O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

sl4sh00

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
7
Pontos
18
Amigos, estou querendo fazer downgrade no meu N3DS mas como jogo MH4U original tenho save nele, será q vai apagar e como posso retirar o save ja q o jogo é original mas digital? e alguem sabe um tuto confiável do desbloqueio pelo RX Tools? Obrigado.
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Amigos, estou querendo fazer downgrade no meu N3DS mas como jogo MH4U original tenho save nele, será q vai apagar e como posso retirar o save ja q o jogo é original mas digital? e alguem sabe um tuto confiável do desbloqueio pelo RX Tools? Obrigado.

Só apagará caso tenha que formatar antes do downgrade (que foi meu caso) senão ele continuará no seu n3ds normalmente. Caso queira se prevenir, no tutorial da primeira página tem uma parte que falei sobre o svdt

Sent from mTalk
 

sl4sh00

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
7
Pontos
18
Só apagará caso tenha que formatar antes do downgrade (que foi meu caso) senão ele continuará no seu n3ds normalmente. Caso queira se prevenir, no tutorial da primeira página tem uma parte que falei sobre o svdt

Sent from mTalk

blz só nao entendi como ter acesso ao homerbrew channel ja q meu N3DS nao esta dosbloqueado?
 

Whatever

Novato
Mensagens
38
Reações
11
Pontos
8
Bom, consegui entrar no homebrew launcher... Mas só depois de formatar meu cartão SD no PC.
Aparentemente se a pasta antiga do 3ds estiver no SD o Launcher não funciona... É necessário formatar e deixar que o 3DS crie uma pasta nova quando coloco o SD nele.
O problema disso é que dessa forma fica impossível copiar o save do meu MH4U para injetar mais tarde através do app svdt =/

(Também tenho o jogo digital comprado na eshop como o amigo aqui em cima)
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
blz só nao entendi como ter acesso ao homerbrew channel ja q meu N3DS nao esta dosbloqueado?

No tutorial eu ensino como fazer isso. Está na primeira parte. POR FAVOR, leia o tutorial INTEIRO!
Isso você saberia só de ter lido as primeiras linhas.

Bom, consegui entrar no homebrew launcher... Mas só depois de formatar meu cartão SD no PC.
Aparentemente se a pasta antiga do 3ds estiver no SD o Launcher não funciona... É necessário formatar e deixar que o 3DS crie uma pasta nova quando coloco o SD nele.
O problema disso é que dessa forma fica impossível copiar o save do meu MH4U para injetar mais tarde através do app svdt =/

(Também tenho o jogo digital comprado na eshop como o amigo aqui em cima)

Muito estranho. Entrar no HBL não tem nenhuma relação com formatação, mas nenhuma mesmo.
Pode ser que os arquivos tenham sido corrompidos na descompactação, mas é extremamente improvável. Entrar a primeira vez é super chato mesmo, clicar na parte certa da barra é algo bem chatinho.

Não é impossível por uma quantidade considerável de razões:

1 - Não é necessário formatar o cartão para isso. Algo errado rolou ai.
2 - É possível colocar acesso por outras formas, como o menuhax que é explicado de forma extensa na primeira parre do guia.
3 - Após a instalação na emunand é possível acessar o HBL por um .cia. E é lá que você deve importar o save. A sysnand não terá acesso ao eShop de forma normal (só através do HBL e olhe lá).

Nao sei, oq eu tenho q mudar pra ele apontar?

Esta como na foto!

Você tem o boot_hb na raiz do SD?
Se puder fazer como o @Head_Hunter falou e postar uma imagem do seu SD seria bem legal. Tire um printscreen e hospede no imgur, é melhor que uma foto.
 

Ecliptom

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
3
Pontos
34
acredito que cheguei a 90% porem....
falta instalar apenas a FBI soh que... naum vai!!!
jah baixei umas 3 diferentes e todas da o mesmo erro
"all failed
d not install app.
error: 0xd9004589
le: FS ( 0x111)
l: Permanent (0x1b)
ary: Wrong argument ( 0x8)
cryption: Invalid databaseSave hash check failed (0)


alguém sabe o que pode ser please?
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
acredito que cheguei a 90% porem....
falta instalar apenas a FBI soh que... naum vai!!!
jah baixei umas 3 diferentes e todas da o mesmo erro
"all failed
d not install app.
error: 0xd9004589
le: FS ( 0x111)
l: Permanent (0x1b)
ary: Wrong argument ( 0x8)
cryption: Invalid databaseSave hash check failed (0)


alguém sabe o que pode ser please?

Olha, eu tenho QUASE certeza que você pulou a parte de database do tutorial.
Você fez os passos de importar os arquivos da pasta dbs no gerenciador de dados tanto para sysnand quanto emunand?
 

Head_Hunter

Veterano
Mensagens
1.898
Reações
141
Pontos
144
Olha, eu tenho QUASE certeza que você pulou a parte de database do tutorial.
Você fez os passos de importar os arquivos da pasta dbs no gerenciador de dados tanto para sysnand quanto emunand?
O @Vraian está certo. Eu tive esse mesmo erro e era exatamente devido a pasta dbs. Vale lembrar que é necessário o passo do gerenciador, caso contrário os arquivos não são recriados e a database continua inválida.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
 

Lavosier

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
29
Pontos
48
poxa estou tentando entrar na rx tools e tá osso. tá dando erro direto e não carrega nem a pau. =/
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
nao carrega. ele retorna para o menu do 3ds. pressiono o botão L e não vai =/

Seguinte, quando você entrar na página da internet para ativar o rxTools espere começar aquele chiado e já aperte L. Ai vai chegar no menu.
 

Lavosier

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
29
Pontos
48
Seguinte, quando você entrar na página da internet para ativar o rxTools espere começar aquele chiado e já aperte L. Ai vai chegar no menu.
Aquele chiado como se estivessse entrando no browse hax? se for isso nem vai. fala que houve um erro e pede para salvar os dados de todos os softwares em uso e reiniciar o console.
nossa fiquei a tarde toda nisso e não entra. refiz o processo certinho e nada =/
 

Matezoide

Veterano
Mensagens
2.749
Reações
69
Pontos
144
Aquele chiado como se estivessse entrando no browse hax? se for isso nem vai. fala que houve um erro e pede para salvar os dados de todos os softwares em uso e reiniciar o console.
nossa fiquei a tarde toda nisso e não entra. refiz o processo certinho e nada =/
Ah, isso?


Tranquilo. Vai no Browser e seleciona as opções (Clica na ferramenta).

La em baixo deve ter a opção ''Initialize Save Data". Não sei o nome exato em portugues, mas voce deve achar.

Selecione e aceite.

Depois disso, desligue e ligue o seu 3DS.

So repetir o processo sempre que isso acontecer (Foram muitas aqui :kgrr perdi um dia todo nessa m****), mas ela vai parar quando voce completar o tutorial, então nem se preocupe com isso.
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Bom, estou numa situação bizarra aqui, vou resumir:

- Estou fazendo o processo com calma, comecei no fim de semana passado e pretendia terminar neste. Já tinha instalado o Homebrew launcher e estava tudo pronto para o downgrade... até a hora que minha mulher pega o 3DS e decide atualizar o sistema! ¬¬'

Imagino que o desbloqueio já era, mas isso não é o fim do mundo. Quando peguei o 3DS e tentei ligar, ele ficava na tela preta (gelei!). Tirando o SD (mesmo com ele ligado), ele vai para o menu e daí tudo funciona normal. Ou seja, para usar atualmente, preciso ligar sem o SD. Tem como resolver isso? Não estou nem esquentando mais com o desbloqueio, só quero que ele funcione sem precisar tirar o SD na hora de ligar.

É um old 3DS americano (primeiro modelo mesmo) agora com o fw 10.4.

Qualquer ajuda é bem vinda! :)
 

Lavosier

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
29
Pontos
48
Ah, isso?


Tranquilo. Vai no Browser e seleciona as opções (Clica na ferramenta).

La em baixo deve ter a opção ''Initialize Save Data". Não sei o nome exato em portugues, mas voce deve achar.

Selecione e aceite.

Depois disso, desligue e ligue o seu 3DS.

So repetir o processo sempre que isso acontecer (Foram muitas aqui :kgrr perdi um dia todo nessa m****), mas ela vai parar quando voce completar o tutorial, então nem se preocupe com isso.
Blz, de boa . vou fazer agora. vamos ver oque dá . se não der certo eu formato tutoooooo ,tutoooo e começo o processo do Zero de novo passando tudo novamente.:kflame:rox:rox:rox

Cara procurei essa opção e não achei. a versão do browser é a 1.7567.
 
Ultima Edição:

Matezoide

Veterano
Mensagens
2.749
Reações
69
Pontos
144
Bom, estou numa situação bizarra aqui, vou resumir:

- Estou fazendo o processo com calma, comecei no fim de semana passado e pretendia terminar neste. Já tinha instalado o Homebrew launcher e estava tudo pronto para o downgrade... até a hora que minha mulher pega o 3DS e decide atualizar o sistema! ¬¬'

Imagino que o desbloqueio já era, mas isso não é o fim do mundo. Quando peguei o 3DS e tentei ligar, ele ficava na tela preta (gelei!). Tirando o SD (mesmo com ele ligado), ele vai para o menu e daí tudo funciona normal. Ou seja, para usar atualmente, preciso ligar sem o SD. Tem como resolver isso? Não estou nem esquentando mais com o desbloqueio, só quero que ele funcione sem precisar tirar o SD na hora de ligar.

É um old 3DS americano (primeiro modelo mesmo) agora com o fw 10.4.

Qualquer ajuda é bem vinda! :)


Olha cara, infelizmente não tem jeito de destravar mais. Sinto muito em te dizer.

Mas acho que da pra resolver esse problema. Eu imagino que o 10.4 reconheça alguns desses programas e ja trava o 3DS se eles estiverem no SD. Apenas pegue o seu cartão SD, delete tudo e coloca os arquivos com o backup que voce deve ter feito.

Se voce não tiver feito backup, vai ter que deletar os arquivos indesejados na marra. Apenas compare o que voce baixou no tutorial e remova eles do seu cartão.


Essa é so uma ideia, mas aparenta ser a conclusão mais logica no momento.


Vale lembrar que se voce comprar um novo 3DS de modelo inferior a 10.4 para fazer o downgrade, vai ter que fazer a transferencia de dados entre os 3DS para poder acessar suas coisas de novo, mas eu não sei se é possivel transferir dados sem atualizar, então talvez nem isso funcione.
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Olha cara, infelizmente não tem jeito de destravar mais. Sinto muito em te dizer.

Mas acho que da pra resolver esse problema. Eu imagino que o 10.4 reconheça alguns desses programas e ja trava o 3DS se eles estiverem no SD. Apenas pegue o seu cartão SD, delete tudo e coloca os arquivos com o backup que voce deve ter feito.

Se voce não tiver feito backup, vai ter que deletar os arquivos indesejados na marra. Apenas compare o que voce baixou no tutorial e remova eles do seu cartão.


Essa é so uma ideia, mas aparenta ser a conclusão mais logica no momento.


Vale lembrar que se voce comprar um novo 3DS de modelo inferior a 10.4 para fazer o downgrade, vai ter que fazer a transferencia de dados entre os 3DS para poder acessar suas coisas de novo, mas eu não sei se é possivel transferir dados sem atualizar, então talvez nem isso funcione.

Opa, valeu pela resposta rápida.

Como disse antes, o fato de perder o desbloqueio nem me deixa triste, até porque nunca o tive, lol.

O que me irrita é esse problema no boot/sd.

Já restaurei o backup no SD e o problema continua. Talvez o jeito vai ser conviver com isso até uma futura atualização de fw.
 

Matezoide

Veterano
Mensagens
2.749
Reações
69
Pontos
144
Opa, valeu pela resposta rápida.

Como disse antes, o fato de perder o desbloqueio nem me deixa triste, até porque nunca o tive, lol.

O que me irrita é esse problema no boot/sd.

Já restaurei o backup no SD e o problema continua. Talvez o jeito vai ser conviver com isso até uma futura atualização de fw.
Hum...isso é muito estranho.

Ok, talvez voce possa formatar o seu 3DS. Acho que vai perder os Miis, mas fora isso irá manter tudo.

Voce tambem pode tentar um novo SD.

Unicas coisas que me vem a cabeça no momento :klingua
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Opa, valeu pela resposta rápida.

Como disse antes, o fato de perder o desbloqueio nem me deixa triste, até porque nunca o tive, lol.

O que me irrita é esse problema no boot/sd.

Já restaurei o backup no SD e o problema continua. Talvez o jeito vai ser conviver com isso até uma futura atualização de fw.

Nunca, não é normal, haha.
Mude o tema do seu 3DS, deve resolver.

Blz, de boa . vou fazer agora. vamos ver oque dá . se não der certo eu formato tutoooooo ,tutoooo e começo o processo do Zero de novo passando tudo novamente.:kflame:rox:rox:rox

Ok, nos diga o que acontece que fizer isso.
 

Lavosier

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
29
Pontos
48
Nunca, não é normal, haha.
Mude o tema do seu 3DS, deve resolver.



Ok, nos diga o que acontece que fizer isso.
Tentei aqui e nada . está voltando para a tela menu do nintendo 3DS. eu vou fazer o seguinte. vou formatar o cartão e começar do zero novamente. como faço para formatar o cartão para voltar para 4Gb? percebi que a emunand está instalado no cartão.
já consegui valeu
 
Ultima Edição:

Rodrigomrb

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
3
Pontos
18
Seguinte pessoal, segui os passos de Estabilidade,.. Tudo certo renomeando as paradas e tal... Dai parou de acessar a tela roxa e começou a dar boot pro Homebrew.. A tbm instalei o FBI e o .Cia do Homebrew na emunand com sucesso! Porém mesmo após o coldboot, qndo eu coloco pra atualizar a emunand, ele baixa toda atualização porém depois que da reboot akele balão de " abrindo o homemenu nao desligue o console" aparece o some rapidao e ai da BLACKSCREEN! Mesmo problema de antes!

Sera que eu errei no passo 9 da terceira parte, quando pede pra restaurar o backup do meu cartao SD para o cartao ( principalmente a pasta Nintendo 3ds). Oq eu fiz foi copiar e colar os arkivos q eu tinha salvo do carta Sd pro PC e mandar substituir oq ja tinha! Ja nao sei mais oq fazer, alguma dica? Pesquisei no google e axei varios casos de "Black Screen" após fazer o update, e até gente que conseguiu resolver formatando cartao, colocando rxtools mais novo.. Sei la alguem pode me dar uma luz!? Desde ja agradeço a todos.
 

sl4sh00

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
7
Pontos
18
No tutorial eu ensino como fazer isso. Está na primeira parte. POR FAVOR, leia o tutorial INTEIRO!
Isso você saberia só de ter lido as primeiras linhas.


eu achei só nao sei como fazer o home funcionar, eu nao achei isso la.
 

Matezoide

Veterano
Mensagens
2.749
Reações
69
Pontos
144
Tentei aqui e nada . está voltando para a tela menu do nintendo 3DS. eu vou fazer o seguinte. vou formatar o cartão e começar do zero novamente. como faço para formatar o cartão para voltar para 4Gb? percebi que a emunand está instalado no cartão.

Mesma mensagem de erro de antes? Serio mesmo? Putz...

Ok, apenas delete tudo no seu cartão SD e substitua pelos arquivos do backup que voce fez.

Agora 4gb? Se o cartão do seu 3DS for so isso, nem tente fazer o hack, é muito pouco. Esse é mesmo o SD de seu 3DS?

Primeiro consiga um cartao maior (16GB pra cima), depois pegue o seu backup e coloque no novo cartão. Dai voce tenta outra vez.

Seguinte pessoal, segui os passos de Estabilidade,.. Tudo certo renomeando as paradas e tal... Dai parou de acessar a tela roxa e começou a dar boot pro Homebrew.. A tbm instalei o FBI e o .Cia do Homebrew na emunand com sucesso! Porém mesmo após o coldboot, qndo eu coloco pra atualizar a emunand, ele baixa toda atualização porém depois que da reboot akele balão de " abrindo o homemenu nao desligue o console" aparece o some rapidao e ai da BLACKSCREEN! Mesmo problema de antes!

Sera que eu errei no passo 9 da terceira parte, quando pede pra restaurar o backup do meu cartao SD para o cartao ( principalmente a pasta Nintendo 3ds). Oq eu fiz foi copiar e colar os arkivos q eu tinha salvo do carta Sd pro PC e mandar substituir oq ja tinha! Ja nao sei mais oq fazer, alguma dica? Pesquisei no google e axei varios casos de "Black Screen" após fazer o update, e até gente que conseguiu resolver formatando cartao, colocando rxtools mais novo.. Sei la alguem pode me dar uma luz!? Desde ja agradeço a todos.

Esse erro eu não tive, mas pelo que entendi voce conseguiu baixar o FBI sem atualizar o Emunand?

Voce precisa atualizar o Emunand antes de pegar o FBI, é a primeira coisa que se faz depois de dar o primeiro boot da Emumand la na parte 3. É possivel que isso ou coldboot estejam interferindo no seu sistema.

Pessoalmente eu pulei o passo da tela roxa por completo. Apenas volte para o passo do rxTools e recomece.
 
Ultima Edição:

Rodrigomrb

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
3
Pontos
18
Mesma mensagem de erro de antes? Serio mesmo? Putz...

Ok, apenas delete tudo no seu cartão SD e substitua pelos arquivos do backup que voce fez.

Agora 4gb? Se o cartão do seu 3DS for so isso, nem tente fazer o hack, é muito pouco. Esse é mesmo o SD de seu 3DS?

Primeiro consiga um cartao maior (16GB pra cima), depois pegue o seu backup e coloque no novo cartão. Dai voce tenta outra vez.



Esse erro eu não tive, mas pelo que entendi voce conseguiu baixar o FBI sem atualizar o Emunand?

Voce precisa atualizar o Emunand antes de pegar o FBI, é a primeira coisa que se faz depois de dar o primeiro boot da Emumand la na parte 3. É possivel que isso ou coldboot estejam interferindo no seu sistema.

Pessoalmente eu pulei o passo da tela roxa por completo. Apenas volte para o passo do rxTools e recomece.
Sim consegui baixar normal o FBI com a emunand na versao RX-9.2.... Mas antes eu ja tentei atualizar após o processo do rxtools e tudo mais,, tenteni ja de varias maneiras.. Mas simplesmente nao instala a atualizaçao depois q eu acesso a emunand, após ter feito download do Update! Por favor de uma olhada tbm kem puder. Googla: "black screen after update emunand", vc vai ver muitos relatos como o meu. :/
 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Agora eu me sinto burro :V

Bingo!
Mudei de tema e resolveu o problema!

Valeu mesmo pela ajuda @Vraian e @Matezoide !

Eu tive que ler MUITA coisa depois de brickar o primeiro 3DS que mexi. Então tem uns erros que deu para aprender como resolver mesmo sem nunca ter passado por eles XD



Homebrew Launcher? Como fazer ele funcionar?

É só seguir os passos que ele vai funcionar. É simplesmente um lugar cheio de aplicativos.


Sim consegui baixar normal o FBI com a emunand na versao RX-9.2.... Mas antes eu ja tentei atualizar após o processo do rxtools e tudo mais,, tenteni ja de varias maneiras.. Mas simplesmente nao instala a atualizaçao depois q eu acesso a emunand, após ter feito download do Update! Por favor de uma olhada tbm kem puder. Googla: "black screen after update emunand", vc vai ver muitos relatos como o meu. :/

Nossa, cara, eu realmente não sei o que fazer.

Você não fez nada errado, apesar que eu teria deletado os arquivos que estavam ali antes de restaurar a cópia.

Seguinte, você tem duas opções. A primeira é restaurar seu backup da emunand e deixar tudo perfeito, mas com o firmware na 9.2. E ir tentando atualizar.

A segunda é usar a versão mais nova do rxTools, eu coloquei lá na parte de CFW já.

Mas eu tenho duas perguntas extremamente importantes:

1 - Você deslinkou as NANDs?
2 - Você está usando um Old 3DS, né? No New realmente não vai dar certo.


@sl4sh00
É só seguir os passos do tutorial. Seguindo eles você vai entrar no HBL. É basicamente um "portal" para usar outros aplicativos.
 

Rodrigomrb

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
3
Pontos
18
Eu tive que ler MUITA coisa depois de brickar o primeiro 3DS que mexi. Então tem uns erros que deu para aprender como resolver mesmo sem nunca ter passado por eles XD




Homebrew Launcher? Como fazer ele funcionar?

É só seguir os passos que ele vai funcionar. É simplesmente um lugar cheio de aplicativos.




Nossa, cara, eu realmente não sei o que fazer.

Você não fez nada errado, apesar que eu teria deletado os arquivos que estavam ali antes de restaurar a cópia.

Seguinte, você tem duas opções. A primeira é restaurar seu backup da emunand e deixar tudo perfeito, mas com o firmware na 9.2. E ir tentando atualizar.

A segunda é usar a versão mais nova do rxTools, eu coloquei lá na parte de CFW já.

Mas eu tenho duas perguntas extremamente importantes:

1 - Você deslinkou as NANDs?
2 - Você está usando um Old 3DS, né? No New realmente não vai dar certo.



É só seguir os passos do tutorial. Seguindo eles você vai entrar no HBL. É basicamente um "portal" para usar outros aplicativos.
Sim eu ja deslinkei as NANDS! Pois depois que eu instalaei o rxtools foi o proximo passo q o tutorial manda.
Estou usando Old 3ds XL Usa!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Sim eu ja deslinkei as NANDS! Pois depois que eu instalaei o rxtools foi o proximo passo q o tutorial manda.
Estou usando Old 3ds XL Usa!

Carai, então eu não faço ideia MESMO, hauauhauahuaha. Eram os meus dois últimos palpites.

Vou dar uma procurada aqui, mas ficam as duas opções que deixei ali :/

Minha primeira escolha seria restaurar o backup e deixar absolutamente tudo configurado (na verdade não vai precisar fazer nada, só restaurar, o resto vai continuar configurado). Ai é tentar o update ou mudar para o rxTools mais novo.

O bizarro é que estava funcionando tudo perfeito antes do update. Não era pra dar isso... Testei dar update em duas emuNANDs diferentes e foi sussa aqui.
 

Rodrigomrb

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
3
Pontos
18
Carai, então eu não faço ideia MESMO, hauauhauahuaha. Eram os meus dois últimos palpites.

Vou dar uma procurada aqui, mas ficam as duas opções que deixei ali :/

Minha primeira escolha seria restaurar o backup e deixar absolutamente tudo configurado (na verdade não vai precisar fazer nada, só restaurar, o resto vai continuar configurado). Ai é tentar o update ou mudar para o rxTools mais novo.

O bizarro é que estava funcionando tudo perfeito antes do update. Não era pra dar isso... Testei dar update em duas emuNANDs diferentes e foi sussa aqui.
Blz vou fazer isso, e posto o resultado! Muito obrigado pela disposiçao. :)
 

Pris

Habitué da casa
Mensagens
103
Reações
25
Pontos
53
Gente, finalmente tive um tempinho e estou na parte do FBI.
Minha dúvida é eu devo por realmente so o FBI.cia dentro e os outros da versao da 3ds (usa 2051), ou devo por a pasta toda *foto*?
Isso porque quando entro no rxtools no menu dele para ele abrir o FBI e instalar, na parte que diz de um triangulo e tal, nada disso acontece. A 3ds não faz nada, como se não tivesse os arquivos FBI instalados ou faltando arquivo.
Capture.PNG
-edit- Caraca, quebrei a cabeça aqui, mas descobri o motivo. Tava tudo certo nos meus arquivos. Essa tela roxa dá mesmo qnd escolho se quero type 1 ou 2, sempre escolho pra iniciar por botão R (ou outro) e isso não atrapalha em nada não. O FBI.cia não tava instalado porque eu passei direto sem apertar o triangulo amarelo, eu estava pensando que ia aparecer algum menu estilo DOS com esse triangulo, LOL. Apertei o health e etc no menu da 3ds e ele abriu a tela preta pra instalar o FBI e deu td certo, o fbi apareceu como uma novo programa na tela da 3ds junto com os outros icones. Uffa! =D
-edit2- Copiei todos os arquivos da pasta FBI que baixamos pra raiz do SD e não deu erro algum. E ainda botei uma pasta FBI dentro da pasta 3ds, tb n deu nenhum erro. *sorte*
 
Ultima Edição:
Topo Fundo