O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] FIFA 16 - High Pace and Drible Edition!!!

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Faz tempo que não jogo o seasons, mas na época cheguei na 1 divisão, ganhei 1 jogo e depois disso apanhei até cair pra 3.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu subi pra primeira, e nunca cai e nem ganhei ela, mas faz muito tempo que não jogo online.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não sei se já aconteceu com vocês, mas tem algumas partidas que teu jogador não acompanha ou não ganha no corpo de nenhum adversário, isso é handcap ou o cara usa algum controle turbo ou cheat?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Não sei se já aconteceu com vocês, mas tem algumas partidas que teu jogador não acompanha ou não ganha no corpo de nenhum adversário, isso é handcap ou o cara usa algum controle turbo ou cheat?
hand
aqui david silva ja ganhou no jogo de corpo do Touré
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Não sei se já aconteceu com vocês, mas tem algumas partidas que teu jogador não acompanha ou não ganha no corpo de nenhum adversário, isso é handcap ou o cara usa algum controle turbo ou cheat?
Aconteceu várias vezes comigo isso. Mas qual seria a do controle turbo?
Cheat, acho que não tem no videogame.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Aconteceu várias vezes comigo isso. Mas qual seria a do controle turbo?
Cheat, acho que não tem no videogame.
É mais usado em jogo de tiro, você aperta o R2 por exemplo e ele dispara o botão várias vezes. No caso do fifa o cara fica metralhando o jogo de corpo ou a corrida pra tirar vantagem.
hand
aqui david silva ja ganhou no jogo de corpo do Touré
Tem caras que fazem de propósito, principalmente na proteção da bola, muito esquisito o cara saber quando o hand vai estar a favor dele.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
É mais usado em jogo de tiro, você aperta o R2 por exemplo e ele dispara o botão várias vezes. No caso do fifa o cara fica metralhando o jogo de corpo ou a corrida pra tirar vantagem.

Tem caras que fazem de propósito, principalmente na proteção da bola, muito esquisito o cara saber quando o hand vai estar a favor dele.
1- Sem dar o coice da arma? Porque se deixar o R2 apertando os tiros saem ininterruptamente também;
2- Depende dos jogadores, eu acho. Eu jogo com o Wolfsburg e o volantão Guilavogue, quase sempre, ganha no corpo de qualquer outro boneco, basta forçar o choque e ele nem é assim tão forte, cartinha ouro normal. E se o adversário não proteger apertando L2, derruba mesmo, passa o trator. Tá cheio de jogador roubado no Fifa, que o stats não correspondem à real eficiência dele no jogo.
Falando em passar o trator, em alguns jogos é justamente isso que acontece. O time adversário parece um toro sem controle, vem pra cima e arrasa tudo, não tem segurar.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
1- Sem dar o coice da arma? Porque se deixar o R2 apertando os tiros saem ininterruptamente também;
2- Depende dos jogadores, eu acho. Eu jogo com o Wolfsburg e o volantão Guilavogue, quase sempre, ganha no corpo de qualquer outro boneco, basta forçar o choque e ele nem é assim tão forte, cartinha ouro normal. E se o adversário não proteger apertando L2, derruba mesmo, passa o trator. Tá cheio de jogador roubado no Fifa, que o stats não correspondem à real eficiência dele no jogo.
Falando em passar o trator, em alguns jogos é justamente isso que acontece. O time adversário parece um toro sem controle, vem pra cima e arrasa tudo, não tem segurar.
Eu sei que tem jogadores fortes no jogo, mas tem caras na div1 do seasons que ganham no corpo com todos os jogadores o jogo todo, é muito esquisito, mas pode ser que o cara seja um mestre pokemon né, nunca saberemos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Eu sei que tem jogadores fortes no jogo, mas tem caras na div1 do seasons que ganham no corpo com todos os jogadores o jogo todo, é muito esquisito, mas pode ser que o cara seja um mestre pokemon né, nunca saberemos.
Será que não é a conexão da internet? Cidadão com ping 10, enxergam e dão os comandos sempre antes aí ganham.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Pode ser, no seasons não mostra conexão, é froid.
Vai comprar o 17 metal?
Por ora, não vou. Estou decepcionado com a franquia. Pra jogar o mesmo jogo, fico com o 16 mesmo, até porque tenho jogado mais offline, com meu cunhado mesmo. Fora o preço que tá uma excentricidade.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Não sei se é real pq a marca d'água é de um site do PES, mas...
CpmVbFzXEAAMZRZ.jpg
CpmVbF6WAAAq3fj.jpg
CpmVbF7WIAAhMF8.jpg
CpmVbF_XgAA5STD.jpg
CpmQUi8XEAIWd2s.jpg
CpmQVLhXYAEyz5y.jpg
CpmQVlfWAAEmuVk.jpg
CpmQWFZXEAA1Nfl.jpg
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Alguém sabe como vai funcionar o beta?
Os códigos serão enviados dia 18/08 (quinta-feira), a priori você só joga um modo específico, quando tiver perto de terminar o período de testes os outros modos são liberados.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Player Growth
Player Growth has completely changed in FIFA 17. The new system is based upon your overall Match Rating to really focus on teamwork and co-operation, authentically re-creating real world football where teamwork is the most important aspect

Interessante, quem sabe assim os fominha atacante comecem a jogar em prol do time.

Esse modo de jogo é uma das melhores coisas do jogo.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Player Growth
Player Growth has completely changed in FIFA 17. The new system is based upon your overall Match Rating to really focus on teamwork and co-operation, authentically re-creating real world football where teamwork is the most important aspect

Interessante, quem sabe assim os fominha atacante comecem a jogar em prol do time.

Esse modo de jogo é uma das melhores coisas do jogo.
Espero... Tem partida improvisada que é um saco de jogar, os fominhas querem fazer gol driblando o time todo. Também curto demais esse modo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Alguém recebeu convite? Me mandaram o email, cadastrei, mas até agora nada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Alguém recebeu convite? Me mandaram o email, cadastrei, mas até agora nada.
Não. Mas suspeito que o motivo é ter conta BR da PSN e no Brasil o marketing todo, pelo que tenho visto, tá puxando pro Xone, logo, acho que não vou conseguir vaga pros testes.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Não. Mas suspeito que o motivo é ter conta BR da PSN e no Brasil o marketing todo, pelo que tenho visto, tá puxando pro Xone, logo, acho que não vou conseguir vaga pros testes.
Mas acho que todo mundo que cadastrou consegue, não?

E me mandaram na minha conta americana.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
E tem quantos dias pra testar? Baixar 29 gb demora uns 3 dias lá em casa.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Joguei umas 10 partidas ontem, achei o jogo muito acelerado e com um certo delay nos comandos, lembra bastante o atraso que acontece no Pro Clubs.
Graficamente tá muito bonito, essa engine nova é show.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Joguei umas 10 partidas ontem, achei o jogo muito acelerado e com um certo delay nos comandos, lembra bastante o atraso que acontece no Pro Clubs.
Graficamente tá muito bonito, essa engine nova é show.
Acelerado mas igual ao 16 ou mais? :kwow
Sobre a engine vc ta vendo diferença em chute/passe e jogadores dando opção como foi vendido na propaganda da EA?
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Acelerado mas igual ao 16 ou mais? :kwow
Sobre a engine vc ta vendo diferença em chute/passe e jogadores dando opção como foi vendido na propaganda da EA?
Achei mais, todos os jogadores são muito rápidos, fica uma correria frenética.
Graficamente você nota que os detalhes melhoraram, quanto ao chute, achei o novo chute rasteiro bem op, fácil fazer gol, já quanto ao passe, você consegue boas enfiadas, consegui algumas vezes dar aquele passe em profundidade nas costas do zagueiro, realmente funciona. Os jogadores se posicionam bem mesmo.
Hoje vou jogar mais pra ver se percebo mais algumas coisas.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Battlefield de chuteiras.
kkk
Acho que depois de comprar o Fifa todo ano desde 2012, esse ano vou passar em branco, a não ser que o jogo se mostrar uma evolução ao 16. Vamos ver a demo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Caras, vcs tem que entender, que passe/chute/cruzamento com assistência em quase 100% vão sair op e sem variação, nisso não dá pra culpar tanto a EA
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Caras, vcs tem que entender, que passe/chute/cruzamento com assistência em quase 100% vão sair op e sem variação, nisso não dá pra culpar tanto a EA
Isso é verdade. Tanto é que o automatismo do jogo, no modo online, está entre uma das maiores críticas que faço ao jogo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Isso é verdade. Tanto é que o automatismo do jogo, no modo online, está entre uma das maiores críticas que faço ao jogo.
Isso, não tem como cobrar uma certa realidade, se o próprio player não permite isso através das assistências ligadas.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Porra, já ta acelerado, nos videos que vi não parecia estar acelerado.
 
Topo Fundo