O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Galera enviar gift da russia pra Índia dá ruim?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Gift é só de conta BR para outros lugares, o inverso é proibido.

A não ser que vc queira esperar por 3 meses que é o tempo que demora para cair o bloqueio de gifts.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Gift é só de conta BR para outros lugares, o inverso é proibido.

A não ser que vc queira esperar por 3 meses que é o tempo que demora para cair o bloqueio de gifts.
Caso migre da India para Russia agora. Fiz Br pra india tem uns 2 meses. Será que tem problema?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Caso migre da India para Russia agora. Fiz Br pra india tem uns 2 meses. Será que tem problema?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Vc terá de ficar no lugar mudado por 2 semanas e né? Cada vez que muda corre o risco de tomar flag (apesar que já tem mais de ano que não há sequer notícia de flag, mas isso não significa que eles foram extintos).
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera. Porfavor. Algum vpn para Rússia? Testei vários e não deu certo.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Vou testar agora! Mas e no android? Se mudar pra email fico travado no mercado??

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Não precisa usar no celular, o bloqueio no celular aconteceu só com alguns usuários, foi coisa esporádica. Mude sem mexer em nada na sua conta.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Tenho uma conta alt que jogava dota2 e tava pensando em mudar ela pro México e mandar gifts pra minha conta principal. Será que vale a pena?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Tenho uma conta alt que jogava dota2 e tava pensando em mudar ela pro México e mandar gifts pra minha conta principal. Será que vale a pena?

Vale, os preços do México andam bem mais baratos que os daqui e não há bloqueio algum, pois o México é da mesma região do Brasil para o Steam.
 

xPreto

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
4
Pontos
23
Só consigo trocar de Pais usando o Avast Vpn, mas nele não tem índia, testei o flyvpn e o hotspot.
Não consigo trocar no momento pq comprei 10 reais pra comprar o cities skyline, nem sei até quando vai a promo.
Li o fórum completo, e nenhuma dica funcionou. unica coisa que mudou foi de Brasil para Eua, nos 2 vpn.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Só consigo trocar de Pais usando o Avast Vpn, mas nele não tem índia, testei o flyvpn e o hotspot.
Não consigo trocar no momento pq comprei 10 reais pra comprar o cities skyline, nem sei até quando vai a promo.
Li o fórum completo, e nenhuma dica funcionou. unica coisa que mudou foi de Brasil para Eua, nos 2 vpn.

Olha, eu tinha problema com o FlyVPN por conta do Firewall do Windows 10 e tive de o desligar para fazer o programa funcionar.

Talvez seja isso que seja o problema ai: desligue o Firewall do Windows e, se possuir outro Firewall, ou o desligue, ou o desinstale momentaneamente.

O FlyVPN é pago, um dos melhores que tem por ai, portanto, se não funcionar, há uma boa possibilidade do problema ser com o seu PC viu.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
@Beiçola From Hell cara, fui tentar mudar a conta do @metaller e tive problemas.
Tanto no meu pc quanto no dele, a Steam reconhece que estamos na Rússia mas, ao selecionarmos a Federação Russa como nova país, ele diz que o app steam precisa ser inicializado no país para poder mudar, e diz que a ultima sessão foi iniciada no Brasil.

Comofas?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
@Beiçola From Hell cara, fui tentar mudar a conta do @metaller e tive problemas.
Tanto no meu pc quanto no dele, a Steam reconhece que estamos na Rússia mas, ao selecionarmos a Federação Russa como nova país, ele diz que o app steam precisa ser inicializado no país para poder mudar, e diz que a ultima sessão foi iniciada no Brasil.

Comofas?

Espera de 4 a 8 horas e tenta novamente.
 

xPreto

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
4
Pontos
23
Olha, eu tinha problema com o FlyVPN por conta do Firewall do Windows 10 e tive de o desligar para fazer o programa funcionar.

Talvez seja isso que seja o problema ai: desligue o Firewall do Windows e, se possuir outro Firewall, ou o desligue, ou o desinstale momentaneamente.

O FlyVPN é pago, um dos melhores que tem por ai, portanto, se não funcionar, há uma boa possibilidade do problema ser com o seu PC viu.
Não sei se foi tua dica de desliga o firewall, mas consegui mudar pelo flyvpn, daqui 2 semanas vou da russia pra india comprar a season pass do the witcher.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Não sei se foi tua dica de desliga o firewall, mas consegui mudar pelo flyvpn, daqui 2 semanas vou da russia pra india comprar a season pass do the witcher.

Windows 10 né? Eu tive problema porque o Firewall tava bloqueando o FlyVPN: eu ativava o VPN e continuava com a conexão no Brasil!

Mas fica aquela dica também: desligar o Firewall só no momento de mudar, mudar e já religar rapidamente. Não custa repetir, mas: the internet is dark and full of virus.
 

xPreto

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
4
Pontos
23
Windows 10 né? Eu tive problema porque o Firewall tava bloqueando o FlyVPN: eu ativava o VPN e continuava com a conexão no Brasil!

Mas fica aquela dica também: desligar o Firewall só no momento de mudar, mudar e já religar rapidamente. Não custa repetir, mas: the internet is dark and full of virus.
Isso, peguei virus tentador minerar moeda virtual, kkk.
Perdi de economizar 80 reais mudando de pais.
ZWcsl0I.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
pra viajar uso o VyprVPN, funciona de boa com o firewall Comodo e ZoneAlarm.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Não, só desloga do Steam, espera esse tempo e tenta novamente.

Isso ai ta acontecendo porque ele detectou alguma atividade por aqui recentemente: compra de jogos, inserir créditos na carteira, etc..
Esperei o tempo q vc disse e funcionou. Valeu!

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 

Scuzziatto

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
21
@Beiçola From Hell pois é, cotei dois jogos aqui e a India compensou mais, Rise of tomb raider tá por R$ 49 e The witcher 3 por R$ 48. Já na terra do putin, sai por R$ 71 e R$ 82, respectivamente. Só aí já dá uma economia de mais de R$ 50.
E quanto a compra de créditos na portaldoscreditos, vocês compra a wallet card br ou us?
Valeu!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
@Beiçola From Hell pois é, cotei dois jogos aqui e a India compensou mais, Rise of tomb raider tá por R$ 49 e The witcher 3 por R$ 48. Já na terra do putin, sai por R$ 71 e R$ 82, respectivamente. Só aí já dá uma economia de mais de R$ 50.
E quanto a compra de créditos na portaldoscreditos, vocês compra a wallet card br ou us?
Valeu!

Nier também está mais barato na Índia e tem uns outros exemplos, em sua maioria, lançamentos.

No Portal dos Créditos é só comprar em Reais mesmo: ele converte na hora.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Se você usou vpn pra mudar a loja e voltou com o IP pro Brasil acho q dá sim

Valeu!

Mas que nada... usei VPN não... isso seria incorreto. Eu morei na Rússia por algumas horas...

:coolface


Não precisa nem de Gift para ativar os jogos da Nuuvem: eles são BR e seu IP é o único bloqueio nesse caso. Mas como vc está no BR, não tem problema algum.

Valeu!!! ^^
 
Topo Fundo