O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.977
Reações
55.137
Pontos
1.839
"Você não precisa defender nem o PT, nem o PSDB, nem o PQP para conseguir inscrever seu projeto em alguma lei de incentivo nem para a sua lei ser aprovada. 90% dos projetos são aprovados com apenas alguns cortes de custos e outros tipos de amenidades."

Realmente, ele está certo. Olha aí o resultado:

Dinheiro da Lei Rouanet pagou até festa de casamento, afirma PF; fraude chegaria a R$ 180 milhões
http://istoe.com.br/boca-livre-que-nos-pagamos-diz-moraes-sobre-casamento-bancado-com-lei-rouanet/
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu às vezes acho que gostaria de conhecer mais desses malucos, deve ser engraçado... mas aí percebo que prefiro conhecer menos. Sei lá.

Eu até podia conhecer, mas sem estar bebendo. Já fiz o teste e tive que sair da mesa pra não pregar a mão na orelha do cidadão.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
2331c3c7649b6702ec037d868806f9ec.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.315
Pontos
1.003
Neurônio falsário
A Assombração do Alvorada acusa Temer de inaugurar o desemprego

“A marca do governo Dilma foi ter tirado parte da população, portanto, toda a população do mapa da fome”.
- Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, na entrevista ao SBT Brasil, explicando que os 11 milhões de brasileiros desempregados foram demitidos por Michel Temer nestes 45 dias de governo

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/neuronio-falsario-2/
=======================================================================
Conversa de macho
Dilma informa que deixou de ser feminista desde que virou poste

“Eu fui feminista. Hoje eu sou presidenta”.
- Dilma Rousseff, na entrevista à Agência Pública, explicando que só opinaria sobre temas como o aborto se fosse homem

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/coisa-de-macho-2/
=======================================================================
Fim da farra
Depois de Dirceu, Delúbio e Genoino, o PT quer socorrer Dilma Rousseff com outra vaquinha

“Ela precisa de recursos e duas amigas dela estão lançando um crowdfunding que vai ser arrecadação através do site Catarse”.
- Rui Falcão, presidente do PT, nesta terça-feira, ao divulgar o lançamento de outra vaquinha, agora para livrar Dilma Rousseff dos aviões de carreira, confirmando que a descoberta do Petrolão e os avanços da Operação Lava Jato encerraram a farra aérea dos Altos Companheiros

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/fim-da-farra/
=======================================================================
Acusação gravíssima
Lindbergh acha que Paulo Bernardo tem de ser solto porque Gleisi é honesta

“Fizeram para atingi-la, sabiam que se tivessem que envolvê-la teriam que passar pelo Supremo Tribunal Federal. Estou desconfiadíssimo das motivações políticas desse caso. É difícil pensar numa pessoa mais honesta e íntegra do que a Gleisi Hoffmann aqui no Senado”.
- Lindbergh Farias, senador do PT fluminense, sobre a prisão de Paulo Bernardo, acusando as demais senadoras de serem menos honestas que a colega Gleisi Hoffmann, mulher do companheiro engaiolado

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/acusacao-gravissima-239/
=======================================================================
Gleisi & Grazziotin
Lindbergh Farias comunica à nação que a colega do PCdo B vai dobrar o tamanho do berreiro

“Não vamos mudar nada nossa linha. A senadora Gleisi vai voltar aqui, é uma das principais pessoas nossas aqui. Mas acho que há um claro intuito de constranger, porque essa operação espetáculo que foi feita é um processo de criminalização da política. Nossa postura aqui não muda um centímetro. Quem acha que a gente vai baixar o tom aqui está muito enganado”.
- Lindbergh Farias, senador do PT fluminense, comunicando que, até que a parceira Gleisi Hoffmann se recupere do choque causado pela prisão do marido e retome o berreiro no Senado, Vanessa Grazziotin duplicará a altitude da gritaria das besteiras que não deixam ninguém dormir nas sessões da comissão do impeachment

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/gleisi-grazziotin/
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Essa aí não é flor que se cheire também. Assim como tem petista que sofre hostilização na rua, é bem comum essa aí receber também. Por sinal, é comprada pelo PSDB.
A diferença que vejo é que quando o PT sofre com hostilização, se trata de populares.. já ela sofre de ataques de militantes
Quanto ser do PSDB, eu assumo que não sei. Li até que era agente da CIA.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Acusação gravíssima
Lindbergh acha que Paulo Bernardo tem de ser solto porque Gleisi é honesta

“Fizeram para atingi-la, sabiam que se tivessem que envolvê-la teriam que passar pelo Supremo Tribunal Federal. Estou desconfiadíssimo das motivações políticas desse caso. É difícil pensar numa pessoa mais honesta e íntegra do que a Gleisi Hoffmann aqui no Senado”.
- Lindbergh Farias
[/QUOTE]

Este senhor está sempre mitando
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Essa aí não é flor que se cheire também. Assim como tem petista que sofre hostilização na rua, é bem comum essa aí receber também. Por sinal, é comprada pelo PSDB.

A é? Qualquer um que se opõe ao PT é automaticamente comprado pelo PSDB?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Busque conhecimento. a própria admitiu que recebeu grana do PSDB.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Que papo é esse "recebeu grana"?

Você fala como se tivessem entregue uma mala escondida com dólares para ela.

Ela fez um parecer para o PSDB e como advogada recebeu com justiça por isso. Você não "recebe grana" todo mês também?
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.216
Reações
14.906
Pontos
1.039
Que papo é esse "recebeu grana"?

Você fala como se tivessem entregue uma mala escondida com dólares para ela.

Ela fez um parecer para o PSDB e como advogada recebeu com justiça por isso. Você não "recebe grana" todo mês também?
Ele mandou buscar conhecimento e não varejar verdades na cara dele,para com essa opressão aí fera.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.607
Pontos
1.074
Que papo é esse "recebeu grana"?

Você fala como se tivessem entregue uma mala escondida com dólares para ela.

Ela fez um parecer para o PSDB e como advogada recebeu com justiça por isso. Você não "recebe grana" todo mês também?
Não de um partido tão lixo quanto o PT.

Não boto a minha mão no fogo por essa mulher.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não de um partido tão lixo quanto o PT.

Não boto a minha mão no fogo por essa mulher.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Não precisa botar a mão no fogo por ninguém. Só tem que tomar cuidado pra não cair nessa do PT de só porque eles são uma organização criminosa todas as outras pessoas também não prestam.

Todo o processo do impeachment tem sido legal, perfeito. Ela nunca foi filiada a qualquer partido e mesmo que fosse isso não tira a legitimidade dela.

Vai saber quanta sujeira a empresa que você trabalha pratica? Eu mesmo trabalho em uma empresa controlada por uma empreiteira da Lava jato. Quer que eu me demita também?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Busque conhecimento. a própria admitiu que recebeu grana do PSDB.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Você está exagerando. Receber honorários advocatícios não a torna uma vendida de partido como o Toffoli.

Ela é uma jurista renomado, com esteio acadêmico e obras publicadas. Receber dinheiro por prestar trabalho a um partido não a desabona em nada. Enfim, essa conversa é propaganda petista que alguns acreditaram, mas ainda bem que isso não a intimidou e ela continua firme e forte.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.607
Pontos
1.074
Não precisa botar a mão no fogo por ninguém. Só tem que tomar cuidado pra não cair nessa do PT de só porque eles são uma organização criminosa todas as outras pessoas também não prestam.

Todo o processo do impeachment tem sido legal, perfeito. Ela nunca foi filiada a qualquer partido e mesmo que fosse isso não tira a legitimidade dela.

Vai saber quanta sujeira a empresa que você trabalha pratica? Eu mesmo trabalho em uma empresa controlada por uma empreiteira da Lava jato. Quer que eu me demita também?
Cair no PT? Para mim PT, PSDB e os demais são todos iguais. Só muda a sigla!

O processo foi legal? Sim... Mas você acha que não teve motivação maior dos demais partidos? Não teve interesse próprio? Não to falando da própria Janaina, mas só por receber uma graninha do PSDB, já tem é motivo para levantar a sobrancelha direita.

Eu trabalho para 3 empresas diferentes e todas fora do país. Se estão em sujeira, eu não sei. Faço o meu trabalho honesto até aonde eu sei. Sobre você, ninguém ta falando que você deveria se demitir por trabalhar em uma empresa supostamente corrupta. Isso é, se você faz a sua parte de forma legal, não vejo problema algum. Não sei aonde você quer chegar, mas digo aqui que não gosto de políticos e advogados que se envolvem com politica. Todos até aonde eu sei, vão ter que se sujar por algo.

Mas, Godot. Ela não ta trabalhando de graças, ora. Você trabalha?
Eu não a acusei plenamente. Só acho que ela não é essa paladina da justiça que estão dizendo por aí. Como eu disse, eu não boto a minha mão no fogo.

Você está exagerando. Receber honorários advocatícios não a torna uma vendida de partido como o Toffoli.

Ela é uma jurista renomado, com esteio acadêmico e obras publicadas. Receber dinheiro por prestar trabalho a um partido não a desabona em nada. Enfim, essa conversa é propaganda petista que alguns acreditaram, mas ainda bem que isso não a intimidou e ela continua firme e forte.
Digo mais uma vez, não boto a mão no fogo. Tudo que envolve politica Brasileira me faz suspeitar de tudo e de todos. Por sinal, suspeito até de você. :kpensa
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Cair no PT? Para mim PT, PSDB e os demais são todos iguais. Só muda a sigla!

O processo foi legal? Sim... Mas você acha que não teve motivação maior dos demais partidos? Não teve interesse próprio? Não to falando da própria Janaina, mas só por receber uma graninha do PSDB, já tem é motivo para levantar a sobrancelha direita.

Eu trabalho para 3 empresas diferentes e todas fora do país. Se estão em sujeira, eu não sei. Faço o meu trabalho honesto até aonde eu sei. Sobre você, ninguém ta falando que você deveria se demitir por trabalhar em uma empresa supostamente corrupta. Isso é, se você faz a sua parte de forma legal, não vejo problema algum. Não sei aonde você quer chegar, mas digo aqui que não gosto de políticos e advogados que se envolvem com politica. Todos até aonde eu sei, vão ter que se sujar por algo.


Eu não a acusei plenamente. Só acho que ela não é essa paladina da justiça que estão dizendo por aí. Como eu disse, eu não boto a minha mão no fogo.


Digo mais uma vez, não boto a mão no fogo. Tudo que envolve politica Brasileira me faz suspeitar de tudo e de todos. Por sinal, suspeito até de você. :kpensa
Confirmado, você caiu no conto do PT que são todos iguais. Parabéns, eles estão felizes com você.

Você está fazendo muito caso por pouca coisa. Realmente, paladino da justiça não existe em lugar nenhum. Nem ela, nem o Moro, todos só estão fazendo o seu.

Mas parece que você está menosprezando as qualidades dessa mulher. A pessoa tem que ser no mínimo muito corajosa pra fazer o que ela está fazendo, quero dizer, será que ela está levando tanta vantagem assim nesse processo? Tá trabalhando pra c***lh0 desde o ano passado, você já viu quantas horas ela já passou naquela m**** de comissão até sendo difamada e atacada quase ao ponto de chorar? Qualquer pessoa minimamente inteligente já previa a hostilidade que ela está sofrendo, não pode sair na rua sem um verme a xingar de vagabunda, golpista, fascista, será que ela tá ganhando tanto assim com o processo?

É mais que sabido que ao PSDB não interessava o impeachment, você pode pegar falas de Alckmin, Aloysio, Aécio entre outros negando o impeachment, é claro, eles queriam eleições, só abraçaram o impeachment porque viram que estava mais fácil.

Sobre o interesse de partidos, bem você me parece inocente demais nesse ponto. Todos, todos os atos de políticos e partidos são motivados por interesses, na maioria escusos. É LÓGICO que o PMDB não está preocupado com o Brasil, é LÓGICO que o PSDB também não, tem que ser muito bobo para acreditar nisso. Mas isso não diminui em nada a luta dessa mulher, ou você se importa quando os políticos votam leis que te beneficiam diretamente com interesses pessoais(votos)? Ou você acha que eles tem boas intenções ao votar leis que te beneficiam?

Como disse, você está fazendo muito caso sobre esta mulher. Enquanto de alguma forma ela estiver fazendo algo bom, deixe as pessoas a elogiarem. Se aparecer algum podre DE VERDADE então vamos criticar, e é essa a diferença entre as pessoas honestas e militantes cegos vendidos que defendem bandidos.
 
Topo Fundo