O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a pior doença que tu já pegou?

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Uma vez fiquei internado 8 dias por causa de pneumonia em estágio avançado... antes de ser atendido eu mal tava conseguindo respirar, o peito doía pra caraleo, constantemente, e tava até delirando com a febre. Isso tirando que não podia comer ou beber nada, já que vomitava tudo e mais um pouco em até 1 minuto depois... tenso, e ficou nisso uns 4 dias até começar a melhorar. E vocês?
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Virgindade. Há 40 anos venho tentando me livra disso e não consigo.

Além disso, já tive pneumonia 2 vezes, uma quando bebê e outra na pré adolescência.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Infecção alimentar. 20 dias de puro mal-estar, dor de barriga e falta de apetite. Nem fui no médico, só fiquei comprando remédios que eu achava que funcionaria na farmácia. Eu já era fresco quanto a comidas, hoje eu sou mais ainda por causa disso.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Eu já quebrei as 2 mãos. Sim, ao mesmo tempo. Foram 2 meses difíceis.
Fiquei imaginando seu desespero ao acordar de pau duro e não poder resolver a situação.

Quanto mais tempo o homem fica sem " aliviar" , mais aumenta a vontade. Depois de um mês deve ter começado a ficar muito tenso.[emoji23]

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Foram duas, apendicite e quando tive problema com a h. pylori

Não peguei, mas a pior de todas que eu tenho...
ANSIEDADE.

Mano, tenho ansiedade tbm e já tive crises fodas mesmo... mas desde que comecei o tratamento, melhorou 99,9%.... procura um psquiatra ae que o tratamento é sussa..!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.962
Reações
57.037
Pontos
2.164
Infecção de urina e gripe juntos, fiquei 3 dias com febre constante chegando a passar de 40. Horrível

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Catapora....

Mas uma vez peguei uma gripe muito forte e tive que ir para o hospital por causa da febre.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.501
Reações
26.544
Pontos
1.294
Pneumonia, Dengue (foi muuuuuito foda sobreviver à isso), meu primeiro mioma e, a piorzona, quando a pedra do rim ficou presa no ureter, me causando uma infecção fodida (quase morri).
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.865
Reações
18.327
Pontos
1.339
Uma vez peguei uma infecção na garganta que me derrubou por um mês, eu cheguei a delirar em casa.

Nunca tinha delirado na vida, parecia que não existia mais noite e dia, as vezes eu acordava tremendo e não conseguia enxergar nada.


Mas aí passou, fui aos poucos melhorando e aqui estou.

Enviado do meu Pip-Boy 3000
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Tive pneumonia, mas tinha menos de 1 ano, então não lembro de porra nenhuma.
Acho que nunca tive doença brava assim. Ainda bem
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Uma vez peguei uma infecção na garganta que me derrubou por um mês, eu cheguei a delirar em casa.

Nunca tinha delirado na vida, parecia que não existia mais noite e dia, as vezes eu acordava tremendo e não conseguia enxergar nada.


Mas aí passou, fui aos poucos melhorando e aqui estou.

Enviado do meu Pip-Boy 3000
Me falaram que esses delírios assim se deve ao uso de certos "antibióticos"...
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.362
Reações
13.885
Pontos
1.429
Pedra nos rins e a pior dor que ja senti em toda minha vida, a vontade que da e que acertem um tiro na sua cabeca, para que o sofrimento acabe logo.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.865
Reações
18.327
Pontos
1.339
Me falaram que esses delírios assim se deve ao uso de certos "antibióticos"...

Hahahaha eu já andei bastante pela estrada das drogas no passado, mas vou te falar, esse "pré morte" é muito ruim, teve um dia que eu achei que ia falecer.

Foi um dia que abri o olho e só consegui ver uma luz branca no fim de um túnel, e eu tremia.

Enviado do meu Pip-Boy 3000
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
4.972
Pontos
453
Fiquei imaginando seu desespero ao acordar de pau duro e não poder resolver a situação.

Quanto mais tempo o homem fica sem " aliviar" , mais aumenta a vontade. Depois de um mês deve ter começado a ficar muito tenso.[emoji23]

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
Esse foi o menor dos meu problemas, bro. Dar uma cagada, uma mijada, comer um pão, comer usando talher, tomar banho... esses sim foram um sufoco.
E um problema em especifico: a agonia em ter as mãos com tala. O calor, o lugar fechado... dá até um gelo no peito de lembrar. Sabe, como se fosse uma "claustrofobia nas mãos".


Eita pouha :eek:

Conta para gente como você conseguiu essa proeza.
Tive um acesso de fúria no serviço num fatídico dia. Esmurrei com toda minha força a mesa. Ela não quebrou. Minhas mãos sim.:kcry
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.952
Reações
130.978
Pontos
2.274
Peguei um hit combo de gripe forte com diarreia.
.
Foi lindo, era espirrar e correr pro banheiro se não me cagava todo.
.
Foram quase 3 dias dessa m****. O ápice foi eu dormir na privada porque eu tinha que escolher, ou ia pra cama e acordava em alguns minutos para ir cagar (ou tentar) ou então ficar logo sentado na privada até meu organismo entender que não existe mais nada para ser expelido.
 
Topo Fundo