O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Obviamente ele sabia que a origem do dinheiro era ilegal, entretanto, não poderão provar isso. Uma pena.

Sei lá, se adotarem a Teoria da Cegueira Deliberada, dá para enquadra-los no crime de Lavagem de Capitais.

Que delícia, não?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
13501838_983194161800756_8254754804556186365_n.jpg
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Ele tá é lutando pelo pão na mesa dele. A militância é o "trabalho" dele. Se a CUT perder a boquinha, ele fica fadado a perder o "emprego".
Os DCE's são o estágio probatório do militanteens. Se passarem nos teste de "atrapalhar professores a dar aulas", "lutar contra o capitalismo" e "fumar maconha dentro da faculdade", se tornam aptos a serem "contratados" por sindicatos, ONGs, partidos políticos, etc.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.824
Pontos
1.684
Ele tá é lutando pelo pão na mesa dele. A militância é o "trabalho" dele. Se a CUT perder a boquinha, ele fica fadado a perder o "emprego".
Os DCE's são o estágio probatório do militanteens. Se passarem nos teste de "atrapalhar professores a dar aulas", "lutar contra o capitalismo" e "fumar maconha dentro da faculdade", se tornam aptos a serem "contratados" por sindicatos, ONGs, partidos políticos, etc.

Pela carinha do benino...ele tá lutando pelo baguentão de carne de 30cm :kgay :ksafado
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Putz essa mulher solteira no mercado é coisa boa demais, pena que sou um fudido, senão chamaria ela pra sair... mas não ia ser só papai e mamãe não...

Menos de R$1mi na conta não vale a pena nem estar no mesmo ambiente que ela.
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ele tá é lutando pelo pão na mesa dele. A militância é o "trabalho" dele. Se a CUT perder a boquinha, ele fica fadado a perder o "emprego".
Os DCE's são o estágio probatório do militanteens. Se passarem nos teste de "atrapalhar professores a dar aulas", "lutar contra o capitalismo" e "fumar maconha dentro da faculdade", se tornam aptos a serem "contratados" por sindicatos, ONGs, partidos políticos, etc.

É isso mesmo? Sempre quis saber onde esses caras vão parar. Sindicatos e partidos políticos conseguem absorver tudo mesmo?
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
É isso mesmo? Sempre quis saber onde esses caras vão parar. Sindicatos e partidos políticos conseguem absorver tudo mesmo?
Tem os que se "vendem" ao capitalismo e trabalham para os malvados empresários. Durante os expedientes se vestem de explorados, mas na roda de amigos juram vingança aos que oprimem os frascos e comprimidos. Este é o grupo dos que não se deram bem na vida pois trabalham.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Tem os que se "vendem" ao capitalismo e trabalham para os malvados empresários. Durante os expedientes se vestem de explorados, mas na roda de amigos juram vingança aos que oprimem os frascos e comprimidos. Este é o grupo dos que não se deram bem na vida pois trabalham.

Eu às vezes acho que gostaria de conhecer mais desses malucos, deve ser engraçado... mas aí percebo que prefiro conhecer menos. Sei lá.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.457
Pontos
1.494
Porta de cadeia
Fábio Porchat, do Porta dos Fundos, foi contratado para animar a festa de aniversário de um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, Demarest Almeida.

A festa custou 200 mil reais. Bancados com a Lei Rouanet, segundo a PF.

Diz a Época:

“Uma auditoria da Receita Federal comprovou que o escritório deduziu do Imposto de Renda a quantia empenhada no projeto. Nesta terça-feira, policiais federais estiveram na sede do Demarest em São Paulo para cumprir mandado de busca e apreensão”.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fora Porchat Fora Porchat Fora Porchat Fora Porchat Fora Porchat....
Que decepção com este "intelectual" da modernidade que assina a mais exemplar coluna no Estadão. Estou chocado. Ainda mais depois dele criar um texto profundo e rico em detalhes, uma obra prima, sobre a saída de Cunha. Até coleguinhas da OS engrandeceram seu trabalho de articulista político e condenaram quem fez críticas àquele trabalho primoroso, chamando os outros de apoiadores do Cunha. Tudo em vão.

Mamando


Fábio Porchat

10 Janeiro 2016 | 02h 00 - Atualizado: 10 Janeiro 2016 | 02h 00

Volta e meia vejo na internet algum revoltado dizendo que artista gosta é de mamar nas tetas do governo e que defende o PT para ganhar patrocínio para peça, filme, etc., com lei de incentivo. Esse argumento é tão errado em tantos sentidos que dá preguiça de ler, que dirá de responder. Mas achei que valia uma explicação maior por aqui, não para esses raivistas (contrários aos mamadores), mas para aqueles que não sabem como funciona esse mundo de Lei Rouanet e que querem ter uma opinião com mais consistência (mamadores ou alguém que ele precise continuar enganando pra mamar). Vamos lá.

Você não precisa defender nem o PT, nem o PSDB, nem o PQP para conseguir inscrever seu projeto em alguma lei de incentivo nem para a sua lei ser aprovada. 90% dos projetos são aprovados com apenas alguns cortes de custos e outros tipos de amenidades. Uma vez que seu projeto foi aprovado, o que isso significa? Significa que você tem uma chancela para apresentar para as empresas e conseguir o seu dinheiro. (mamando)

Acho que precisamos rever as leis e os editais e aprimorá-los para não nos tornarmos dependentes eternos do sistema (não pra evitar abusos dos mamadores), mas antes de dizer por aí que artista gosta é de mamar, informe-se, porque artista gosta mesmo é de trabalhar. (mamando)
http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,mamando,10000006571

"Você não precisa defender nem o PT, nem o PSDB, nem o PQP para conseguir inscrever seu projeto em alguma lei de incentivo nem para a sua lei ser aprovada. 90% dos projetos são aprovados com apenas alguns cortes de custos e outros tipos de amenidades"

Para de mentir porra, o cineastra Brasileiro Fernando Meirelles fez uma entrevista com a Veja nas páginas amarelas falando que seu projeto na época do Lula foi barrado pelo Dirceu porque ele não era pró PT, mas sim neutro a toda essa política lixo do país. Só não teve repercussão porque a mídia chapa branca sempre apoiou essa lei voto amigo.
Mamador do caraio, cala a sua boca.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.072
Pontos
1.839
"Você não precisa defender nem o PT, nem o PSDB, nem o PQP para conseguir inscrever seu projeto em alguma lei de incentivo nem para a sua lei ser aprovada. 90% dos projetos são aprovados com apenas alguns cortes de custos e outros tipos de amenidades."

Realmente, ele está certo. Olha aí o resultado:

Dinheiro da Lei Rouanet pagou até festa de casamento, afirma PF; fraude chegaria a R$ 180 milhões
http://istoe.com.br/boca-livre-que-nos-pagamos-diz-moraes-sobre-casamento-bancado-com-lei-rouanet/
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu às vezes acho que gostaria de conhecer mais desses malucos, deve ser engraçado... mas aí percebo que prefiro conhecer menos. Sei lá.

Eu até podia conhecer, mas sem estar bebendo. Já fiz o teste e tive que sair da mesa pra não pregar a mão na orelha do cidadão.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.086
Pontos
1.003
Neurônio falsário
A Assombração do Alvorada acusa Temer de inaugurar o desemprego

“A marca do governo Dilma foi ter tirado parte da população, portanto, toda a população do mapa da fome”.
- Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, na entrevista ao SBT Brasil, explicando que os 11 milhões de brasileiros desempregados foram demitidos por Michel Temer nestes 45 dias de governo

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/neuronio-falsario-2/
=======================================================================
Conversa de macho
Dilma informa que deixou de ser feminista desde que virou poste

“Eu fui feminista. Hoje eu sou presidenta”.
- Dilma Rousseff, na entrevista à Agência Pública, explicando que só opinaria sobre temas como o aborto se fosse homem

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/coisa-de-macho-2/
=======================================================================
Fim da farra
Depois de Dirceu, Delúbio e Genoino, o PT quer socorrer Dilma Rousseff com outra vaquinha

“Ela precisa de recursos e duas amigas dela estão lançando um crowdfunding que vai ser arrecadação através do site Catarse”.
- Rui Falcão, presidente do PT, nesta terça-feira, ao divulgar o lançamento de outra vaquinha, agora para livrar Dilma Rousseff dos aviões de carreira, confirmando que a descoberta do Petrolão e os avanços da Operação Lava Jato encerraram a farra aérea dos Altos Companheiros

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/fim-da-farra/
=======================================================================
Acusação gravíssima
Lindbergh acha que Paulo Bernardo tem de ser solto porque Gleisi é honesta

“Fizeram para atingi-la, sabiam que se tivessem que envolvê-la teriam que passar pelo Supremo Tribunal Federal. Estou desconfiadíssimo das motivações políticas desse caso. É difícil pensar numa pessoa mais honesta e íntegra do que a Gleisi Hoffmann aqui no Senado”.
- Lindbergh Farias, senador do PT fluminense, sobre a prisão de Paulo Bernardo, acusando as demais senadoras de serem menos honestas que a colega Gleisi Hoffmann, mulher do companheiro engaiolado

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/acusacao-gravissima-239/
=======================================================================
Gleisi & Grazziotin
Lindbergh Farias comunica à nação que a colega do PCdo B vai dobrar o tamanho do berreiro

“Não vamos mudar nada nossa linha. A senadora Gleisi vai voltar aqui, é uma das principais pessoas nossas aqui. Mas acho que há um claro intuito de constranger, porque essa operação espetáculo que foi feita é um processo de criminalização da política. Nossa postura aqui não muda um centímetro. Quem acha que a gente vai baixar o tom aqui está muito enganado”.
- Lindbergh Farias, senador do PT fluminense, comunicando que, até que a parceira Gleisi Hoffmann se recupere do choque causado pela prisão do marido e retome o berreiro no Senado, Vanessa Grazziotin duplicará a altitude da gritaria das besteiras que não deixam ninguém dormir nas sessões da comissão do impeachment

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/gleisi-grazziotin/
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Essa aí não é flor que se cheire também. Assim como tem petista que sofre hostilização na rua, é bem comum essa aí receber também. Por sinal, é comprada pelo PSDB.
A diferença que vejo é que quando o PT sofre com hostilização, se trata de populares.. já ela sofre de ataques de militantes
Quanto ser do PSDB, eu assumo que não sei. Li até que era agente da CIA.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Acusação gravíssima
Lindbergh acha que Paulo Bernardo tem de ser solto porque Gleisi é honesta

“Fizeram para atingi-la, sabiam que se tivessem que envolvê-la teriam que passar pelo Supremo Tribunal Federal. Estou desconfiadíssimo das motivações políticas desse caso. É difícil pensar numa pessoa mais honesta e íntegra do que a Gleisi Hoffmann aqui no Senado”.
- Lindbergh Farias
[/QUOTE]

Este senhor está sempre mitando
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Essa aí não é flor que se cheire também. Assim como tem petista que sofre hostilização na rua, é bem comum essa aí receber também. Por sinal, é comprada pelo PSDB.

A é? Qualquer um que se opõe ao PT é automaticamente comprado pelo PSDB?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Busque conhecimento. a própria admitiu que recebeu grana do PSDB.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Que papo é esse "recebeu grana"?

Você fala como se tivessem entregue uma mala escondida com dólares para ela.

Ela fez um parecer para o PSDB e como advogada recebeu com justiça por isso. Você não "recebe grana" todo mês também?
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.139
Reações
14.299
Pontos
1.039
Que papo é esse "recebeu grana"?

Você fala como se tivessem entregue uma mala escondida com dólares para ela.

Ela fez um parecer para o PSDB e como advogada recebeu com justiça por isso. Você não "recebe grana" todo mês também?
Ele mandou buscar conhecimento e não varejar verdades na cara dele,para com essa opressão aí fera.
 
Topo Fundo