Felipe1459
Lenda da internet
- Mensagens
- 24.938
- Reações
- 16.981
- Pontos
- 1.524
porra, deviam ter colocado um grupo de mariachis ao invés desse dj
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Sobre o GP do México:
- Um GP muito bom e a disputa entre Alonso e Hamilton foi excelente.
- Verstappen mandou na prova e mereceu a vitória
- Bottas fez o mínimo, já que ele não tem o mesmo desempenho do Hamilton
- Raikkonen correu pra chegar e só
Sobre o título: Merecido o 4º título do Hamilton. Pilotou muito bem praticamente o ano todo, venceu o máximo que pode, cometeu pouquíssimos erros, mostrou mais uma vez ser um grande piloto e a equipe foi muito eficiente o ano todo.
Ano que vem pode vir o penta.
Vettel: Se mostrou um belo de um pilantra na prova. Não conseguiu manter a pole, se enroscou com o Verstappen danificando a asa dianteira. Quando viu que o Hamilton tomou a 2ª posição ele de propósito terminou de quebrar a asa no pneu do Hamilton.
Porquê foi de propósito?
Simples: No toque com o Verstappen ele danificou a asa. Ela teria que ser trocada seja no pit-stop ou logo após o toque, na volta seguinte. Hamilton em segundo com o carro inteiro e o Vettel caindo pra último na primeira volta terminaria com o campeonato. Vettel bateu a asa no Hamilton pra fazer ele furar o pneu. Uma volta de pneu furado é muito mais lenta do que uma com a asa diateira danificada.
Com isso Hamilton voltou bem mais atrás do Vettel, que já estava lá no fim do pelotão.
Vettel prejudicou Hamilton na decisão de propósito.
Muito feio.
Nunca gostei do Vettel e depois dessa temporada, gosto menos ainda.
Parabéns ao Hamilton por mais um título.
Agora é fim de feira no Brasil e em Abu Dhabi.
O bom é que o GP Brasil costuma ser bem movimentado, ainda mais se chover.
PS: Vários motores Renault com problema o fim de semana todo. Imaginem um Alonso ano que vem precisando de resultado e o motor Renault deixando ele na mão.....
É aquela coisa...Agora esse mlk do Verstappen vai dar muito trabalho. Esse MLK é nojento demais, mas é um piloto bom para caramba, talvez mais arrojado do que o Hamilton. Quero ver se ele vai me provar que dá para ganhar apenas com velocidade e sem nenhuma cabeça.
Repare nesse vídeo que ele faz a curva normalmente sem contar que a segunda posição já era do Hamilton:Quanto a Vettel. Tinha ficado meio puto com ele pensando algo semelhante que você, mas depois revendo o acidente percebi algo importante: Ele não deve ter conseguido segurar o carro suficiente para não bater no Hamilton porque a asa dianteira danificada dificultou o contorno da curva e ele terminou tocando. Não acho que ele fez propositalmente até porque noto pouquíssima vantagem em tal manobra para ele.
se vc for ver, começaram a quebrar logo após a mclaren confirmar a parceria com os franceses. ou seja, a zica do alonso já tá fazendo efeito.PS: Vários motores Renault com problema o fim de semana todo. Imaginem um Alonso ano que vem precisando de resultado e o motor Renault deixando ele na mão.....
Repare nesse vídeo que ele faz a curva normalmente sem contar que a segunda posição já era do Hamilton:
Agora veja o onboard do Vettel. Hamilton já tinha a segunda posição, bastava ao Vettel freiar de leve e tentar tomar a posição de volta, mas ao invés disso ele colide:
Um piloto de alto nível não comete um erro desses ainda mais numa final de campeonato. Ele viu que fez m**** na curva anterior e na seguinte tentou minimizar os danos para ainda ter chance, pelo menos é a minha impressão.
O importante mesmo é que mesmo que o Hamilton não terminasse a prova ele seria o campeão.
E acho que o Vettel não ganha mais nada na F1 também. Ouso dizer que a Ferrari vai ficar de novo numa fila longa até conseguir voltar a ganhar um campeonato.
O que o Alonso faria com um motor nível Mercedes?
Nada...Alonso não é conhecido por fazer as melhores escolhas da F1.O que o Alonso faria com um motor nível Mercedes?
O que o Alonso faria com um motor nível Mercedes?
faria o motor quebrar.O que o Alonso faria com um motor nível Mercedes?
Virtue signalling.Entendo eu pensei por ai também, mas sei lá velho. É uma coisa tão ínfima essa vantagem não quero crer nisso e, além do mais, esse tipo de atitude contradiz um pouco a que ele teve no final da corrida. Veja como o Rosberg nesse ponto era bem coerente.
Virtue signalling.
E novamente o kyviat foi rebaixado e o vestapen ganha corrida kkkkk
Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Pode ter sido por vontade própria ou alguém o aconselhou a "mudar", mas pra mim ele não mudou nada já que as atitudes dele continuam bizarras.Fui pesquisar para ver o que era, mas então ele mudou, porque na RBR ele era bem mimado e rabugento.
Rachei nessa hora hahah.
Quase tive um troço quando apareceu o torcedor mexicano com a pantera cor de rosa e o Galvão falou que era devido ao outubro rosa...
Até onde eu sei, o pneu dele furou na confusãoO que houve com o Massa? Largou na frente do Stroll e terminou atrás.
O que houve com o Massa? Largou na frente do Stroll e terminou atrás.
A Williams chamou ele pros boxes no começo da corrida alegando que ele tinha algum problema nos pneus.
Enquanto outros não obedeceriam, vide Verstappen quando não diminuiu o ritmo na corrida ou noutras situações de troca de pneu com o Raikonnen e ele disse não. Como é que o cara obedece o comando da equipe quando está dirigindo e sabendo que o carro está bem.
Ah cara, eu não julgo ele por isso não. Até pq a situação é diferente. Uma coisa é vc gerenciar o carro por desgaste, outra é parar nos pits por problema.
Se tinha problemas mesmo, ele fez certo. Vai que ele ignora e depois o pneu estoura ou algo do tipo? Além de desobedecer um comando de equipe, ferraria a corrida dele de qualquer forma.
Além de engenheiros, medicos, advogados, temos pilotos de fórmula 1 e engenheiros mecânicos que sabem mais de pilotagem que um piloto de mais de 10 anos de f1, realmente, como naquele topico, fóruns de internet é só a nata da sociedade mesmo [emoji38]Quem sabe do carro é o piloto, exceto se for problema de engenharia. O problema é de pneu, teoricamente perda de pressão e o carro estava rendendo bem. Ele não precisava obedecer imediatamente não. O grande piloto tem o controle e sabe tomar as decisões sim com relação ao que ele tem controle e saber se o pneu está bom é uma delas. Se desse errado, problema, a responsabilidade seria dele, mas com isso, mais uma vez, ele simplesmente foge de assumir isso.