O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês acham NORMAL um PAI beijar na BOCA do Filho (menino)? O_O


  • Total voters
    164

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Pack Man;2014354 disse:
Eu disse isso no inicio do tópico.
A umas duas semanas te contei a cantada que me ensinaram logo que cheguei aqui e só deu errado... Você deveria saber.


Mas vocês aqui são muito maldosos, não conseguem filtrar amor fraterno, paterno e sexual.
são moralistas e muito retos nos julgamentos... chega a dar medo de ver onde eu me meti...
Mas engraçado que meus amigos que conheci aqui nunca demonstraram ser assim tão retrogrados e sequelados...

Por que largou o 'bem bão' na França pra vir pra cá? Turismo sexual?[kdiabo]:-D

Pai beijando filho homem na boca é problema aqui no Brasil, não é normal. Pode se que seja normal na França, mas aqui não é.

Aqui no BR só tem cabra homi. :-D:-D:kongpositivo:
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Metal God;2014387 disse:
Por que largou o 'bem bão' na França pra vir pra cá? Turismo sexual?[kdiabo]:-D

Pai beijando filho homem na boca é problema aqui no Brasil, não é normal. Pode se que seja normal na França, mas aqui não é.

Aqui no BR só tem cabra homi. :-D:-D:kongpositivo:
É eu vejo nas avenidas a noite um monte de "maxo" mesmo.
Já expliquei umas quinhentas milhões de vezes porque vim pra aqui [:king]

Não é normal...
o que não é normal são os valores de vocês... deve ser por isso que vocês se embasbacam com problemas em terras longinquas e nunca estão aí pros de cima do nariz...

resumindo ainda são muito retrogrados e perdem tempo com preconceitos bobos...

O pai que fica de pau duro pelo filho é maluco e ponto.
O beijo entre pai e filho, ou irmãos não é o mesmo que de um casal apaixonado.

A prova de que é um amor diferente é que voces vão brigar a vida inteira e jamais se separarão, enquanto com namoro...

Enfim as definições que vocês tem das coisas são preconceituosas.

A questão não é:
"Aqui é assim e ali é diferente"

A questão é:
Vocês estão equívocados com tanto preconceito.


é como dizer que comer banana é gay, pq tem lembra um pinto.
Descascar banana é feio pq parece masturbação.

Beijar o pai vc fica molhadinho como fica com sua namorada...


logo a lógica que usam é tão monga quanto a da banana
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
NicoLoco;2014089 disse:
Em algumas familias isso é comum, eu mesmo cumprimento meu pai com um abraço e beijo no rosto.

Tudo bem, tem gente que acha estranho e tals.

Mas dizer que isso tem alguma coisa a ver com homosexualismo é quase doentio.

Eu não diria "quase".

Pack Man;2014354 disse:
Eu disse isso no inicio do tópico.
A umas duas semanas te contei a cantada que me ensinaram logo que cheguei aqui e só deu errado... Você deveria saber.


Mas vocês aqui são muito maldosos, não conseguem filtrar amor fraterno, paterno e sexual.
são moralistas e muito retos nos julgamentos... chega a dar medo de ver onde eu me meti...
Mas engraçado que meus amigos que conheci aqui nunca demonstraram ser assim tão retrogrados e sequelados...

Contou? Esqueci!

Sério que você acha tudo isso sobre o Brasil? E como é o lado de lá então?

Metal God;2014387 disse:
Por que largou o 'bem bão' na França pra vir pra cá? Turismo sexual?[kdiabo]:-D

Pai beijando filho homem na boca é problema aqui no Brasil, não é normal. Pode se que seja normal na França, mas aqui não é.

Aqui no BR só tem cabra homi. :-D:-D:kongpositivo:

O problema não é esse.
Aqui as pessoas levam MUITAS coisas pro lado sexual. Qualquer m**** que você fala, as pessoas pensam que têm uma conotação sexual por trás. Se você fala alguma coisa sem pensar, mais livremente mesmo, vão arregalar os olhos e falar "nossa, que cara (menina) vadio(a), né?". Vai falar que não é assim...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Jeannie;2014420 disse:
Eu não diria "quase".



Contou? Esqueci!

Sério que você acha tudo isso sobre o Brasil? E como é o lado de lá então?
Eu não acho isso doBrasil.
Acho isso da opinião do Fórum.
Como disse meus amigos sao diferentes...
Só olhar as fotos nossas...
Do lado de lá?
Diz a França? é mais liberal que o ponto de vista do fórum sim...

Jeannie;2014420 disse:
O problema não é esse.
Aqui as pessoas levam MUITAS coisas pro lado sexual. Qualquer m**** que você fala, as pessoas pensam que têm uma conotação sexual por trás. Se você fala alguma coisa sem pensar, mais livremente mesmo, vão arregalar os olhos e falar "nossa, que cara (menina) vadio(a), né?". Vai falar que não é assim...

Isso eu já reparei mesmo...
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não conheço outros países, mas parece que o Brasil é um dos países mais "moralistas" do mundo

Tipo, na europa por exemplo, se você ver o BBB europeu, tem sexo coisa e tal, e explicito, e ninguem acha errado

Falam que o Brasil tem carnaval e tals, que é bunda liberada, mas fora isso, mais moralista que o braisl acho que só os eua mesmo


Posso ta errado, mas sei lá, minha impressão é essa, tme muitos tabus na sociedade brasileira
 


Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
tem uns falando q bateria no pai se ele tenta-se beijar a boca.

qualé vc não ama seu pai ?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Pack Man;2014415 disse:
É eu vejo nas avenidas a noite um monte de "maxo" mesmo.
Já expliquei umas quinhentas milhões de vezes porque vim pra aqui [:king]

Não é normal...
o que não é normal são os valores de vocês... deve ser por isso que vocês se embasbacam com problemas em terras longinquas e nunca estão aí pros de cima do nariz...

resumindo ainda são muito retrogrados e perdem tempo com preconceitos bobos...

O pai que fica de pau duro pelo filho é maluco e ponto.
O beijo entre pai e filho, ou irmãos não é o mesmo que de um casal apaixonado.

A prova de que é um amor diferente é que voces vão brigar a vida inteira e jamais se separarão, enquanto com namoro...

Enfim as definições que vocês tem das coisas são preconceituosas.

A questão não é:
"Aqui é assim e ali é diferente"

A questão é:
Vocês estão equívocados com tanto preconceito.


é como dizer que comer banana é gay, pq tem lembra um pinto.
Descascar banana é feio pq parece masturbação.

Beijar o pai vc fica molhadinho como fica com sua namorada...


logo a lógica que usam é tão monga quanto a da banana

Ô, pack, não era pra levar a sério.:-D:-D

Relaxa, cara.:kongpositivo:
 

Mr Rk

Habitué da casa
Mensagens
4.042
Reações
0
Pontos
86
Griggle;2014449 disse:
tem uns falando q bateria no pai se ele tenta-se beijar a boca.

qualé vc não ama seu pai ?


Antes homem batendo no pai, que v**** sendo molestado pelo mesmo ;D
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tipo, o namorado da minha irmã tem um pai bem ausente, ai a minha mãe perguntou "mas você nunca abraçou ele?" ai ele disse "Se eu faço isso ele me empurra e fala pra eu virar homem"

Triste isso...


Eu beijo meu pai no rosto, sem problema


Na careca tb :lol
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Pack, pera lá!

Muita gente (eu inclusive) pensa como você.

O tópico não alcançou nenhuma unanimidade sobre o assunto.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Meu pai nunca me beijou, nunca me demonstrou algum afeto carinhoso por mim, e eu adoraria ganhar um beijo dele, pois tenho 25 anos e nunca se quer ganhei um abraço dele, gostaria que todos me chamassem de v**** quando ganhasse um beijo do meu pai.

Amor entre filhos e pais é a coisa mais bonita que existe nesse mundo, só sabe disso quem não tem.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Sephiroth;2014464 disse:
Pack, pera lá!

Muita gente (eu inclusive) pensa como você.

O tópico não alcançou nenhuma unanimidade sobre o assunto.
Sim, eu digo quanto a grande massa comentando no tópico.
É que nunca pensei em ler que alguém acha que beijar seu pai vai mesmo fazer ele ser homossexual e que isso é motivo pra rir ou pra brigar.

Eu não entendo nada, não consigo entender uma razão plausivel que não seja moralismo, inversão de valores ou mesmo falta de racionalização...

Alguns comentários realmente me assustaram, vou inclusive conversar isso com meus amigos na festa de despedida.

Semana que vem não estarei no Brasil e assim ficarei por um mes, que vou ir ver meus pais e também ir ver minha casa, mas esse papo aqui me deixou meio sem entender algumas coisas...

como a terra dos menores bikinis do mundo pode ser tão pra frente ao mesmo tempo ser tão pra trás...

é como disse uma vez no blog que tenho pros amigos da França a primeira imagem que tive foi que "Brasil é a terra dos contrastes"

Agora estou vendo outro tipo de contraste que ainda não conhecia.

As opiniões do fórum mostram uma opinião muito preconceituosa sobre o assunto e aquele tipo de opinião que dá medo, o tipo:
"é porque é e ponto"
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Pack Man;2014435 disse:
Eu não acho isso do Brasil.
Acho isso da opinião do Fórum.
Como disse meus amigos são diferentes...
Só olhar as fotos nossas...
Do lado de lá?
Diz a França? é mais liberal que o ponto de vista do fórum sim...

"Do lado de lá" foi um jeito bonitinho de dizer a Europa e qualquer outro país mais distante hehehehe.

Com relação à opinião do fórum, eu já te disse o que acho há umas semanas atrás...


Gattuso;2014443 disse:
Não conheço outros países, mas parece que o Brasil é um dos países mais "moralistas" do mundo

Tipo, na europa por exemplo, se você ver o BBB europeu, tem sexo coisa e tal, e explicito, e ninguem acha errado

Falam que o Brasil tem carnaval e tals, que é bunda liberada, mas fora isso, mais moralista que o braisl acho que só os eua mesmo

Posso ta errado, mas sei lá, minha impressão é essa, tme muitos tabus na sociedade brasileira

Concordo com você.

Aqui as palavras são medidas. Você não pode sair por aí falando o que quiser (1. pelo fato das pessoas acharem um absurdo. 2. pelo fato da gente mesmo não querer ser mal visto pela sociedade).

Ou seja, estamos falando da sociedade ser moralista, coisa e tal, mas não podemos esquecer que nós mesmos somos também. Mesmo que indiretamente. Mesmo o mais cabeça aberta. São questões familiares, a igreja que, querendo ou não, influencia também e uma série de outros fatores.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.836
Pontos
1.464
Eu também acho anormal. Acredito que há inúmeras formas de demonstrar afeto, mas que não seja como essa. E que, a meu ver, acabam sendo até mais produtivas para a educação da criança.

Estou percebendo que este tópico está sendo levado para o lado pessoal, com comentários irrelevantes e totalmente impertinentes. Eu acho besteira ficar discutindo sobre isso, cada um tem a sua opinião e não vai mudar.
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Sephiroth;2014464 disse:
Pack, pera lá!

Muita gente (eu inclusive) pensa como você.

O tópico não alcançou nenhuma unanimidade sobre o assunto.

É, meu amor, mas você sabe que muitas pessoas aqui não pensam assim. E mesmo você, eu e outros daqui do fórum pensarmos mais abertamente, nós mesmos somos influenciados por isso.

.

Pack, esse "é porque é e ponto" eu acho ridículo e muitas pessoas infelizmente pensam assim. Simplesmente porque cresceram sabendo que as coisas têm "certo" e "errado" e não se preocupam em perguntar "por que?". Não sei se é a maioria no Brasil (mas deve ser né), mas é uma m**** você fazer parte de um sistema que é assim e ponto. As pessoas não discutem nada!
 

firewater

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
[FONT="Arial Black"][SIZE="2"]Eu acho q esse The Merovigian é uma b*ch* enrustida que é/foi enrabado pelo pai quando criança, e agora acha que isso se repete com todos, em todas as famílias [kong] [/SIZE][/FONT]
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
firewater;2014541 disse:
Eu acho q esse The Merovigian é uma b*ch* enrustida que é/foi enrabado pelo pai quando criança, e agora acha que isso se repete com todos, em todas as famílias [kong]
Santa honestidade, Batman!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.117
Pontos
2.139
firewater;2014541 disse:
Eu acho q esse The Merovigian é uma b*ch* enrustida que é/foi enrabado pelo pai quando criança, e agora acha que isso se repete com todos, em todas as famílias [kong]

Foi um flame do c***lho, mas eu ri. :sgt:
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Eu não acho normal beijo na boca, na bochecha tranquilo.

Acho estranho dizer que o beijo na boca de um filho pode ser uma demonstração normal de afeto, se fosse, ocorreria independente da idade, ou relação com a pessoa, poderia dar um beijo na boca de um amigO se fosse o caso, eu tenho vários amigos que comprimento com abraços, e amigas que comprimento com abraço e beijo na bochecha.

Um homem não daria um beijo na bochecha em outro homem pois é uma demonstração de afeto muito grande que é 100% das vezes mal interpretada.

Não digam que nesse mato não há cachorro, pq se realmente achassem normal, ou que o afeto, ou grande amizade justificam, estariam nesse momento beijando amigos na boca sem nenhum duplo sentido.

Seria isso que divide preconceito e hipocrisia.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
firewater;2014541 disse:
Eu acho q esse The Merovigian é uma b*ch* enrustida que é/foi enrabado pelo pai quando criança, e agora acha que isso se repete com todos, em todas as famílias [kong]

Antes de banirem, deixe ele responder

Teu nick é por causa do Fire And Water do Free?

Se for , você tem moral pra falar isso [:king]
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Bill Kamp;2014633 disse:
Eu não acho normal beijo na boca, na bochecha tranquilo.

Acho estranho dizer que o beijo na boca de um filho pode ser uma demonstração normal de afeto, se fosse, ocorreria independente da idade, ou relação com a pessoa, poderia dar um beijo na boca de um amigO se fosse o caso, eu tenho vários amigos que comprimento com abraços, e amigas que comprimento com abraço e beijo na bochecha.

Um homem não daria um beijo na bochecha em outro homem pois é uma demonstração de afeto muito grande que é 100% das vezes mal interpretada.

Não digam que nesse mato não há cachorro, pq se realmente achassem normal, ou que o afeto, ou grande amizade justificam, estariam nesse momento beijando amigos na boca sem nenhum duplo sentido.

Seria isso que divide preconceito e hipocrisia.
Não é normal aqui no Brasil.
 

firewater

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
akaaka;2014642 disse:
Antes de banirem, deixe ele responder

Teu nick é por causa do Fire And Water do Free?

Se for , você tem moral pra falar isso [:king]

Isso isso isso isso... :kongpositivo: [:king] :rox
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Kresnik-02;2014652 disse:
Não é normal aqui no Brasil.

Então.. foi oq eu disse, pena q meu post já ficou na outra página, agora ninguém vai ler e só vai me chamar de preconceituoso, o povinho infantil q tem aqui na os, odeio quem vai direto pra ultima página e posta qualquer b*sta.

Não tu, só usei teu post pra comentar isso.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
firewater;2014653 disse:
Isso isso isso isso... :kongpositivo: [:king] :rox
11 anos e conhece free e dá uma tirada daquelas no merovigian?
legal[kdiabo]
Bill Kamp;2014633 disse:
Eu não acho normal beijo na boca, na bochecha tranquilo.

Acho estranho dizer que o beijo na boca de um filho pode ser uma demonstração normal de afeto, se fosse, ocorreria independente da idade, ou relação com a pessoa, poderia dar um beijo na boca de um amigO se fosse o caso, eu tenho vários amigos que comprimento com abraços, e amigas que comprimento com abraço e beijo na bochecha.

Um homem não daria um beijo na bochecha em outro homem pois é uma demonstração de afeto muito grande que é 100% das vezes mal interpretada.

Não digam que nesse mato não há cachorro, pq se realmente achassem normal, ou que o afeto, ou grande amizade justificam, estariam nesse momento beijando amigos na boca sem nenhum duplo sentido.

Seria isso que divide preconceito e hipocrisia.

Bom eu sinceramente não sou hipocrita então :kongpositivo:
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pack Man;2014677 disse:
11 anos e conhece free e dá uma tirada daquelas no merovigian?
legal[kdiabo]


Bom eu sinceramente não sou hipocrita então :kongpositivo:

Tu beija teus amigos na boca pack???? Uau isso é tão :kong_zonzo:
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Bill Kamp;2014686 disse:
Tu beija teus amigos na boca pack???? Uau isso é tão :kong_zonzo:
Embora aqui a questão seja o amor entre pai e filho.
Digo a você que meus amigos de infancia e até meu irmão mais velho aqui do brasil já demos selinho sim e beijo no rosto a gente dá sempre que fica feliz assim como abraçar... e isso com namorada do lado.
E não é questão de tesão não é questão de amor fraterno...
esses preconceitos eu não entendo.
Eu sempre beijei muito minha irmã, mas nunca quis ir para cama com ela...
o mesmo ocorre com meus amigos e meus pais...

Vocês são muito moralistas
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Bill Kamp;2014633 disse:
Eu não acho normal beijo na boca, na bochecha tranquilo.

Acho estranho dizer que o beijo na boca de um filho pode ser uma demonstração normal de afeto, se fosse, ocorreria independente da idade, ou relação com a pessoa, poderia dar um beijo na boca de um amigO se fosse o caso, eu tenho vários amigos que comprimento com abraços, e amigas que comprimento com abraço e beijo na bochecha.

Um homem não daria um beijo na bochecha em outro homem pois é uma demonstração de afeto muito grande que é 100% das vezes mal interpretada.

Não digam que nesse mato não há cachorro, pq se realmente achassem normal, ou que o afeto, ou grande amizade justificam, estariam nesse momento beijando amigos na boca sem nenhum duplo sentido.

Seria isso que divide preconceito e hipocrisia.

Falou tudo.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Bill Kamp;2014676 disse:
Então.. foi oq eu disse, pena q meu post já ficou na outra página, agora ninguém vai ler e só vai me chamar de preconceituoso, o povinho infantil q tem aqui na os, odeio quem vai direto pra ultima página e posta qualquer b*sta.

Não tu, só usei teu post pra comentar isso.

Sobre o lance da idade, a hipocrisia não é da pessoa que para de beijar após certa idade e sim da pressão que a criança passa a perceber que a sociedade exerce sobre ela.

Como disse no meu post, aqui no Brasil isso é considerado anormal por muitas pessoas e por isso vira motivo de piada entre os colegas e isso gera a mudança de comportamento da criança após certa idade.

E isso é mal visto do mesmo jeito que um homem cumprimenta um amigo com beijo. Eu faço isso com todas as pessoas que eu sei que não ligam, eu acho isso extremamente educado.
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
cara se tem cara no brasil q da selinho em otro tpw o silvio santos fez com agnaldo axo,e tal,pq um pai não poderia dar no seu próprio filho.
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Que eu me lembre, meu pai nunca me beijou na boca, mas não vejo absolutamente nada de errado nisso.
Agora, achar que isso "incita" a homossexualidade... HAHAHAHAHAHAHAHA
E o autor do tópico ainda se considera "científico" e "intelectualmente evoluído"!
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
felipego;2013204 disse:
eu tenho um amigo que beija a mãe dele na boca.... [ksuxx]:kong_zonzo:


:p


Eu faço isso até hoje, beijo é sinal de afeto ou intimidade mesmo, e é selinho não beijo de cinema, não tem nada de anormal.
 
Topo Fundo