Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Exatamente.
Sérgio Maurício é o melhor substituto do Galvão.
Ele manja pra c***lho e não quer aparecer, ele leva emoção pra narração e o principal: ele deixa os comentaristas falarem.
Galvão fala mais que a boca e fala mt m****.
Tem mt tempo de F1, mas comete uns erros bem idiotas.
Amanhã a corrida começa 17hrs, mas a transmissão começa 1h mais cedo (igual GP dos EUA), só quero ver o qt o Galvão vai ficar falando nesse meio tempo.
que volta do sebastião
curiosa é a performance do ricardo, já que durante as últimas semanas surgiram boatos que a rbr ta favorecendo o menino max
Confira tabela completa:
1º Ferrari - R$ 554 milhões
2º Mercedes - R$ 527 milhões
3º RBR - R$ 517 milhões
4º McLaren - R$ 298 milhões
5º Williams - R$ 243 milhões
6º Force India - R$ 236 milhões
7º STR - R$ 181 milhões
8º Renault - R$ 160 milhões
9º Sauber - R$ 151 milhões
10º Haas - R$ 58 milhões
Eu acho que tem que dividir melhor a grana sim. Mas a Ferrari tem a sua importância, que é bem maior do que uma Haas por exemplo. Aliiás, a Fórmula 1 está cheia de exemplos de equipes que vem e vão, que só querem fazer um marketing básico, não se comprometem com a categoria e depois caem fora. Ou são mal administradas e fecham. Quantas foram nos últimos anos? Dezenas. Spyker, Super Aguri, Jaguar (nunca investiu o suficiente pra sair de equipe de fundo de grid), Hispania, Virgin, Lotus (que nem era a verdadeira Lotus), Caterham, pra só ficar em alguns poucos exemplos. Na minha opinião ficaria bem injusto dar o mesmo valor para esse tipo de equipe porque aí mesmo que estimularia equipes vagabundas entrando na F1 só pra sugar dinheiro e não investindo na categoria de volta.
Concordo.
São necessários alguns ajustes, mas é muito correto pagar por tempo de permanência na categoria. Como você bem destacou, isso valoriza as equipes que têm compromisso com a Formula1 e seu público. Valoriza equipes históricas sobre equipes aventureiras.
Também percebi isso. Foi descaradamente proposital. Ele só não contava que a própria asa se danificaria tanto. Mas f**a-se os dois. Nenhum deles é santo e choram demais.Vettel foi malandro. Deixou a ponteira da asa pegar o pneu do Hamilton propositalmente.
Acho que como a asa quebrou no toque com o Verstappen e provavelmente precisaria trocar ele já resolveu terminar de quebrar no pneu do Hamilton. E depois ainda tem a cara de pau de reclamar da espremida do Massa.Também percebi isso. Foi descaradamente proposital. Ele só não contava que a própria asa se danificaria tanto. Mas f**a-se os dois. Nenhum deles é santo e choram demais.