ELTORO
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 27.892
- Reações
- 63.093
- Pontos
- 1.253
Eh só sei que não tem problema pegar essas idéias tipo Hadouken e esse golpe do Honda aí.
É um tipo de recurso muito útil (projéteis, golpes extremamente rápidos, golpes que pegam no alto,etc) que praticamente todos jogos de luta herdaram de Street Fighter,não tem como fugir muito disso.
Engraçado que tirando alguns poucos jogos,vários souberam beber dessa fonte e a utilizaram para criar novas mecânicas - uns foram bem sucedidos,outros não.
Por isso que mesmo dentro do estúdio da Capcom à gente teve jogos de luta diferentes , fora dela então, não preciso nem comentar,com Garou,KOF,Killer Instinct,Guilty Guear,etc.
Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
É um tipo de recurso muito útil (projéteis, golpes extremamente rápidos, golpes que pegam no alto,etc) que praticamente todos jogos de luta herdaram de Street Fighter,não tem como fugir muito disso.
Engraçado que tirando alguns poucos jogos,vários souberam beber dessa fonte e a utilizaram para criar novas mecânicas - uns foram bem sucedidos,outros não.
Por isso que mesmo dentro do estúdio da Capcom à gente teve jogos de luta diferentes , fora dela então, não preciso nem comentar,com Garou,KOF,Killer Instinct,Guilty Guear,etc.
Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk