O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual console você teve e menos gostou?

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.761
Reações
104.880
Pontos
2.419
A pergunta é direta, entre os consoles que vocês já foram donos apontem aquele que menos agradou.

No meu caso foi o Saturn. Não que seja um videogame ruim, aproveitei bastante alguns games dele, mas a oferta de títulos na comparação com o PS1 era muito inferior, todo mês eu comprava revistas e ficava frustrado vendo vários lançamentos legais que eu não podia jogar e a quantidade de novos jogos para Saturn rareando. Resultado é que em 2 anos eu o vendi para pegar o Playstation.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
O único de mesa que me arrependi mesmo foi o x360, achei que ia ficar tranquilo sem os exclusivos. Pouco tempo depois comprei um PS3.
Se portátil contar também PSP e GBC. Os dois comprei só pra jogar MGS e Pokemon, mas jogar em portátil é ruim demais.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.101
Pontos
2.274
Vita.
.
E ainda tenho ele.
.
É o mesmo caso que do Op com Saturn, só que minha inveja é com o 3DS :klolz
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
WIIU joguei nele o que queria (Bayonetta 2, Supermario 3DW, MK8 e Smash) depois, passei pra frente e não me arrependo.
Também me desfiz de um NEOGEO CD por causa dos loadings.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.452
Reações
6.320
Pontos
703
Gostei de todos que já tive não existe um que eu tenha gostado menos, é como um pai com filhos, impossível gostar menos de um e mais do outro, amor igual.
 


marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.380
Reações
2.847
Pontos
694
N64. Motivo = Escassez e preço dos jogos. Ia citar o Wii, mas esse é hors concours.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Wii U. O console tem ótimos jogos, mas até agora nenhum do tipo que fica marcado na memória para sempre, como alguns que tive a oportunidade de jogar em outros consoles.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
pra mim foi o n64, enquanto eu jogava mario 64 , meus amigos estavam jogando GTA ,Final Fantasy 7, winning eleven e mais uma caralhada de jogos... fiquei uma semana com o console.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Bom na verdade eu gostei de todos o meus consoles, mas o que menos supriu meus gostos e preferências foi o X-box, não que o console seja ruim pelo contrario é um ótimo console, até me arrependo de ter vendido ele, hoje ele poderia fazer parte do meu futuro projeto(estarei começando minha coleção de games e consoles), mas os games dele a maioria não era do estilo que eu gostava, outra observação depois do SNES foi o console mais resistente que eu já vi.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.761
Reações
104.880
Pontos
2.419
Também me desfiz de um NEOGEO CD por causa dos loadings.

Os loadings eram bizarros mesmo. Eu já tinha lido que eram demorados mas o dia que eu joguei pela primeira vez mal deu pra acreditar... Insuportável jogar esse videogame.

Depois lançaram o modelo CDz com drive 2x, não sei o quanto melhorou.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
De consoles só tive Master System, N64, PS1, Xbox 360 e atualmente PS4 e 3DS...

Desses o que menos to aproveitando e gostando é o PS4... Nenhum jogo me empolga realmente além da falta de tempo pra jogar...

Não digo que o 360 foi o que mais gostei, pois ainda acho que esse título fica com o N64, mas com certeza foi o 360 que mais aproveitei pela quantidade de jogos que zerei..
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
megaboy01.jpg
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
WII U com toda certeza foi o console que mais me frustrou, tanto que o vendi antes mesmo de sair o Zelda. Quando peguei foi legal, vários jogos. Mas depois daquela leva inicial de games da Nintendo e exclusivos (decentes), ele não servia mais pra nada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.978
Reações
230.403
Pontos
2.529
Eu gostei de todos que eu tive, mas o que menos me apeguei foi o xbox 360.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
O NDS. Comprei numa promo com r4 e etc., jogay muito pouco pq os jogos eram mal feitos e bobos. Obviamente nao todos, mas no que tange à questão do tópico, foi o que menos me agradou, o que tb nao significa que eu nao goste dele. Tenho aqui e nunca vou me desfazer de nenhum.

Dingoo tb eh considerado console? Aquela m**** estragou sozinha - a bateria inchou e estraçalhou a tela. Que ódio! Sem contar que a emulação de snes era uma b*sta.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.954
Reações
7.254
Pontos
1.189
PS2. Apesar de que já estava na época em que não jogava muito, por algum motivo eu acabei não empolgando com muitos dos games que adquiri.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Wii. Não dei conta desse câncer de sensor de movimento e sua casualidade.
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
PS VITA! Eu fico imaginando esse aparelho sem apps como seria mais sofrível.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
2.411
Pontos
754
PS vita e n3ds com certeza peguei no embalo e vendi rapidamente

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
879
no meu caso foi o Wii, ñ pq ñ curti o console, mas pq quando comprei o WiiU ele se tornou inutil...
WiiU é o q mais jogo, sempre q meus sobrinhos e cunhados aparecem, rola os pegas no MK8 e party games... os jogos singles tão largados.
PS4 eu ñ vou reclamar ainda pq tem muita lenha pra queimar, mas tá foda só ter game indie (EU só compro exclusivos pra consoles, multi é só no PC q é mais barato).
tá difícil escolher, gosto de todos... vou votar no meu primeiro 3DS q deu pau e comprei outro, XL. Agora to com os dois funcionando hauahuahau
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.448
Pontos
1.074
PlayStation 1

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.745
Pontos
1.839
Disparado o N64. A maior decepção de minha vida como jogador. Equivalente aos dois 3RL`S que tive que encarar com o X360.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
1.738
Pontos
603
Wii.. Joguei bastante alguns poucos jogos, mas logo ficou esquecido ao lado do 360 e PS3..

Uma pena, eu fui muito fã do seu antecessor (Gamecube), por isto o comprei..
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.380
Reações
2.847
Pontos
694
Galera, tive um N64, na época gostava muito mas... Olhando para trás, vi que sofri muito por ter escolhido ele, tinha poucos jogos, menos ainda jogos realmente bons (se tirassem os jogos da Nintendo e da Rare, seria muito tenso...). Meus amigos iam num camelô e compravam Resident 2 por 5 reais, eu não tinha condições de pagar um salário mínimo num jogo, então o jeito era escapar alugando. Não tinha jogos de corrida, nem de luta, nem RPGs decentes... Enfim, o que me salvou foi que o console veio com Mario Kart 64 e vários controles, o que deu um bom replay. Como compensação, tive a oportunidade de jogar GoldenEye, StarFox e principalmente o Ocarina of Time na época que era lançamento (alugando, claro).
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.448
Pontos
1.074
Ô LOKO, Galaxian Explosion!!! PS1???
Sim... Odiava o controle, odiava os loading absurdos, odiava o fato de não rodar os árcades que o Saturn tinha, odiava o console que tinha que ficar de lado pra rodar... Fiquei pouco tempo, troquei por um drim fodaum

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.021
Reações
39.561
Pontos
2.044
Por que comprar videogame sem antes testar?
Sempre esperei alguns meses e testei antes de comprar, por isso nunca me arrependi. Master System, Mega Drive, Playstation 2, 3 e foram só alegria e amor. E o Playstation 4 é lindo é muito mais amor.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.873
Reações
18.346
Pontos
1.339
Foi o Game Boy Advance, eu amei ele quando saiu, quando vi na loja, na época, o dono da locadora pegava no Japão então chegou cedo aqui na cidade, eu fui o primeiro da cidade a ter um mas, só tinha uns 4 jogos lá e como ninguém comprou, não tinha mais jogos. No final eu vendi ele.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Topo Fundo