O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blackbike Banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O usuário insiste em fazer daqui seu campo de batalha contra um sistema, através de provocações e ataques,fomentando de tal forma discussões intermináveis.

Fica ainda mais claro que sua participação aqui se resume a atacar plataforma A e valorizar B, quando nem se da o trabalho de ler o tópico para criticar um comportamento que sequer havia ocorrido:

Já começou as desculpas esfarrapadas para a versão do P$4k não estar 75% superior a do One...:klolz

Ninguém e reitero ninguém havia de fato justificado o porque da versão de um console estar melhor que outra, afinal nem teria muito sentido devido os problemas estruturais do título, o que não impediu de comentar o que descrevi acima, como segue no tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/double-k-o-frente-a-frente-the-crew.404900

E ainda há outros exemplos de sua insistência em flamear a quase todo momento:

Diz a boca pequena, ou as más linguas, que The Order vai vir com esse logo.

Sony-Pictures-Home-Entertainment.jpg





:eek::eek::eek::eek:

Tem CPU secreta também? Uau, você está sabendo mais que o mister media. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tropeçou bonito hein fera.

tumblr_ne5yq5JqLL1s9ab4to1_400.gif


pppppppppppp.jpg




Vou confessar, sou racista sim, não suporto pessoas com cores fluorescentes e que tenham 3 olhos ou mais. Resumindo, sou preconceituoso com ETs, mas estou fazendo terapia pra corrigir isso. :ksnif




Mas vamos falar de coisas boas, você usa QTE pra abrir as portas da sua casa?

Tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/eurogamer-ther-order-1886-5-razões-p-não-fazer-pre-order-o-o.404528/

iiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhh :kkk



Dessa vez seu DeLorean pegou fogo. :ksnif

it-is-unclear-if-this-delorean-burned-down-while-traveling-88-miles-per-hour-or-if-mr-fusion-suffered-a-total-meltdown.jpg




Parece que o barquinho CBOAT afundou denovo...

130924170325-taiwan-duck7-horizontal-gallery.jpg


Muaahahahaha

Tirando a falhação comum na OS, que E.S.T.U.P.R.O a M$ deu na -$ony kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

M$ na cara da -$ony

tumblr_ng0kyrZ8Jw1s9ab4to1_400.gif


/sem.trollface



#chupaçonyland

Mais uma então.

tumblr_nfm5abSrvo1s9ab4to1_400.gif


/sem.trollface



#chupaçonyland

Esse último post alem de provocar, atacar conforme os outros, também é claramente ofensivo.

Tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.b...pd-novembro-2014-xbox-one-vende-1-2kk.404401/

Existem mais exemplos, mas esses servem para exemplificar o comportamento do usuário.

Ao longo de seus 13 warnings, a persistência nesse comportamento fica ainda mais clara e sinceramente não vejo uma possível mudança em um travamento, mesmo porque já ocorreu isso outras vezes, tais como:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/blackbike-travado.357193/

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/blackbike-travado.392985/


Alem das que o próprio sistema gera no acumulo automático de pontos.

Então como não demonstra espaço para mudança alguma e está sempre querendo usar o fórum para destilar seu ódio, provocar e atacar pela aversão a uma marca, está sendo banido.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Puts, os posts do cara poderiam compor um manual de como flamear num fórum de jogos, hein?

Não consigo levar a sério isso. Na verdade, até torço para que o Blackbike também não se leve tão a sério nessa sua aparente cruzada pessoal contra a Çony.

Acho que muita gente não compartilha minha visão. Já que essa zoeira dele consegue causar tanta confusão por aqui, o ban é coerente IMO.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Parabéns a moderação.
Esse usuário vinha flameando meu fórum faz tempo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
caraca eu frequento a pasta e nunca vi ele trolar tanto assim. Acho que passo reto nos posts dele sem querer

só percebi depois dessa compilação :klolz
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
A pasta consoles é uma verdadeira b*sta, um antro de fanboys que defendem S e M, sempre achei o BlackBike de boa, mas vendo isso ai parece q ele deu umas despirocadas hahahaaha.
Para a pasta ficar boa deveriam banir uma meia duzia de fanboys da Sony e da Microsoft, ai sim ia começar a ficar legal sem briguinha idiota de "ain meu consolo nao rolda 60 fps, "AIN MEU CONSOLO CURA CANCER" "AIN 1080P"
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Antigamente ele era divertido, porém nos últimos tempos estava chatão mesmo.
Pena, costumava ser um bom user.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Não conhecia o sujeito, mas, pelo nível das postagens, parecia ter saído do programa Pânico... se todos ali sofressem de hiperatividade. Ele é bem... exaltado, não?
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Sei lá, pra mim esses personagens que fazem o fórum ficar engraçado. Como não rir de alguém que usa a expressão "Estuprar" a concorrência quando seu console do coração está perdendo desde o lançamento? rsrsrsrs

Galera leva as coisas muito pro pessoal.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Hahahaha, demorou e muito pra acontecer isso, assim como era o Xumbreguete, ele é o maior flemeador da pasta consoles...

Enviado de Metro City via uma Final Fight...
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Esse demorou pra ir pra vala, aliás, demorou tanto que eu já tava achando que nunca iria.

Agora é só começar a Colheita Maldita de fim de ano, levar o resto dos istas chatos pra c***lho que tem na consoles e pronto, em 2015 teremos uma pasta civilizada e sem system war.

Não, eu não acredito que isso vá acontecer, até pq, o fenômeno da multiplicação das Dollys é sinistro e rola forte aqui no fórum...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Nem sabia da existência desse cidadão, mas pelos posts já tava fazendo hora extra mesmo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Há uns bons meses atrás eu cheguei a conclusão de que esse user era completamente troll, que escrevia as coisas aqui só de palhaçada mesmo, só pra ver o circo pegar fogo, e não que ele realmente ligasse pro que dizia.

Não sei se realmente era o caso, mas ficou bem mais fácil ignorar as postagens dele, de algumas (poucas) eu até ria. Ou seja, a mim nem incomodava mais, pq eu passei a ignorá-lo naturalmente.

Mas confesso que fiquei surpreso dele ter sobrevivido por tanto tempo com aquela conta, digo, postura. Se não fosse o moderador em questão, aposto que ele jamais seria banido lol

Agora é ver com qual outra conta, digo, postura... ele irá retornar.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Faz é mais de um ano que este ser vem infernizando todo mundo no Consoles, bom ban Shade. E digo mais, bom bam.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
E vcs axam que ele é assim? O paulo quintana e um personagem po, ele tem ps4 tbm :kkk por isso nunca dava importancia pra ele, ate ria. Eu baniria por ser clone, isso sim nao pode, agr um 'joker' pra alegrar o forum tem que ter :coolface
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
stephen-colbert-celebration-gif.gif


Pena que já aparece o clone pra ter que colocar no ignore de novo.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Até abri um sorriso quando vi o título do tópico. Bom ban!

No mais, logo aparece chorando com clone defesa, dizendo que a OS é Sonysta e ele não faz flame nenhum.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Sou contra o banimento do Blackbike. Acho que uns 60 ou 90 dias de travamento seriam suficientes. Ele tem 13 warnings, mas ja vi user aqui com mais de 20 e flameando as mesmas coisas normalmente :kpensa

Lupin tambem merecia ser anistiado, assim como Liberal Fascista e Xumbreguete.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Olha o nível que ta a pasta consoles :lolwtf

Consoles = melhor pasta.

Vc sai do trampo estressado com cliente, fornecedor, sócio, todos filhos da fruta. Daí entra nuns 3 tópicos e volta a sorrir.

Esse demorou pra ir pra vala, aliás, demorou tanto que eu já tava achando que nunca iria.

Agora é só começar a Colheita Maldita de fim de ano, levar o resto dos istas chatos pra c***lho que tem na consoles e pronto, em 2015 teremos uma pasta civilizada e sem system war.


Não, eu não acredito que isso vá acontecer, até pq, o fenômeno da multiplicação das Dollys é sinistro e rola forte aqui no fórum...

Não dá, agora entra as férias. Molecada sem ter o que fazer em casa, invasão do lol jogos... é igual todo ano.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Uma pena que esses caras só são banidos depois de vários meses causando estragos na Consoles.
Esse ai já deve ter outro clone que vai demorar mais alguns meses até ser banido denovo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu já estava com a figura na minha lista de ignorados desde que ele me acusou de perseguição (?) sendo que nem falava com ele ...:kzonzo

sei lá, nunca vim aqui comemorar ban de ninguém e não será desse ai o primeiro .. mas acho que pelo menos por um tempo a coisa melhora um pouco (pouco porque tem outros "blackbikes" na pasta consoles) , tem "blackbike" pc ista, tem "blackbike" nintendista, e tem blackbike sonysta

de qualquer forma, mesmo que não mude muita coisa, já é um começo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo