O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Afffe punição para o verstappen. Toma no c* viu

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Verstappen tomou punição depois daquela fantástica manobra? Inacreditável! :facepalm
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
A Liberty faz um esforço absurdo, faz um trabalho magnífico para ganhar o público americano.

Vem a FIA e fode com tudo.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Pelo menos tem o Raikkonen mito com óculos escuros hahaha

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
porra eu vi nego passando naquela faixa vermelha em várias curvas o fds todo, se fosse assim tinha que punir todo mundo
claramente pesou o jabá da ferrari...
VAI TOMAR NO c* CHARLIE!!!!!!:kzangado:kgrr:kflame:kflame
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Raikkonen joga o boné pra galera e ao invés de estourar a champanhe e jogar no vencedor, põe tudo goela abaixo. Haha mitou muito mas verstappen merecia o pódio

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.968
Pontos
1.494
F1 mimimi

FIA de m****

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
E mesmo com a ajuda da FIA (Ferrari International Assistence) a Ferrarinthians não consegue o título...
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
A Liberty Media fazendo um otimo trabalho pra alavancar a F1,vem a FIA e caga no pau,punindo "a manobra" da corrida.

LAMENTÁVEL
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
0jgQYfo.png


 
Ultima Edição:

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Ces vão me desculpar, mas não tem como defender isso aí. Ele passou o Raikkonen com as 4 rodas fora da pista.
Pra mim a punição é justa, afinal, ele cortou caminho.

Não lembro se exatamente nessa curva,mas desde os treinos os carros estavam passando varias vezes fora da zebra no circuito,sem nenhuma punição.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Foi uma put* ultrapassagem, mas cortou a curva.. concordo com a punição.

Uma coisa é deixar o carro deslizar além da pista no qualy, outra é passar outro carro disputando pódio como se a curva não existisse.

Isso é consequência dos circuitos modernos, se fosse em Imola por exemplo, nunca que o Verstappen ia ganhar vantagem..
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Foi uma put* ultrapassagem, mas cortou a curva.. concordo com a punição.

Uma coisa é deixar o carro deslizar além da pista no qualy, outra é passar outro carro disputando pódio como se a curva não existisse.

Isso é consequência dos circuitos modernos, se fosse em Imola por exemplo, nunca que o Verstappen ia ganhar vantagem..
Tava escrevendo a mesma coisa, é isso aí.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Se fosse F1 raiz, teria já uma brita ali para pegar os nego, mas olha o tamanho de asfalto ali.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Foi uma put* ultrapassagem, mas cortou a curva.. concordo com a punição.
Uma coisa é deixar o carro deslizar além da pista no qualy, outra é passar outro carro disputando pódio como se a curva não existisse.

Desculpa cara mas pista é pista, não pode ter essa de no qualy vale e na corrida não. Ou pode cortar curva ou não pode, carai. Ou então que tirem essas faixas de asfalto ridículas e ponham uma porra de grama ou brita lá de uma vez e pronto!

Ces vão me desculpar, mas não tem como defender isso aí. Ele passou o Raikkonen com as 4 rodas fora da pista.
Pra mim a punição é justa, afinal, ele cortou caminho.

Fizeram isso o fds inteiro em um monte de curvas, tanto do lado de dentro como do lado de fora das curvas. Pq resolveram aplicar a regra à risca só agora?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Verstappen realmente cortou caminho. Punição aplicada corretamente.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Fizeram isso o fds inteiro em um monte de curvas, tanto do lado de dentro como do lado de fora das curvas. Pq resolveram aplicar a regra à risca só agora?

A questão é: alguem tomou vantagem com isso?
Enquanto tão correndo, todo mundo faz isso e ninguém tira vantagem real, não tem pq punir. Tanto que não puniram.
E do que eu vi, o qualify ontem e a corrida hj, ninguém tomou muita vantagem com essas saídas de pista (e na maioria das curvas, as saídas se limitavam a 2 rodas fora).

Nesse caso aí, tinha disputa direta de posição, disputa direta de pódio. O Verstappen tirou uma vantagem muito grande com isso. Ele provavelmente fez a curva de pé embaixo, enquanto o Raikkonen teve que dar uma aliviada.
Não tem desculpa, ele cortou caminho, tirou vantagem e foi punido de forma justa.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
A curva que a galera tava saindo fora nem era a mesma, Pat Symonds falou na Sky que ninguém tava ganhando vantagem no qualy.

Não vi uma ultrapassagem ali parecida com o Verstappen, beleza porque ninguém tentou, mas na minha visão a punição foi correta.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Proibir Corner Cutting é a regra mais de fresco q eu já vi

Pois é, libera logo isso. Regra estúpida. É querer demais pedir pros pilotos correrem dentro dos limites da pista.
Deviam permitir tbm espinhos pra furar os pneus do adversário, ou então uns cascos de tartaruga coloridos pra jogar nos outros pilotos.

:facepalm:facepalm:facepalm
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Pois é, libera logo isso. Regra estúpida. É querer demais pedir pros pilotos correrem dentro dos limites da pista.
Deviam permitir tbm espinhos pra furar os pneus do adversário, ou então uns cascos de tartaruga coloridos pra jogar nos outros pilotos.

:facepalm:facepalm:facepalm
Claro, foi totalmente isso o que eu falei...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Sobre o GP dos EUA:
- Boa corrida com boas disputas
- Hamilton fez o que precisava, sem correr riscos
- Vettel fez o que dava
- Verstappen foi muito bem mas perdeu o pódio por bobagem dele mesmo. Tinha espaço para ele manter o carro na pista mas foi afobado e acabou passando de qualquer jeito, acabou cortando a curva totalmente e foi punido corretamente

Sobre o título:
- Hamilton pilotou tranquilo, inclusive quando perdeu a ponta na largada
- Vettel deu sorte na corrida mas piorou a situação do campeonato. Se o Bottas tivesse pneus um pouco melhores Vettel que estava em segundo poderia ter terminado a prova em 4º pois dificilmente passaria o Bottas se este tivesse em condições levemente melhores.
Era simples de isso acontecer: Bottas deixava o Raikkonen passar e seguraria o Vettel em 4º. Isso aconteceu mas a falta de pneus melhores permitiu que o Vettel o ultrapassasse

A decisão de título só vem para o Brasil se o Hamilton quebrar ou for atrapalhado por alguém. Se tiver um fim de semana limpo e terminar a corrida pelo menos em 5º (mesma posição que ele precisava naquela final de 2008 inclusive) é tetra.

Vettel só será campeão se as Mercedes tiverem nessas 3 últimas provas os problemas que a Ferrari teve em Cingapura, Malásia e Japão pois o carro da Ferrari ainda é levemente superior às RedBull.

O difícil é a Mercedes ter essa série de problemas. Dificíl é, impossível não é mas é improvável.

Pra mim Hamilton vai ser campeão no México ou no máximo no Brasil. Em Abu Dhabi já será fim de feira pra todo mundo a não ser que o improvável aconteça.
 
Topo Fundo