O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.445
Reações
2.726
Pontos
1.639
Engraçado, o meu atualizou para o 0.95, não para o 1.10

EDIT: Vou instalar o 1.00 manualmente.
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Consegui jogar on-line dragon ball z battle , pegou legal , apensar do on-line ser chatão pois meu personagem está com nível baixo Rs.

Não precisou atualizar. Pois só serve para habilitar vozes em japonês
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Tem mais cara de ser um cartão BEEEM judiado do que ser um cartão falso.
Eu não duvido completamente, nem acredito completamente.
Se aparecerem outros e algumas outras informações comprovando tudo bem. Mas se for só esse caso, será um caso isolado.
Sem fonte fica com cara de FAKE..pois se assim o fosse..a sony não estaria vendendo cartão a peso de ouro e já teríamos opções mais em conta. Agora os adaptadores de cartões vão aparecer com o tempo "vide aquele prototipo" e espero que miniaturizem o máximo possível, mas se o preço vier a "peso de ouro" como os da sony...lascou..vai naufragar.
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Consegui jogar on-line dragon ball z battle , pegou legal , apensar do on-line ser chatão pois meu personagem está com nível baixo Rs.

Não precisou atualizar. Pois só serve para habilitar vozes em japonês
dragon ball z eu nao curto nao so o desenho,mais tem outros jogos funçionando online.
 
Ultima Edição:

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Me adiçiona la depois tag ,dragon ball z eu nao curto nao so o desenho,mais tem outros jogos funçionando online.
Melhor vc apagar seu id, eu apaguei na citação, pessoas podem te denunciar por usar jogos piratas. Não confia não . E nem troca id com ninguém se joga jogos piratas , e nem tenha amigos. Fica a dica. Já fui banida por isso. Denúncia de supostos amigos
 


julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Sem fonte fica com cara de FAKE..pois se assim o fosse..a sony não estaria vendendo cartão a peso de ouro e já teríamos opções mais em conta. Agora os adaptadores de cartões vão aparecer com o tempo "vide aquele prototipo" e espero que miniaturizem o máximo possível, mas se o preço vier a "peso de ouro" como os da sony...lascou..vai naufragar.
falei isso hoje com renderfox nao compença comprar um adaptador e depois comprar um cartao sd,vai dar o preço de um cartao original ou ate mai,e um cartao SD original nao te tao barato assim nao,uma vez comprei um cartao pirata de 32G no Ml por 50 reais e o original tava 90 reais.
 

Kyanoon

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Consegui jogar on-line dragon ball z battle , pegou legal , apensar do on-line ser chatão pois meu personagem está com nível baixo Rs.

Não precisou atualizar. Pois só serve para habilitar vozes em japonês
Esse dragon ball z battle esta em pt-br? Se sim poderia me enviar uma msg com o link?
Obrigado!
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Melhor vc apagar seu id, eu apaguei na citação, pessoas podem te denunciar por usar jogos piratas. Não confia não . E nem troca id com ninguém se joga jogos piratas , e nem tenha amigos. Fica a dica. Já fui banida por isso. Denúncia de supostos amigos
Valeu ainda bem que aqui todos somos amigos kkk senao eu ja ia ficar off mesmo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.243
Pontos
1.349
Sem fonte fica com cara de FAKE..pois se assim o fosse..a sony não estaria vendendo cartão a peso de ouro e já teríamos opções mais em conta. Agora os adaptadores de cartões vão aparecer com o tempo "vide aquele prototipo" e espero que miniaturizem o máximo possível, mas se o preço vier a "peso de ouro" como os da sony...lascou..vai naufragar.
Por isso que o tempo vai dizer se é fake ou realidade. Se aparecerem outros cartões "piratas" e fontes comprovadas dessa informação, então saberemos que é verdade. Se ficar nisso, nem "lembraremos" mais disso nas próximas semanas.

falei isso hoje com renderfox nao compença comprar um adaptador e depois comprar um cartao sd,vai dar o preço de um cartao original ou ate mai,e um cartao SD original nao te tao barato assim nao,uma vez comprei um cartao pirata de 32G no Ml por 50 reais e o original tava 90 reais.

E outro ponto, quando isso vai surgir, se surgir? Precisamos de cartões hoje, seja qual for o preço deles. Não temos escolha nesse momento.
É como o pessoal que espera downgrade do fw 11/11.1 do 3ds sem hardmod/dsiware. Vai aparecer? Eu acredito que sim, mas quando? Até que este dia chegue quanto tempo não aproveitamos?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Melhor vc apagar seu id, eu apaguei na citação, pessoas podem te denunciar por usar jogos piratas. Não confia não . E nem troca id com ninguém se joga jogos piratas , e nem tenha amigos. Fica a dica. Já fui banida por isso. Denúncia de supostos amigos

É que a sony não tem fama de ser muito boazinha não mas com a nintendo pode passar o id pro mundo todo!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.911
Reações
16.675
Pontos
803
Esperando a Sony brickar os Vitas ahuahua :ksafado Nem pode fazer isso. Só banir mesmo
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
uhauhauah Sony n bricou o PSP q vendia como agua com pirataria ou sem(apesar da pirataria ter dado um plus), imagina com o Vitinha q nunca vendeu nada e agora deve dar um salto?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
uhauhauah Sony n bricou o PSP q vendia como agua com pirataria ou sem(apesar da pirataria ter dado um plus), imagina com o Vitinha q nunca vendeu nada e agora deve dar um salto?

Não vai dar salto não. O Vita já morreu no ocidente e no japão não rola pirataria.

Esse destrave vai dar oportunidade para quem já tinha interesse. Quem não tinha interesse não vai comprar nem destravado.

O PSP era diferente. A proposta dele era o que as pessoas queriam. A proposta do Vita não é desejada desde 2013.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Não vai dar salto não. O Vita já morreu no ocidente e no japão não rola pirataria.

Esse destrave vai dar oportunidade para quem já tinha interesse. Quem não tinha interesse não vai comprar nem destravado.

O PSP era diferente. A proposta dele era o que as pessoas queriam. A proposta do Vita não é desejada desde 2013.
Pois é...e quem ta com os olhos brilhando com o destrave dificilmente vai comprar um novo ...e sim um usado.
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Para rodar musica no vitashell e so colocar o som no formato MP3? ou tem que criar uma pasta,acabei de atualizar aqui agora,alguem ja testou?
 

Henry Proteus

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
35
Pontos
188
Quem estiver interessado ou com dificuldades com emuladores para PSVITA, Yakara Colombia vai postar um video tutorial de facil entendimento.
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Quem estiver interessado ou com dificuldades com emuladores para PSVITA, Yakara Colombia vai postar um video tutorial de facil entendimento.
Quero saber como faz para rodar jogos de sega CD no emulador genesis plus gx,tentei aqui e nao consegui configurar,coloquei bios e tudo
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
103
Pontos
789
Alguem sabe onde baixo as roms para retroarch mame2000,pois aqui já baixei varias roms em diversos sites e não rodou uma.
 

troper

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
14
Galera uma dúvida. Instalei o Henkaku direitinho, mas fui baixar um jogo da PSN do Vita (Grim Fandango) que eu já tinha comprado, mas ele baixou e não instalou, e diz que o jogo não pode ser localizado. Só da para instalar jogos da PSN sem o Henkaku?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Se o cartão não tivesse o valor de um rim eu até pegava ein, ainda mais que é do ABC tb
Mas vou dar uma pensada e te mando mp qlqr coisa :kjoinha

tem um cara interessado aqui do abc, mas caso ele não feche, posso fazer um pacote com cartão 8gb pra vc, caso tenha interesse
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Galera uma dúvida. Instalei o Henkaku direitinho, mas fui baixar um jogo da PSN do Vita (Grim Fandango) que eu já tinha comprado, mas ele baixou e não instalou, e diz que o jogo não pode ser localizado. Só da para instalar jogos da PSN sem o Henkaku?
Reinicia o psvita e vê se dá certo
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Pra instalar esse nova versão do henkaku, tenho que apagar todas as bolhas do molecula e vita shell da versão anterior?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pra instalar esse nova versão do henkaku, tenho que apagar todas as bolhas do molecula e vita shell da versão anterior?
Go.HENkaku.xyz já atualiza direto aparece até o vitashell e o update dele na live area

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 
Topo Fundo