O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
F1 – McLaren admite que dinheiro da Honda já não compensa perdas
Fonte: http://www.autoracing.com.br/f1-mclaren-admite-que-dinheiro-da-honda-ja-nao-compensa-perdas/
“O contrato da Honda é muito bom e tenho certeza de que há muitas equipes aqui que gostariam de ter essa relação contratual. Mas no final você começa a perder muito dinheiro em prêmios em dinheiro, tudo isso é facilmente documentado. Perdemos parceiros patrocinadores para outras equipes”.

E é muito bom que isso aconteça mesmo. É bom saber que um bom desempenho dentro da pista ainda pode valer mais que um caminhão de dinheiro.

Outro exemplo é o caso do Stroll. Já se fala que as perdas decorrentes do mau desempenho dele estão sobrepujando o caminhão de dinheiro que o pai dele despejou na equipe.

Pelo visto, ter um bom piloto e um bom motor ainda têm muito valor, economicamente falando (desportivamente falando jamais se discutiu).
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Pessoal pegando no pé do meu Stroll pimpaum

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704

Meu alemão não ta essas coisas, então eu tive que traduzir pro inglês mesmo. :klol

Bem, quando a equipe apareceu na F1, eu achei super esquisito o nome, bem coisa de equipe pequena mesmo.
Mas agora, depois de tanto tempo, eu já to acostumado com o nome.
As razões que o Mallya da pra essa possível mudança são bastante razoáveis. A equipe já não tem quase ligação nenhuma mais com a India, o time é quase tão britânico quanto a Williams. E uma mudança de nome abre uma possibilidade maior de patrocínios, inclusive pra poder nomear a equipe. É uma possibilidade interessante.
 


Manfred von Richthofen

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
236
Pontos
43
Considerando que ela quase se tornou Aston Martin Racing em 2016, seria uma ideia. Está entre os meus favoritos junto com Lotus e Brabham.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
O Mallya quer cortar qualquer ligação da equipe com a Índia é porque ele tá enrolado até o pescoço com a justiça indiana e deve até o cu pro governo indiano. Espertalhão...
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353


Eu sempre soube que a enterprise esteve em boas mãos

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Podia voltar a se chamar Jordan. Com patrocínio da 7up ainda! :kpaixao

191-002.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gostava mais da Jordan amarela.

Bonita também a azul, do fatídico acidente do Rubinho eu também achava bonita. A Jordan, durante um período, fez carros muito bonitos, na verdade, naquele espaço de tempo a F1 tinha carros belíssimos!
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.288
Pontos
1.434
Bonita também a azul, do fatídico acidente do Rubinho eu também achava bonita. A Jordan, durante um período, fez carros muito bonitos, na verdade, naquele espaço de tempo a F1 tinha carros belíssimos!
Arisco era foda.

Uma que Eu curtia muito era a metade prata/azul da BAR Honda.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.077
Pontos
1.053
Carai, Toyotas se lascaram, Porsche liderando e dois Lmp2 em segundo e terceiro na geral com Senna e Piquet.

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Carai, Toyotas se lascaram, Porsche liderando e dois Lmp2 em segundo e terceiro na geral com Senna e Piquet.

Enviado de meu thor usando Tapatalk

Mas a LMP1 não é a categoria mais rápida do WEC? Como que categorias inferiores estão liderando saporra?...:kzonzo
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703

Mas a LMP1 não é a categoria mais rápida do WEC? Como que categorias inferiores estão liderando saporra?...:kzonzo
Como a audi saiu tem menos carros, porsche só levou 2 carros. Dos que estão rodando tem um Toyota em 38°, um porsche que também está voltas atrás e o que está liderando.
Tudo isso por causa de problemas graves.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
E a maldição da Toyota continua... Tá louco. Quando liguei na Fox Sports ainda a pouco e não vi a Toyota na frente... Pior, passavam as posições e nenhuma Toyota aparecia, haha.

Agora é tentar em 2018 mesmo.

Engraçado seria se a Porsche quebrasse e um carro da LMP2 vencesse. Apesar que ainda falta tanta corrida que o outro Porsche que está lá atrás poderia passar, não sei.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Que fim de prova foda em Le mans!
E parabéns pro Nelsinho Piquet, 3° lugar no geral!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Que corrida foi essa!!!!! Quando eu acordei hoje pra ver o fim da prova eu vi que tinha um Porsche dando uma volta no segundo mas achei que era aquele que estava bem na frente!! Mas era o outro Porsche que estava lá atrás e só então foi dar uma volta no carro da LMP2!! Só alcançou a liderança na última hora de corrida! Fenomenal!!!

E na GTE Pro??? O Aston Martin ultrapassou o Corvette pouco antes de abrir a última volta!!! Ele estava grudado no Corvette por um bom tempo, tentou fazer uma ultrapassagem mas espalhou demais e o Corvette passou. Depois, na volta seguinte, o Corvette não conseguiu frear pra fazer uma curva e foi reto pela brita. Mas deu pra perceber que o Corvette caiu de rendimento. Antes da linha de chegada pra abrir a última volta, o Aston passou o Corvette, que acabou passando reto outra vez numa curva com a disputa com outro Aston. Em seguida, diminuiu a velocidade muito, tava na cara que era problema no pneu. Na reta o pneu estourou de vez mas ele foi se arrastando até a linha de chegada, o pneu dianteiro esquerdo nem estava virando, estava se arrastando pelo chão!!

Corridão!!!! :rox
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Saiu calendário provisório de 2018

Calendário 2018 da F1

25/03 GP da Austrália Melbourne
08/04 GP da China Xangai
15/04 GP do Bahrein Sakhir
29/04 GP do Azerbaijão Baku
13/05 GP da Espanha Barcelona
27/05 GP de Mônaco Monte Carlo
10/06 GP do Canadá Montreal
24/06 GP da França Paul Ricard
01/07 GP da Áustria Red Bull Ring
08/07 GP da Inglaterra Silverstone
22/07 GP da Alemanha Hockenheim
29/07 GP da Hungria Hungaroring
26/08 GP da Bélgica Spa-Francorchamps
02/09 GP da Itália Monza
16/09 GP de Singapura Marina Bay
30/09 GP da Rússia Sóchi
07/10 GP do Japão Suzuka
21/10 GP dos EUA Austin
28/10 GP do México Hermanos Rodríguez
11/11 GP do Brasil Interlagos
25/11 GP de Abu Dhabi Yas Marina



França e Alemanha de volta!:rox


Pela primeira vez teremos uma 'trinca' de corridas em 3 finais de semanas consecutivos: França, Áustria e Inglaterra.

Seriam 22 corridas se a Malásia não tivesse dropado...(última corrida lá vai ser essa ano...)

...e essa b*sta de Abu Dhabi continua fechando o calendário...:kclassic
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
como eu perdi essa treta?










Depois disso os caras na fox, ao vivo, falaram que ainda bem que estavam ali transmitindo. pq se não fossem profissionais, não estariam ali , etc...fazendo alusão ao di grassi que se machucou jogando bola recentemente e tal..
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
como eu perdi essa treta?










Depois disso os caras na fox, ao vivo, falaram que ainda bem que estavam ali transmitindo. pq se não fossem profissionais, não estariam ali , etc...fazendo alusão ao di grassi que se machucou jogando bola recentemente e tal..


opa, treta!:rox
adoooooroo:ksafado:brbr
 
Topo Fundo