O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BarbadOS] Crescer barba

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Caras, comecei a usar o minoxidil(2º dia). Tó pigando no algodão e passando no rosto, será q diminui o efeito?

@~San
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
E eu com minha barba gigante que com uma semana já está foda.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Caras, comecei a usar o minoxidil(2º dia). Tó pigando no algodão e passando no rosto, será q diminui o efeito?

@~San

passe no rosto, e espalhe com o dedo, depois só lavar direito a mão.
Algodão "chupa" muito o produto.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
passe no rosto, e espalhe com o dedo, depois só lavar direito a mão.
Algodão "chupa" muito o produto.
Acabei de fazer do jeito q vc disse.

Caras, como vcs calculam 1 ml? eu só ponho umas 10 gotinhas e olhe, lá

@~San (ultima vez q te sumono)
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Acabei de fazer do jeito q vc disse.

Caras, como vcs calculam 1 ml? eu só ponho umas 10 gotinhas e olhe, lá

@~San (ultima vez q te sumono)
Vish cara, eu não media não, tentava espalhar bem e deixar meio "molhado" mas não muito ensopado. Agora to usando um que vem com spray, aí nem sei a quantidade de gotas.

Mas como eu não passava na barba toda ( acho até que deveria ), acho que era uns 4-6 gotas, 10 gotinhas parece uma quantidade razoável. Se quiser existe uns conta gotas que vem com a escala, mas eu mesmo não vejo muita necessidade .

E pode me summonar quando quiser cara, também rodei muito em forum de internet quando comecei a usar.
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
E só pra reforçar o que um amigo falou alguns posts atrás:

Cuidado com os bixinhos de estimação e minoxidil.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
E só pra reforçar o que um amigo falou alguns posts atrás:

Cuidado com os bixinhos de estimação e minoxidil.
tenho medo de usar por causa dos bicho, tenho um buraco enorme embaixo do queixo lol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
senhores, uso a barba grande mas até hoje não sei aparar direito, na verdade até acho feio aparar a parte de cima, fica o rosto com a marca mais branca, sei lá.. rsrsrsrs.. daí deixo sem aparar mesmo!
mas digam aí as dicas...
e cavanhaque tb, umas dicas pra fazer e manter
valeu!
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
senhores, uso a barba grande mas até hoje não sei aparar direito, na verdade até acho feio aparar a parte de cima, fica o rosto com a marca mais branca, sei lá.. rsrsrsrs.. daí deixo sem aparar mesmo!
mas digam aí as dicas...
e cavanhaque tb, umas dicas pra fazer e manter
valeu!

Não rola ir em algum barbeiro, cara?

Tentei ajustar a minha em casa algumas vezes, sempre deu m****. Comecei a ir no barbeiro, agora vou de 15 em 15 dias pra dar uma ajeitada. Vale a pena.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Eu fico arrancando com as pontas dos dedos o cantinho da barba, próximo a boca. Não consigo parar.
Que doença é essa? :keneas
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não rola ir em algum barbeiro, cara?

Tentei ajustar a minha em casa algumas vezes, sempre deu m****. Comecei a ir no barbeiro, agora vou de 15 em 15 dias pra dar uma ajeitada. Vale a pena.
fui uma vez e detestei kkkkkkkkkk
mas vai de cada um
tenho preguiça de fazer barba, ainda bem que a patroa gosta!

Eu fico arrancando com as pontas dos dedos o cantinho da barba, próximo a boca. Não consigo parar.
Que doença é essa? :keneas
loucura!
kkkkkkkkkkkkkk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu fico arrancando com as pontas dos dedos o cantinho da barba, próximo a boca. Não consigo parar.
Que doença é essa? :keneas

Tique. Eu aparo a barba na máquina 2 e quando coço ela (cientificamente comprovado que aumenta a capacidade cognitiva), quando sinto um fio que "escapou" e tá comprido, não resisto a puxar.

Sent from mTalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Quase enxergo teu cérebro amigo...

Deixando de lado a zoa, realmente deu resultado hein
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Aproveitei minhas férias pra (tentar) deixar crescer...

não aguentei uma semana
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Alguém sabe se esses shampoos pra barba fazem muita diferença? tenho muita barba, mas quero dar um up na qualidade dela.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Alguém sabe se esses shampoos pra barba fazem muita diferença? tenho muita barba, mas quero dar um up na qualidade dela.

Posso confirmar que óleo ajuda sim, abaixa o fio, tira coceira e, que eu particularmente não gosto, deixa com "brilho". Shampoo sempre usei o do cabelo mesmo.

O óleo é da Men's Market.com, mas tem marca própria...tem um vidro laranja e outro azul, testei o laranja.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Alguém sabe se esses shampoos pra barba fazem muita diferença? tenho muita barba, mas quero dar um up na qualidade dela.

Passo shampoo anticaspa porque tenho a pele meio oleosa e ele dá uma secada boa. E pós banho passo óleo de argan.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Dizem que é mito que aparar a barba engrossa os fios, mas toda vez que aparo, digo toda vez mesmo cresce fios em regiões que eu não tinha. Nesse ritmo quando eu tiver uns 80 anos terei uma barba fechada. Sem falha alguma.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Algum floquinho pode indicar uma máquina pra aparar barba?
ArquivoExibir.aspx

TOP
Comprei fazem muitos anos, mais de 5 tranquilamente, e a bateria segura muita carga ainda.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
A minha tá assim. Agora vou tentar deixar um estilo mais lenhador. É uma tentação aparar pra dar ordem embaixo do queixo, mas preciso deixar crescer.

d931a52e088d5d49fce45c2ea687bcff.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Parece que sem barba ainda tenho aparência de 20 anos.
Depois da minha ida ao barbeiro na terça-feira, fui na padaria junto com minha mãe para comprar um bolo de chocolate para eu comer de noite enquanto jogando FFXIV, e ontem quando minha mãe voltou sozinha lá, a filha da dona perguntou:
- Aquele moço que estava com a senhora era seu filho? Ele tem namorada?

Minha mãe informou que não tenho namorada e que tampouco sou jovem, pois já tenho 35 anos.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Parece que sem barba ainda tenho aparência de 20 anos.
Depois da minha ida ao barbeiro na terça-feira, fui na padaria junto com minha mãe para comprar um bolo de chocolate para eu comer de noite enquanto jogando FFXIV, e ontem quando minha mãe voltou sozinha lá, a filha da dona perguntou:
- Aquele moço que estava com a senhora era seu filho? Ele tem namorada?

Minha mãe informou que não tenho namorada e que tampouco sou jovem, pois já tenho 35 anos.
Bora desgastar essa baguete na rosca da padeira

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Parece que sem barba ainda tenho aparência de 20 anos.
Depois da minha ida ao barbeiro na terça-feira, fui na padaria junto com minha mãe para comprar um bolo de chocolate para eu comer de noite enquanto jogando FFXIV, e ontem quando minha mãe voltou sozinha lá, a filha da dona perguntou:
- Aquele moço que estava com a senhora era seu filho? Ele tem namorada?

Minha mãe informou que não tenho namorada e que tampouco sou jovem, pois já tenho 35 anos.

Sua mãe também deveria informar para a filha da dona que como ela não é uma beleza fomentada em duas dimensões tampouco você teria algum interesse nela!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bora desgastar essa baguete na rosca da padeira

Com cerca de 300 jogos hentai no computador, para que vou desperdiçar tempo com mulher de carne e osso? Agora que fui ao barbeiro, próxima dia que eu sair de casa será no dia das eleições municipais, pois voto é obrigatório.

A propósito, ano passado uma das minhas primas apareceu aqui em casa. Ao me ver "Sei que tu não gosta de mulher de verdade, mas posso te dar um abraço?". Bem, eu disse que sim e após os cumprimentos habituais, voltei aqui para o computador para terminar de ver um hentai.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Com cerca de 300 jogos hentai no computador, para que vou desperdiçar tempo com mulher de carne e osso? Agora que fui ao barbeiro, próxima dia que eu sair de casa será no dia das eleições municipais, pois voto é obrigatório.

A propósito, ano passado uma das minhas primas apareceu aqui em casa. Ao me ver "Sei que tu não gosta de mulher de verdade, mas posso te dar um abraço?". Bem, eu disse que sim e após os cumprimentos habituais, voltei aqui para o computador para terminar de ver um hentai.
49d5265f3847f9453fdbea55b64c32aa.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Marcando o tópico, eu sou um barbado frustrado, queria ter uma barba igual a do Zangief, mas a minha barba mesmo grande fica cheia de falhas :(

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Marcando o tópico, eu sou um barbado frustrado, queria ter uma barba igual a do Zangief, mas a minha barba mesmo grande fica cheia de falhas :(

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Se tua barba é falhada, nas fotos pelo menos não aparenta.
Sem falar que tu tem um rosto bem masculino, o que torna a barba um acessório.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Se tua barba é falhada, nas fotos pelo menos não aparenta.
Sem falar que tu tem um rosto bem masculino, o que torna a barba um acessório.

Mas é que ela não pega no rosto, ela pega mais no pescoço, dai fico parecendo o Ed Mota :(
Outra coisa ruim é que a minha barba não é simétrica, ok isso é um pouco de frescura, outro problema é que a minha barba não é densa, quando deixo ela crescer muito fica parecendo uns fios grandes desengonçados :(

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Mas é que ela não pega no rosto, ela pega mais no pescoço, dai fico parecendo o Ed Mota :(
Outra coisa ruim é que a minha barba não é simétrica, ok isso é um pouco de frescura, outro problema é que a minha barba não é densa, quando deixo ela crescer muito fica parecendo uns fios grandes desengonçados :(

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Eu não vou dizer que tu estás de frescura pois se a minha tivesse falhas, eu provavelmente reclamaria delas também.
Mas o mais importante, na minha opinião, é como a barba encaixa e agrega ao rosto, e no teu caso o resultado é bom.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Eu não vou dizer que tu estás de frescura pois se a minha tivesse falhas, eu provavelmente reclamaria delas também.
Mas o mais importante, na minha opinião, é como a barba encaixa e agrega ao rosto, e no teu caso o resultado é bom.
Sou ciumento, vc tá proibido de ficar elogiando os amiguinho tudo.
 
Topo Fundo