O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Terminei de ver Vikings que tinha dropado no começo da terceira temporada, agora vi o que perdi, a série continuou ótima da metade da temporada até o final da quarta, me arrependi.

Comecei Sherlock ontem, vi um só, achei bom.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Comecei a assistir Broadchurch.
É um drama policial, conta a história de dois detetives que tentam solucionar um caso de um assassinato de um garoto de 11 anos.
Acabei de terminar a primeira temporada, MUITO bom!
E o David Tennant ta ótimo na série. Fica a dica pra quem sente falta de um True Detective ou The Killing.
Broadchurch-season-2-ITV-2015.jpg
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Comecei a assistir Broadchurch.
É um drama policial, conta a história de dois detetives que tentam solucionar um caso de um assassinato de um garoto de 11 anos.
Acabei de terminar a primeira temporada, MUITO bom!
E o David Tennant ta ótimo na série. Fica a dica pra quem sente falta de um True Detective ou The Killing.
Broadchurch-season-2-ITV-2015.jpg
Boa série, apesar das cenas melodramaticas em câmera lenta serem exageradas. Tenho que ver a segunda temporada ainda...
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Boa série, apesar das cenas melodramaticas em câmera lenta serem exageradas. Tenho que ver a segunda temporada ainda...
Dizem que a segunda é melhor que a primeira.
Eu vi o primeiro episódio da segunda, legal o rumo que vão levar a série.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
Comecei a assistir Broadchurch.
É um drama policial, conta a história de dois detetives que tentam solucionar um caso de um assassinato de um garoto de 11 anos.
Acabei de terminar a primeira temporada, MUITO bom!
E o David Tennant ta ótimo na série. Fica a dica pra quem sente falta de um True Detective ou The Killing.
Broadchurch-season-2-ITV-2015.jpg


vale a pena ver a versão americana tb.

9398711519593.jpg
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Comecei a assistir Broadchurch.
É um drama policial, conta a história de dois detetives que tentam solucionar um caso de um assassinato de um garoto de 11 anos.
Acabei de terminar a primeira temporada, MUITO bom!
E o David Tennant ta ótimo na série. Fica a dica pra quem sente falta de um True Detective ou The Killing.
Broadchurch-season-2-ITV-2015.jpg


Parece muito bom!
Não sou muito de assistir séries...mas sempre me agradou essa pegada de detetives e tal.

Até hoje só assisti Prision Break e Luke Cage
 

john32

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Acabei de terminar a 2 temporada da serie love achei bem interessante talvez melhor até que a primeira
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Comecei Twin Peaks, vi uns 6 episódios.. fiquei intrigado pela direção peculiar...

Mas fica uma dúvida... as atuações/direção/montagem, etc.. são ruins de propósito?

Ou a série é considera "ok" tecnicamente na época...?

Pq é absurdo de ruim... :kkk

Chega a ser cômico (acho que foi por isso que continuei vendo inclusive :kkk )
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Recomendando de novo... façam um favor pra vcs e comecem a assistir:

p2278195380.jpg


É uma série sobre uma família de lutadores de MMA. Além de boa dose de ação (apesar de ser consideravelmente escassa é de qualidade) ela consegue fazer algumas coisas raras a séries. Tem um drama decente sem ser sensacionalista. Consegue ser suja sem gratuidade. Tem personagens carismáticos que não deixam de ser verossímeis. Tem uma boa trama (ou tramas, já que é uma série). Tem uma boa narrativa na qual cadenciam muito bem as histórias dos diversos personagens, colocam cenas com ação bem feitas e pertinentes e tudo tem seu devido desfecho. E é uma série que consegue ser adulta sem se esforçar... então ela mantem certa jovialidade em sua construção, apenas subindo o nível.

Acabei de assistir o S03E08 e estou acompanhando desde o lançamento. Façam esse favor para vocês.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Terminei a primeira temp do Twin Peaks..!

Manteve o mesmo nível (absurdamente ruim) até o final..!

Agora bora pra segunda! :rox
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Por que então vc tá assistindo?

Boa pergunta!

Não consigo parar...! :kkk

É tão ruim, mas tão ruim, que dá a volta... acho que tenho uma certa admiração pelo bizarro.. :kkk

Pra não falar que tudo na série é ruim, as músicas (as duas ou três que são as únicas que tocam em TODOS os episódios) pelo menos são boas.. :klolz
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Criador de The wire! Caraca!
Esse cara não falha... The Wire, Generation Kill e Show Me a Hero são algumas das poucas séries que eu tenho guardadas aqui. Esse The Deuce estou apenas aguardando dia 10 de setembro e já sei que é auto-win.
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
The 100

Vi o trailer e li a descrição dessa série. Decidi dar uma chance porque estava órfão.

Depois de um Apocalipse nuclear, a humanidade sobrevive no espaço, em uma nave chamada Arca que orbita o planeta Terra.
Depois de 97 anos sobrevivendo no espaço eles decidem enviar 100 jovens para a terra com objetivo de avaliar a possibilidade de sobreviver no planeta e aliviar o consumo dos recursos da nave.

A série é baseada no livro homônimo. Eu acreditava que ia ser algo teen e meio chato, mas longe disso. A história é bem contada e os personagens são bem interessantes.

Recomendo a todos que estão órfãos de série. Tem três temporadas no Netflix de um total de quatro disponíveis.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Santa Clarita Diet, caramba, que série gostosa de assistir, episódios curtinhos, piadas boas, protagonistas ótimos, recomendo fortemente, eu nunca iria imaginar que a série era sobre isso antes de uma amiga me falar.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
The 100

Vi o trailer e li a descrição dessa série. Decidi dar uma chance porque estava órfão.

Depois de um Apocalipse nuclear, a humanidade sobrevive no espaço, em uma nave chamada Arca que orbita o planeta Terra.
Depois de 97 anos sobrevivendo no espaço eles decidem enviar 100 jovens para a terra com objetivo de avaliar a possibilidade de sobreviver no planeta e aliviar o consumo dos recursos da nave.

A série é baseada no livro homônimo. Eu acreditava que ia ser algo teen e meio chato, mas longe disso. A história é bem contada e os personagens são bem interessantes.

Recomendo a todos que estão órfãos de série. Tem três temporadas no Netflix de um total de quatro disponíveis.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
Cara ainda é serie teen vc não tira o TEEM da CW
e a 3 Temporada pqp que lixo dropei os lixos da cw
Supernatural e the 100 as de heroies ate tentei ver mas é muito ruim pqp
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
Cara ainda é serie teen vc não tira o TEEM da CW
e a 3 Temporada pqp que lixo dropei os lixos da cw
Supernatural e the 100 as de heroies ate tentei ver mas é muito ruim pqp
Não achei nem um pouco teen. Talvez no começo, mas os personagens se desenvolvem muito rápido e você esquece que alguns dos personagens principais são adolescentes.

O seriado tem muitas surpresas e tem um ritmo rápido, por isso eu gostei.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Hoje foi o Series Finale de Kingdom... S03E10.

Na moral... série mais underrated de TODOS OS TEMPOS!

Final perfeito. Deu pra ver que a série foi encerrada prematuramente, mas assim mesmo conseguiram dar um encerramento decente (ultra-eufemismo... o final foi animal... um dos melhores finais de série que já vi).

Eu estava com mais hype por esse episódio que pelo S07E04 de GoT... e não decepcionou (e GoT tá cada vez melhor).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Blood Drive baixei os primeiros mas até agora não senti vontade de assistir.

Alias, essa está sendo a temporada das decepções... já dropei algumas séries (algumas em serie finale)... atualmente pensando em dropar Into the Badlands, que a S1 foi show, mas a 2 to achando muito b*sta... na verdade acho que to sem tesão pela abordagem. E comecei hoje a S4 de The Strain, que assisti as três primeiras temporadas maratonando de tão louco, mas essa última começou meio b*sta... durante a semana assisto o S04E02 e vejo se volto a empolgar... mas ItB se até o final do mês não der vontade de continuar (último que assisti foi o S02E03) eu dropo.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Blood Drive baixei os primeiros mas até agora não senti vontade de assistir.

Alias, essa está sendo a temporada das decepções... já dropei algumas séries (algumas em serie finale)... atualmente pensando em dropar Into the Badlands, que a S1 foi show, mas a 2 to achando muito b*sta... na verdade acho que to sem tesão pela abordagem. E comecei hoje a S4 de The Strain, que assisti as três primeiras temporadas maratonando de tão louco, mas essa última começou meio b*sta... durante a semana assisto o S04E02 e vejo se volto a empolgar... mas ItB se até o final do mês não der vontade de continuar (último que assisti foi o S02E03) eu dropo.
Já viu the Americans, legion e fargo? Recomendo.
The knick também
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Já viu the Americans, legion e fargo? Recomendo.
The knick também
Americans é um de meus seriados favoritos... Legion eu comecei a assistir e vi só o primeiro, depois nunca mais tive vontade de continuar... Fargo estou com ele completo no HD mas nunca senti vontade de assistir.

The Knick não conheço.
 

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
To vendo essa maravilha aqui:

250px-SonsofAnarchySsn1.jpg


estou terminando a 3ª temporada e pqp, fica cada vez melhor, espero que ela não decaia.

Eu estava órfão de série desde Breaking Bad e The Shield... Assito GoT também. Mas ultimamente to chegando em casa a noite depois da facul e assisto uns 3 epi. de SoA.. Não sei como fiquei tanto tempo sem saber dessa série.

Recomendo fortemente!!!

Ps: o melhor de tudo é que tem 7 temporadas de 13 ep. :D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
To vendo essa maravilha aqui:

250px-SonsofAnarchySsn1.jpg


estou terminando a 3ª temporada e pqp, fica cada vez melhor, espero que ela não decaia.

Eu estava órfão de série desde Breaking Bad e The Shield... Assito GoT também. Mas ultimamente to chegando em casa a noite depois da facul e assisto uns 3 epi. de SoA.. Não sei como fiquei tanto tempo sem saber dessa série.

Recomendo fortemente!!!

Ps: o melhor de tudo é que tem 7 temporadas de 13 ep. :D
Irmão, tenho algumas péssimas notícias para você:klol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
puts cara, sério que fica ruim? por enquanto, quanto mais eu assisto mais crescente vai ficando o ''hype''..

Não me diga que vira um Lost da vida..
Lost não tive saco nem pra começar, então não posso comparar... mas digamos que até um pouco além de onde vc assistiu eu tinha SoA como minha série favorita e hoje não coloco ela nem num TOP50. E, sem spoilear, mas não lembro de outra série com final tão ruim (dentre as que tiveram tempo pro produtor dar o final que queria).

Mas vai assistindo... não fica necessariamente uma série ruim... acho bem assistível (mesmo o final), mas vai te irritar por todo o potencial desperdiçado. São sete temporadas... deveriam ter planejado ela pra ter fim em quatro ou cinco, limpando grande parte das três últimas temporadas.

Agora está por sair uma série sobre os Mayans que é a continuação de SoA... vamos ver se arrumam os erros de SoA e fazem algo digno do hype que eu tinha pela série original.
 
Topo Fundo