Esse é o problema também, estou fazendo todas as quests, mas as recompensas no geral são ruins, as quests são genericas demais e te dão quase nenhuma direção. To falando de recompensa no mundo em si, e não aqueles itens no chão(tipo, vou explorar essas ruinas aqui, o que pode ter dentro? No jogo atual eu penso: legal, mais um espaço vazio com uma bolinha no chão). Quer um exemplo? High Entia Tomb, fui quase linha reta o tempo todo, só parei em um ou dois lugares pra pegar um item pra quest e olhe lá. É um local que podia ter bastante coisa saca? tesouros e equipamentos pra Melia, mas não tem nada. Acho que os devs se preocuparam demais com o conceito macro, e deixaram de lado os detalhes, dar atenção a locais em si. Quer ver um jogo macro (mas nem tanto) que ainda tem bastante atenção com detalhes e te incentiva a explorar? Witcher 3. Eu alterno personagens sim, mas costumo ter 2 party fixas, e os que não uso aumento com itens a afinity (tipo a Melia que nunca uso e o Ricky que uso pouco). ME referi a trocar de personagens dentro da batalha, para dar ordens diretas ( e fazer combos melhores)