O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

francesco.ferrante

Habitué da casa
Mensagens
77
Reações
217
Pontos
59
pessoal fiz o mque o tutorial ensinou e ficou tudo ok ate o cap 4
no fim do capitulo congelou as estatisticas do jogo e no 5 os bonecos ficam paralisados de braços abertos e n sai disso,mais alguem com esse erro?
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
ecartman vc não deve ter apagado as dlc"s anteriores.... Se já tiver apagado é só usar os arquivos de reparo, está na descrição desse video do Youtube!! ok?

se não der certo me avise, não passe por FTP que dá erro!!

Flw

Como assim dlc's anteriores? vc ta falando do Xbla? pois tb tenho esse jogo em Xbla. Se não, pode me explicar melhor?
E sobre copiar via FTP, nao fiz assim, copiei via HD externo mesmo
 

marcelloyuri

Larva
Mensagens
15
Reações
6
Pontos
3
ecartman vc tem que excluir o jogo XBLA e oos dlc's dos episódio... ai para de aparecer o erro!!

testa ai, mais salva as pastas em outro local para q se der algo errado vc não perder o jogo!

Flz
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
ecartman vc tem que excluir o jogo XBLA e oos dlc's dos episódio... ai para de aparecer o erro!!

testa ai, mais salva as pastas em outro local para q se der algo errado vc não perder o jogo!

Flz
Eu exclui o jogo e os xblas e pra garantir ainda usei o pacotinho de correção. Agora ta funcionando o 2º episódio, vou continuar jogando pra ver se vai dar algum erro, mas por hora agora ta funcionando de boa...
 


Burigas

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
3
Pontos
18
Pessoal, existe tradução e/ou legenda em português para o jogo Red Dead Redemption???
...
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.913
Reações
8.202
Pontos
984
Estou aguardando muito a tradução da DLC dragonborn do Skyrim....
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
TWD dvd 1 de graça na live USA.
2-5 com DRM Free.
Aproveitem!
Estou com a iso aqui, baixada, como faço para extrair o 2-5 para depois colocar no hd? Qual programa uso?
 

carrara2

Novato
Mensagens
25
Reações
3
Pontos
13
Acabei de baixar o The Walking Dead em Portugues no link abaixo:
http://xboxtranslate.blogspot.com.br/2012/12/traducao-walking-dead-rgh.html
Está em .XEX, porém os arquivos estão diferentes do padrão. Alguém já tentou???
Vou tentar depois...

aki esta dando erro ao copiar para o hd interno,WalkingDead102 e
WalkingDead104 não vão de jeito nenhum.
mais alguem com esse problema ?

O erro é nesses arquivos:

WalkingDead102/Localized:
dairymainhouseinterior_lee_brenda_english.landb
env_dairyexterior_checkingthefence_english.landb
env_dairyexterior_trappingandy_english.landb


WalkingDead104/Localized:
crawfordschoolclassroom_lee_ben_english.landb
crawfordschoolclassroom_lee_brie_english.landb
crawfordschoolclassroom_lee_clementine_english.landb
crawfordschoolnursesoffice_lee_christa_english.landb
crawfordschoolnursesoffice_lee_vernon_english.landb
env_cancergrouphideout_act4epilogue_english.landb
env_crawfordautoshop_act3batterymission_english.landb
env_crawfordexterior_act3alleyway_english.landb
env_crawfordexterior_act3arrival_english.landb
env_crawfordschoolclassroom_act3_english.landb
env_crawfordschoolclassroom_act3confrontation_english.landb
env_crawfordschoolhallways_act3exploring_english.landb
env_crawfordschoolnursesoffice_act3medsmission_english.landb
env_manorexterior_act1arrival_english.landb
env_manorexterior_act2boatdiscovery_english.landb
env_manorexteriornight_act2ending_english.landb
env_manorinterior_act2crawforddiscussion_english.landb
env_savannahriverstreet_act2arrival_english.landb
env_savannahriverstreet_act2fight_english.landb
env_savannahsewers_act2exploring_english.landb


aparentemente o erro acontece porque o nome dos arquivos é muito comprido,
eu renomeei os arquivos com o nome “teste1,2,3″ e ai ele copiou de boa para o HD interno.

Ficou assim no teste aki:

WalkingDead102/Localized:
dairymainhouseinterior_lee_brenda_english.landb
teste1.landb

env_dairyexterior_checkingthefence_english.landb
teste2.landb

env_dairyexterior_trappingandy_english.landb
teste3.landb


alguem teria alguma solução para esse erro ?
 

amiderek123

Ser evoluído
Mensagens
223
Reações
20
Pontos
44
carrara2,

Boa observação que mencionou... não havia pensado na possibilidade de testar com os arquivos com nomenclatura menor que o original. O que havia feito era apenas copiar para a raiz de diretório (Ex.: C:\) mas o erro persistia.
Dessa forma, eu acredito que possa ser uma própria limitação do SAMBA Server... mas precisaríamos confirmar isso.

De qualquer forma, se você copiar o jogo para o pendrive e transferi-lo direto do XBOX para o HDD1 através do XEXMenu não haverá erros de transferência.

Vlw.
 

carrara2

Novato
Mensagens
25
Reações
3
Pontos
13
carrara2,

Boa observação que mencionou... não havia pensado na possibilidade de testar com os arquivos com nomenclatura menor que o original. O que havia feito era apenas copiar para a raiz de diretório (Ex.: C:\) mas o erro persistia.
Dessa forma, eu acredito que possa ser uma própria limitação do SAMBA Server... mas precisaríamos confirmar isso.

De qualquer forma, se você copiar o jogo para o pendrive e transferi-lo direto do XBOX para o HDD1 através do XEXMenu não haverá erros de transferência.

Vlw.

aki eu ja tentei transferir por pendrive, hd externo, por rede e por xex menu e esses arquivos sitados não tranferem de jeito nenhum.
só funcionou quando renomeei os arquivos, mais sem os nomes corretos os arquivos não servem pra nada no jogo.
 

Jose.Pedro.A.S

Habitué da casa
Mensagens
345
Reações
69
Pontos
59
TWD dvd 1 de graça na live USA.
2-5 com DRM Free.
Aproveitem!
Estou com a iso aqui, baixada, como faço para extrair o 2-5 para depois colocar no hd? Qual programa uso?
Procura melhor ai que já tem extraído para baixar, por falar nisso você tentou a tradução no epi 1 direto da live?


Sent from my iPad using Tapatalk
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.613
Reações
5.594
Pontos
1.229
Amigos. Vi no site da GameVicio que tem a tradução do primeiro CRYSIS. Inclusive, o arquivo de tradução que deve ser substituido é o mesmo do CRYSIS 2 que tem nesse tópico.

Ocorre que fui testar aqui no meu RGH e o jogo está em formato GOD, com aquelas pastas cheias de números sem sentido. Alguém sabe como faço para reverter em ISO, ou alguém possa testar essa tradução?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Procura melhor ai que já tem extraído para baixar, por falar nisso você tentou a tradução no epi 1 direto da live?


Sent from my iPad using Tapatalk
To rodando Xbox com Xkey, baixei o 1 de graça na live americana e os outro 4 extrai o dvd e copiei via pendrive... nao tem como testar tradu ainda....
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.256
Reações
1.964
Pontos
874
Amigos. Vi no site da GameVicio que tem a tradução do primeiro CRYSIS. Inclusive, o arquivo de tradução que deve ser substituido é o mesmo do CRYSIS 2 que tem nesse tópico.

Ocorre que fui testar aqui no meu RGH e o jogo está em formato GOD, com aquelas pastas cheias de números sem sentido. Alguém sabe como faço para reverter em ISO, ou alguém possa testar essa tradução?


Facil... Pega um programa chamado god2iso depois extraia a iso.... Ou use o horizon pra extrair ao god direto.
 

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Alguem tem os arquivos do Silent Hill pra reupar? Os links estão off :( :(
Desde ja agradeço ;D
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.913
Reações
8.202
Pontos
984
aki eu ja tentei transferir por pendrive, hd externo, por rede e por xex menu e esses arquivos sitados não tranferem de jeito nenhum.
só funcionou quando renomeei os arquivos, mais sem os nomes corretos os arquivos não servem pra nada no jogo.

Primeiro baixa o 360mpGui v1.0.9.2 depois o ISO2GOS, vc cria uma iso do jogo, depois converte a iso em GOD.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
O topico aqui anda meio parado mas pra quem tiver o jogo do Mass Effect 2 do caixa, poderiam testar a tradução que a tribogamer acabou de lançar para o PC... Ficaadica.
 

Enzoerbisti

Ser evoluído
Mensagens
279
Reações
30
Pontos
38
tava vendo lá no site das traduções a tradu do far cry 2 que postei e vi que tinha gente com problemas pra colocar a tradu. Lá no site tá escrito que é pra substituir os arquivos. mas na realidade eles são pra adicionar (não existem no dvd). e eu não testei eles sem ser em rgh. (arquivos extraidos). só pra avisar. se alguem de lá puder ajeitar era uma boa (não sei quem edita lá o site)
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
tava vendo lá no site das traduções a tradu do far cry 2 que postei e vi que tinha gente com problemas pra colocar a tradu. Lá no site tá escrito que é pra substituir os arquivos. mas na realidade eles são pra adicionar (não existem no dvd). e eu não testei eles sem ser em rgh. (arquivos extraidos). só pra avisar. se alguem de lá puder ajeitar era uma boa (não sei quem edita lá o site)

Enzoerbisti, acabei de pegar a tradução do FIFA Street 2012, o ultimo FIFA Street de Xbox 360, se alguem tiver ele no XBox 360 e puder testar eu upo, mesmo esquema do Fifa 12.

Flw.
 

Burigas

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
3
Pontos
18
Bom dia gente, ontem a noite zerei o 1º episódio, hj qd fui jogar o 2º, ficou tudo em inglês dinovo. Saí do jogo e entrei dinovo, mas só o 1º episódio que fica em pt-br mesmo. Isso aconteceu com alguém?
Isso aconteceu hoje comigo. Quando fui iniciar o segundo episódio ficou em inglês. Como você solucionou isso???
Vlw!!!
 

Burigas

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
3
Pontos
18
O
Babylon baixa o reparo novamente no link http://www.4shared.com/zip/8fUkzI92/reparo.html

indo em propriedades na pasta principal (the walking dead 101) aparece assim:
tamanho em disco: 2,92 GB (3.143.794.688 bytes) 420 Arquivos, 35 Pastas

Não usei reparo!
Esse arquivo WalkingDead101.exe eu criei para enganar o instalador do tribogames, é apenas uma copia do Default.xex renomeado para WalkingDead101.exe... eu não extrai os arquivos do instalador do tribogames, apenas fui instalando como se fosse no pc...
Esse formato das pastas usei como modelo o formato que fica no pc... no pc e no xbox é praticamente os mesmos arquivos!!


PS: o jogo 2,92kg então o reparo teria 2,53 gramas?? rsrsrs brink's
O meu está assim: 2,91 GB (3.135.592.522 bytes); 420 Arquivos; 34 Pastas.
Baixei direito o arquivo e fiz o extract, depois utilizei o arquivo de reparo deste link. Será que está com algo errado ainda?

Obs: Também apaguei aquele arquivo .exe, que não precisa.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera vamos focar um pouco em TRADUÇÃO e esquecer o TWD OK.
Se quiserem discutir o funcionamento é melhor no tópico certo, este tá ficando muito poluido... sugestão minha.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Galera vamos focar um pouco em TRADUÇÃO e esquecer o TWD OK.
Se quiserem discutir o funcionamento é melhor no tópico certo, este tá ficando muito poluido... sugestão minha.

Se postar no topico oficial falando da tradução do TWD, eles vão considerar pirataria por falar de arquivos, e etc ou desvirtua o topico e vão te dar alerta que nem quando eu fui travado:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/babylon-travado-pq-o-o-cade-motivos.312025/

Foi no tópico do Walking Dead mesmo. Existem tópicos de dúvidas sobre gravação.

Tópico do jogo é para falar sobre o jogo, senão ficar em cima isso aqui deixa de ser fórum de games para ser fórum de destravamento, gravação e etc.

E o trend devia agradecer por ser travado direto pois foi menos dias.:ksafado

Ps: ali era o começo, avisei que ia dar problema e ninguém deu bola.
Agora estou advertindo, isso vai pendurando o cidadão. E tem gente que tá reincidindo.[quore]

Mais se quiserem comentar la, boa sorte... :kpensa
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.851
Pontos
1.054
aí galera eu baixei o the walking dead episodio na live caso eu passe pro pc e consiga traduzir e passar pro meu xbox 360 pegaria não é ?

estes jogos que se baixa na live só pegam no perfil que ele foi baixado ou seja so pegara no meu xbox ou num xbox com rgh ?


obs : o principal motivo desta tradução não pegar num xbox normal seria pelo fato de não ter como baixar este jogo na net e passa pro xbox normal? mais como eu baixei no meu proprio xbox sera que daria certo ?

se isto funcionasse seria muito bom pro pessoal do lt 3.0 como eu o unico problema seria ter que pagar e baixar o jogo na live ,mais só de funcionar ja estariamos no lucro !!!!!!!!!!!!!!!!!
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Testei aqui Kamikaze, mas não rolou ficou cheio de caracteres ilegíveis. Mas eu acho que é porque diferencia um arquivo para o outro tem um programa que passa ele pra xml ai vou comparar pra ver... Mas eu queria a tradu do 1 pois nunca joguei a serie.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Testei aqui Kamikaze, mas não rolou ficou cheio de caracteres ilegíveis. Mas eu acho que é porque diferencia um arquivo para o outro tem um programa que passa ele pra xml ai vou comparar pra ver... Mas eu queria a tradu do 1 pois nunca joguei a serie.
Pelo que vi a tradução do 1 vai demorar um pouco, mas joga em epanhol cara da pra se virar de boa,até porque o ultimo texto do dialogo fica parado na tela esperando sua resposta,ae da pra vc ler com mais calma, da pra jogar em epanhol, mas o bom que em portugues você saca todos os detalhes né, altamente recomendado que você comece pelo primeiro mesmo,série fantastica.

Funciona..
Espera um pouco que daqui a alguns dias sai o port perfeito..
vlw cara =]
 

tifulino

Bam-bam-bam
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
412
E aew galera to precisando dos arquivos da tradução LA NOIRE rgh, pois os links estao off. Desde ja agradeço
 
Topo Fundo