O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Twin Peaks - 3° temporada estreia hoje

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Bom episódio mesmo, na pegada da série antiga.

Ritmo normal agora e situações variadas, não apenas comédia (até rolou a musiquinha de suspense).

Personagens se comportando de maneira mais normal e com mais cenas em Twin Peaks.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
O sétimo teve mais cara de Twin Peaks, ainda acho que Lynch não achou o ritmo pra essa terceira temporada, está na hora de acelerar um pouco as coisas, desenvolver mais a mitologia da série, e o coop retardado já deu também.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Vá me desculpar mas Coop senil não dá mais, 4 fucking episódios com essa m****

Achei que começou tão bem, dark Cooper ficou muito bem feito e aquela parte com o Coop saindo da porra da tomada putaquepariu :klolz mas tá um pé no saco agora

Sinceramente se for pra ser assim que deixassem só o dark Cooper que ele ficou absurdamente foda.
 

lrdguedes

Bam-bam-bam
Mensagens
81
Reações
126
Pontos
453
Esse episódio 8 foi o mais louco de qualquer série da TV de todos os tempos kkkk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Pois é o que li por ai, ainda não vi.
Mas imagino que não esperarei grandes seguimentos da trama rs
Pensei que tinha dormido
Esse episódio 8 foi o mais louco de qualquer série da TV de todos os tempos kkkk
Pensei que tinha dormido e perdi alguma coisa, kakaka. Mas que q isso? A droga que usaram p fazer esse episodio eu quero. Entendi "nada".
 


lrdguedes

Bam-bam-bam
Mensagens
81
Reações
126
Pontos
453
Pensei que tinha dormido

Pensei que tinha dormido e perdi alguma coisa, kakaka. Mas que q isso? A droga que usaram p fazer esse episodio eu quero. Entendi "nada".

Pelo que entendi, da metade pra frente do episódio, mostra o começo, nascimento do Bob (inseto que entra na boca da menina) a partir de um teste nuclear ou uma bomba mesmo e aqueles loucos lá devem ser do Black lodge e talvez a Laura Palmer seja um contraponto ao Bob enviada para a terra por aquele gigante
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.272
Pontos
1.564
Pelo que entendi, da metade pra frente do episódio, mostra o começo, nascimento do Bob (inseto que entra na boca da menina) a partir de um teste nuclear ou uma bomba mesmo e aqueles loucos lá devem ser do Black lodge e talvez a Laura Palmer seja um contraponto ao Bob enviada para a terra por aquele gigante

Tb achei que é a origem mas o inseto pode ser justamente a Lauta Palmer entrando na mãe dela talvez?
De resto: WTF
WTF
WTF
e digo mais: wtf
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Pqp piraram demais na batatinha nesse último.
Tb WTF.
WTF?
 

lrdguedes

Bam-bam-bam
Mensagens
81
Reações
126
Pontos
453
Tb achei que é a origem mas o inseto pode ser justamente a Lauta Palmer entrando na mãe dela talvez?
De resto: WTF
WTF
WTF
e digo mais: wtf

Eu acho que o inseto é o Bob, pq se a Laura é um contraponto, não seria grotesco e bizarro igual aquele inseto kkkk
Mas sei lá, pode ser tbm
Aquela convenience store aonde aparece um monte de pessoas, acho que são espíritos, li também que o cara de um braço só, falou alguma coisa sobre a convenience store na primeira temporada que eles viviam lá, então acho que tudo ou quase tudo faz sentido ou ao final da temporada vai dar pra entender melhor, ou não kkk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
giphy.gif


Vai voltar só daqui a 2 semanas. :eek:

Pq isso? :kgrr
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.272
Pontos
1.564
Sim,

Pior que lendo as análises e teoria do povo, minha reação é bem essa. kkk

Vai de "eps Lynchiano maluco mto foda mas que não explica mta coisa" para "eps que mais explicou e revelou sobre a mitologia de Twin peaks"
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Acabei de assistir aqui, Lynch meteu mais loucura nesse episódio que em todas as 2 primeiras temporadas completas.

Eu to surpreso que o Showtime deu tanta liberdade pro cara, os executivos devem ter assistido o esquema e pirado :klolz
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pior que tenho que assistir o Fire Walk with Me de novo, re-assisti as temporadas originais mas tava tão na tesão de assistir a nova que pulei o filme, até baixei aquela versão com as cenas deletadas, tá gigantesco o esquema, mais de 3h de filme
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Me respondam algumas coisas, essa série é parecida com Lost? Tem plot twist? é surpreendente de um jeito diferente de tudo que já se viu assim como foi com Lost?

Se for, eu começo ver agora. Se for também, posso começar da primeira temporada?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Me respondam algumas coisas, essa série é parecida com Lost? Tem plot twist? é surpreendente de um jeito diferente de tudo que já se viu assim como foi com Lost?

Se for, eu começo ver agora. Se for também, posso começar da primeira temporada?
com certeza diferente de tudo que ja viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é maluquice sem pé nem cabeça, mil vezes pior que Fargo!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.272
Pontos
1.564
Acabei de assistir aqui, Lynch meteu mais loucura nesse episódio que em todas as 2 primeiras temporadas completas.

Eu to surpreso que o Showtime deu tanta liberdade pro cara, os executivos devem ter assistido o esquema e pirado :klolz

"Olha Lynch, a gente promete não interferir se vc nos prometer não vir com loucura total"
A parte 7 foi mais "linear". As coisas até que rolaram em comparação com a lentidão das partes anteriores. E aí a parte 8 descambou pro surrealismo total. Eu achei excelente, eu tinha adorado os eps. 1 até 4, que estavam mais loucos.
Na parte 7 as páginas eram realmente as da Laura. Ela já tinha dado o diário pro Harold quando viu a Annie, mas whatever né. Foi bem legal mesmo assim. Bem que o Lynch disse que Fire Walk seria importante pra nova série. Isso é evidente não só no aprofundamento da mitologia mas também nas insistentes menções ao Jeffries (queria muito ver ele, e por mais que eu preferisse o Bowie, acho que gostaria mesmo que fosse recast).
A parte 8 pra mim foi sensacional. Referências extremas ao clássico do Kubrick "2001", imagens belíssimas, poucos diálogos, fotografia em preto e branco, bomba nuclear, Abraham Lincoln querendo acender seu cigarrinho e assustando geral, sapo estranho entrando na boca de uma menina indefesa,monstro que cospe garmobonzia com o Bob dentro, mds. Foi coisa demais. Foge da narrativa usual? Sim, e nem ligo. Foi excelente.
Esse vídeo mostra umas possíveis referências da parte 8 a diversas obras de pintura (pra quem não sabe, Lynch é pintor). Muito legal pra quem gosta:


Nossa que video foda.
QUE VIDEO FODA.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.150
Pontos
1.839
Terminei o quarto episódio ontem...magnífico.

Os diálogos desse seriado são surreais demais. Maravilhosos. Parte mais foda foi do bate papo entre o sherife e o Michael Cera. Fantasticamente bizarro. E até o visual do cara...porra...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.150
Pontos
1.839
Quando o Cera tá falando da sombra dele ou coisa assim: "sometimes behind... sometimes to the left... sometimes to the right..."
c***lho, essa parte é demais. Bizarro pra c***lho. E a Lucy e o Andy levando ele a sério.
:klolz

Ahahahahah! Até onde Lucy e Andy conseguem levar algo a sério né? Esses dois parecem que tão louco no chá de corneta o dia inteiro.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.272
Pontos
1.564
Quando o Cera tá falando da sombra dele ou coisa assim: "sometimes behind... sometimes to the left... sometimes to the right..."
c***lho, essa parte é demais. Bizarro pra c***lho. E a Lucy e o Andy levando ele a sério.
:klolz

Eu acho que esse tipo de cena é mto foda mesmo. É Twin Peaks puro.

O Cera alias mandou mto bem, a cena ficou absolutamente HILÁRIA pela seriedade que ele dá ao que está falando, o modo que fala... e a cara do Xerife ouvindo é sensacional num misto de "nossa hein, que coisa" e "se ta me zoando ou é sério essa porra"?

De onde o Lynch tira isso? Só Deus sabe... mas o fato é que as obras dele, principalmente Twin Peaks sempre dão MTO certo quando ele fica nessa alteração de gêneros, terror, suspense, drama, comédia etc.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Essa cena do Cera me lembrou aquela da dança interpretativa do Fire Walk with Me
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Curiosamente, o Forster era pra ter sido o Truman original, mas o cara tava ocupado com outras filmagens na época.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
E ai pessoal, vou assistir o 10 agora. Montaram um tópico sobre as teorias de TP.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
E ai pessoal, vou assistir o 10 agora. Montaram um tópico sobre as teorias de TP.
Pode ser discutido aqui mesmo. Uma teoria que vem ganhando força...
Praticamente certo de que Richard é filho da Audrey, nesse episódio ele chama Sylvia Horne de vó.

Evil Coop pode ser o pai. Mr.C a visitou no hospital quando ela estava em coma por causa da explosão no banco e é possível de que ele a estuprou lá. Bem pesado mas faz sentido. O cara é um tremendo fdp. :p
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Então,eu nunca assisti um ep sequer da serie,será que vale a pena ver a serie antiga hj em dia sendo que existem trocentas series por ai??
Digo isso pq tava até afim de ver essa 3 temp que tá com notão,mas bateu uma preguiça de ver as demais.
 

lrdguedes

Bam-bam-bam
Mensagens
81
Reações
126
Pontos
453
Então,eu nunca assisti um ep sequer da serie,será que vale a pena ver a serie antiga hj em dia sendo que existem trocentas series por ai??
Digo isso pq tava até afim de ver essa 3 temp que tá com notão,mas bateu uma preguiça de ver as demais.

Eu assisti a pouco tempo antes desta 3 temporada, a 1 temporada vale a pena assistir inteira, a segunda tive que passar algumas partes pq são muito arrastadas, até chegar nos últimos episódios que são muito bons. Para entender mais ainda, tem que ver o filme e tbm as cenas deletadas do filme (Missing pieces)
É bastante coisa mas pra mim vale muito a pena
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Cada episódio que vejo parece que tomei ácido. Ta uma zona de sempre. "Brincando com fogo". Fire Walks with me.
Tantas cenas WTF nesse episódio.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Achei bom o ep 11. Só acho que eles estenderam o "doug" por muito tempo. O Cooper é meu personagem favorito da serie, então fico bolado com isso.

No mais, tivemos mais uma cena clássica do Lynch envolvendo gordas. Lmao ele é o melhor.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Cada vez mais convencido que Dougie é uma gigantesca trollada do Lynch :kpensa
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Eu não perco um EP, apesar de achar que perdeu um pouco a mão com essas histórias paralelas. Se fosse +100 eps tudo bem, mas acho que a série vai acabar logo
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Achei fraco, muita cenas descartaveis. Tem algo acontecendo nas florestas, o velho saindo correndo e a mãe da Laura falando que os homens estão voltando, deve ser o black lodge abrindo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Foi realmente bem mais fraco que o anterior. E o velho é o Jerry, ele tava perdido na floresta.

Abri esse tópico aqui, pois tava com vontade de escrever algo sobre alguns elementos da série antiga. É bem tarde pra um tópico oficial, eu sei, mas fiz mesmo assim.
Lá vai: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-twin-peaks-o-retorno-terceria-temporada-mitologia-da-série-muitas-imagens.492147/
O irmão do Benjamin Horne? Não lembro, mas ele sumiu na serie antiga?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.272
Pontos
1.564
Eu o assisintindo e curtindo MTO mas não to com tempo para comentar no ultimos dias infelizmente
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
Aquela magrela que usa peruca e vive fumando, nao me lembro dela das duas primeiras temporadas, ela fez o que mesmo, o que aconteceu com ela? Estou meio voando.
 
Topo Fundo