O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ONE]GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DE JOGOS DIGITAIS "OUTERSPACE"

Vukny

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
4
Pontos
59
Pessoal tenho esses jogos para compartilhar do ONE, sendo somente eu de primario e estão em contas separadas;
Somente secundaria
OVERWATCH - R$100,00
RAINBOW - R$80,00
STAR WARS - R$60,00
DOOM / FORZA HORIZON - R$170,00
Ryse - R$50,00

Entro pouco aqui no forum, qualquer coisa só chamar (11) 96080-4818
 

The Queen

Ser evoluído
Mensagens
141
Reações
10
Pontos
39
Meninos, eu tenho uma dúvida a respeito do compartilhamento de contas.
Eu peguei meu One no final do ano passado, e meu amigo já tinha uma porrada de jogos. Ele compartilha a conta comigo.
O lance é que nós curtimos jogos muito diferentes, e ele tá pensando em compartilhar com outra pessoa.
A minha dúvida é a seguinte: se acabar o compartilhamento não terei mais acesso aos jogos dele, correto? O que acontece com os meus saves? Se eu comprar um determinado jogo que eu compartilhava dele, vou poder usar o meu save? Ou o save se perderá?

Podem me ajudar?
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Meninos, eu tenho uma dúvida a respeito do compartilhamento de contas.
Eu peguei meu One no final do ano passado, e meu amigo já tinha uma porrada de jogos. Ele compartilha a conta comigo.
O lance é que nós curtimos jogos muito diferentes, e ele tá pensando em compartilhar com outra pessoa.
A minha dúvida é a seguinte: se acabar o compartilhamento não terei mais acesso aos jogos dele, correto? O que acontece com os meus saves? Se eu comprar um determinado jogo que eu compartilhava dele, vou poder usar o meu save? Ou o save se perderá?

Podem me ajudar?
Os jogos e os saves continuaram no seu console normalmente, você só perderá a licença para executa-los, se você comprar o jogo, poderá joga-lo normalmente.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

The Queen

Ser evoluído
Mensagens
141
Reações
10
Pontos
39
Os jogos e os saves continuaram no seu console normalmente, você só perderá a licença para executa-los, se você comprar o jogo, poderá joga-lo normalmente.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Muito obrigada! :kjoinha
Ajudou bastante!
 


rogerdran

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde, tenho varios jogos de xbox one e gostaria de compartilhar e ainda dividir compras, gosto de jogos de aventuras
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
430
Pontos
809
O lance do gears para jogar no xbox e vice versa só comprando a versao do pc ne? Eu comprando a versao fisica do xbox one eu consigo jogar a do pc? Creio que nao, fiquei nessa duvida.....
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Olá pessoal, como funciona o esquema de compartilhamento? No ps tem original 1 e 2, podendo vender a qlqer momento.
 

Vukny

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
4
Pontos
59
Pessoal to com o jogo MAFIA 3 - vaga secundaria
R$110,00

so chegar 11 96080-4818
 

Enderfim

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Compartilhei a minha conta com o meu amigo e ele comigo e deu tudo certo, consigo jogar os jogos dele e os meus sem precisar trocar de conta; no entanto, quando fui compartilhar com o meu outro amigo, eu consigo baixar e jogar os jogos do meu segundo amigo, mas só se eu estiver na conta dele.

Ou seja: Compartilhei a conta com o amigo A, posso jogar e baixar os jogos dele na minha conta.
Compartilhei a conta com o amigo B, mas só posso jogar e baixar os jogos dele quando conecto na conta dele.

Como resolvo isso?
 

Vukny

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
4
Pontos
59
Tenho;

MAFIA 3 - SECUNDARIA
r$100,00
qualquer coisa so chamar 11 96080-4818
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
então pessoal tenho um xbox one e meu amigo só te xbox 360 ele não vai comprar o xbox one nesse ano ele tem apenas o xbox 360 o perfil dele tem live gold , se eu pegar o perfil dele e colocar no meu console eu consigo fazer o meu perfil ter live gold ? ou ele teria que ter xbox one para fazer aquele esquema de colocar conta primiraria e secundaria ?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O lance do gears para jogar no xbox e vice versa só comprando a versao do pc ne? Eu comprando a versao fisica do xbox one eu consigo jogar a do pc? Creio que nao, fiquei nessa duvida.....
Eu comprei Killer Instinct e a MS me mandou uma msg dizendo que posso jogar no PC.
Obs: Meu jogo é mídia física.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

-=ZeLaDoR=-

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
43
Pontos
63
Forza horizon 3 e gears of war 4 do Xbox one na mesma conta(dá pra jogar pelo windows 10 também)
R$ 200,00
Vai com os 4 Gears of war de brinde(GEARS OF WAR, GEARS OF WAR 2, GEARS OF WAR 3, GEARS OF WAR JUDGMENT.
 

nitrowise

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, eu defini o meu primo como principal no meu xbox, ele fez o mesmo, logou minha conta e definiu como principal no dele. Eu assino live gold, mas mesmo assim, ele não consegue ter os benefícios dessa assinatura no usuário dele. O que estamos fazendo de errado?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Mauro maciel

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
4
Pontos
18
Alguém tem alguma conta com gta V, Witcher 3 ou shadows of mordor para compartilhar?

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

DSDantas

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
O BF1 está de promoção, alguém gostaria de compartilhar?? Chama DantasItz no Xbox ou whats 98 98233 9733
 

Vvictor

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Tou procurando uma pessoa para compartilharmos conta tenho GTA V, Assasins Creed Unity, Rise oficial tomb raide e WWE chama Whats (81) 986748591
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Boa noite galera tenho uns 15 jogos e estou procurando alguém para compartilhar a conta, né interesso por games de fps, tipo cod e battlefield. Qqr coisa chama 11982802620

Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk
 
Topo Fundo