O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Crescer barba

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
KIT_DuplaL.jpg


Alguém aqui já usou os produtos da Sobrebarba? Vocês usam o que para cuidar da barba?
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
KIT_DuplaL.jpg


Alguém aqui já usou os produtos da Sobrebarba? Vocês usam o que para cuidar da barba?
Barba curta = sabonete.
Barba comprida = mesmo shampoo que tu usa no cabelo.

Qualquer coisa além disso é metrossexual demais (pra não dizer gay) pra mim.
Não que eles não façam resultado. Já vi caras com a barba mais sedosa que o cabelo de muita mulher por aí, mas sinceramente acho até que isso destoa.
Pra barbas muito complicadas acho válido pra dar uma "amansada".
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
KIT_DuplaL.jpg


Alguém aqui já usou os produtos da Sobrebarba? Vocês usam o que para cuidar da barba?
Eu lavo minha barba com esse cara aqui:

.jpg


Neutro e feito pra pele sensível, no caso sua face. Encontra em qualquer esquina e é barato. Profit.

Sobre óleos acho legal, dá uma textura interessante mas sinceramente nada que vá ser realmente incrível.
 


andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.412
Pontos
1.039
Eu estou deixando minha barba crescer (Já está relativamente grande) mas ainda estou vendo se existe algo que resolva o problema da barba ficar parecendo uma árvore de natal (Aqueles cabelos espetados que insistem em pular pra fora do "bando") ou se a solução é aparar todo dia esses rebeldes mesmo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Socorro caras, eu estou deixando a barba crescer, está a maior de todas as vezes que permiti, mas não estou aguentando, quero arrancar essa pourran na mão!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Socorro caras, eu estou deixando a barba crescer, está a maior de todas as vezes que permiti, mas não estou aguentando, quero arrancar essa pourran na mão!

Se você fala da coceira por causa da irritação da pele, costuma passar depois de uns dias ...
 

Birdplan3

Veterano
Mensagens
414
Reações
828
Pontos
128
Galera, alguem ja comprou Kirkland pela biovea? sabe se demora para chegar? O produto é bom?
Paguei 142 reais no tratamento para 6 meses la.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Socorro caras, eu estou deixando a barba crescer, está a maior de todas as vezes que permiti, mas não estou aguentando, quero arrancar essa pourran na mão!
Quantos dias sem fazer a barba?
Até uns 20 dias pra mim foi de matar.. Tinha noites que pensei em levantar e passar a gilette..
Em compensação, depois que passa, so delicious
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Quantos dias sem fazer a barba?
Até uns 20 dias pra mim foi de matar.. Tinha noites que pensei em levantar e passar a gilette..
Em compensação, depois que passa, so delicious
Deve ter uns 30 dias... Eu tinha (arranquei no dedo, pra voce ver como tiro coisas que me incomodam a meu bel prazer) uma pinta no rosto, então costuma crescer mais cabelo nessa região, e um pouco mais grosso também.. Daí fico enrolando com o dedo, tentando me segurar pra não arrancar, hahahaha..
Nunca pensei que fosse tão difícil pra mim. Eu não aparei nem nada, deixei crescer como uma entidade. To me segurando! Me ajudem!
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Com cerca de 300 jogos hentai no computador, para que vou desperdiçar tempo com mulher de carne e osso? Agora que fui ao barbeiro, próxima dia que eu sair de casa será no dia das eleições municipais, pois voto é obrigatório.

A propósito, ano passado uma das minhas primas apareceu aqui em casa. Ao me ver "Sei que tu não gosta de mulher de verdade, mas posso te dar um abraço?". Bem, eu disse que sim e após os cumprimentos habituais, voltei aqui para o computador para terminar de ver um hentai.

É sério isso? :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Deve ter uns 30 dias... Eu tinha (arranquei no dedo, pra voce ver como tiro coisas que me incomodam a meu bel prazer) uma pinta no rosto, então costuma crescer mais cabelo nessa região, e um pouco mais grosso também.. Daí fico enrolando com o dedo, tentando me segurar pra não arrancar, hahahaha..
Nunca pensei que fosse tão difícil pra mim. Eu não aparei nem nada, deixei crescer como uma entidade. To me segurando! Me ajudem!
haha, acho que não é pra tu ter barba vei
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Segue ibagens da minha barba, a primeira foto é 12 dias de crescimento e a segunda de 30 dias.

c498b3c0aa.jpg


c498d345ab.jpg
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
eu, simplesmente, ODEIO ter barba. troço chato do kct!
tô uma barba meio grande agora que tá me incomodando demais mas tô com receio de passar a gillette já que no meio da barba cresceram umas espinhas ¬¬ e sei que vai doer pra kct se eu passar a gillette em cima delas
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Tô deixando crescer.

Sempre tentei, e nunca passei da segunda semana, pois a coceira me incomodava muito.

Agora já estou indo pra 4ª semana e finalmente consegui me acostumar, já quase nem sinto mais. Vai ser difícil tirar agora, hehe, pois curti bastante o visual que estou ficando. Depois quando chegar em casa tiro uma fotinha da barba só pra mostrar como está atualmente.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A Minha é falhada e falta em alguns lugares , mas antes de usar qualquer coisa vou dar tempo ao tempo , to novo ainda nem entrei nos vinte aninhos ainda. To há meses aqui e tá meio feio , qualquer dia eu tiro , os fios nem engrossaram ainda muito bem. Dizem que se ir tirando ajuda nisto , mas ouvi falar que isso é mito.

posta a evolução
Meu irmão usou esse mnoxidil , nem sei pra que né já que ele nem deixa crescer nada , apara tudo todo dia.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Barba mal feita

Uw9bim1.png




Barba

I2NOKte.png

Você não tinha 21 anos? Me lembro de um tópico seu que você pegou uma GP , não sei se to confundindo com outro membro , mas não era você que fez um tópico assim ou eu to ficando maluco rs?

Se achar posto aqui.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Comprei um creminho pra hidratar a barba, usando há 5 dias e o resultado é mágico. Barba macia e sem nós. A minha é longa, batendo nos 7 cm, tinha muitos problemas com fios quebradiços e nós que quase me arrebentavam o maxilar quando penteava. Quem quiser mais infos me avise que posto mais.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Eu estou deixando minha barba crescer (Já está relativamente grande) mas ainda estou vendo se existe algo que resolva o problema da barba ficar parecendo uma árvore de natal (Aqueles cabelos espetados que insistem em pular pra fora do "bando") ou se a solução é aparar todo dia esses rebeldes mesmo.

Tá ficando melhor você com barba.

E está dando um show nos karaokês hein?

hahaha
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Comprei um creminho pra hidratar a barba, usando há 5 dias e o resultado é mágico. Barba macia e sem nós. A minha é longa, batendo nos 7 cm, tinha muitos problemas com fios quebradiços e nós que quase me arrebentavam o maxilar quando penteava. Quem quiser mais infos me avise que posto mais.
Opa, se puder deixar (ou enviar por MP) o nome do creme.
A minha é meio espetada e "desgrenhada" to querendo deixar mais macia e com aquele aspecto de que não é só uma maçaroca de pelos.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Opa, se puder deixar (ou enviar por MP) o nome do creme.
A minha é meio espetada e "desgrenhada" to querendo deixar mais macia e com aquele aspecto de que não é só uma maçaroca de pelos.
É esse aqui, paguei 47 reais nesse potinho. Vai durar horrores porque só passa um pouco e vem bastante, chuto que antes de janeiro não termino o pote todo.

beard-balm.jpg


Depois que comecei a usar, minha barba parece mais volumosa, brilhante e macia, além de ter ficado muito mais fácil de pentear. A moça da loja me recomendou passar após o banho, com a barba quase seca. Distribui nas duas mãos e passa igual gel de cabelo, espalhando bem até não estar mais visível.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Comprei um creminho pra hidratar a barba, usando há 5 dias e o resultado é mágico. Barba macia e sem nós. A minha é longa, batendo nos 7 cm, tinha muitos problemas com fios quebradiços e nós que quase me arrebentavam o maxilar quando penteava. Quem quiser mais infos me avise que posto mais.
7 cm? Posta fotos da barba aí.
Eu acho até bacana esses produtos, mas não tenho paciência nem pra usar condicionador no cabelo, quem dirá creme na barba.
 

tramoiao

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Prezados,
minha primeira mensagem é a seguinte: cultivei minha barba por uns 6 longos meses e do nada resolvi raspar tudo. Só que sempre tive um rosto quadrado sem barba com queixo um pouco proeminente e linhas do maxilar quadradas, mas após raspar tudo percebi que meu rosto afinou muito, o queixo esta menor e as linhas do maxilar desapareceram...enfim de queixo quadrado passou pra queixo fino...e não, não emagreci durante esse período, pelo contrário até engordei.
Isso é normal? Será que tem alguma coisa a ver com o tempo que fiquei com a barba, pois nunca havia cultivado barba por mais de duas semanas?
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Prezados,
minha primeira mensagem é a seguinte: cultivei minha barba por uns 6 longos meses e do nada resolvi raspar tudo. Só que sempre tive um rosto quadrado sem barba com queixo um pouco proeminente e linhas do maxilar quadradas, mas após raspar tudo percebi que meu rosto afinou muito, o queixo esta menor e as linhas do maxilar desapareceram...enfim de queixo quadrado passou pra queixo fino...e não, não emagreci durante esse período, pelo contrário até engordei.
Isso é normal? Será que tem alguma coisa a ver com o tempo que fiquei com a barba, pois nunca havia cultivado barba por mais de duas semanas?
Quanto mais gordura no rosto menos definido e mais suave ele fica, é normal isso. Se quer seu rosto de volta é só emagrecer.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Você não tinha 21 anos? Me lembro de um tópico seu que você pegou uma GP , não sei se to confundindo com outro membro , mas não era você que fez um tópico assim ou eu to ficando maluco rs?

Se achar posto aqui.
Tinha há 4 anos Oo Tenho 25 agora. Quando paguei a GP tava com 23 pra 24.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Aew pessoal, tô vendendo 5 frascos do kirkland, o tópico tá na área de vendas.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pior é ser teta e sem barba...ai é game over.
Qualquer dia vou comprar um minoxidil só pra ver qual é.
 
Topo Fundo