O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade Chronicles a.k.a O melhor jogo da geração passada

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
@fedps 100% é pedir demais. Bem. 1 pessoa por enquanto. Eu ainda nao zerei. Tava jogando num ritmo alucinado. Mas ai viagei e nao peguei mais. Tou bem proximo do fim. Quero pegar um fds livre pra sair dessa estatistica [emoji14]
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Peguei xenosaga, tenho um save em xenogears exatamente no finalboss, mas perdi, acho que vou jogar o final via youtube mesmo XD! No mais, a minha unica reclamação de xenoblade é o fato do mundo ser gigante......mas vazio! não tem baus de itens nem algo assim para te incentivar a explorar
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Tem baus sim, eles caem dos monstros que você mata. E tem essas bolinhas brilhantes com items espalhadas pelo mundo.

Xenosaga eu não gosto muito
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Peguei xenosaga, tenho um save em xenogears exatamente no finalboss, mas perdi, acho que vou jogar o final via youtube mesmo XD! No mais, a minha unica reclamação de xenoblade é o fato do mundo ser gigante......mas vazio! não tem baus de itens nem algo assim para te incentivar a explorar
Cara desculpa ai mas vc esta competamente enganado.
Pelo visto voce pulou as sidequests.
Todo metro quadrado do jogo é mapeado para uma side quest. Foi o sistema q eles bolaram para voce visitar todos as areas em volta de cada landmark.
E o jogo tem uma arquitetura de relevo e acidentes geograficos tao bem cuidada que cada cantinho tem uma formaçao rochosa, um declive ou caverna bonita de se ver. Não falta lugar pra tirar foto em xenoblade. Todo lugar é um mirante [emoji14]
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Peguei xenosaga, tenho um save em xenogears exatamente no finalboss, mas perdi, acho que vou jogar o final via youtube mesmo XD! No mais, a minha unica reclamação de xenoblade é o fato do mundo ser gigante......mas vazio! não tem baus de itens nem algo assim para te incentivar a explorar
Mas não precisa de baus para explorar, explore só para olhar o visual, lembro de uma parte secreta que cheguei em gaur plains, era bem em cima da cachoeira, linda demais a paisagem :kluv
Devo ter ficado pelo menos umas 20 horas, só nessa de explorar cada centímetro do jogo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Mas não precisa de baus para explorar, explore só para olhar o visual, lembro de uma parte secreta que cheguei em gaur plains, era bem em cima da cachoeira, linda demais a paisagem :kluv
Devo ter ficado pelo menos umas 20 horas, só nessa de explorar cada centímetro do jogo.
tem alguma sidequest que vai tigar um item neste local pra você ir buscar (e ver a paisagem)
mas essa é a ideia mesmo
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
tem alguma sidequest que vai tigar um item neste local pra você ir buscar (e ver a paisagem)
mas essa é a ideia mesmo
Acho que eu peguei o item antes de pegar a side quest, na verdade, fiz isso várias vezes :klol
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Acho que eu peguei o item antes de pegar a side quest, na verdade, fiz isso várias vezes :klol
pois é, super normal... na real se você segue as sidequests, vai ver o mundo inteiro.... ficar zanzando à toa para "explorar" acaba fazendo você atropelar muita quest
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Cara desculpa ai mas vc esta competamente enganado.
Pelo visto voce pulou as sidequests.
Todo metro quadrado do jogo é mapeado para uma side quest. Foi o sistema q eles bolaram para voce visitar todos as areas em volta de cada landmark.
E o jogo tem uma arquitetura de relevo e acidentes geograficos tao bem cuidada que cada cantinho tem uma formaçao rochosa, um declive ou caverna bonita de se ver. Não falta lugar pra tirar foto em xenoblade. Todo lugar é um mirante [emoji14]

Engano seu, ate agora fiz TODAS as side (estou na mako forest ou algo assim) e mesmo com as sides, muita coisa você pode deixar de explorar (tirando algumas áreas secretas), veja bem, não estou reclamando, apenas sinto falta de ter um motivo a mais para explorar cada centímetro do mapa (como estou fazendo) e estou vendo que em breve começarei a pular sides pela quantidade, e fato OP (fazendo todas as sides meus personagens upam muito e acaba tornando a área facil demais), isso sem contar que vai faltar tempo e paciência, senão vou acabar desanimando (ainda mais por ter 3 xenosaga pra jogar tbm).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Peguei um New 3DS e aproveitei pra emendar o Xenoblade Chronicles 3D pra prestigiar e colecionar. Pelo que vi de início, os gráficos do jogo são muito mais agradáveis de se jogar na tela do 3DS do que em uma Led enorme, além do o efeito 3D estável; no portátil vira um game extremamente impressionante graficamente, sendo que a única diferença notável mesmo é o Draw Distance que não é tão impactante quanto no Wii. Quem tiver a chance pode pegar sem medo que ficou muito bom o port.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Peguei um New 3DS e aproveitei pra emendar o Xenoblade Chronicles 3D pra prestigiar e colecionar. Pelo que vi de início, os gráficos do jogo são muito mais agradáveis de se jogar na tela do 3DS do que em uma Led enorme, além do o efeito 3D estável; no portátil vira um game extremamente impressionante graficamente, sendo que a única diferença notável mesmo é o Draw Distance que não é tão impactante quanto no Wii. Quem tiver a chance pode pegar sem medo que ficou muito bom o port.

Verdade, tirando a baixa res dos personagens, todo o resto ficou muito bonito no n3ds.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Verdade, tirando a baixa res dos personagens, todo o resto ficou muito bonito no n3ds.
Alias, a baixa Res dos personagens já vem do wii, até por isso que decidi pegar no emulador + a pack HD e as firulas.
Mas fiquei tentado no new 3ds e o efeito 3d, mas como já tenho um 3ds xl normal acabei deixando pra lá
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Verdade, tirando a baixa res dos personagens, todo o resto ficou muito bonito no n3ds.

Não sei se isso te incomodou, mas eu praticamente não notei isso ( Talvez por fazer anos sem ver a versão Wii ). De qualquer forma, é o que eu falei; um game desse naipe em portátil não tem todo dia.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Melhor jrpg em anos, adotou varias paradas de jogos ocidentais modernos, ficando amigavel e delicinha de jogar. Merecia graficos em hd.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Uma coisa que eu gostaria que o novo xeno tivesse é a possibilidade de trocar de personagem que você controla na batalha - ou colocar uma IA melhor (por exemplo, tive que tirar a skill que tu perde metade do hp mas enche a talent gauge porque o shulk fica abusivamente usando toda hora e se matando) e a sharla desperdiça muito heal. Pelo menos eles sabem fazer bem o combo break/toople/daze e não perdem a chance.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Cheguei no xxxx de novo e...

Cheguei no Mumkhar de novo e... Quando joguei no Wii, fui com Reyn e apesar dele tankar bem, tomava muito dano... dessa vez no n3ds fui com o Dunban mega ágil e ele praticamente solou o Mumkhar.

QUE. JOGO. FODA.
 
Ultima Edição:

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Cheguei hoje numa área nevada.

Quando apareceram os Faced Mechon falando, na mesma hora imaginei que seriam Homs transformados em Mechon. O jogo mais para a frente confirma isso ao mostrar uma menina sendo colocada em um Faced Mechon novo. Chutei que essa menina seria a Fiora e que um dos outros seria o carinha que está junto do Dunban no prólogo.

Acabei acertando :klolz

A Silver Faced Mechon revelou ter uma Fiora desmemoriada dentro durante os eventos em Prison Island, e o Metal Face deixou bem claro que era aquele carinha, com o jeito de falar e as garras.

Estou muito curioso acerca de quem está por trás dessas experiências de misturar Homs com Mechon e de quais são as reais intenções do gigante que estava preso em Prison Island.

Enfim, a história está foda para c***lho! Gostando muito do jogo.

Estou embasbacado com o visual do jogo no 3DS, nunca vi um jogo de proporções tão épicas em um portátil.

Budni32.jpg


iooLGwS.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Cheguei hoje numa área nevada.

Quando apareceram os Faced Mechon falando, na mesma hora imaginei que seriam Homs transformados em Mechon. O jogo mais para a frente confirma isso ao mostrar uma menina sendo colocada em um Faced Mechon novo. Chutei que essa menina seria a Fiora e que um dos outros seria o carinha que está junto do Dunban no prólogo.

Acabei acertando :klolz

A Silver Faced Mechon revelou ter uma Fiora desmemoriada dentro durante os eventos em Prison Island, e o Metal Face deixou bem claro que era aquele carinha, com o jeito de falar e as garras.

Estou muito curioso acerca de quem está por trás dessas experiências de misturar Homs com Mechon e de quais são as reais intenções do gigante que estava preso em Prison Island.

Enfim, a história está foda para c***lho! Gostando muito do jogo.

Estou embasbacado com o visual do jogo no 3DS, nunca vi um jogo de proporções tão épicas em um portátil.

Budni32.jpg


iooLGwS.jpg

Troquei meu 3DS pra jogar esse aí e não me arrependo. Eu não engoli esse game de jeito nenhum no Wii pela questão gráfica, mas no 3DS XL ele parece uma coisa sobrenatural em todos os sentidos.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Cheguei hoje numa área nevada.

Quando apareceram os Faced Mechon falando, na mesma hora imaginei que seriam Homs transformados em Mechon. O jogo mais para a frente confirma isso ao mostrar uma menina sendo colocada em um Faced Mechon novo. Chutei que essa menina seria a Fiora e que um dos outros seria o carinha que está junto do Dunban no prólogo.

Acabei acertando :klolz

A Silver Faced Mechon revelou ter uma Fiora desmemoriada dentro durante os eventos em Prison Island, e o Metal Face deixou bem claro que era aquele carinha, com o jeito de falar e as garras.

Estou muito curioso acerca de quem está por trás dessas experiências de misturar Homs com Mechon e de quais são as reais intenções do gigante que estava preso em Prison Island.

Enfim, a história está foda para c***lho! Gostando muito do jogo.

Estou embasbacado com o visual do jogo no 3DS, nunca vi um jogo de proporções tão épicas em um portátil.

Budni32.jpg


iooLGwS.jpg
A história é demais mesmo. Quanto mais você sabe sobre ela, mais você quer saber :)
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
A história é demais mesmo. Quanto mais você sabe sobre ela, mais você quer saber :)

Ainda estou nessa area do povo com chapéu de asas (e povinho e parte chata do cacete) , acabei lendo o spoiler porque não ligo pra essas coisas e, apenas confirmei oq já sabia. Realmente é bem legal a historia, mas estou sem tempo ( e com jogos demais) para voltar. Cara em fullhd no emulador e com todas as firulas de post processing, fica digno de ps4/xone
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Ainda estou nessa area do povo com chapéu de asas (e povinho e parte chata do cacete) , acabei lendo o spoiler porque não ligo pra essas coisas e, apenas confirmei oq já sabia. Realmente é bem legal a historia, mas estou sem tempo ( e com jogos demais) para voltar. Cara em fullhd no emulador e com todas as firulas de post processing, fica digno de ps4/xone
Que spoiler você leu?

@bsony, o nome do personagem que você postou é spoiler...
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
a reviravolta q acontece antes da ultima e derradeira parte do game está numa das mais lindas q ja vi.
eu pensando q o game ia acabar ali egil no todos felizes pra sempre. e me vem o dickson
unica coisa q acho , bem q podiam dividir o game em 2.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Que spoiler você leu?

O teu sobre os faced mechron,embora nada dali seja muito que novidade pra mim, até porque sem querer vendo um guia, acabei descobrindo quem era o sétimo personagem que entra pra tua equipe, e aí foi apenas ligar pontos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nunca cheguei a zerar

ta na minha lista de jogos a rejogar até o fim

acho que quando terminar persona 3 portable eu parto pra ele

Viva as ferias
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
52 horas de jogo, level 70, acho que indo para a reta final do jogo.

Muito foda!

Depois que você chega na capital de Mechonis a história da um salto insano. Já desconfiava do Dickson, mas não achava que ele era tão FDP :klolz

A destruição do Mechonis e a morte de todos os High Entia puros foi tensa de mais!

Estou agora no interior do Bionis indo dar uns tapas no Zanza.

Uma dúvida: vi uma foto na internet do Shulk segurando uma arma super diferente. Tem como personalizar o Monado de brinquedo que o Miqol fez?
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
52 horas de jogo, level 70, acho que indo para a reta final do jogo.

Muito foda!

Depois que você chega na capital de Mechonis a história da um salto insano. Já desconfiava do Dickson, mas não achava que ele era tão FDP :klolz

A destruição do Mechonis e a morte de todos os High Entia puros foi tensa de mais!

Estou agora no interior do Bionis indo dar uns tapas no Zanza.

Uma dúvida: vi uma foto na internet do Shulk segurando uma arma super diferente. Tem como personalizar o Monado de brinquedo que o Miqol fez?
Não, aquela espada é um... spoiler, você vai descobrir mais sobre ela em breve.

E a destruição e morte de todos os High Entia (exceto pela Melia) foi tão triste.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Terminei o jogo, top de mais!

O final foi espetacular, surpresas até o último instante, pqp!

A segunda forma do Zanza foi super difícil, morri várias vezes pois ele sempre matava todo mundo quando eu focava nos anjos que ele conjura... foi o boss mais difícil do jogo para mim.

Uma coisa que eu não gostei, além das sidequests "mmo fetchquests like", foi que no final o level dos bosses aumentou muito mais rápido que o seu nível aumenta matando os inimigos no caminho. Cheguei no Zanza no level 79, mas porque perdi um bom tempo grindando antes de entrar no coração do Bionis. Os inimigos ali nas áreas finais poderiam dar mais XP, ou poderia ter algumas quests para fazer por ali.

Mas anyway, foram 63 horas de pura epicidade. Gostei muito do jogo.

Não, aquela espada é um... spoiler, você vai descobrir mais sobre ela em breve.

E a destruição e morte de todos os High Entia (exceto pela Melia) foi tão triste.
Muito triste mesmo :ksnif

E pior que o irmão da Melia aparece novamente como boss, que tenso.

Ah, a espada que eu falei não era a Monado III não, era uma Monado Replica diferente. Pesquisei aqui e descobri que dava para mudar a aparência da Replica Monado através de sidequests:

http://xenoblade.wikia.com/wiki/Replica_Monado

Mas como ignorei as fetchquests, acabei nem vendo isso, e provavelmente perdi mais um monte de coisas legais pelo jogo, como as outras árvores de skill dos personagens, armas e equipamentos especiais, bosses escondidos, etc. :klolz
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Terminei o jogo, top de mais!

O final foi espetacular, surpresas até o último instante, pqp!

A segunda forma do Zanza foi super difícil, morri várias vezes pois ele sempre matava todo mundo quando eu focava nos anjos que ele conjura... foi o boss mais difícil do jogo para mim.

Uma coisa que eu não gostei, além das sidequests "mmo fetchquests like", foi que no final o level dos bosses aumentou muito mais rápido que o seu nível aumenta matando os inimigos no caminho. Cheguei no Zanza no level 79, mas porque perdi um bom tempo grindando antes de entrar no coração do Bionis. Os inimigos ali nas áreas finais poderiam dar mais XP, ou poderia ter algumas quests para fazer por ali.

Mas anyway, foram 63 horas de pura epicidade. Gostei muito do jogo.


Muito triste mesmo :ksnif

E pior que o irmão da Melia aparece novamente como boss, que tenso.

Ah, a espada que eu falei não era a Monado III não, era uma Monado Replica diferente. Pesquisei aqui e descobri que dava para mudar a aparência da Replica Monado através de sidequests:

http://xenoblade.wikia.com/wiki/Replica_Monado

Mas como ignorei as fetchquests, acabei nem vendo isso, e provavelmente perdi mais um monte de coisas legais pelo jogo, como as outras árvores de skill dos personagens, armas e equipamentos especiais, bosses escondidos, etc. :klolz
Prontos pro X \m/

Parabens pelo feito!!!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Terminei o jogo, top de mais!

O final foi espetacular, surpresas até o último instante, pqp!

A segunda forma do Zanza foi super difícil, morri várias vezes pois ele sempre matava todo mundo quando eu focava nos anjos que ele conjura... foi o boss mais difícil do jogo para mim.

Uma coisa que eu não gostei, além das sidequests "mmo fetchquests like", foi que no final o level dos bosses aumentou muito mais rápido que o seu nível aumenta matando os inimigos no caminho. Cheguei no Zanza no level 79, mas porque perdi um bom tempo grindando antes de entrar no coração do Bionis. Os inimigos ali nas áreas finais poderiam dar mais XP, ou poderia ter algumas quests para fazer por ali.

Mas anyway, foram 63 horas de pura epicidade. Gostei muito do jogo.
Realmente o level aumenta bastante na reta final. Eu usei aquele metódo que postei na primeira página para facilitar as batalhas, pois não estava com paciência de grindar muito. Então Dickson e Zanza não foram tão dificeis para mim. Na real, aquele dragão foi o boss mais dificil, pois ele tem uma mecânica (spike) que pune quem usa topple locking, então tive que modificar minha estratégia para vencer.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Realmente o level aumenta bastante na reta final. Eu usei aquele metódo que postei na primeira página para facilitar as batalhas, pois não estava com paciência de grindar muito. Então Dickson e Zanza não foram tão dificeis para mim. Na real, aquele dragão foi o boss mais dificil, pois ele tem uma mecânica (spike) que pune quem usa topple locking, então tive que modificar minha estratégia para vencer.
O dragão em Prison Island? Matei ele de primeira, não tive problemas. :klolz

Meu grupo foi Shulk, Dunban e Sharla durante boa parte do jogo. O Dunban é um ótimo tanque, pois não toma porrada quase nunca com agilidade alta, economizando as curas da Sharla, daí o Shulk fica encarregado de bater (e de salvar a todos com o Monado).

Meu problema foi com o Zanza mesmo, pois quando apareciam os dois anjos ajudantes eu corria para matá-los. Se o Zanza usasse algum ataque físico, só dava para salvar um com o Speed do Monado, mas quando ele usava uma Art eu sobrevivia com o Shield de boa. Precisei contar com um pouco de sorte rsrs

Vou ver aqui como que faz esse topple locking, eu usava o combo Brake-Topple-Daze com frequência, mas nunca travei nenhum inimigo com isso.

No mais, valeu pelo review. Você, o @ptsousa, o @LucianoBraga e o @Skyloft me fizeram conhecer essa maravilha de jogo! :rox
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
52 horas de jogo, level 70, acho que indo para a reta final do jogo.

Muito foda!

Depois que você chega na capital de Mechonis a história da um salto insano. Já desconfiava do Dickson, mas não achava que ele era tão FDP :klolz

A destruição do Mechonis e a morte de todos os High Entia puros foi tensa de mais!

Estou agora no interior do Bionis indo dar uns tapas no Zanza.

Uma dúvida: vi uma foto na internet do Shulk segurando uma arma super diferente. Tem como personalizar o Monado de brinquedo que o Miqol fez?

MASOQ? To no lvl 46 com 50 horas! O.o.
PArei porque o bruxão me pegou...(terminando witcher 2 pra importar o save pro 3 que já está até instalado!)
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
MASOQ? To no lvl 46 com 50 horas! O.o.
PArei porque o bruxão me pegou...(terminando witcher 2 pra importar o save pro 3 que já está até instalado!)
Temqueverissaê.

Terminei com 63 horas, no level 80 (passei de level ao matar o último boss :klolz).
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
duban como tank???
gente vcs deixam o rick de lado??
no meu gameplay o rick da o melhor suporte.
 
Topo Fundo