O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] FIFA 16 - High Pace and Drible Edition!!!

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
O fifa 15 joguei até o dia q saiu o 16.

O Fifa 16 faz um mes q não jogo e não devo mais jogar.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
O conceito do Fifa Story Mode que foi falado num questionário da EA no ano passado.

"Iniciar a sua viagem na Barclays Premier League como um jovem na academia onde o seu objetivo é fazer a sua marca na competição mais popular do mundo.

Neste modo cinematográfico, você vai decidir o caminho do personagem principal através de seu jogo, amarrando para chamar a atenção do gerente de treinamento e jogos para entrar no primeiro time.

Em sua viagem você vai gerenciar os aspectos de sua vida e carreira: mídia social, amizade, rivalidades e familiares.

Conforme você progride no terreno de jogo você vai dominar a sua posição, aumentando suas habilidades e valor, assinar acordos de patrocínio, contratos e muito mais."

Tem tudo haver com a imersão citada pelo CEO Andrew Wilson.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Mais uma atualização para o nosso querido Fifa 16.

13243838_1016912301723202_4313247220426009263_o.jpg
 


FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
EA tem que usar Houdini no FIFA !!!

Foi confirmada por Gilliard que a EA está usando o motor Houdini este ano.

Minuto 25:23, é a explicação deste motor.



 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Como disse em outro tópico, a última mudança significante que lembro em FIFA e PES foi nos 07/08, quando ambas estavam consolidando as versões hd e a EA estava mudando o motor para next gen. Ou seja, as versões de 17 vão celebrar 10 anos de revamp, 10 anos.

Mas acho que a culpa maior é nossa mesmo, que continuamos comprando essas enganações. Nesse ponto o EA access pelo menos ajuda a diminuir o prejuízo...


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
Como disse em outro tópico, a última mudança significante que lembro em FIFA e PES foi nos 07/08, quando ambas estavam consolidando as versões hd e a EA estava mudando o motor para next gen. Ou seja, as versões de 17 vão celebrar 10 anos de revamp, 10 anos.

Mas acho que a culpa maior é nossa mesmo, que continuamos comprando essas enganações. Nesse ponto o EA access pelo menos ajuda a diminuir o prejuízo...


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
EA Acess eu gostaria que tivesse no ps4. Galera do xone leva vantagem nessa
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Francamente falando pessoal. Ainda estou no Fifa 15 no PS4. Vi que o 16 tá 38 pila na PSN. Vale encarar? Sabendo que dificilmente vou comprar o Fifa 17 no lançamento por questões de valores...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
Francamente falando pessoal. Ainda estou no Fifa 15 no PS4. Vi que o 16 tá 38 pila na PSN. Vale encarar? Sabendo que dificilmente vou comprar o Fifa 17 no lançamento por questões de valores...
No teu caso, vale sim.
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Comprei nessa promoção, no primeiro momento me arrependi, a jogabilidade é muito pior que a dos Fifas anteriores e do que o PES 16.

Deve valer pelo VPRO com os amigos, sempre é divertido.
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Não sei se tem uma semana que to com o Fifa 16, mas o jogo é muito zoeira. Estou na quinta divisão rumo a quarta. Não peguei bem as quebradas do jogo, mas fica evidente quando o jogo quer o cara perca. O 16 irrita muito mais que o 15. Fato. O bom é que os preços das cartas estão razoáveis e estou com dois times competitivos já.
Aceito sugestões nos meus times. Não sei ainda quais são os jogadores apelões...
 

Anexos

  • Barclays 1.png
    Barclays 1.png
    450,6 KB · Visualizações: 19
  • Barclays 2.png
    Barclays 2.png
    452,4 KB · Visualizações: 19

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Não sei se tem uma semana que to com o Fifa 16, mas o jogo é muito zoeira. Estou na quinta divisão rumo a quarta. Não peguei bem as quebradas do jogo, mas fica evidente quando o jogo quer o cara perca. O 16 irrita muito mais que o 15. Fato. O bom é que os preços das cartas estão razoáveis e estou com dois times competitivos já.
Aceito sugestões nos meus times. Não sei ainda quais são os jogadores apelões...
baines LE
Bellerin LD é bugadão :kkk
Toure MC
e deixaria rooney de CAM e compraria outro atacante
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Conclusão em 3 semanas de Fifa 16: a única coisa boa até agora é poder jogar com itens do Grêmio. De resto é stress puro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
Conclusão em 3 semanas de Fifa 16: a única coisa boa até agora é poder jogar com itens do Grêmio. De resto é stress puro.
Acho que o Fifa 16 é o mais roubado disparado. Eu ainda jogo algumas partidas offline, no modo de carreira, porque é legal, mas online é impraticável, não tem como não se enraivecer. É um absurdo, não importa quanto tu joga, o resultado é randômico, ganha quem a cpu determina.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Acho que o Fifa 16 é o mais roubado disparado. Eu ainda jogo algumas partidas offline, no modo de carreira, porque é legal, mas online é impraticável, não tem como não se enraivecer. É um absurdo, não importa quanto tu joga, o resultado é randômico, ganha quem a cpu determina.
relaxa que só piora a cada ano, venho analisando
fifa 17 handcap vai ta pior

pode printar
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Evidente que não tenho todo o traquejo do jogo, mas tenho jogado bem até. To patinando na terceira divisão no Ultimate Team. Tenho posse de bola, arremates, mas tenho perdido pra uns caras que devem jogar no bug do jogo, só pode. E segue a mesma novela do 15, me saio melhor jogando contra time de carta azul do que contra uns times "obscuros" que montam por aí.
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
E aí pessoal! Vi que teve uma atualização e os servidores estavam bem pancadas... Alguma observação?
Detalhe que por causa do glitch, tinha trocado uns jogadores modificados pra jogadores "originais". Pelo que entendi, arrumaram isso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
Vi que atualizou, mas nem joguei. Aparentemente, tudo que mudou não me afetava diretamente.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
E aí pessoal! Vi que teve uma atualização e os servidores estavam bem pancadas... Alguma observação?
Detalhe que por causa do glitch, tinha trocado uns jogadores modificados pra jogadores "originais". Pelo que entendi, arrumaram isso.
que glitch ?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Nossa, achei q esse topico ja estava enterrado kkkkkkkkkkkk.

Estou tão por fora de fifa que nem lembrava mais, sempre fiz pré compra do Fifa mas esse ano vai ser o primeiro que vou jogar o demo primeiro pra decidir, apesar que quando o jogo sai já é outro jogo comparado ao demo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.309
Reações
69.564
Pontos
2.059
Fifa 16 já morreu update squads?
Dani Alves já tá faz 1 mês na Juve e nada de mudar por aqui. Antes essas paradas atualizaram semanalmente

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 
Topo Fundo