

Proteus_

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Wow! Ficou parecendo o visual do Game Boy Advance, que é bem mais moderno e melhor. Com o Link de cabelo loiro e não rosa chiclete.
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003.png

Ótimo trabalho! Também sou um dos que gostaria de ver o projeto adiante. :kjoinha
Bom , se o jogo que o user JuniorHxC x comentou foi Zelda , então já são 7 pessoas interessadas , se pelo menos tiver mais 1 petição eu o tirarei da fila já e começarei a edição seriamente.
 


Proteus_

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Ok , então com vc já são 9 pessoas que querem que eu finalize pois contando os user daqui + 2 user no fórum da uol que também gostaram (sendo que postei lá faz pouco tempo também) assim como alguns no meu Watssap (amigos de outras cidades que conheci pelo Youtube) que nem estou contando como peticão pediram pra eu continuar , acho que já da para eu retirar o jogo da fila , apesar de Zelda ser fácil de mexer em comparação com Chrono Trigger por exemplo que é um saco , pois a paleta nele (Chrono Trigger) esta bem bagunçada com exceção de alguns cenários , para eu editar zelda ou qualquer outro jogo vc tem que ir jogando e isso consome um pouco de tempo , e só valeria apena edita-lo se tivesse uma quantidade razoável de user interessados , no qual já foi atingido para minha alegria:klol pois eu queria muito esse projeto , mas como todos que produzem jogos ou fazem hacker ou qualquer outra coisa , sempre priorizam projetos onde se tem mais repercusão como foi no caso de Super Street Fighter 2 Cores Arcade e como esta sendo Captain Commando Cores Arcade.

Então ainda por esses dias começarei a soltar as screens.
 

DocVooDoo

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Bom , se o jogo que o user JuniorHxC x comentou foi Zelda , então já são 7 pessoas interessadas , se pelo menos tiver mais 1 petição eu o tirarei da fila já e começarei a edição seriamente.
Acho que você não deve condicionar o seu trabalho ao interesse somente aqui no pessoal.
Tenho certeza que uma rom dessa, depois do trabalho finalizado, muita gente vai estar interessada no http://www.romhacking.net/
 

Proteus_

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Acho que você não deve condicionar o seu trabalho ao interesse somente aqui no pessoal.
Tenho certeza que uma rom dessa, depois do trabalho finalizado, muita gente vai estar interessada no http://www.romhacking.net/
Bom , vc tem razão mas é que gosto muito de trabalhar naquilo onde tenho certeza que o pessoal vá jogar , no caso do ronhacking , não sei porque mas não consigo posta minhas hacker lá , inclusive postei lá Super Street Fighter Cores Arcade , mas até hoje não recebi o feedback de lá , acho que talvez o projeto não tenha cido aprovado , o engraçado é que lá tinha uma hacker de Super Street Fighter com o mesmo propósito , só que em minha opinião estava ruim a edição do cara , mas o incrivel é que a do cara foi aprovada e a minha não eu acho:kpensa , vou tentar posta-la novamente.

aqui a screem da hacker que eu comentei do cara que foi aprovada , não vou postar o link pois não sei se é permitido , pois quando eu postei o link aqui da minha hacker , a moderação a excluiu.
fdsfdsfsd.png
 

Locadora Resident Ivo

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Acho super válido sua ação que colocar onde sabe que vai ter pessoas que vão jogar.

Hoje com tanta gente falando de Retrogames, posts, tópicos, blogs, youtubers, videos e cia é complicado mesmo você lançar ou fazer algo em algum lugar e não ter retorno é muito chato.

Fica aqui meu apoio o/ faço que questão de jogar =)

Ok , então com vc já são 9 pessoas que querem que eu finalize pois contando os user daqui + 2 user no fórum da uol que também gostaram (sendo que postei lá faz pouco tempo também) assim como alguns no meu Watssap (amigos de outras cidades que conheci pelo Youtube) que nem estou contando como peticão pediram pra eu continuar , acho que já da para eu retirar o jogo da fila , apesar de Zelda ser fácil de mexer em comparação com Chrono Trigger por exemplo que é um saco , pois a paleta nele (Chrono Trigger) esta bem bagunçada com exceção de alguns cenários , para eu editar zelda ou qualquer outro jogo vc tem que ir jogando e isso consome um pouco de tempo , e só valeria apena edita-lo se tivesse uma quantidade razoável de user interessados , no qual já foi atingido para minha alegria:klol pois eu queria muito esse projeto , mas como todos que produzem jogos ou fazem hacker ou qualquer outra coisa , sempre priorizam projetos onde se tem mais repercusão como foi no caso de Super Street Fighter 2 Cores Arcade e como esta sendo Captain Commando Cores Arcade.

Então ainda por esses dias começarei a soltar as screens.
 

Proteus_

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Acho super válido sua ação que colocar onde sabe que vai ter pessoas que vão jogar.

Hoje com tanta gente falando de Retrogames, posts, tópicos, blogs, youtubers, videos e cia é complicado mesmo você lançar ou fazer algo em algum lugar e não ter retorno é muito chato.

Fica aqui meu apoio o/ faço que questão de jogar =)
Valeu pelo apoio:kjoinha , é sempre bom ver o feedback das pessoas pois como eu ja tinha comentado antes , geralmente quem edita ou desenvolve alguma coisa (pode ser em qualquer área , desde programação , Designer ou mesmo edição apenas) geralmente não é tão crítico quanto o pessoal que joga , por isso que geralmente quando eu faço uma nova screem , ou começo um novo projeto , sempre peço a opinão das pessoas para saber como esta o desenvolvimento da hacker ou de alguma coisa que eu esteja fazendo e etc......

Bom , valeu pelo apoio , e fique sempre por aqui que eu estarei postando novidades dos projetos em andamento , eu também gostaria muito de editar para Megadrive , mas falta o interesse do pessoal aqui então .......
 
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Bud Spencer Ghost

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Bem seria na minha opinião melhor tu alterar apenas os jogos da Capcom pra que se pareçam com os do Arcade. Parece que foi você que melhorou Samurai Spirits do Mega. Em Fatal Fury poderia Add os logos do caminhão do Big Bear pra ficar como nos do Arcade. E os jogos Japa tem uma inteligência artificial mais parruda. Pena que as versões americanas é muito fácil.
 

Proteus_

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Mano vc me deu um susto kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! , pois antes de ler seu poste meus olhos foram diretos na sua assinatura:
[ Art. 5º Todos são iguais perante a lei ] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem seria na minha opinião melhor tu alterar apenas os jogos da Capcom pra que se pareçam com os do Arcade.
Bom , vc disse que seria melhor eu ficar só nos jogos da Capcom , mas não especificou o motivo.... Vc achou ruim as edições no Zelda por exemplo?

Vc baixou minha hacker em cima de Super Street Fighter 2 Cores Arcade de SNes? se não baixe-a esta o downloads esta na descrição do vídeo de gameplayer da versão final na 3 folha do tópico , se baixou deixe suas considerações.

Parece que foi você que melhorou Samurai Spirits do Mega. Poderia Add os logos do caminhão do Big Bear pra ficar como nos do Arcade.

Não foi eu quem fez esse trabalho no qual eu poderia até faze-lo , mas se não me engano já existe uma hacker de correção de paleta em cima desse jogo do Mega , só não sei o quão boa ela ficou pois ainda não a verifiquei.
 

JuniorHxCx

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Bom , se o jogo que o user JuniorHxC x comentou foi Zelda , então já são 7 pessoas interessadas , se pelo menos tiver mais 1 petição eu o tirarei da fila já e começarei a edição seriamente.

O Zelda ficou incrivel. Apesar do jogo ser sensacional, nunca gostei do link de cabelo rosa rss. Ansioso por seu projeto.
 

Proteus_

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O Zelda ficou incrivel. Apesar do jogo ser sensacional, nunca gostei do link de cabelo rosa rss. Ansioso por seu projeto.
Obrigado !!!! , sempre achei estranho esse link de cabelo meio emo do SNes . Zelda é um jogo bem mais fácil e menos trabalhoso de se mexer entre todos os meus projetos , além disso muitas pessoas acham as cores desse jogo meio mé.... e isso também ajuda na aceitação de upgrade gráfico nesse jogo pois existem muitos jogos onde sua parte gráfica é consagrada e considerada intocável por muitos , dificultando a aceitação de qualquer alteração gráfica no jogo e um deles é chronno Trigger.

OBS: apenas edição de teste , cenários não totalmente editado (muitos elementos ainda estão com coloração original)
fdgdfgdf.png

Apesar de eu achar Chronno Trigger um jogo bonito , acho os cenários meio opacos demais , nem acho que a coloração da screen editada esteja perfeita ou melhor no caso acho que o estilo gráfico perfeito para Chronno Trigger seria estilo Cartoon para ficar mais parecido com animes tipo Dragon Ball Z pois ficaria parecido com a apresentação de entrada na versão do PS1 (claro em minha opinião).
jhghjhg.png


Um jogo de Rpg que acho muito foda e que também merecia um upgrade gráfico é Final Fantasy 5 , esse jogo é foda demais , talvez um upgrade gráfico nele fosse bem visto pelas pessoa em geral.
FDSFSDFSDFSD.jpg
 
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Proteus_

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Tu só hackeia cores é cara?
Não cara , se vc reparar , na hacker Super Street Fighter Cores Arcade , eu editei além das cores alguns sprites que precisavam ser melhorados , como na imagem abaixo.
OBS: repare que editei as barras de life , fonte do jogo inteiro , pois na versão original de SNes eram bem baixa resolução , também editei os braços do Guiler pois no Arcade era mais musculoso e definido e no original de SNes o Guiler era franzino e sem definição nos musculos de seu braço , também adcionei sangue nas cutscene do jogo (apesar que ali já tinha sangue no qual foi escondido por causa da paleta usada para senssurar o jogo) .
33u7721.png

Também traduzo jogos só que essa parte já não gosto muito , pois acho chato esse tipo de trabalho e também meu portugues não é lá essas coisas toda e quem traduz tem por obrigação ter um portugues ótimo para não estragar a experiência de quem esta jogando.
Também sei editar a parte sonora do jogo.
 

Yon

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Doido pra por as mãos nesse Zelda.. Deve ser uma experiência bem diferente andar pelos mapas refeitos!
 

Bud Spencer Ghost

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Não cara , se vc reparar , na hacker Super Street Fighter Cores Arcade , eu editei além das cores alguns sprites que precisavam ser melhorados , como na imagem abaixo.
OBS: repare que editei as barras de life , fonte do jogo inteiro , pois na versão original de SNes eram bem baixa resolução , também editei os braços do Guiler pois no Arcade era mais musculoso e definido e no original de SNes o Guiler era franzino e sem definição nos musculos de seu braço , também adcionei sangue nas cutscene do jogo (apesar que ali já tinha sangue no qual foi escondido por causa da paleta usada para senssurar o jogo) .
33u7721.png

Também traduzo jogos só que essa parte já não gosto muito , pois acho chato esse tipo de trabalho e também meu portugues não é lá essas coisas toda e quem traduz tem por obrigação ter um portugues ótimo para não estragar a experiência de quem esta jogando.
Também sei editar a parte sonora do jogo.
Sabe add vozes? Queria ouvir guile dizendo sonic boom como no SF2 ou SF CE. Troca o Cannon Drill da cammy pra ela falar spiral arrow como na versão japonesa.
 

Macbee

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Se meu falecido professor de português pudesse ler esse tópico, provavelmente morreria de novo.
 

Proteus_

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Se meu falecido professor de português pudesse ler esse tópico, provavelmente morreria de novo.
O cara quase não posta por aqui e quando posta ao invés de opinar sobre os projetos , prefere deixar piadinhas sem graça , isso é tipico de hates e pessoas que não acrescentam.
 
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Proteus_

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Sabe add vozes? Queria ouvir guile dizendo sonic boom como no SF2 ou SF CE. Troca o Cannon Drill da cammy pra ela falar spiral arrow como na versão japonesa.

Sim no caso da Cammy da para fazer é só portar o sample de uma versão para outra já que ambas tem o mesmo tamanho e tempo de execução , já no Guiler é um pouquinho mais complexo pois em Super Street Fighter do Arcade quando o Guiler fala Sonic Boom existe uma pausa pequena entre essas 2 frases o que torna o arquivo de audio um pouquiinho mais longo e maior em tamanho , no caso do SNes a Capcom fez um esquema para tornar os arquivos de áudio (samples) menores em tamanho , ela criou os samples normalmente depois os acelerou em 800 hz se não me engano , depois programou a spc700 (Processador de aúdio do SNes .... na verdade o nome é SMP , SPC700 é o nome do conjunto inteiro SMP+S-DSP) para que houvesse uma desaceleração dos samples antes , para que o áudio fosse reproduzido da maneira que vc esculta quando joga , pois acelerando um sample consequentemente ele fica menor em tamanho pois a reprodução é bem mais rápida gastando assim menos espaço em cartucho , além disso eles retiraram praticamente todas as pausas entre frases existente no jogo , ou seja ao invés do Ryu dizer hadoouken com pausa , ele diz hadouken sem pausa , por isso quando o Guiler solta Sonic Boom vc quase não intende pois ele fala sonicboom direto sem pausa , então para eu colocar o sample do geito como vc quer eu terei que mexer na programação do jogo coisa quase impossivel sem o codigo fonte , pois a palavra Sonic Boom exige um tempo maior de execução. Digamos que a frase Sonic Boom do Arcade nessecite de 3 segundos para se execultada e a do SNes 2 segundos , se vc colocar essa mesma amostra (do Arcade) de áudio no jogo do SNes , antes de ele falar a frase ""Boom"" o áudio será interrompido por causa do tempo de execução do áudio original de SNes , além disso o áudio do Arcade lá soaria estranho pois como a programação do jogo foi estabelecida para receber sons a 800 HZ se vc colocar um áudio normal lá , provavelmente quando ele for rodar isso ele antes ira desacelerar essa amostra (pois foi algo estabelecido no programação do jogo tendo em mente que todas as amostras estavam aceleradas em 800hz) e quando for execultado a mesma soará de maneira muito estranha , pra vc entender melhor vou te dar um exemplo.

No SNes as palavras Hadoouken , Shoryuken e tatsumaki senpukyaku ( que mais parece com Hatectecturuken:kkk)
não utilizam samples completos como por exemplo Hadoouken , pois como o SNes usa amostras de sons isso da uma vantagem muito grande em muitas coisas e uma delas é economia de espaço.

no SNes ao invés de usar samples inteiros do tipo Hadoouken , é usado samples do tipo Hadou , shoryu , e existe um sample que diz apenas "" ken"" então quando Ryu fala Hadouken , são execultados 2 samples ( Hadou + Ken , Shoryu+ Ken)
isso é uma alternativa ótima para economizar espaço muito parecido com esquema de compreenssão usado em Secret Of Evermore para comprimir texto onde é usado compreensão por dicionário onde vc armazena a frase "" vc"" apenas uma vez e sempre que alguem falar essa frase o algoritmo do jogo puxa esses mesmos dados , então assim também acontece em Super Street Fighter pois vc não precisa ta colocando várias frases inteiras do tipo Hadouken , Shoryuken e Tatsaumak "hatectecturuken ":kkk apenas se poem pedaços delas , e isso para a Third cai como uma luva pois em tempos onde espaço era um problema se uma third quisesse fazer um jogo com base em um cartucho não muito grande 32 MB POR EXEMPLO se boa parte do cartucho fosse preenchido por gráficos e etc..alguma coisa tinha que ser capada , sendo que muitas vezes escolheriam capar o som ou vozes deixando as mesmas roucas e sem qualidade.

Por mais que esse metodo da Capcom possa não parecer legal para muitos , foi melhor ela ter feito isso para não ter que piorar a qualidade das musicas e deixar as vozes roucas.

Então ao menos que eu mexa na programação do jogo dando mais tempo para se execultar o áudio do Arcade , se eu apenas pega o áudio do Arcade e por direto no jogo de SNes sem reprogramar nada , quando o Guiler fala Sonic ... o áudio será interrompido por causa do tempo de execução diferente.

desculpe o texto gigante mas tive que explica tudo isso para vc não pensar que estou com má vontade com vc ok.:kjoinha
 

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Sim no caso da Cammy da para fazer é só portar o sample de uma versão para outra já que ambas tem o mesmo tamanho e tempo de execução , já no Guiler é um pouquinho mais complexo pois em Super Street Fighter do Arcade quando o Guiler fala Sonic Boom existe uma pausa pequena entre essas 2 frases o que torna o arquivo de audio um pouquiinho mais longo e maior em tamanho , no caso do SNes a Capcom fez um esquema para tornar os arquivos de áudio (samples) menores em tamanho , ela criou os samples normalmente depois os acelerou em 800 hz se não me engano , depois programou a spc700 (Processador de aúdio do SNes .... na verdade o nome é SMP , SPC700 é o nome do conjunto inteiro SMP+S-DSP) para que houvesse uma desaceleração dos samples antes , para que o áudio fosse reproduzido da maneira que vc esculta quando joga , pois acelerando um sample consequentemente ele fica menor em tamanho pois a reprodução é bem mais rápida gastando assim menos espaço em cartucho , além disso eles retiraram praticamente todas as pausas entre frases existente no jogo , ou seja ao invés do Ryu dizer hadoouken com pausa , ele diz hadouken sem pausa , por isso quando o Guiler solta Sonic Boom vc quase não intende pois ele fala sonicboom direto sem pausa , então para eu colocar o sample do geito como vc quer eu terei que mexer na programação do jogo coisa quase impossivel sem o codigo fonte , pois a palavra Sonic Boom exige um tempo maior de execução. Digamos que a frase Sonic Boom do Arcade nessecite de 3 segundos para se execultada e a do SNes 2 segundos , se vc colocar essa mesma amostra (do Arcade) de áudio no jogo do SNes , antes de ele falar a frase ""Boom"" o áudio será interrompido por causa do tempo de execução do áudio original de SNes , além disso o áudio do Arcade lá soaria estranho pois como a programação do jogo foi estabelecida para receber sons a 800 HZ se vc colocar um áudio normal lá , provavelmente quando ele for rodar isso ele antes ira desacelerar essa amostra (pois foi algo estabelecido no programação do jogo tendo em mente que todas as amostras estavam aceleradas em 800hz) e quando for execultado a mesma soará de maneira muito estranha , pra vc entender melhor vou te dar um exemplo.

No SNes as palavras Hadoouken , Shoryuken e tatsumaki senpukyaku ( que mais parece com Hatectecturuken:kkk)
não utilizam samples completos como por exemplo Hadoouken , pois como o SNes usa amostras de sons isso da uma vantagem muito grande em muitas coisas e uma delas é economia de espaço.

no SNes ao invés de usar samples inteiros do tipo Hadoouken , é usado samples do tipo Hadou , shoryu , e existe um sample que diz apenas "" ken"" então quando Ryu fala Hadouken , são execultados 2 samples ( Hadou + Ken , Shoryu+ Ken)
isso é uma alternativa ótima para economizar espaço muito parecido com esquema de compreenssão usado em Secret Of Evermore para comprimir texto onde é usado compreensão por dicionário onde vc armazena a frase "" vc"" apenas uma vez e sempre que alguem falar essa frase o algoritmo do jogo puxa esses mesmos dados , então assim também acontece em Super Street Fighter pois vc não precisa ta colocando várias frases inteiras do tipo Hadouken , Shoryuken e Tatsaumak "hatectecturuken ":kkk apenas se poem pedaços delas , e isso para a Third cai como uma luva pois em tempos onde espaço era um problema se uma third quisesse fazer um jogo com base em um cartucho não muito grande 32 MB POR EXEMPLO se boa parte do cartucho fosse preenchido por gráficos e etc..alguma coisa tinha que ser capada , sendo que muitas vezes escolheriam capar o som ou vozes deixando as mesmas roucas e sem qualidade.

Por mais que esse metodo da Capcom possa não parecer legal para muitos , foi melhor ela ter feito isso para não ter que piorar a qualidade das musicas e deixar as vozes roucas.

Então ao menos que eu mexa na programação do jogo dando mais tempo para se execultar o áudio do Arcade , se eu apenas pega o áudio do Arcade e por direto no jogo de SNes sem reprogramar nada , quando o Guiler fala Sonic ... o áudio será interrompido por causa do tempo de execução diferente.

desculpe o texto gigante mas tive que explica tudo isso para vc não pensar que estou com má vontade com vc ok.:kjoinha
Mas o Sonic Boom do Guile do Street Fighter 2 do SNES deve usar essa tecnologia né?
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
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Bom , vc tem razão mas é que gosto muito de trabalhar naquilo onde tenho certeza que o pessoal vá jogar , no caso do ronhacking , não sei porque mas não consigo posta minhas hacker lá , inclusive postei lá Super Street Fighter Cores Arcade , mas até hoje não recebi o feedback de lá , acho que talvez o projeto não tenha cido aprovado , o engraçado é que lá tinha uma hacker de Super Street Fighter com o mesmo propósito , só que em minha opinião estava ruim a edição do cara , mas o incrivel é que a do cara foi aprovada e a minha não eu acho:kpensa , vou tentar posta-la novamente.

aqui a screem da hacker que eu comentei do cara que foi aprovada , não vou postar o link pois não sei se é permitido , pois quando eu postei o link aqui da minha hacker , a moderação a excluiu.
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Acho que o problema é o "ingreis". Não seria?

Tão importante quanto o resultado final, é uma boa descrição em detalhes do hack/mod/rom que se propõe ao site. Alguém pode te ajudar numa tradução se for o caso. Seu trabalho no Street Fighter acredito que ficou digno,


Se meu falecido professor de português pudesse ler esse tópico, provavelmente morreria de novo.

Pô, mas que é divertido ler esses posts... :D
 

Proteus_

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Acho que o problema é o "ingreis". Não seria?

Tão importante quanto o resultado final, é uma boa descrição em detalhes do hack/mod/rom que se propõe ao site.

Pior é que fiz isso , mas vou tentar novamente pois alguns caras lá do Estados Unidos comentaram que eu deveria fazer isso pra que a hacker possa ter muito mais relevância.
 

DocVooDoo

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Eu queria ver uma melhoria de cores nos jogos de NES, porque eles parecem sempre desbotados, eu acho.
Se bem que a paleta de cores do NES é muito limitada, nem sei de rola de fazer isso.
 

Proteus_

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Eu queria ver uma melhoria de cores nos jogos de NES, porque eles parecem sempre desbotados, eu acho.
Se bem que a paleta de cores do NES é muito limitada, nem sei de rola de fazer isso.
Rola sim , em qual jogo vc gostaria de vêr uma melhoria gráfica?
 
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