O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Obrigado pela explicação amigo!
O cartão pode ser Brasileiro mas Internacional?
Ou não?
já fiz a festa aqui comprei 4 jogos por 353 rublo russo!!
Visualizar anexo 33916

Tem de ser internacional. Para comprar com fundos nacionais tem de ser pelo método de compra de Gift Cards mesmo.

E prepare-se para a Rússia viu, quando eu fui pela primeira vez tomei um choque com o quanto eu gastei comprando por aqui: era para eu ter uns 500+ jogos se tivesse comprado tudo com os preços em Putins.
 
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Eu recebo muito jogo de produtora, isso influencia em algo??
Mas alguns eu compro, obrigado pela dica cara, agora vou meter um gift card de 100 e ver a festa na summer sale, fiquei com 955 russos qdo converti minha carteira!!
 

ZoarialNumber

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Posso fazer isso mesmo já tendo confirmado o formulário de 200 vendas?
Tenho 1 real na carteira, última transação foi hoje. É arriscado?
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu recebo muito jogo de produtora, isso influencia em algo??
Mas alguns eu compro, obrigado pela dica cara, agora vou meter um gift card de 100 e ver a festa na summer sale, fiquei com 955 russos qdo converti minha carteira!!

Influencia em nada não, vc pode ativar os jogos à vontade: se funcionava antes no BR, funcionará agora na Rússia, pois a avaliação do sistema é via IP.


Posso fazer isso mesmo já tendo confirmado o formulário de 200 vendas?
Tenho 1 real na carteira, última transação foi hoje. É arriscado?

Pode, isso não muda nada.
 

ZoarialNumber

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Outra duvida...
Posso comprar um jogo region free na conta secundária russa (com gift card) e enviar pra principal brasileira?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Outra duvida...
Posso comprar um jogo region free na conta secundária russa (com gift card) e enviar pra principal brasileira?

Os Gifts agora tem bloqueio por preço: se vc comprar por um preço "x" vc só poderá enviar para alguma região onde o jogo custe um valor menor ou igual a "x".
 

ZoarialNumber

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Estou na terra do Putin agora. Vou esperar um desconto nos jogos que gosto.
Suponhamos que quero voltar pro Brasil no futuro. É só fazer o mesmo processo? Qual a chance de dar problema?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Estou na terra do Putin agora. Vou esperar um desconto nos jogos que gosto.
Suponhamos que quero voltar pro Brasil no futuro. É só fazer o mesmo processo? Qual a chance de dar problema?

Sim, o mesmo processo; mas é bom não ficar mudando muito de região para não levantar suspeitas.
 

ZoarialNumber

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Última dúvida creio eu. Posso comprar cartas de jogos e itens no mercado normalmente? Quero umas cartas pra fazer insígnias...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
@Beiçola From Hell tô pensando em ir pra Índia comprar o Witcher 3 e depois voltar para a Rússia, antes da sale.

Iria para a Índia amanhã e ficaria umas duas semanas, coisa do tipo. O que acha? Tenho 2200 rublos na conta.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
@Beiçola From Hell tô pensando em ir pra Índia comprar o Witcher 3 e depois voltar para a Rússia, antes da sale.

Iria para a Índia amanhã e ficaria umas duas semanas, coisa do tipo. O que acha? Tenho 2200 rublos na conta.

Eu acho uma boa, foi exatamente isso que fiz com a minha conta: fui para a Índia para pegar o Witcher 3 e só (infelizmente os preços por lá aumentaram e acabei voltando para Moscou).

E vc terá o "hold" de 2 semanas na Índia, mas isso não é problema sendo que a Sale começa em 22 dias e da tempo de vc voltar para um lugar melhor bem antes da festa de Gaben.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu acho uma boa, foi exatamente isso que fiz com a minha conta: fui para a Índia para pegar o Witcher 3 e só (infelizmente os preços por lá aumentaram e acabei voltando para Moscou).

E vc terá o "hold" de 2 semanas na Índia, mas isso não é problema sendo que a Sale começa em 22 dias e da tempo de vc voltar para um lugar melhor bem antes da festa de Gaben.

Só confirmando se tinha feito algo do tipo, haha. Eu vendi um item ontem, talvez espere até quinta para viajar então.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Só confirmando se tinha feito algo do tipo, haha. Eu vendi um item ontem, talvez espere até quinta para viajar então.

Melhor não perder muito tempo, pois os preços na Índia estão péssimos e vc certamente irá querer estar na Rússia ou China para a Sale.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Melhor não perder muito tempo, pois os preços na Índia estão péssimos e vc certamente irá querer estar na Rússia ou China para a Sale.

Como são os idiomas na China? No geral tem opção do inglês também?

Se bem que são poucos os jogos que são mais baratos que na Rússia.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Essa transição pro the Witcher me atrai bastante também, mas tenho medo do hold durar demais e perder a sale da Russia. Melhor ficar na vodka.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Como são os idiomas na China? No geral tem opção do inglês também?

Se bem que são poucos os jogos que são mais baratos que na Rússia.

Isso tem de olhar jogo a jogo e vale, geralmente, para os jogos da Ubisoft. Mas tem de tomar cuidado sim: tem muitas restrições para os jogos indianos e, tomar cuidado com os códigos dos jogos é fundamental para acabar não comprando algo inútil.


Essa transição pro the Witcher me atrai bastante também, mas tenho medo do hold durar demais e perder a sale da Russia. Melhor ficar na vodka.

Da tempo de voltar, a questão é só uma: não é muito seguro ficar viajando de um lugar para outro. Mas né? Estamos em um período de calmaria e a diferença de preço do Witcher é grande demais para passar batida.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Isso tem de olhar jogo a jogo e vale, geralmente, para os jogos da Ubisoft. Mas tem de tomar cuidado sim: tem muitas restrições para os jogos indianos e, tomar cuidado com os códigos dos jogos é fundamental para acabar não comprando algo inútil.




Da tempo de voltar, a questão é só uma: não é muito seguro ficar viajando de um lugar para outro. Mas né? Estamos em um período de calmaria e a diferença de preço do Witcher é grande demais para passar batida.

Mas geralmente é de boa, né? E de qualquer forma primeiro rola um flag antes de um possível ban, até onde eu lembro de comentarem.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Mas geralmente é de boa, né? E de qualquer forma primeiro rola um flag antes de um possível ban, até onde eu lembro de comentarem.

Tem de olhar jogo a jogo para ver se não há restrições: essas restrições de linguagem são terríveis, pois tudo no jogo vai para a língua restrita, inclusive menus.

Sobre flag: estamos vivendo o "segundo nirvana" das viagens: tem ninguém tomando flag, mas é sempre um risco ficar mudando, o ideal é escolher uma região e fixar residência (só mudando para pegar "pacotes" com muitos títulos, fazendo valer os riscos).
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Tem de olhar jogo a jogo para ver se não há restrições: essas restrições de linguagem são terríveis, pois tudo no jogo vai para a língua restrita, inclusive menus.

Sobre flag: estamos vivendo o "segundo nirvana" das viagens: tem ninguém tomando flag, mas é sempre um risco ficar mudando, o ideal é escolher uma região e fixar residência (só mudando para pegar "pacotes" com muitos títulos, fazendo valer os riscos).

Ah, sim. A parte do ser de boa era quanto a transferência de contas. Os jogos na Rússia já tem o próprio aviso no Chrome por causa das extensões.

Mas bem, na Índia pelo o que eu vi vai ser só o Witcher 3 mesmo.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Comprar jogos da UBISOFT é besteira então?
Tava louco pra pegar o Farcry 4 na promoção!

Depende, vc tem de conferir no SteamDB se o jogo vem com todos os packs de linguagens...

Alguns títulos vem sem qualquer diferença, enquanto outros vem com esse bloqueio de língua (e não tenho certeza, mas acho que o FC4 é um desses casos de "bloqueio por língua").
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Não aguentei e mudei pra India. The witcher é the witcher. Espero que consiga voltar pra mãe vodka antes da sale. Vamos rezar guys
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Galera, eu sei que a india não é muito boa, mas c***lho Tekken 7 tá saindo muito barato, vale a pena conferir.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
tem problema viajar da rússia para india ?
seria o mesmo procedimento, tendo que usar vpn ?
caso tenha problema eu espero abaixar o preço.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Galera, eu sei que a india não é muito boa, mas c***lho Tekken 7 tá saindo muito barato, vale a pena conferir.

Witcher 3 e Tekken 7 estão valendo a viagem para a Índia sozinhos...

E ainda da tempo de ir para a Índia e voltar para a Rússia para a Sale.


tem problema viajar da rússia para india ?
seria o mesmo procedimento, tendo que usar vpn ?
caso tenha problema eu espero abaixar o preço.

Único problema são os riscos: mudar de região é arriscado, mas, tirando isso, não há qualquer problema.

E, o procedimento é o mesmo, inclusive o VPN que eu recomendei costuma ter opções de conexões com a Índia.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Witcher 3 e Tekken 7 estão valendo a viagem para a Índia sozinhos...

E ainda da tempo de ir para a Índia e voltar para a Rússia para a Sale.




Único problema são os riscos: mudar de região é arriscado, mas, tirando isso, não há qualquer problema.

E, o procedimento é o mesmo, inclusive o VPN que eu recomendei costuma ter opções de conexões com a Índia.
Fui para india, só saiu agora, quando eu for comprar outro jogo, na india tem o tekken 7 50 reais, witcher 3 goty por 25 reais, e tem o kof XIV 43 reais, e acho que o nier está mais barato também, mas a diferença é pouca.


Qual tu achas que compensa mais tekken 7 ou witcher 3 goty ?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Fui para india, só saiu agora, quando eu for comprar outro jogo, na india tem o tekken 7 50 reais, witcher 3 goty por 25 reais, e tem o kof XIV 43 reais, e acho que o nier está mais barato também, mas a diferença é pouca.


Qual tu achas que compensa mais tekken 7 ou witcher 3 goty ?

Ai é complicado de responder:

- Witcher 3: eu compraria esse, porque sou nerdaço e, como toda pessoa assim, ADORO RPGs.
- Tekken 7: nunca foi minha franquia de luta favorita, mas né? O online competitivo dele vai te proporcionar horas e horas de diversão.

Agora uma análise sob o critério economico:

O Witcher 3 ta MUUUUUUITO barato, mas lançar um jogo AAA por menos de 50 Pratas? Isso não existe! Tekken é uma compra ABSURDAMENTE excelente na Índia.
 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Fui fazer um teste no HYPE para compra de gift card para carregar minha conta steam, e não sei se foi só comigo, mas a primeira impressão é a que fica. Comprei no cartão de crédito, com a vantagem que tem em não pagar a tarifa do pagseguro no PortalDosCréditos, então começou o problema, paguei esperei, 1,2,3 horas e nada da confirmação, "no Portaldoscréditos a confirmação de pagamento é na hora", já comprei muito pelo boacompra "fui redirecionado para lá" então não teria problema para demorar tanto, entrei em contato no chat da HYPE e eles falaram que a culpa não é deles, "até aí blz, entendo o lado deles", falaram que teria que esperar 24 horas e entrar em contato com o Boa Compra, passando as 24 horas, recebi a confirmação de pagamento do BoaCompra e um e-mail do Hype finalizando e agradecendo a compra somente. Oi??? Cadê o gift card??? Entrei no site e só tem que está finalizado, além disso o chat está fora do ar e tem que abrir ticket pra levelUP, aff, levelUP sendo levelUP... isso tudo por 20,00, imagina se fosse mais e tivesse em sale na steam. Não recomendo o HYPE, e recomendo sim o Portaldoscréditos que nem em feriado me deixa esperando mesmo pagando uma taxa vale mais a pena.

Somente reconsiderando, achei a Key, fica em outro lugar... que facilidade em HYPE!?! Poderiam ter algum lugar explicando, ou até ter enviado por e-mail... PORTALDOSCRÉDITOS me acostumou mal. De qualquer forma pelo menos funciona, mas ainda não recomendo, a não ser que vc não queira pagar a tarifa e possa esperar a key chegar em média 24h depois.
Depois de tudo ganhei uma key do Overlord, ta aí pra quem quiser
CR56X-NK3JF-84ERQ
 
Ultima Edição:

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Uma boa alternativa também, para a compra de SGC, é o Mercado Livre se vc optar por vendedores que tenham muitas qualificações positivas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
fiz uma compra de créditos pro Steam na Hype dia 27/05 as 04:05hs da madruga, as 04:09hs recebi o email de confirmação deles e o código já estava na conta pra visualização.
no geral achei o processo como um todo mais simples que no Portal dos Créditos, só não vem o código por email.
 
Topo Fundo