O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópeco dos que não conseguem ser "Master Race".

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
O problema dos PCs é que enquanto os consoles só armazenam jogos, os PCs tem que dividir os jogos com arquivos diversos, principalmente videos e i próprio Windows e programas essenciais, que ocupam MUITO ESPAÇO..E ai, não tem muito espaço para instalar varios jogos.Não consigo baixar NADA da Windows Store, porque ele insiste em SEMPRE isntalar no drive C, que é o mais cheio de todos.Fora que MASTER RACE DE VERDADE tem que ter MUITO DINHEIRO, porque é NO MINIMO um Core i7, GTX 1070 ou 1080 e TV/monitor 4K.A diferença da GTX 1070/1080 para a GTX 1060/RX 480/GTX 970 é BRUTAL!!E em poucos anos, essas ultimas não vão rodar os lançamentos nem em full HD.
Existe UMA PORÇÃO de jogos que NUNCA chegou no PC, principalmente os jogos de Sega Saturn.Cadê Burning Rangers?Cade aqueles jogos de nave do Saturn/PSOne como Project-X2 e Metal Black?Ou jogos como Maximo?Os jogos do Harry Potter, sem ser os de Lego, NUNCA apareceram no Steam, Origin ou GOG.Outros que não apareceram foi Lord of the Rings:The Third Age,The Matrix: Path of Neo, Star Wars Episode III: Revenge of the Sith...
Pqp ..... :khelp:khelp:facepalm
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bom, o motivo desse tópico desde o começo é justamente descobrir o por quê disso. Por que muitos preferem o console e gostam mais dele mesmo o PC sendo possível substituir o console em tudo e sendo ainda melhor?

Edit: lembrando que estamos falando de pessoas que tem as duas plataformas e até gastaram uma boa grana montando o mesmo, e não de fanboy que só tem um e defende até a morte.

É tudo choro para achar alguma vantagem nos consoles que a cada dia são menores.
Não é de hoje que inventam os argumentos mais estapafúrdios para denegrir a imagem do PC.
Ainda mais se tiver um bom hardware, vai se incomodar com o que se pode jogar na TV, com controle, a 60 fps e com loadings menores.
Afirma que é sonysta, caixista ou nintendista que dói menos.
Mil vezes melhor que ficar passando vergonha com argumentos como: não consigo psicologicamente jogar em um PC.
Ao menos agora, depois de anos que inventaram a saída HDMI, conseguimos superar o argumento que: prefiro jogar sentado no sofá em frente a TV.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
São todos istas dispostos a gastar 3, 4k para ter um PC só para afirmar que prefere o console? Essa é a explicação lógica da coisa?:klol:klol:klol

Conheço um monte de gente que só compra a plataforma da concorrência para falar mal depois.
Ou vai me dizer que nunca viu users assim no fórum?
O rei da estupidez que faz isso é o XboxMilGrau só para citar um exemplo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Achei mais jogos que não tem: Gaiares, Thunder Force, Hellfire,Sol Deace, ENFIM a grande maioria dos jogos de nave do Mega Drive e do Saturn, como Galaxy Attack, Layer Section, isso sem falar no Panzer Dragon, ja citado.Eram basicamente os jogos que eu mais jogava. Não tem jogos do Neo Geo também.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Engraçado que sinto o mesmo só que em relação aos consoles Nintendo e os demais.

Depois de jogar um Zeldinha pra Switch nada mais tem o mesmo sabor, fiquei bem mais exigente. Como se a cada trepada eu exigisse no mínimo anal.
 


vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
O que leva um cidadão a ficar postando lista aleatória de jogos do Sega-Saturn nesse tópico?

As discussões inflamam e tal, uns discordam outros concordam... mas a tosquice desse usuário é demais, em um forum sério levaria ban porque parece um gerador de lero-lero.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
interessante isso de se incomodar com o peasant que vem lá dos pcs, mas não se incomodar quando é pra tirar sarro do xbox, ou da nintendo :kpensa
interessante criticar o uso de "master race" .. quando lembro muito de ler "blablabla whisckas saché mãe", "aura" .. e não sei mais o que:kpensa

infelizmente me sinto anormal por reparar e ter boa memoria para tais coisas
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
O que leva um cidadão a ficar postando lista aleatória de jogos do Sega-Saturn nesse tópico?

As discussões inflamam e tal, uns discordam outros concordam... mas a tosquice desse usuário é demais, em um forum sério levaria ban porque parece um gerador de lero-lero.

É o Danito, ele só fala com ele mesmo.

Nossa, o cara fez live do Horizon pra ficar falando mal do jogo. :facepalm

:lolwtf:lolwtf:lolwtf, tem gente que chega a esse ponto mesmo?????:klol:klol:klol:klol:klol
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
É o Danito, ele só fala com ele mesmo.



:lolwtf:lolwtf:lolwtf, tem gente que chega a esse ponto mesmo?????:klol:klol:klol:klol:klol
Ih rapa, não lembra daqueles gringos no launch day do ps3 que compraram o console só rpa quebrar na frente da fila de espera?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Não sei vocês, talvez muitos irão discordar, mas por diversas vezes já montei PC "Gaymer" e não o utilizei para tal fim, sempre acabo usando console para jogar jogos e PC para navegar e fazer outras coisas.

Em 2007 montei um PC Gamer, na época era bem bacana, Abit ab9 pro, Core 2 duo E4300 Overclockeado para 3.5ghz, e uma ATI X1950 Pro. Acontece que eu ficava prestando atenção em "FPS", temperatura, e c***lho a 4, e simplesmente não parava para simplesmente jogar e me divertir.

Acabei pegando um PS3, abandonei o PC, está no escritório funcionando até hoje, mas sendo usado para Word e etc...

Aí agora, estava com o PS4 já, e amigos meus ficavam falando de PC, Master Race e caramba a 4. Resolvi montar um. Gastei uns R$2500,00 ao total, R9 270x, Core I5 3330, 8gb ram etc..

Prometi a mim mesmo que não instalaria o FRAPS nem ligaria para a questão de FPS etc. Enquanto estava no meu quarto o PC, consegui zerar o Firewatch e Inside. (MAS jogando no controle PS4 plugado na TV).

Posteriormente mudei de casa, coloquei o PC num monitor de 21", mas aí simplesmente não me empolguei para mais nada. A expansão do The Witcher já não me empolguei de jogar no PC, mesmo querendo muito jogar, estou quase pegando para o PS4 para jogar.

Simplesmente sento no PC para jogar, fico 10-15min jogando e paro, algo simplesmente não me empolga. Amigos meus alegam que meu PC não é bom o suficiente para me impressionar com PC ( mas eu jogo no PS4 e nem fico ligando para gráficos ).

Aparentemente todo jogo que consegui zerar é quando estava em situação igual console, eu simplesmente esquecia que estava jogando PC, tava sentando no sofá e jogando como se fosse console. (será birra do meu cérebro?).

Alguém mais tem essa sensação de não se empolgar nada jogando PC?

Invoco aqui no tópico o @toad02 que me afirmou que também tinha a mesma sensação!

ME inclui nessa lista aí.

Eu morro de vontade de pegar uns "NUC" da vida para jogar os Indies 2D e etc.
Até mesmo coçou o dedo montar um PC pra quem sabe jogar o Zelda BoTW em 60fps ou até mesmo 4K, mas sei lá...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Aqui é liberdade total... me divirto no celular, em PC low end (apesar de não montar low end a muitos anos... desde 2005 só monto mid ends mais robustos), em console... se tivesse um daqueles relógios com minigame me divertiria nele.

Alias... me divirto tb sem ser com jogos eletrônicos de tudo que é jeito. Eu gosto de ser eu. Pena que todos nós não somos eu... pq ai poderíamos ir todos juntos num psiquiatra e nos divertirmos todos juntos enquanto ele examinava nossa múltipla personalidade.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
ME inclui nessa lista aí.

Eu morro de vontade de pegar uns "NUC" da vida para jogar os Indies 2D e etc.
Até mesmo coçou o dedo montar um PC pra quem sabe jogar o Zelda BoTW em 60fps ou até mesmo 4K, mas sei lá...
Recomendo o NUC. Peguei um I3 usado por 450 pila. Fudido!

Mas tô até vendo de montar um mini itx pra virar um "PC gamer pra sala "

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nossa, o cara fez live do Horizon pra ficar falando mal do jogo. :facepalm

Quem dera fosse só ele, já cansei de ver user hateando uma plataforma ou exclusivo aqui na OS e no final do comentário escreve "se quiser provo postando a minha conta da Steam/ Live/ PSN" sem ninguém perguntar por isso.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Recomendo o NUC. Peguei um I3 usado por 450 pila. Fudido!

Mas tô até vendo de montar um mini itx pra virar um "PC gamer pra sala "

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Onde isso? Só vejo NUC de R$1k
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Chega a ser engraçado esse tópico. Praticamente não existe o que um console faça que vc não possa fazer igual num PC, com a diferença que no PC vc geralmente tem escolha de customizar a experiência como quiser e na maioria dos casos de ter uma experiência melhor pelo desempenho ser melhor.

Eu praticamente só jogo RPG a muito tempo, eventualmente rola algo diferente, mas é exceção. Lembro me bem da tristeza que era ver o pessoal não podendo aproveitar ou falando mal de Skyrim pq além do port dele ter sido vagabundo, afinal a "Bugthesda" não lança nada sem bug, os consoles não tinham poder de hardware pra um jogo daquela escala.

Ao mesmo tempo, muito eventualmente eu sofro de não poder jogar algo, como o novo Zelda... Ai eu lembro que os jogos que me agradam exclusivos de consoles são tão pontuais que não valeria o investimento. Além da casa dos RPGs, jogos de estratégia e FPSs ser o PC. (que é o que jogo, praticamente)
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ao mesmo tempo, muito eventualmente eu sofro de não poder jogar algo, como o novo Zelda
Sofre pq quer... pq só a Master Race pode jogar TODOS os Zelda (sim... todos... acho que até aquele que "não existe" pro CDi):kcool

Mas concordo com o resto do seu post. Me espanta pessoal criticar pq no PC vc tem customização... eu acho absurdo é vc ter que jogar algo em menor qualidade (o que acontece muito frequentemente da metade das gerações em diante) e sem poder priorizar frame ou qualidade gráfica.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Onde isso? Só vejo NUC de R$1k
Peguei de um cara que anunciou no Facebook 11 unidades. Ele usava para controlar painel de propaganda. Muito foda! 4gb ram 32gb SSD.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sofre pq quer... pq só a Master Race pode jogar TODOS os Zelda (sim... todos... acho que até aquele que "não existe" pro CDi):kcool

O único Zelda que realmente me cresceu os olhos foi esse último que lançou e o que vi de noticia é que ele nunca vai rodar em emulador... Nunca é uma palavra muito forte, mas deu pra entender que só daqui muitos anos...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O único Zelda que realmente me cresceu os olhos foi esse último que lançou e o que vi de noticia é que ele nunca vai rodar em emulador... Nunca é uma palavra muito forte, mas deu pra entender que só daqui muitos anos...
Mas eu to jogando ele no CEMU. Da um pulinho la na pasta PCs, tópico oficial de emulação.

Acho que ele não só estará rodando perfeito muito em breve como não demorará para lançarem uns mods, como o pack de texturas pra Xenoblade.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Cara, o que não me empolga nos consoles são os preços... É duro de aceitar, por exemplo, ver o GTA 5 em promoção (e olha que a mesma promoção já rolou várias vezes) por R$ 49,99 e ele sair, na mesma versão, seja na Live ou na PSN por incríveis R$ 99,99.

Sem contar o pagar para jogar online...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.200
Reações
31.307
Pontos
903
Mas eu to jogando ele no CEMU. Da um pulinho la na pasta PCs, tópico oficial de emulação.

Acho que ele não só estará rodando perfeito muito em breve como não demorará para lançarem uns mods, como o pack de texturas pra Xenoblade.

Exatamente. Sem contar que os desenvolvedores do Cemu recebem mensalmente mais de 20 mil dólares como doações e incentivo (patreon.com/cemu).

"Dinheiro na mão, calcinha no chão". Em breve teremos o Zelda liso. Se fosse tudo de "graça", certamente demoraria muito, ou talvez o projeto estaria engatinhando nas horas vagas dos caras, ou até mesmo nem existiria.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Exatamente. Sem contar que os desenvolvedores do Cemu recebem mensalmente mais de 20 mil dólares como doações e incentivo (patreon.com/cemu).

"Dinheiro na mão, calcinha no chão". Em breve teremos o Zelda liso. Se fosse tudo de "graça", certamente demoraria muito, ou talvez o projeto estaria engatinhando nas horas vagas dos caras, ou até mesmo nem existiria.

Quando é de graça a pessoa só trabalha no emulador quando tem tempo livre, já que tem de trampar também.
O bom desses financiamentos é que o desenvolvedor pode dedicar 100% do tempo naquilo.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.200
Reações
31.307
Pontos
903
Quando é de graça a pessoa só trabalha no emulador quando tem tempo livre, já que tem de trampar também.
O bom desses financiamentos é que o desenvolvedor pode dedicar 100% do tempo naquilo.

Acho válido e merecido. Seria muito amor no coração gastar milhares de horas em trabalho árduo pra desenvolver o emulador gratuitamente e ainda pressionado pelas sanguessugas. Não deve ser brincadeira conseguir emular tudo lisinho.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Sempre fui console peasant, mas na geração passada TENTEI montar o tal do PC Gamer. Não deu certo.
Vejam aí o saldo vergonhoso: https://steamdb.info/calculator/76561198037447657/?cc=us
80% dos jogos eu nem inicializei :kqueixo. Tenho 74 comprados e não joguei 26h. Sendo que 13 foram de L4D 2 e 4 do To The Moon.

Os dois motivos que consegui diagnosticar:

1. O bug mental causado pela experiência de uma vida nos consoles. A experiência de jogar, pra mim, está diretamente ligada a seguinte cena: refastelar no sófá ou cama, pegar o controle (convenientemente posicionado numa distância em que não preciso levantar), apertar um botão, iniciar o jogo. Jogar. Apertar outro botão, desligar, ponto final. Sim: dá pra fazer isso com o PC, mas eu fico sentindo que não é a mesma coisa. Talvez isso seja um bug mental inexplicável, haha. Mas grande problema é que o PC é utilizável para inúmeras outras funções; logo, precisa estar instalado num lugar com mouse e teclado; logo preciso colocá-lo numa mesa adequada; logo, não disponho de espaço para deixá-lo na posição que eu curto, de frente a cama e a TV; logo, desanimei. Comprei trocentos jogos na Steam e não joguei quase nenhum.

2. Eu tenho algum tipo de distúrbio e realmente não percebo ou me importo tanto com detalhes gráficos e de desempenho. E, curiosamente, sempre fui assim. Certa vez, na era 16 bit, o tubo da minha TV estragou e todas as imagens ficaram 100% em tons de verde. Joguei SNES assim quase 01 ano :klol . Além disso, não consigo entender ou sacar diferença de framerate e essas coisas.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Mas eu to jogando ele no CEMU. Da um pulinho la na pasta PCs, tópico oficial de emulação.

Acho que ele não só estará rodando perfeito muito em breve como não demorará para lançarem uns mods, como o pack de texturas pra Xenoblade.

giphy.gif


giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Eu n concordo.
Pra mim PC >>>>>>>>>>>>>>>>>>> console em todos os aspectos.
tenho um xone, e só gosto de jogar forza e com amigos e atualmente depois de mt tempo, to gostando do ff15 que é a unica coisa que não tem no PC e gostei nesse video game.
gear4 foi bom, mas joguei na b*sta do PC, que rodou a 90fps no ultra, invez de 30 no low do xone.

gosto é gosto, mas sinceramente não vou comprar o scorpio no lançamento, e não pretendo pegar o ps4pro, se o scorpio tiver realmente exclusivos em grande quantidade que valha a pena, quem sabe, primeiro preciso voltar a gostar um pouco de video games.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Quando é de graça a pessoa só trabalha no emulador quando tem tempo livre, já que tem de trampar também.
O bom desses financiamentos é que o desenvolvedor pode dedicar 100% do tempo naquilo.
Financiar emuladores ou até mesmo comprar (Android) foi a melhor coisa pra cena, aquele PPSSPP eno DraStic são exemplos disso.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Sempre fui console peasant, mas na geração passada TENTEI montar o tal do PC Gamer. Não deu certo.
Vejam aí o saldo vergonhoso: https://steamdb.info/calculator/76561198037447657/?cc=us
80% dos jogos eu nem inicializei :kqueixo. Tenho 74 comprados e não joguei 26h. Sendo que 13 foram de L4D 2 e 4 do To The Moon.

Os dois motivos que consegui diagnosticar:

1. O bug mental causado pela experiência de uma vida nos consoles. A experiência de jogar, pra mim, está diretamente ligada a seguinte cena: refastelar no sófá ou cama, pegar o controle (convenientemente posicionado numa distância em que não preciso levantar), apertar um botão, iniciar o jogo. Jogar. Apertar outro botão, desligar, ponto final. Sim: dá pra fazer isso com o PC, mas eu fico sentindo que não é a mesma coisa. Talvez isso seja um bug mental inexplicável, haha. Mas grande problema é que o PC é utilizável para inúmeras outras funções; logo, precisa estar instalado num lugar com mouse e teclado; logo preciso colocá-lo numa mesa adequada; logo, não disponho de espaço para deixá-lo na posição que eu curto, de frente a cama e a TV; logo, desanimei. Comprei trocentos jogos na Steam e não joguei quase nenhum.

2. Eu tenho algum tipo de distúrbio e realmente não percebo ou me importo tanto com detalhes gráficos e de desempenho. E, curiosamente, sempre fui assim. Certa vez, na era 16 bit, o tubo da minha TV estragou e todas as imagens ficaram 100% em tons de verde. Joguei SNES assim quase 01 ano :klol . Além disso, não consigo entender ou sacar diferença de framerate e essas coisas.

Não é um Bug mental, por trás dos jogos ainda tem o Windows, então ou você fica uma vida configurando algum programa para fazer com que o controle seja um teclado+mouse ou terá que manter eles perto sempre.
Não é a mesma experiência, mesmo com o modo Big Picture do Steam você ainda tem o Windows por trás.

Sobre a parte gráfica eu consigo ver diferença sim, bastante... Só que eu sou o tipo de perfil que se eu tenho um Uno 1.0 eu vou ficar na minha, manter na faixa da direita e seguir o limite de velocidade, se eu tenho uma Ferrari eu quero correr, então nos consoles eu ligo o jogo e já era, já no PC mesmo tendo aquelas configurações automáticas eu vou querer mudar uma coisa ou outra para ver se consigo gráficos melhores sem perder o desempenho.
E isso não é nem um pouco incomum para o perfil da galera que curte PC, pode ver que na pasta PC o pessoal adora um benchmark.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Não é um Bug mental, por trás dos jogos ainda tem o Windows, então ou você fica uma vida configurando algum programa para fazer com que o controle seja um teclado+mouse ou terá que manter eles perto sempre.
Não é a mesma experiência, mesmo com o modo Big Picture do Steam você ainda tem o Windows por trás.

Sobre a parte gráfica eu consigo ver diferença sim, bastante... Só que eu sou o tipo de perfil que se eu tenho um Uno 1.0 eu vou ficar na minha, manter na faixa da direita e seguir o limite de velocidade, se eu tenho uma Ferrari eu quero correr, então nos consoles eu ligo o jogo e já era, já no PC mesmo tendo aquelas configurações automáticas eu vou querer mudar uma coisa ou outra para ver se consigo gráficos melhores sem perder o desempenho.
E isso não é nem um pouco incomum para o perfil da galera que curte PC, pode ver que na pasta PC o pessoal adora um benchmark.
Uma vida configurando... :viraolho

Tem Windows por trás...:viraolho

Galera do PC que curte um benchmark... :viraolho
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Sério que seis ainda tão discutindo isso? :klol Vei, querer competir com o pc é a coisa mais estupida que eu já vi. Eu prefiro 1000x mais consoles mais pc é outro mundo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa .. que OS mais estranha ..:eek:
acha coisa do outro mundo acessar settings de jogos no pc, mas adorou quando aquele nioh lá trouxe modo x ou modo y :viraolho
falam tanto de upgrade em pc e tal .. mas quando saiu o poropórpó lá, adoraram, pq agora ia dar opção de rodar melhor os jogos escolhendo rodar assim ou assado :kzonzo

acho assim, gosto ok, cada um tem o seu, mas as "desculpas contra PC" cada dia se contorcem mais
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Aqui é liberdade total... me divirto no celular, em PC low end (apesar de não montar low end a muitos anos... desde 2005 só monto mid ends mais robustos), em console... se tivesse um daqueles relógios com minigame me divertiria nele.

Alias... me divirto tb sem ser com jogos eletrônicos de tudo que é jeito. Eu gosto de ser eu. Pena que todos nós não somos eu... pq ai poderíamos ir todos juntos num psiquiatra e nos divertirmos todos juntos enquanto ele examinava nossa múltipla personalidade.

Que post lindo.

Eu postei que consigo passar mais tempo jogando no vg, mas aqui é liberdade total também. Só não tô jogando nada no meu pc atualmente pq tô sem espaço em casa pra montar a mesa e colocar o monitor, mas assim que arrumar uns móveis eu vou dar um jeito de ligar o pc na tv, e talvez venda o meu monitor.

Sempre que pego um ônibus: se estou em pé, jogo no celular, se eu conseguir sentar, jogo no 3ds. Quando tenho tempo em casa, jogo no ps4 (antes só pc), quando não tenho, tento dar umas jogadinhas no celular (nem que seja na cagatina). Antes de dormir abro o Royale no cel pra deixar abrindo um baú.

E assim a vida segue.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
nossa .. que OS mais estranha ..:eek:
acha coisa do outro mundo acessar settings de jogos no pc, mas adorou quando aquele nioh lá trouxe modo x ou modo y :viraolho
falam tanto de upgrade em pc e tal .. mas quando saiu o poropórpó lá, adoraram, pq agora ia dar opção de rodar melhor os jogos escolhendo rodar assim ou assado :kzonzo

acho assim, gosto ok, cada um tem o seu, mas as "desculpas contra PC" cada dia se contorcem mais

Falou tudo.
Sonysta vive pedindo opções gráficas nos jogos lançados para o PS4 Pro.
Mas já no PC, que sempre teve, vira um problema.
Opções gráficas é a melhor coisa que existe, muitas pessoas puderam rodar jogos da atual geração em VGAs antigas graças a isso. Sem contar a maravilha de poder escolher entre melhores gráficos ou melhor performance.
Consolista vive se contradizendo na hora de falar de PC.
 
Topo Fundo