O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade Chronicles a.k.a O melhor jogo da geração passada

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
mas a cura dele é baseado em debufs do teu personagem, tirando o play dead que cura pouco, mas durante o play dead ele zera o aggro e o shulk/sharla não seguram dano (considerando que luto com sharla constantemante em covert stance, o maior aggro seria o shulk). E se o Riki for o tank, não da pra ficar dando backstab ( a não ser em topple/daze).
ficou complicado pra mim, hahaha
não acho Xenoblade um jogo dificil; então essas observações de Aggro e Backstab eu zerei sem saber usar ; só sei que usava essa configuração quando o inimigo tinha muita HP pois o Shulk era curado pelos dois personagens de apoio e o Riki ainda me ressucitava se eu caísse
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
ficou complicado pra mim, hahaha
não acho Xenoblade um jogo dificil; então essas observações de Aggro e Backstab eu zerei sem saber usar ; só sei que usava essa configuração quando o inimigo tinha muita HP pois o Shulk era curado pelos dois personagens de apoio e o Riki ainda me ressucitava se eu caísse
Realmente, especialmente se tu fizer as quests, o jogo se torna ridiculo - inimigos 2 niveis abaixo de você já não causam nem dano, tirando alguns inimigos especiais.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vocês ainda vão me fazer jogar o new game+ desse jogo
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Impressionado de acharem esse jogo fácil, pois para mim é algo quase impossível.

Tentei jogar novamente e foi mais de meia hora procurando sem sucesso um bendito tipo de monstro pra tentar cumprir algumas sidequests que deixei para trás e fazer mais níveis, isso só pra começar, porque cada luta contra inimigos comuns significa risco de morte, e depois da surra que levei em um chefe percebi que preciso fazer muito nível, tarefa que me pareceu quase impossível, pois a maioria das sidequests já foram cumpridas e ficar forte lutando contra monstros vai levar uma eternidade.

Outro enorme problema são as sidequests que vc não tem nem ideia de onde e como achar pessoas e monstros, tornando cada uma delas tarefa para 40 minutos ou mais de passeio, o que torna o jogo extremamente maçante. Enfim, tenho tantos problemas com esse jogo que só estou insistindo porque paguei caro e vou jogando em banho maria...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Impressionado de acharem esse jogo fácil, pois para mim é algo quase impossível.

Tentei jogar novamente e foi mais de meia hora procurando sem sucesso um bendito tipo de monstro pra tentar cumprir algumas sidequests que deixei para trás e fazer mais níveis, isso só pra começar, porque cada luta contra inimigos comuns significa risco de morte, e depois da surra que levei em um chefe percebi que preciso fazer muito nível, tarefa que me pareceu quase impossível, pois a maioria das sidequests já foram cumpridas e ficar forte lutando contra monstros vai levar uma eternidade.

Outro enorme problema são as sidequests que vc não tem nem ideia de onde e como achar pessoas e monstros, tornando cada uma delas tarefa para 40 minutos ou mais de passeio, o que torna o jogo extremamente maçante. Enfim, tenho tantos problemas com esse jogo que só estou insistindo porque paguei caro e vou jogando em banho maria...
Nunca achei difícil os monstros, com exceções de algun, mas também não cheguei a fazer 100% nele. Sobre as sidequests tem uma coisa que descobri mais tarde, mas cada NPC tem um horário pra aparecer e tu pode ver isso entrando no menu onde mostra as afinidades, isso deve te facilitar um pouco, porém concordo que é maçante tu ficar procurando esses itens, normalmente os NPCs que te dão a missão te dão dicas pra pegar, mas não tem nenhum log pra ver isso. Mas insisto em dizer que tu deve dar uma pesquisada nas táticas de batalha pra facilitar o jogo já que tu tem dificuldade com os monstros, pra quem sabe aproveitar melhor o jogo.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Nunca achei difícil os monstros, com exceções de algun, mas também não cheguei a fazer 100% nele. Sobre as sidequests tem uma coisa que descobri mais tarde, mas cada NPC tem um horário pra aparecer e tu pode ver isso entrando no menu onde mostra as afinidades, isso deve te facilitar um pouco, porém concordo que é maçante tu ficar procurando esses itens, normalmente os NPCs que te dão a missão te dão dicas pra pegar, mas não tem nenhum log pra ver isso. Mas insisto em dizer que tu deve dar uma pesquisada nas táticas de batalha pra facilitar o jogo já que tu tem dificuldade com os monstros, pra quem sabe aproveitar melhor o jogo.
tem log sim
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
xenoblade_download.jpg



vem ni minnnnnnnn

***essa prra só vai ficar liberada na semana que começo a trabalhar, pqp babeyhbahbea
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Outro enorme problema são as sidequests que vc não tem nem ideia de onde e como achar pessoas e monstros, tornando cada uma delas tarefa para 40 minutos ou mais de passeio, o que torna o jogo extremamente maçante. Enfim, tenho tantos problemas com esse jogo que só estou insistindo porque paguei caro e vou jogando em banho maria...

Há piores. Há itens que só aparecem em áreas do jogo que, durante a história, são destruidas. Acho que todos eles aparecem depois em algum intervalo de tempo específico, dependendo de quanto você reconstrói a Colony 6. :klol

Lembro da espera que foi pegar um item que tem 1% de chance de aparecer num canto obscuro da Colony 6 entre 4 e 5 da manhã. Esse tipo de quest eu acho escrota. Mas era, sei lá, meu quarto ou quinto gameplay quando resolvi fazer todas as subquests.

Se eu fosse você, aproveitava a história e largava essas subquests pra lá. Melhor upar lutando.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Eu lembro que na epoca joguei esse jogo e fiz um topico falando como ele era um bom exemplo de um caminho a ser trilhado por rpgs japoneses por incorporar varias mecanicas facilitadoras como fast travel e nao ter game over ao perder uma batalha, recursos que fazem uma diferença enorme e todo mundo cagou. Jogo bom era persona, tales of, whatever.
As pessoas nao entraram em contato por preconceito com o wii.

Perderam um jogão.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Eu lembro que na epoca joguei esse jogo e fiz um topico falando como ele era um bom exemplo de um caminho a ser trilhado por rpgs japoneses por incorporar varias mecanicas facilitadoras como fast travel e nao ter game over ao perder uma batalha, recursos que fazem uma diferença enorme e todo mundo cagou. Jogo bom era persona, tales of, whatever.
As pessoas nao entraram em contato por preconceito com o wii.

Perderam um jogão.
c***lho, falou algo importante
os game-over do persona são de lascar, dá um desânimo
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
amei o X, mas nao tenho coragem de jogar esse do wii
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
pq já to com 50 horas no X na metade do jogo, e quero fazer 100%.... se for jogar do Wii não terei tempo pra mais nada!!!
vai suave no X, 100% acho quase impossivel fazer, mas uns 90% dá
depois que termina a main story ainda surge um monte de affinity quest nova ;)
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Comecei a pouco,tenho 11 horas estou no lv 24.
Pqp que jogo! e digo mais pqp que jogo!
Faz muitos anos que um rpg japa não me surpreendia,e olha que na época do lançamento nem liguei muito principalmente por ser de Wii,ledo engano. JOGAÇO!
Não entendo como pude perder de jogar o melhor jogo da gen passada,pelo menos estou me redmindo. ;)
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Estou com 115 horas lvl 71, na frente da última dungeon/boss, não tive saco de pegar as duas outras skill tree dos personagens, Estou perdendo muita coisa? Po adorei os vários plot twists do final do jogo, e quando tu chega no fallen arm (braço/mão do mechonis que foi cortado a muito tempo atras, é que tu tem a real noção do tamanho dos titans, porque ele é praticamente uma ilha embaixo deles! outras coisa, a ultima personagem, vamos chamá-la de "seven" para evitar spoilers, é moh maquina de matar! Adorei a skill customizável e equipamento único, e equipar com gema haste V + Double attack V + speed shift = 5-8k por segundo! ai tu aplica second gear + power drain com double blade por trás e mais 12-20k nessa brincadeira!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Estou com 115 horas lvl 71, na frente da última dungeon/boss, não tive saco de pegar as duas outras skill tree dos personagens, Estou perdendo muita coisa? Po adorei os vários plot twists do final do jogo, e quando tu chega no fallen arm (braço/mão do mechonis que foi cortado a muito tempo atras, é que tu tem a real noção do tamanho dos titans, porque ele é praticamente uma ilha embaixo deles! outras coisa, a ultima personagem, vamos chamá-la de "seven" para evitar spoilers, é moh maquina de matar! Adorei a skill customizável e equipamento único, e equipar com gema haste V + Double attack V + speed shift = 5-8k por segundo! ai tu aplica second gear + power drain com double blade por trás e mais 12-20k nessa brincadeira!
não vá pro final boss com menos de lvl 80
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Engraçado que estou na maratona xeno: Zerei anteontem xenogears, to no fim de xenoblade, zerei ontem xenosaga episode 1, começei o xenosaga episode 2....só vai faltar o xenoblade X...mas nao tenho wiiu (FUCK!)
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
ah cara, vai ser mó saco upar 8-9 niveis, vou ficar caçando aquele inimigos fodoes que tu passa cagado no mapa, pra upar. E sim eu sabia q o final é lvl 79
~infelizmente no final do jogo tem que fazer um grind chatíssimo mesmo

porém no XCX não tem esse problema, é muito mais fácil subir de nível
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Imagino como deve ser foda chegar no lv80,suei prs kct pra chegar no lv30 com 12 hrs!
Mas tô firme o jogo é bom pra caramba msm! :)

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Imagino como deve ser foda chegar no lv80,suei prs kct pra chegar no lv30 com 12 hrs!
Mas tô firme o jogo é bom pra caramba msm! :)

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
engraçado que o ultimo chefe que enfrentei estava no 70, enquanto os inimigos normais na área dele eram entre 65-68, ai do nada eles resolvem te forçar a fazer grind pq alguem decidiu q o chefe final era lvl 79-80
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Impressionado de acharem esse jogo fácil, pois para mim é algo quase impossível.

Tentei jogar novamente e foi mais de meia hora procurando sem sucesso um bendito tipo de monstro pra tentar cumprir algumas sidequests que deixei para trás e fazer mais níveis, isso só pra começar, porque cada luta contra inimigos comuns significa risco de morte, e depois da surra que levei em um chefe percebi que preciso fazer muito nível, tarefa que me pareceu quase impossível, pois a maioria das sidequests já foram cumpridas e ficar forte lutando contra monstros vai levar uma eternidade.

Outro enorme problema são as sidequests que vc não tem nem ideia de onde e como achar pessoas e monstros, tornando cada uma delas tarefa para 40 minutos ou mais de passeio, o que torna o jogo extremamente maçante. Enfim, tenho tantos problemas com esse jogo que só estou insistindo porque paguei caro e vou jogando em banho maria...

Cara tenta o play safe: equipe com um DPS, um Tank e um healer: Shulk/Dunban (prefiro Dunban se o inimigo não for mechron) como dps, Reyn ( com as armaduras pais pesadas e a máxima defesa possivel (prioridade de armas é defesa e não força), alem de skills de aggro e taunt tipo engage, last stand, guard shift e anchor chain) como tank, e Sharla de Healer ( jova shield bullet e heal counter no Reyn e depois vai curando, sempre que tu tive de bobeira usa skill do meio dela pra dar cooldown no rifle, só descobri mais tarde que tu pode usar ela a qqr momento e não apenas qdo ta no maximo). Essa equipe tu passa 90% do jogo de boas, mas eu considero bem chatinha. No geral gosto de dois dps e um tank, então coloco shulk, Dunban e Reyn (meu Reyn é balanceado em ataque e defesa) e de quebra to constantemente dando topple/daze.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
115 horas? Eu zerei com 75. E não estava no Lv. 80, mas eu apelei para break-topple-daze para matar final boss.
então qual seria o caminho?
Jogar pela história mesmo, explorar o suficiente para se satisfazer. Se gostar mesmo do jogo, jogue novamente no futuro e tente fazer 100%. Mas na primeira jogatina acho que mais atrapalha do que ajuda.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Aproveitando o tópico deste épico game,qual o melhor trio para evoluir e chegar no final sem muito sofrimento?

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 
Topo Fundo