O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
To achando o jogo fácil com exceção dos bosses. Eles estão muito mais difíceis do que em dark souls. Foda é ter que ficar farmando cálices de sangue pra chegar nos bosses e perder tudo e não matar os FDP. Travei na porra do Rom, a aranha; desisti de tentar e parti pra explorar outros cantos. Cheguei em uma porra de um boss gigante que solta raio e morri uma 80 vezes e desisti tb. Fui pra outro lado e cheguei no boss amygdala, e pqp! Mais difícil que os outros dois juntos. E ainda tem uma porra de um cão de fogo que o boss de uma dungeon que eu tb não consegui matar ainda. Ta muito difícil mesmo passar dos bosses, mas o caminho até eles está muito fácil. Nem da aquele desespero pra encontrar uma "bonfire" e aquele alivio depois que encontra uma como acontecia em Dark Souls. Dark Souls é muito mais equilibrado nesse sentido. Acho que vou arregar por enquanto pra jogar Horizon.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Arreguei no Rom jogando pela segunda vez, aproveitei pra jogar o DLC que não joguei na primeira.

Sent from my F3113 using Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
A luta com o(a) Rom, depois que vc pega o jeito, fica até bem fácil. A luta no cálice é um pouco mais complicada do que a luta no lago por causa do cenário, que é bem mais restritivo, mas nada demais.

O lance é limpar sempre as aranhas menores antes de atacar o(a) Rom, pq se deixar elas acumularem a terceira fase da luta vira um inferno. E depois é só ficar de olho, pq o(a) Rom telegrafa MUITO os ataques, então é fácil saber qual ataque é e o que vc tem que fazer pra esquivar. Não tem muito segredo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Engraçado que o Rom foi um dos mais fáceis para mim (talvez porque deixei para lutar com ele bem lá pelo final), fora os chefes da DLC que são difíceis para c***lho, acho que o mais tenso foi o Martyr Lagarius.

Aquele FDP.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Engraçado que o Rom foi um dos mais fáceis para mim (talvez porque deixei para lutar com ele bem lá pelo final), fora os chefes da DLC que são difíceis para c***lho, acho que o mais tenso foi o Martyr Lagarius.

Aquele FDP.
this, martyr foi o mais pnc pra mim. uma semana pra passar do maldito

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Amygdala pra mim foi a mais facil do jogo. :kwow

Fiquei colado nos pes dela e, fiz o charge umas 2 vezes da arma, sugou quase td do hp dela e fiquei dando porrada, foi de primeira.

Rom foi facil quando entendi q tinha q matar as aranhas primeiro, depois de umas 5 vezes foi tranquilo.

Ja aquele rei la foi o mais dificil, morri por umas 2h seguidas com ele. Ai depois de ter upado a arma totalmente (a q solta raios) fui la e dei 4 porradas nele e ele morreu, nao durou 5min kkk.
 


felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Ebrietas no Level 4 chega a me dar calafrios, acho que foi o único chefe que eu pensei que ia ter que desistir por não conseguir matar...

Aquele "charge" dela era 1 hit kill e desviar daquilo consistentemente é MTO phoda.
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
um dos games mais legais que ja joguei no ps4 sem duvida

zerei na builda de força+life... agora fiz build skill+endurance ... pqp build de skill é mto melhor, principalmente depois de pegar as adagas da mulher corvo...ate o logarius eu achei bem mais izi com a build de skill
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
.
aeeee platinei hj :kkong
desfw8.jpg
nao tenho nenhuma platina mas esse game será o primeiro com certeza, talvez o unico
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Ontem morri pra um monstro com um saco, fui transportado pra um mundo paralelo, não sei o que é.
Na história do jogo é assim mesmo, temos que ir pra esse mundo, ou fiz alguma coisa de errado?
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Ontem morri pra um monstro com um saco, fui transportado pra um mundo paralelo, não sei o que é.
Na história do jogo é assim mesmo, temos que ir pra esse mundo, ou fiz alguma coisa de errado?

É assim mesmo.
Aproveita pra farmar um pouco aí nessa nova área...
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
.

nao tenho nenhuma platina mas esse game será o primeiro com certeza, talvez o unico
Foi uma das platinas mais prazerosas que tive. Cada chefe que tive procurar em cada cantinho e depois armar estrategias pra vence-los, cada arma que tive que aprender a conquistar, cada pedra que tinha que farmar pra entrar num calice mais profundo... PQP

Quando pulou o ultimo trofeu com o de platina eu nem chorei, só tremi
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Uma coveirada no tópico.Comecei a jogar tem pouco tempo, último chefe que matei foi Blood-starved Beast.
E dele ganhei um cálice. Pelo que vi posso coloca-lo naquelas lápides do sonho do caçador. Alguém pode me explicar como isso funciona?
Alguma outra dica indispensável na primeira jogada?
Agradeço a atenção.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Uma coveirada no tópico.Comecei a jogar tem pouco tempo, último chefe que matei foi Blood-starved Beast.
E dele ganhei um cálice. Pelo que vi posso coloca-lo naquelas lápides do sonho do caçador. Alguém pode me explicar como isso funciona?
Alguma outra dica indispensável na primeira jogada?
Agradeço a atenção.
eu não me preocuparia com cálices até concluir o jogo amigo. Serve só pra platinar mesmo e farmar itens.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Uma coveirada no tópico.Comecei a jogar tem pouco tempo, último chefe que matei foi Blood-starved Beast.
E dele ganhei um cálice. Pelo que vi posso coloca-lo naquelas lápides do sonho do caçador. Alguém pode me explicar como isso funciona?
Alguma outra dica indispensável na primeira jogada?
Agradeço a atenção.

Então, os cálices são dungeons opcionais que servem como um desafio adicional no jogo.
Elas são divididas em 4 áreas diferentes, podendo ter 5 profundidades diferentes. As áreas são Pthumeru, Hintertomb, Loran e Isz.
As profundidades são os níveis de dificuldade, sendo o nível 1 o mais fácil e o 5 mais difícil.
Pra acessar as dungeons, vc precisa colocar os cálices em um dos altares, oferecendo os materiais necessários pra cada cálice.
Vc consegue encontrar 3 delas na campanha principal, e a restante vc consegue derrotando bosses nas dungeons.

Os cálices normais geram dungeons pré definidas, enquanto os cálices Root (raiz, em pt-br) geram dungeons aleatórias.
Além disso, com os cálices root vc ainda consegue fazer ritos adicionais, que adicionam algum elemento de dificuldade na dungeon. Por exemplo, vc pode fazer com que a dungeon corte sua vida pela metade, aumente o drop de itens, tenha alguns inimigos extras...

Dentro de algumas dessas dungeons vc consegue encontrar uma arma nova, algumas runas, alguns equipamentos, blood gems e versões diferentes das armas normais. Fora isso, o maior loot das dungeons são materiais pra fazer outros cálices.
Além disso, será necessário completar alguns desses cálices se vc quiser platinar o jogo, já que há um troféu que exige que vc derrote um chefe existente apenas em um dos últimos cálices.

A maior utilidade das dungeons, no entanto, é o farm de blood vials, balas e blood echoes. E como a dificuldade dos cálices é fixa, de acordo com a profundidade, ela não altera se vc for para o NG+.
Basicamente é isso.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Então, os cálices são dungeons opcionais que servem como um desafio adicional no jogo.
Elas são divididas em 4 áreas diferentes, podendo ter 5 profundidades diferentes. As áreas são Pthumeru, Hintertomb, Loran e Isz.
As profundidades são os níveis de dificuldade, sendo o nível 1 o mais fácil e o 5 mais difícil.
Pra acessar as dungeons, vc precisa colocar os cálices em um dos altares, oferecendo os materiais necessários pra cada cálice.
Vc consegue encontrar 3 delas na campanha principal, e a restante vc consegue derrotando bosses nas dungeons.

Os cálices normais geram dungeons pré definidas, enquanto os cálices Root (raiz, em pt-br) geram dungeons aleatórias.
Além disso, com os cálices root vc ainda consegue fazer ritos adicionais, que adicionam algum elemento de dificuldade na dungeon. Por exemplo, vc pode fazer com que a dungeon corte sua vida pela metade, aumente o drop de itens, tenha alguns inimigos extras...

Dentro de algumas dessas dungeons vc consegue encontrar uma arma nova, algumas runas, alguns equipamentos, blood gems e versões diferentes das armas normais. Fora isso, o maior loot das dungeons são materiais pra fazer outros cálices.
Além disso, será necessário completar alguns desses cálices se vc quiser platinar o jogo, já que há um troféu que exige que vc derrote um chefe existente apenas em um dos últimos cálices.

A maior utilidade das dungeons, no entanto, é o farm de blood vials, balas e blood echoes. E como a dificuldade dos cálices é fixa, de acordo com a profundidade, ela não altera se vc for para o NG+.
Basicamente é isso.
Valeu mesmo pela resposta cara :kjoinha
Acho que vou deixar esses cálices mais para o final do jogo mesmo.
Obrigado novamente.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Passando só para dizer que Ebrietas no cálice Izs almadiçoado é algo ridiculo.

O boss já tem o pior character design de todos, aí quando você precisa matá-la no cálice mais difícil possível e ainda por cima amaldiçoado e com oferendas fétidas e putridas ( aumentando o dano dos inimigos e me deixando com metade da life) é de foder. Cada golpe me tira 70% da life e alguns tiram 100%, a esquiva nem sempre funciona pois ela tem vários tentáculos e a câmera não ajuda a ver quando o golpe está chegando. Praticamente impossível esquivar todas as vezes sem levar dano. Para completar ela dá frenesi, solta raio cósmico que é hit kill e não toma stagger.

Estou há duas horas tentando. Uma delícia.


EDIT: Na primeira tentativa após escrever este post eu matei a desgraçada. Jogo do capeta.
 
Ultima Edição:

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Passando só para dizer que Ebrietas no cálice Izs almadiçoado é algo ridiculo.

O boss já tem o pior character design de todos, aí quando você precisa matá-la no cálice mais difícil possível e ainda por cima amaldiçoado e com oferendas fétidas e putridas ( aumentando o dano dos inimigos e me deixando com metade da life) é de foder. Cada golpe me tira 70% da life e alguns tiram 100%, a esquiva nem sempre funciona pois ela tem vários tentáculos e a câmera não ajuda a ver quando o golpe está chegando. Praticamente impossível esquivar todas as vezes sem levar dano. Para completar ela dá frenesi, solta raio cósmico que é hit kill e não toma stagger.

Estou há duas horas tentando. Uma delícia.


EDIT: Na primeira tentativa após escrever este post eu matei a desgraçada. Jogo do capeta.
HUAHUAHUA
Esse jogo é muito top. Lembro que quando matei aquele padre lobisomen do capeta saí gritando pela casa igual um louco, meu filho se assustou e começou a chorar
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.630
Pontos
503
Estou travado na aranha nos cálices e no jogo, esqueci como passava ela é esqueci o nome dela tbm, sei que vem umas aranhas menores auxiliar ela, como estou jogando o Horizon Zero Down, encostei ele, mas brevemente retorno para encarar a encrenca

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Cada vez que eu pego esse jogo eu percebo alguma coisa nova.

Alguém já notou aquele som estranho que só aparece quando a gente está na praça central da Oficina Abandonada? Fiquei duas horas correndo por ali e olhando pra cima tentando achar a origem do som :klol
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Estou travado na aranha nos cálices e no jogo, esqueci como passava ela é esqueci o nome dela tbm, sei que vem umas aranhas menores auxiliar ela, como estou jogando o Horizon Zero Down, encostei ele, mas brevemente retorno para encarar a encrenca

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Acredite, rom é o chefe mais facil dos calices.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.630
Pontos
503
Acredite, rom é o chefe mais facil dos calices.
Sim, eu sei, eu que não recordo o esquema dela, terminei uma vez o bloodborne, mas como faz tempo que joguei, não recordo o esquema dela...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sim, eu sei, eu que não recordo o esquema dela, terminei uma vez o bloodborne, mas como faz tempo que joguei, não recordo o esquema dela...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Basicamente ignorar as pequenas que quase não tiram life

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Estou travado na aranha nos cálices e no jogo, esqueci como passava ela é esqueci o nome dela tbm, sei que vem umas aranhas menores auxiliar ela, como estou jogando o Horizon Zero Down, encostei ele, mas brevemente retorno para encarar a encrenca

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Ela se chama Rom. Muitos acham difícil mas eu acho tranquilo matá-la, tanto na história como no cálice. O move set dela é simples e ela praticamente não se mexe. É só matar parte das aranhas menores para não atrapalhar e sentar a porrada. Uma pílula de sangue de fera e um papel de raio ajuda muito.

Pra mim difícil é a Amygdala e Ebrietas, pois ambas tem designs toscos demais e a batalha se torna frustrante.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.630
Pontos
503
Ela se chama Rom. Muitos acham difícil mas eu acho tranquilo matá-la, tanto na história como no cálice. O move set dela é simples e ela praticamente não se mexe. É só matar parte das aranhas menores para não atrapalhar e sentar a porrada. Uma pílula de sangue de fera e um papel de raio ajuda muito.

Pra mim difícil é a Amygdala e Ebrietas, pois ambas tem designs toscos demais e a batalha se torna frustrante.
Realmente, recordo que passei ela muito fácil quando zerei a primeira vez, eu que acabei deixando de lado, fui jogar o Nioh e emendei o Horizon Zero Down, mas depois tento e passo essa safada

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Ela se chama Rom. Muitos acham difícil mas eu acho tranquilo matá-la, tanto na história como no cálice. O move set dela é simples e ela praticamente não se mexe. É só matar parte das aranhas menores para não atrapalhar e sentar a porrada. Uma pílula de sangue de fera e um papel de raio ajuda muito.

Pra mim difícil é a Amygdala e Ebrietas, pois ambas tem designs toscos demais e a batalha se torna frustrante.
comigo ja foi o contrário...evitei ao massimo a amygdala de tanto que ouvi falar nela...mas precisava do troféu..fui la e matei de prima...to no ng+ dei uma parada tem uns 2 meses pro causa do BF1 mas logo volto pra terminar de platinar...faltam 3 trofeus e um deles é do calice dos infernos
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Pessoal, o Nioh é no mesmo grau de dificuldade do Bloodborne ou é mais difícil?
É que sou novato nesse estilo de jogo, bloodborne foi o primeiro que joguei e já virei fã, achei o game fantástico. Agora tô querendo comprar o Nioh e depois o Dark Souls 3, mas se for muito mais difícil que o Bloodborne aí tô fora.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Pessoal, o Nioh é no mesmo grau de dificuldade do Bloodborne ou é mais difícil?
É que sou novato nesse estilo de jogo, bloodborne foi o primeiro que joguei e já virei fã, achei o game fantástico. Agora tô querendo comprar o Nioh e depois o Dark Souls 3, mas se for muito mais difícil que o Bloodborne aí tô fora.
NiOh é bem mais tranquilo, quase um passeio no parque, se vc comparar com os chefes mais cabeludos de Dks (Ebrietas ou aquele cachorro dos infernos na cálice de 50% do HP). E se você investir em 'magia' no NiOh fica ainda mais tranquilo.

Mas eu não deixaria de pegar, é um jogo deliciosamente divertido.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
NiOh é bem mais tranquilo, quase um passeio no parque, se vc comparar com os chefes mais cabeludos de Dks (Ebrietas ou aquele cachorro dos infernos na cálice de 50% do HP). E se você investir em 'magia' no NiOh fica ainda mais tranquilo.

Mas eu não deixaria de pegar, é um jogo deliciosamente divertido.
Todo mundo fala da Ebritas, mas para mim ela foi uma das chefes mais fáceis. Acho que em parte foi poque deixei ela lá pro final (level estava mais alto) e um NPC me ajudou. Acho a Lady Maria ou o Ludwig muito mais tensos.
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
NiOh é bem mais tranquilo, quase um passeio no parque, se vc comparar com os chefes mais cabeludos de Dks (Ebrietas ou aquele cachorro dos infernos na cálice de 50% do HP). E se você investir em 'magia' no NiOh fica ainda mais tranquilo.

Mas eu não deixaria de pegar, é um jogo deliciosamente divertido.
Coisa linda, valeu. Então acho que vou gostar bastante de Nioh, pelos vídeos me pareceu bem divertido mesmo, achei os gráficos excelentes também, só estava preocupado com a dificuldade.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Todo mundo fala da Ebritas, mas para mim ela foi uma das chefes mais fáceis. Acho que em parte foi poque deixei ela lá pro final (level estava mais alto) e um NPC me ajudou. Acho a Lady Maria ou o Ludwig muito mais tensos.
Nem comparo os bosses do DLC com os do jogo comum, pq eles são 'sacanagem'. Ludwig foi o único boss da série Souls onde eu taquei o fod#-se e só consigo fazer em Co-op.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Coisa linda, valeu. Então acho que vou gostar bastante de Nioh, pelos vídeos me pareceu bem divertido mesmo, achei os gráficos excelentes também, só estava preocupado com a dificuldade.
Pode ir tranquilo e, se estiver achando mais difícil, comece a investir na área de magia.

PS: A arma de correntes é a mais roubada, use e abuse dela =D

Mesmo conselho para os Souls tradicionais: o caminho de magia e/ou milagres normalmente é mais tranquilo, embora possa ser irritante ao se deparar com um inimigo/chefe resistente à magia.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Nem comparo os bosses do DLC com os do jogo comum, pq eles são 'sacanagem'. Ludwig foi o único boss da série Souls onde eu taquei o fod#-se e só consigo fazer em Co-op.
Da main game eu penei muito no Gascoin e Martyr Lagarius (esse último é o chefe mais difícil do jogo, DLC incluso).
 
Topo Fundo