O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Twin Peaks - 3° temporada estreia hoje

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Só vi o primeiro episodio e tá bem Lynch, mas um Lynch mais Inland Empire do que Blue Velvet.
Adoro Lynch, vou continuar assistindo.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Primeiro episódio foi lento. Mas já tô amando demais isso. O que é aquela cena com os frames picotados? Muito bonito. E tá muito engraçado também.

HELLLOOOOOOOOOOOOOooOOO


Quem escreveu isso tava louco em algum nível. Sem pé nem cabeça.
Vi o primeiro capítulo da temporada dos anos 90 e acho q é uma série doida demais para mim. Me faz lembrar o clip Black hole sun do Soundgarden, não sei porque!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
haha Esse é o primeiro impacto do Lynch, pelo menos foi assim comigo também. Tu vê aquele anão FDP dançando e se sente desconfortável, "eu acho que não quero ver essa m****". Mas daí, à medida que tu vai vendo os filmes dele, tu vai aprendendo a identificar a assinatura dele como diretor, e o bizarro vai se tornando bem legal (quase sempre, às vezes ele exagera). Ele é do estilo do Kafka, Salvador Dali, um bizarro que beira o ridículo, mas que é muito interessante... Ele pega um ambiente meio noir, visualmente William Eggleston, e vai aos poucos adicionando o surreal.
 

Venom-Snake

Habitué da casa
Mensagens
130
Reações
79
Pontos
63
Estou curioso para assistir a esta série, mas não vi as primeiras temporadas, e parece que a segunda tem muitos episódios, será que compensa ir direto para a terceira?
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Fodaaaa. Lynch botando pra quebrar , essa produção ta' bem livre, acho que ele tem total liberdade de fazer as suas loucuras. Tipo um diálogo nonsense de 10 minutos (filho motoqueiro com delegado) entre outras... Rsrsrs

Pra quem tá procurando sentido, até tem, mas ver a série antiga apenas não vai refrescar muito.

Sim. A história eh mto louca.

Twin Peaks eh mais que uma história. Eh um clima, um estado de espírito.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
Estou curioso para assistir a esta série, mas não vi as primeiras temporadas, e parece que a segunda tem muitos episódios, será que compensa ir direto para a terceira?

Assista a season 1. Sao poucos eps.

Assim que começar a segunda e descobrir quem matou laura palmer, pule pro penultimo ep e assista ele e o ultimo. Pronto.

O que vc vai pular eh puro filler q so vai fazer vc perder tempo com dialogos bobos e q nao acrescenta em nada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Assista a season 1. Sao poucos eps.

Assim que começar a segunda e descobrir quem matou laura palmer, pule pro penultimo ep e assista ele e o ultimo. Pronto.

O que vc vai pular eh puro filler q so vai fazer vc perder tempo com dialogos bobos e q nao acrescenta em nada.

O que vc falou é EXATAMENTE como eu mando todo mundo que nunca viu, ver. rs

`Pq esses eps são RIDICULOS. Menina super forte lá depois de desmaiar... porra cara.. concurdo de beleza... umas besteira que pelo amor de Deus
 


D

Deleted member 219486

Show de bizarrices, não tem explicação para sustentar a dinâmica maluca da série. Deve ser resultado de ácido ou chá de cogumelo.
Personagens que não interagem de forma normal, realidade paralela onde todos tem demência.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Tentei ver a primeira temporada mas tá datada demais, fui direto pra terceira uma apatia sinistra nas atuações, chega até ser desconfortável.
Quem escreveu isso tava louco em algum nível. Sem pé nem cabeça.
Show de bizarrices, não tem explicação para sustentar a dinâmica maluca da série. Deve ser resultado de ácido ou chá de cogumelo.
Personagens que não interagem de forma normal, realidade paralela onde todos tem demência.

Já entendemos que você não curtiu, mas vai insistir na série até quando?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
o terceiro foi legal pra cacete. Aquele inicio ali alias, toda a montagem da cena é legal pra caramba.
Coisa fina, Lynch na sua melhor forma.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Novos personagens e novos mistérios:
- Bacana a cena do espelho mostrando que o Bob está junto com o Bad Coop e não o controla
- Mike (namoradinho da Nadyne) é quem faz a entrevista com o zé droguinha no começo do episódio
- Tammy percebeu que as impressões digitais do Bad Coop são invertidas
- Um reflexo verde no rosto da pessoa pouco antes do Coop dizer que estava mentindo
- O babaca que fuma no bar (Eamon Farren) está creditado como Richard Horne. Filho da Audrey? Do Jerry?
- O poster na parede da sala do chefe do Dougie é uma referencia ao primeiro filme do Lynch
- Impressões do Major Briggs aparecendo no corpo sem cabeça e ainda com um anel do Dougie no estômago. Bom saber que tem mais coisa por trás daquele assassinato
- A mulher do xerife é chata pra cacete. :p
Cena foda:


Mal posso esperar pro Coop voltar ao normal, cada vez que aparece alguma cena que tenha café, logo penso: "Agora vai!" :p
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Estou atrasado ainda, mas sobre o 4:

Que cena foi aquela do Bobby Briggs vendo a foto da Laura... pqp, sensacional.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Quando começou a tocar aquele tema foi pura nostalgia.

Engraçado que eu não ouvia o tema a MTOS anos e NA HORA ele bateu. Essa temporada tem um feeling maior um misto de sensações que passa que são sensacionais.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
O quarto episódio me deu sono, o quinto agitou um pouco as coisas.
-Interessante reaparecer o link Phillip Jefrries-Buenos Aires, pra quem não lembra foi o agente do FBI que desapareceu nos anos 80 em Buenos Aires e reapareceu 2 anos depois no escritório do FBI na Filadélfia vestindo a mesma roupa.
Foi o papel do David Bowie no Fire Walk With Me.

-O fato do Dougie ter aparecido usando um item importante na mitologia da série, o Own Cave Ring, um anel com um petroglifo dos índios americanos que em tese protege o usuário do demônio BOB(a Own Cave era a caverna onde os hieroglifos ensinavam como entrar no Black Lodge), deve provavelmente estar relacionado com a menção a Jeffries.
 
Ultima Edição:

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Continua bem arrastado.

To sentindo uma pegada meio Breaking Bad.
Sempre aquele humor sutil no ar, vários personagens lançados pra aos poucos irem mostrando mais e fazendo as ligações... Sei lá, ao mesmo tempo que tomam todo tempo do mundo pra cada cena, elas acabam dizendo muito pouco (quase tudo poderia ser encurtado).

E tem algumas coisas meio óbvias tbm:

- O indio já deveria ter sacado que tem algo a ver com as tradições indígenas.

- O lance de terem criado outro corpo pro Cooper foi meio besta, deve descambar pro malvado vs bonzinho com tudo ficando bem no final
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
assisti os 4 primeiros e estou curtindo. Vou assistir o quinto pra ver como evolui
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Continua bem arrastado.

To sentindo uma pegada meio Breaking Bad.
Sempre aquele humor sutil no ar, vários personagens lançados pra aos poucos irem mostrando mais e fazendo as ligações... Sei lá, ao mesmo tempo que tomam todo tempo do mundo pra cada cena, elas acabam dizendo muito pouco (quase tudo poderia ser encurtado).

E tem algumas coisas meio óbvias tbm:

- O indio já deveria ter sacado que tem algo a ver com as tradições indígenas.

- O lance de terem criado outro corpo pro Cooper foi meio besta, deve descambar pro malvado vs bonzinho com tudo ficando bem no final

Mas o outro corpo é algo que foi iniciado lá em 1992 rs eles apenas se mantiveram coerentes à mitologia criada lá
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
assisti os 4 primeiros e estou curtindo. Vou assistir o quinto pra ver como evolui

Apesar das críticas tbm estou curtindo, e tem muitos episódios pela frente... Espero ver mais Twin Peaks.

Mas o outro corpo é algo que foi iniciado lá em 1992 rs eles apenas se mantiveram coerentes à mitologia criada lá

Não lembro disso.

Ninguém teve corpo duplicado no seriado antigo.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
iocPlF4.jpg
 

Venom-Snake

Habitué da casa
Mensagens
130
Reações
79
Pontos
63
Comecei a ver a primeira temporada agora, a série é muito boa, mas pelo que estavam falando, fez eu esperar mais, espero que melhore (ainda estou no segundo episódio)
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Apesar das críticas tbm estou curtindo, e tem muitos episódios pela frente... Espero ver mais Twin Peaks.



Não lembro disso.

Ninguém teve corpo duplicado no seriado antigo.

na minha opinião

Não havia sido lançada a ideia de um corpo duplicado, e sim de que o Cooper havia sido possuído pelo Bob, como o pai da Laura Palmer foi anteriormente.

A temporada atual é que trouxe essa ideia, e isso é um fato: há o dark cooper e o baby cooper atual, recém nascido do salão negro (que só sabe falar algumas palavras e andar feito zumbi, por enquanto).
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
na minha opinião

Não havia sido lançada a ideia de um corpo duplicado, e sim de que o Cooper havia sido possuído pelo Bob, como o pai da Laura Palmer foi anteriormente.

A temporada atual é que trouxe essa ideia, e isso é um fato: há o dark cooper e o baby cooper atual, recém nascido do salão negro (que só sabe falar algumas palavras e andar feito zumbi, por enquanto).

É isso mesmo.

Na minha opinião ficaria melhor assim:

Só 1 corpo, com ele tendo virado um serial killer e acabando sendo pego.

Depois o Bob possuiria outro corpo, e quando o Cooper voltasse ele estaria preso... De dentro da cadeia ele poderia acabar ajudando nas novas investigações do novo assassino.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Apesar das críticas tbm estou curtindo, e tem muitos episódios pela frente... Espero ver mais Twin Peaks.



Não lembro disso.

Ninguém teve corpo duplicado no seriado antigo.

Vish, desculpe a demora em responder.

Realmente neste formato que está nessa temporada não havia aparecido ainda.

Me refiri ao fato de, no final de Twin Peaks original, ficar claro (dentro do possível rs) que o Agente Cooper veio para o nosso mundo e sua duplicata ficou viva em Black Lodge.

Todos teriam duplicatas lá (Laura Palmer, Leland, o cara sem braço) mas depois de morrer aqui. O que ocorreu com o Coooper realmente foi novo mas iniciado lá.

Em teoria não seriam aceitas duplicatas de forma alguma por isso seria uam troca onde Cooper viria e BOB iria mas aparentemente Bob criou esse esquema do Dougie podendo assim ficarem ambos por aqui.

De toda forma vc está certo, na segunda temporada não haviam duplicatas ainda nesse formato, nem perto disso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Eu curti o EPS6 pra c***lho. Achei que o roteiro deu uma andada legal e tem ótimos momentos (todos tem).
A cena do Cooper/Dougie com o chefe dele é animal e sobre a cena do poster eu acho que o proximo eps será foda, como foi o 7 da primeira temporada.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Eu curti o EPS6 pra c***lho. Achei que o roteiro deu uma andada legal e tem ótimos momentos (todos tem).
A cena do Cooper/Dougie com o chefe dele é animal e sobre a cena do poster eu acho que o proximo eps será foda, como foi o 7 da primeira temporada.

Cara, eu tava com bastante sono e acho que isso afetou, mas o que ele explicou através do desenho? resolveu os casos e pronto, ou tem algo mais profundo por trás?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Cara, eu tava com bastante sono e acho que isso afetou, mas o que ele explicou através do desenho? resolveu os casos e pronto, ou tem algo mais profundo por trás?

COMO ele explicou não está claro e nem sei se ficará... mas O QUE ele explicou já temos alguma ideia, o cara lá estava mentindo mesmo e existem policiais envolvidos.

E a cena do poster em sí (do boxeador) fala que haverá uma grande luta no dia dia 17 de Junho ... dia do próximo eps, e ele ainda faz aquela postura de "em guarda" então imagino que a volta de Cooper ocorrerá aí.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.787
Reações
80.143
Pontos
1.839
Muito boa a terceira temporada. Demais essa série.

Mas quem não assistiu lá atras...vai ficar perdido. Quem assistiu lá atras já fica perdido.

Esse é o único seriado que se pode ter certeza de se afirmar que você consegue ser surpreendido com uma cena WTF a cada instante. Você realmente não consegue prever o que vem depois.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.787
Reações
80.143
Pontos
1.839
A melhor cena até agora foi o diálogo do Cooper com o Ray.

I want. I dont need anything. I want.

E a gorda feia do Armstrong foi demais também. Surreal os diálogos dessa série.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Dougie já tá até parecendo uma trollada do Lynch. Genial.
Todo mundo querendo o Coop agente do FBI de volta mas continuamos com o Coop retardado mental.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
É capaz dele continuar retardado até o final. :klolz


Até agora o que mais se destaca acho que é a comédia mesmo, só espero que tenha episódios com clima mais pesado.

Falando em comédia, uma das melhores cenas:
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
As teorias sobre o sétimo eps e um confronto envolvendo o Cooper estavam corretas.

Um ÓTIMO episódio no que se refere a trama... bastante sequencias não cortadas, andaram com diversos assuntos e no geral um eps bem acelerado.

Achei ele menos "imersivo" que o terceiro por exemplo... mas ainda assim acho que é o melhor da temporada até agora, no geral está tudo ótimo para mim... não poderia esperar algo tão foda.

A cena final do eps tb é uma delícia, sério, uma delícia.
 
Topo Fundo